Votação

Depois dos incidentes no último jogo devemos cortar relações com o sl benfica?

Sim
Não

Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não?

Excelente a AAS!  :clap:  :clap:

Dá gosto e deixa-me orgulhoso depois de tantos anos em que cada um lutava para seu lado ver uma total mudança do paradigma. Estamos todos juntos e ninguém nos derrubará!

Sublinho as últimas palavras da ASS:

"Os “Rapazes da Luz” que retomem o seu descanso que tantos nervos ainda em Novembro não augura nada de bom para Maio quando tiverem que reconhecer o novo campeão..."

Antes de tudo, excelente comunicado da AAS.

respondendo ao tópico:

R: Sim.

p.s.:Não sei se isso faz de mim pior pessoa, mas adorei ver o estádio deles em chamas....deu-me um enorme gozo.

:think: nada que uma ida a Fátima não resolva !

SL  :victory:
Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantara!
Cortar relações com esses anormalóide já, agora, neste preciso segundo!

Qualquer segundo perdido pode ser fatal pois serão os anormalóide a cortar relações connosco e ainda saem desta situação como virgens ofendidas!

Aliás, na minha humilde opinião, aquando da revisão dos estatutos ficou a faltar um artigo: corte unilateral e eterno de relações com os anormalóide do outro lado da 2ª circular.
Cortar relações? Por mim nem relações haviam para começar!

Grande RUI!  :great:

O melhor post do tópico! É neste Sportinguismo que me revejo! O dos valores!

:clap: :clap: :clap:

Obrigado Blitz, com a nossa UNIÃO conseguiremos derrubar todos sem sujarmos as mãos!

SL
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!
Cortar relações com o fifica e cortar relações com os corruptos é o melhor.
Com essa gente não pode haver qualquer tipo de relação. A não ser trata-los como inimigo e com todo o ódio possível.

E todos os actos que se possam ter contra eles nunca poderão ser considerados "vandalismo", mas sim actos de louvar e exemplares!

Anseio pelo dia 21 de Dezembro... Contra a escória de carnide! Tudo o que é vermelho é para abater!
Sporting Sempre! 14.244
Cortar Relações??? Ideal era nao ter de se cortar, porque essas "relações" NUNCA deviam ter existido.... Lógico É não haver relacão com o Inimigo....
nem sim nem nao NUNCA MAS MESMO NUNCA nem com lampioes nem com tripeiros
Por Ti e Para Ti SPORTING SEMPRE
 Na pratica o que è isso de cortar relaçoes !? - Eu nao vejo qual è a nessecidade de haver conversas , jantaradas ou qualquer troca de ideias com acefalos que roubam o SCP  desde que eu me lembro e que estao piamente convencidos que è ao contrario , claro que hà excepçoes mas a maioria sao cegos , moluscos da pior especie que ainda por cima andam espalhados por tudo o que è sitios e areas de influencia ,vendendo o peixe podre deles como mais fresco nao houvesse ! - E ainda se cortar relaçoes significa nao se sentarem dirigentes de parte e doutra ao lado uns dos outros ...melhor , porque entao aì jà o SCP  fez a sua parte , sendo inclusive o 1° a fazê-lo !
Ter garra para escrever o futuro !
Então, foi tudo "fogo de vista" ? Acho que ainda está para chegar uma direcção que tenha os tomates ( nem seria bem "tomates", mas sim apenas sensatez e Sportinguismo ) para cortar relações com o slbosta e com os cavalos marinhos.
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING"
Então, foi tudo "fogo de vista" ? Acho que ainda está para chegar uma direcção que tenha os tomates ( nem seria bem "tomates", mas sim apenas sensatez e Sportinguismo ) para cortar relações com o slbosta e com os cavalos marinhos.
O Sporting somos nós!  :great:
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
Nem devíamos ter "relações" nenhumas com esses animais.

E bilhetes , nem vê-los.Apenas um para o Orelhas , sector A14....
por acaso nem sou contra o corte de relações institucionais nem com os periquitos nem com os corruptos, até pq o SCP tem tido tendência a "colar-se" a um quando está de mal com o outro, com consequências desastrosas. recentemente lembro-me do cotonete prestar vassalagem a PdC. simplesmente, é não dar-lhes importância e cumprir os mínimos, para mostrar que somos um exemplo a seguir e a invejar. mínimos de bilhetes, revistá-los até às cuecas (não vão eles tentar matar mais outro adepto nosso) e colocá-los a um canto em que mal se veja o jogo. apenas isso. mais seria dar importância a quem não o merece.

sobre a atitude deles: o que seria de esperar vindo da personagem que é? não basta ser presidente desse centro de bêbados, como ainda foi "calejado" por pinto da costa?
João Rocha versus 'Sistema': "A parte final do campeonato 79/80 leva-o a entrar em polémicas com o FC Porto. O Sporting desloca-se a Guimarães, na penúltima jornada e, graças a um auto-golo de Manaca, sagra-se campeão. Pinto da Costa lança suspeitas sobre o ex-defesa do clube leonino, que responde: "Não fui subornado pelo Sporting mas estava aliciado pelo FC Porto. Com a derrota do Vitória fiquei a perder 100 contos".
mas quais relações qual carapuça!? rivalidade à espanhola, ou seja, betis vs sevilha ou à escocesa, ou seja, rangers vs celtic... isto sim, são rivalidades

A grandeza do Sporting não devia sequer que se permitisse pensar em tal barbaridade como ter relações com clubes dessa fraca estirpe o Sporting é grande o suficiente para trilhar um caminho próprio sem qualquer tipo de relações ou alianças é deixá-los andar a brincar às escondidas uns com os outros e focarmo-nos em seguir em frente rumo ao que mais interessa TÍTULOS