Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 21, 2014, 23:13

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Tudo sobre o incêndio no estádio da luz

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 6 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Tudo sobre o incêndio no estádio da luz (Lida 9422 vezes)

Re: Tudo sobre o incêndio no estádio da luz , « Resposta #20 em: Novembro 28, 2011, 14:46 »

SPORTING SEMPRE

*
Júnior

Localidade: Luanda
Masculino

Por acaso adorava que existisse peritagem da seguradora... E que considerassem testemunhas os adeptos que ali estavam. É que foi notório a pouca utilidade e durabilidade dos extintores, e com centenas de testemunhas (e as famosas câmaras de vídeo) bem como a apatia da organização do estádio em apagar os focos de incêndio
Registado

Este forista recusa aplicar nos seus posts o novo Acordo Ortográfico

Re: Tudo sobre o incêndio no estádio da luz , « Resposta #21 em: Novembro 28, 2011, 14:47 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Se a video-vigilância apanhou alguns adeptos do Sporting a dançar o Kumbaya, ofereço-me desde já para ajudar a pagar os danos, ver a pocilga a arder quase que apagou o mau cheiro da derrota.
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Tudo sobre o incêndio no estádio da luz , « Resposta #22 em: Novembro 28, 2011, 14:49 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Por acaso adorava que existisse peritagem da seguradora...

Acho que é de todo o interesse que o próprio Sporting peça a peritagem da seguradora caso as galinholas comecem a levantar cabelo e a pedir valores estupidamente elevados. Maldoso
Registado
Re: Tudo sobre o incêndio no estádio da luz , « Resposta #23 em: Novembro 28, 2011, 15:11 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Inacreditável como há quem esteja satisfeito com estes comportamentos selvagens  Indeciso
Registado

Re: Tudo sobre o incêndio no estádio da luz , « Resposta #24 em: Novembro 28, 2011, 15:23 »

*
Juvenil

Localidade: Rio de Janeiro
Masculino

A mim o que me deixou lixado mesmo, foi ninguém ter levado umas castanhas, pá!
Registado
Re: Tudo sobre o incêndio no estádio da luz , « Resposta #25 em: Novembro 28, 2011, 15:24 »

Ex-REBELIAO06

*
Sénior

Localidade: nacional 109

como um conhecido meu disse . " é a chama imensa...."
Registado

Re: Tudo sobre o incêndio no estádio da luz , « Resposta #26 em: Novembro 28, 2011, 15:27 »

*
Júnior

Localidade: algures em nenhures
Masculino

Realmente, não dá para ficar satisfeito... só se a pocilga tivesse ardido toda

Falando mais a sério (e porque isto é assunto sério): não , por norma não concordo, não defendo  e não fico satisfeito com este género de comportamentos ... mas atendendo  a toda a envolvencia que rodeou o encontro ,  os maus tratamentos a que fomos sujeitos, devo dizer que compreendo perfeitamente o comportamento que se verificou por parte dos nossos. Que diga-se de passagem, só teve o destaque que  teve , porque quiseram que tivesse: até as chamas atingirem as proporções que tiveram , passou-se imeeennnso tempo sem aparecer ninguém para as controla.
Registado

"O SPORTING é muito grande. E são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem SPORTINGUISMO ao clube. Isto não é quantificável, isto não são 6, 7% isto é o SPORTING isto trás coisas muito importantes ao SPORTING, fervor Sportinguista ao clube" - Capitão Benedito, lenda viva do Sporting
Re: Tudo sobre o incêndio no estádio da luz , « Resposta #27 em: Novembro 28, 2011, 15:35 »

*
Veterano

Mas as pessoas vão ao Estádio de futebol fazer o que?

Como sportinguista, acho vergonhoso termos descido ao nível desta escória.

Que diriam os nossos fundadores de atitudes destas?

Quanto ao incêndio, é giro como culpam a estrutura e actuação dos bombeiros. Como se a responsabilidade não fosse de quem ateou o fogo.

Registado

Re: Tudo sobre o incêndio no estádio da luz , « Resposta #28 em: Novembro 28, 2011, 15:43 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Quanto ao incêndio, é giro como culpam a estrutura e actuação dos bombeiros. Como se a responsabilidade não fosse de quem ateou o fogo.

É óbvio que a responsabilidade do fogo é de quem o ateou.

E é também óbvio que o grau de danos verificado resulta não só do fogo como das condições existentes para o apagar. E se eventualmente a jaula e meios insuficientes tendo em conta o mínimo exigível impediram que fosse apagado a tempo de causar mais estragos, então o Sporting não poderá ser responsabilizado na totalidade pelos estragos causados. (e nesse caso suspeito que na versão oficial galinácea os 500 mil euros passarão rapidamente a 5 mil euros Maldoso Maldoso).
Registado
Re: Tudo sobre o incêndio no estádio da luz , « Resposta #29 em: Novembro 28, 2011, 15:45 »

*
Juvenil

Masculino

E do bombeiro que mandou com Bicarbonato de sódio do extintor para a cara de um adepto isso ninguém fala e poucos viram mas eu estava lá e vi e para quem não sabe aquilo arde que se farta, o nosso adepto deve ter ficado "cego durante uns segundos ou mesmo minutos e com parte da cara queimada.
Registado

Saudações Leoninas!
Re: Tudo sobre o incêndio no estádio da luz , « Resposta #30 em: Novembro 28, 2011, 15:46 »

Ex-mike31scp

*
Sénior

Localidade: margem sul
Masculino

há muitos sportinguistas e todos os lampiões que pensam assim:

"se eu maltratar aquela pessoa que está ali não há problema...há problema é se partir a cadeira onde ela está sentada"  Bater Cabeça

os danos causados ao ser humano, a falta de humanidade isso foi tudo na boa, o problema foram meia dúzia de cadeiras de plástico que foram com os porcos, isso é que foi mau!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Re: Tudo sobre o incêndio no estádio da luz , « Resposta #31 em: Novembro 28, 2011, 15:48 »

*
Júnior

Localidade: Paris

Rir Muito Alto
Registado
Re: Tudo sobre o incêndio no estádio da luz , « Resposta #32 em: Novembro 28, 2011, 15:58 »

*
Sénior

Masculino

estava mesmo por tras de onde começou um dos incendios, quem estava ao meu lado era um jovem que deu no Curto Circuito e teve nos morangos.. ele ainda a dizer para pararem com aquilo quando alguem (não digo quem) o mandou ir ver os morangos!  Rir Muito Alto
« Última modificação: Novembro 28, 2011, 16:07 por profetah » Registado

Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Re: Tudo sobre o incêndio no estádio da luz , « Resposta #33 em: Novembro 28, 2011, 16:07 »

*
Veterano

É óbvio que a responsabilidade do fogo é de quem o ateou.

E é também óbvio que o grau de danos verificado resulta não só do fogo como das condições existentes para o apagar. E se eventualmente a jaula e meios insuficientes tendo em conta o mínimo exigível impediram que fosse apagado a tempo de causar mais estragos, então o Sporting não poderá ser responsabilizado na totalidade pelos estragos causados. (e nesse caso suspeito que na versão oficial galinácea os 500 mil euros passarão rapidamente a 5 mil euros Maldoso Maldoso).

Dificilmente teremos essa sorte...Quando estamos a falar de algo premeditado, a responsabilidade é de quem comete o acto.

Qualquer dia, a culpa dos fogos nas florestas não é de quem os ateia, mas sim do tempo e meios insuficientes que os bombeiros têm à sua disposição, tal como as vias de acesso ao mesmo.

Basicamente, não me revejo neste tipo de actos de selvajaria,  e espero mesmo que um dia comecem a banir dos Estádios todos aqueles que contribuem para actos semelhantes.
Registado

Re: Tudo sobre o incêndio no estádio da luz , « Resposta #34 em: Novembro 28, 2011, 16:14 »

farinha amparo

Além do mais, o erro da nossa colocação viu-se no final: a cavalaria não conseguia, estando em território inferior, cavalgar ali por cima para chegar ate ao fogo. Só o fizeram quando muita malta estava já nos corrredores de acesso. Caso o fogo tivesse sido no piso 0, teria sido fácil chegar até lá entrando por cima e "desbravando" a descer

São burros que nem uma porta, tanto as vermelhas comos os tais organizadores de tal mafiosidade

Isso confirma que a gaiola de última geração foi um erro crasso.
Perderam em acessibilidades em caso de emergência e ainda conseguiram criar obstáculos. É obra
Dos organizadores não se podia esperar que pensassem.
Os cu-organizadores, ou as entidades que certificaram, é que enfim. Talvez tenham trabalhado durante o almoço, a olhar para a coisa à distância...
Miséria. Só se podem queixar de si próprios
Registado
Re: Tudo sobre o incêndio no estádio da luz , « Resposta #35 em: Novembro 28, 2011, 16:18 »

farinha amparo

Qualquer dia, a culpa dos fogos nas florestas não é de quem os ateia, mas sim do tempo e meios insuficientes que os bombeiros têm à sua disposição, tal como as vias de acesso ao mesmo.

Nem todos os incêndios são ateados por mão humana.
E tenho ideia que, como proprietário, és obrigado a limpar os terrenos. Não podes deixar matérias combustíveis. E acho que há coimas.
Registado
Re: Tudo sobre o incêndio no estádio da luz , « Resposta #36 em: Novembro 28, 2011, 16:21 »

*
Júnior

Localidade: LX
Masculino

Eu não percebo uma coisa: se a polícia começou a distribuir fruta à entrada, atrasaram a entrada dos adeptos do Sporting, iam um batalhão deles no cortejo, como é que não entraram à bastonada sobre quem ateou o fogo? Foram-se embora quando acabou o jogo? Parece-me demasiado propositado... Assim como as imagens, dá a ideia que deixaram a trampa queimar para filmar e fazerem-se de vítimas. Não quero ilibar quem o fez, condeno e só descemos ao nível desses porcos.
Registado

O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!!
Re: Tudo sobre o incêndio no estádio da luz , « Resposta #37 em: Novembro 28, 2011, 16:35 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Lisboa/Tábua
Masculino

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

E no pasquim do CM que vem a dizer, segundo fonte oficial do fenfas, que os nossos adeptos empilharam 800 cadeiras(sim leram bem, lá diz que empilharam 800 cadeiras) para lhes atear o fogo! Rir Muito Alto
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: Tudo sobre o incêndio no estádio da luz , « Resposta #38 em: Novembro 28, 2011, 16:45 »

SPORTING SEMPRE

*
Júnior

Localidade: Luanda
Masculino

Eu não percebo uma coisa: se a polícia começou a distribuir fruta à entrada, atrasaram a entrada dos adeptos do Sporting, iam um batalhão deles no cortejo, como é que não entraram à bastonada sobre quem ateou o fogo? Foram-se embora quando acabou o jogo? Parece-me demasiado propositado... Assim como as imagens, dá a ideia que deixaram a trampa queimar para filmar e fazerem-se de vítimas. Não quero ilibar quem o fez, condeno e só descemos ao nível desses porcos.

Não entraram porque estavam em "território" inferior e tinham de desbravar a subir...
Registado

Este forista recusa aplicar nos seus posts o novo Acordo Ortográfico
Re: Tudo sobre o incêndio no estádio da luz , « Resposta #39 em: Novembro 28, 2011, 17:01 »

*
Veterano

Masculino

Não entraram porque estavam em "território" inferior e tinham de desbravar a subir...

Não entraram na bancada do incêndio "maior", na outra ainda deram umas cacetadas.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 6 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Tudo sobre o incêndio no estádio da luz

« tópico anterior seguinte »
Ir para: