Home Cinema

Estamos a falar de preços um "pouco" diferentes.  :twisted:

Epá, isso é um tanque piberman.  :lol:  É silencioso? Que software media center usas?
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Essa caixa era para combinar com o meu antigo amplificador da Marantz. De facto é bocado grande  :mrgreen: , consegue levar 6 discos sata.

Silêncioso em filmes e musica, em jogos a fan da gráfica dispara. Ele consegue levar 3 ventoinhas, mas só tenho montada uma a retirar o ar para trás, o cooler do CPU podia ser melhor.

Software, utilizo o J.River Media Center Edition.

http://www.jriver.com/

Utilizo também o Foobar para musica (como o JRiver também tem muitas configurações e plugins).
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm
Essa caixa era para combinar com o meu antigo amplificador da Marantz. De facto é bocado grande  :mrgreen: , consegue levar 6 discos sata.

Silêncioso em filmes e musica, em jogos a fan da gráfica dispara. Ele consegue levar 3 ventoinhas, mas só tenho montada uma a retirar o ar para trás, o cooler do CPU podia ser melhor.

Software, utilizo o J.River Media Center Edition.

http://www.jriver.com/

Utilizo também o Foobar para musica (como o JRiver também tem muitas configurações e plugins).

:great:

O J.River já ando para experimentar há algum tempo. A ver se dou uma vista de olhos. 
« Última modificação: Janeiro 13, 2012, 14:28 pm por Zambrot »
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Eu tenho um Asus O!Play mini. Não tem Wifi nem condiz com os Macs cá de casa,mas para o que custou(60€+-) estou satisfeitíssimo.
Desde que cumpram a função, servem... Não escolheste a Apple TV?
Já agora, eu que sou um leigo, gostaria de perguntar: Existe algum aparelho para adicionar à powerbox da zon para aumentar a capacidade de gravação? É que o meu disco rígido já está quase cheio.
Quanto ao Home Cinema eu ainda tenho um simples dvd com amplificador e 5 colunas + subwoofer a juntar ao projector. Isto tudo já com 10 anos ainda a bombar e o preço que paguei não me dá vontade de mudar tão cedo, o problema são as pilhas de dvds na sala...
Sugestão para um gravador dvd com disco que morreu?

Não vejo nada semelhante. Desapareceram do mercado....
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010

A velha gravadora de cassetes, camarada.  :twisted:

A velha gravadora de cassetes, camarada.  :twisted:

Por incrível que pareça ainda existem, tal combi dvd+vhs. Leitores + gravadores dvd+hdd, simples desapareceram...
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Tenho um gravador gx3 da Sony desse género encostado como novo...

Isso é de que ano, e qual a capacidade do disco?

Isso é de que ano, e qual a capacidade do disco?

2004 e corrijo, não tem disco, só grava para dvds.
Eu tenho um Asus O!Play mini. Não tem Wifi nem condiz com os Macs cá de casa,mas para o que custou(60€+-) estou satisfeitíssimo.

Também tenho um e estou satisfeito.  Pelo preço é um excelente produto, mesmo não tendo wlan nem sata.

Só tem um problema, o comando, tanto funciona muito bem, como só tem um alcance de poucos centímetros...
Ainda não disponível mas perfila-se como uma excelente e barata possibilidade.

Raspberry Pi a correr o XBMC.

O que é o Raspberry PI ?

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4NR57ELY28s#![/youtube]

Acrescento que estes meninos vão custar de $25 a $35

Já agora, fica uma review sobre a nova wdtv live:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=awBXpQv3cAI[/youtube]

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=Jyg-hvStbSI[/youtube]

Bem melhor o interface comparativamente com os anteriores.

Desculpem lá a ignorância mas tenho algumas questões em relação a este equipamento:
No primeiro vídeo, quando aparece a listagem dos filmes, gostaria de saber o seguinte:
- É possível gravar filmes já com legendas num só ficheiro reproduzível e que tipo de software é usado para essa gravação?
- Que tipo de ficheiro é o dos filmes na listagem?
- Essa base de dados de filmes está num servidor da WD ou no servidor da casa dele?

Outra situação:
Estou interessado em montar um sistema 5.1 no meu apartamento. Tenho os seguintes equipamentos que queria ligar:
Leitor / gravador de DVDs LG
Box satélite da MEO
PS3

Fiz uma pesquisa e encontrei este equipamento que acho que tem uma boa relação preço / qualidade em relação à minha pretensão. Gostaria de saber a vossa opinião:
http://www.pioneer.eu/pt/products/HTP-071/print.html
Obrigado
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. EIS O SPORTING

Outra situação:
Estou interessado em montar um sistema 5.1 no meu apartamento. Tenho os seguintes equipamentos que queria ligar:
Leitor / gravador de DVDs LG
Box satélite da MEO
PS3

Fiz uma pesquisa e encontrei este equipamento que acho que tem uma boa relação preço / qualidade em relação à minha pretensão. Gostaria de saber a vossa opinião:
http://www.pioneer.eu/pt/products/HTP-071/print.html
Obrigado

Qual o orçamento e o que pretendes mais utilizar mais filmes/jogos ou musica?
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm
Bem, tenho preferência nos filmes. Em relação ao orçamento, não queria ir além dos 350€. Além disso, moro num apartamento, logo não necessito de muito potência afim de não incomodar a vizinhança.

- É possível gravar filmes já com legendas num só ficheiro reproduzível e que tipo de software é usado para essa gravação?

É possível, mas não vejo grandes vantagens em teres esse trabalho.  Tutorial:

- Que tipo de ficheiro é o dos filmes na listagem?

Não sei se percebi bem a pergunta  mas os ficheiros que vês no video é a colecção dele de filmes (podem ser formato .avi . mkv por exemplo)

- Essa base de dados de filmes está num servidor da WD ou no servidor da casa dele?

É a listagem de filmes que tem em casa, o que chamas de bd é um file explorer, a navegação pelos ficheiros que estão no teu disco.

Em relação ao som já é outro mundo, o piberman poderá com certeza ajudar-te melhor que eu.
O meu é este:
http://usa.yamaha.com/products/audio-visual/av-receivers-amps/rx/rx-v367_black__u/?mode=model#tab=product_lineup&page=2&mode=paging

Foi um negócio de oportunidade pois na altura custou 250 aéreos já com um kit colunas. Posso dizer que cumpre as minhas necessidades.

É possível, mas não vejo grandes vantagens em teres esse trabalho.  

Antes de mais obrigado pela atenção e pronta resposta. Em relação a esta questão, não me fiz entender bem. Vou tentar novamente. Em relação ao 1º video, quando ele abre um filme para visualização (ao minuto 7:26) aparece entretanto a informação seguinte:
subtitle1: English
Audio2: Dolby digital
Acho que o áudio já vem no ficheiro de video (.avi ou .mkv), a minha dúvida são as legendas - se já está nesse ficheiro .mkv, ou se está na mesma pasta do filme num ficheiro .srt em separado.

Em relação ao teu receptor, acho equivalente àquele que eu estou interessado. Compraste à quanto tempo? Que colunas tens? Em que loja compraste?

É possível, mas não vejo grandes vantagens em teres esse trabalho.  

Antes de mais obrigado pela atenção e pronta resposta. Em relação a esta questão, não me fiz entender bem. Vou tentar novamente. Em relação ao 1º video, quando ele abre um filme para visualização (ao minuto 7:26) aparece entretanto a informação seguinte:
subtitle1: English
Audio2: Dolby digital
Acho que o áudio já vem no ficheiro de video (.avi ou .mkv), a minha dúvida são as legendas - se já está nesse ficheiro .mkv, ou se está na mesma pasta do filme num ficheiro .srt em separado.

A pratica comum é existir um ficheiro de video (.avi ou .mkv) mais um ficheiro de legendas (tipicamente .srt). Em regra, podendo-se fazer, as legendas não vêm embutidas no ficheiro video, sendo que se vierem deixarão de ser "desligáveis" e/ou alteráveis (passam a fazer parte do ficheiro como imagem).
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.