Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 15:14

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não?

Votação
Pergunta:
Depois dos incidentes no último jogo devemos cortar relações com o sl benfica?
Sim
Não

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? (Lida 8343 vezes)

Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #20 em: Novembro 28, 2011, 12:26 »

É nosso outra vez

*

Localidade: UK
Masculino

Obviamente que sim. A maneira como fomos tratados não merece outra atitude. Para mim o cúmulo foram as declarações do tal gabriel sobre os adeptos que caíram ao fosso. Esse homem mete-me um nojo quando abre a boca só comparado ao pdc. Tem exactamente o mesmo tipo de discurso e gracinhas em graça nenhuma.
« Última modificação: Novembro 28, 2011, 12:35 por tgva13 » Registado

Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #21 em: Novembro 28, 2011, 12:28 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

Comentário do Moderador Ao criar este tópico sabia que o mesmo seria polémico. Vejam lá se têm contenção nas palavras e não começam a atacar quem tem opinião contrária. Cada um pode ter a sua opinião, estamos num forum, desde que a dê de forma respeitável. Já tive que apagar dois posts, se insistirem começam a sair avisos.
Registado
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #22 em: Novembro 28, 2011, 12:41 »

*
Iniciado

Localidade: World
Masculino

oh francisco desculpa lá mas é assim, se se tem de aceitar opinioes contrarias tem de ser para todos..

eu posso nao concordar com a opinao de um membro mas isso nao faz com que nao tenha de lhe responder quando ele entra em picardia comigo.. porque disso gosto eu!  Grin Grin

o que eu quero dizer com aquilo e já agora esclareço é que ha muita gente que manda bitaites e nem a bola vai.. pois deviam ir!! eu so nao vou se tiver algum cataclismo.. nao é que isso faça de mim mais sportinguista que outros, mas faz com que a casa do sporting seja uma casa a temer quando conseguimos insistente em encher o estadio..

andei quase 1 ano fora do forum exactamente por so ver pessoal a falar mal do proprio clube.. naturalmente isso irritou-me e fez-me chatear com um moderador na altura..

abreviando tudo isto e nao sendo bruto em palavras aos lampiões - que por si só ja é uma victoria - acho que nao precisamos deles para nada.. podemos cortar relações sim já que o orelhas ja anda armado em esperto com ameaças de cortes de relações, mas devemos focar-nos mais nos jogos que nesse tipo de questões.

SL
Registado

Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #23 em: Novembro 28, 2011, 12:42 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

Cortar algo que nunca devia ter acontecido.

Não precisamos daqueles anormais para nada.
Registado
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #24 em: Novembro 28, 2011, 12:48 »

Ex-mike31scp

*
Sénior

Localidade: margem sul
Masculino

as relações deviam estar cortadas desde 1908! ódio eterno! em Alvalade se puder partir umas cabeças não hesitarei!
Registado

NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #25 em: Novembro 28, 2011, 12:50 »

*
Iniciado

Localidade: World
Masculino

as relações deviam estar cortadas desde 1908! ódio eterno! em Alvalade se puder partir umas cabeças não hesitarei!

Vitória Vitória Vitória Vitória Vitória Vitória Vitória Vitória Vitória Vitória Vitória Vitória Vitória Vitória Vitória Vitória Vitória Vitória Vitória Vitória Vitória Vitória Vitória Vitória Vitória Vitória Vitória Vitória Vitória
Registado

Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #26 em: Novembro 28, 2011, 12:57 »

*
Júnior

Peca por tardio. Desde 1908, que nunca deveria ter existido qualquer tipo de relação com essa agremiação

Aliás, deveria ser estatutário!
Registado

H.T.R.
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #27 em: Novembro 28, 2011, 13:03 »

*
Sénior

Localidade: Ch. Caparica

Onde é que assino?
Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #28 em: Novembro 28, 2011, 13:05 »

Ex-JORGE10

*
Juvenil

Localidade: Olivais norte
Masculino

e quem puxou fogo ao estádio não é um marginal que não merece protecção? Pois eu acho que não merece...

Aquele acto envergonhou-me profundamente como sócio do Sporting Clube de Portugal!

Não queiram misturar as coisas: quem fez aquilo prejudicou severamente o nosso clube, agora quero ver quem vai pagar os estragos! Já se fala em 500mil euros...

és distraido..

É tão distraído que se deve ter enganado no fórum.
Relações ? Com assassinos ? NUNCA, QUE MORRAM LONGE!
Registado

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #29 em: Novembro 28, 2011, 13:07 »

farinha amparo

Sim! Já! Sempre! Nunca reatadas em circunstância alguma!
Cada segundo que passa é 1 segundo perdido
Registado
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #30 em: Novembro 28, 2011, 13:13 »

*
Veterano

Localidade: Ilhavo
Masculino

Cortar relações? É para ontem!
Registado
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #31 em: Novembro 28, 2011, 13:17 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Claro que sim. Nem deviam haver relações que pudessem ser cortadas.

Isto não invalida que reprove qualquer acto de vandalismo. Seta
Registado

Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #32 em: Novembro 28, 2011, 13:27 »

*
Júnior

Localidade: Margem Sul
Masculino

cortar relações que nunca se deviam ter iniciado...

cada dia que passa tenho mais nojo a essa escumalha vermelha... graças a deus que nasci com o SPORTING NO CORAÇÃO!!

SL  Vitória
Registado

Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #33 em: Novembro 28, 2011, 13:35 »

*

Masculino

Claro que sim. Nem deviam haver relações que pudessem ser cortadas.

Isto não invalida que reprove qualquer acto de vandalismo. Seta

Seta

Nem mais. De vez em quando aparece esta pergunta, e por mim a resposta é sempre a mesma. E quem fala destes fala dos lá de cima, é que quando inventam relações com eles, mais cedo ou mais tarde acabamos sempre por ser comidos em alguma coisa.
Registado

Re: Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #34 em: Novembro 28, 2011, 13:37 »

*
Veterano

Localidade: Oslo
Masculino

Sim, para sempre com esta direcção.

Sempre que mudarem de direcção acho que se deve conversar
Registado
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #35 em: Novembro 28, 2011, 13:39 »

*

Condecorações:Artigo do Ano 2013Talibã 2013Artigo do Ano 2012Artigo do Ano 2011Artigo do Ano 2010Talibã 2012Talibã 2011Talibã 2010Talibã 2009Talibã 2008

Masculino

Já em tempos houve um tópico neste Fórum que se chamava " Corte de relações do SportingCP com o Ghetto do CC Colombo" que na altura foi criado a propósito do que se tinha passado na Final de juniores em 2009.

Por mais anos que passem, por mais voltas que queiram dar, por mais que queiram envergonhar a História do Sporting, por mais amestiçados e travestidos que sejam estes dirigentes da "Era Roquette", há uma coisa que nunca conseguirão apagar a todos aqueles que são Sportinguistas de corpo inteiro.

O ódio eterno aos lampiões.

Em relação a isso, repito agora o que disse na altura, em Junho de 2009.

"Sempre defendi que NUNCA poderá haver qualquer relação com os Porcos-Lampiões.
Um verdadeiro Sportinguista terá SEMPRE de ser intrinseca e visceralmente Anti-Lampião.
Não está escrito nos Estatutos mas está gravado de forma indelével no código genético de qualquer SPORTINGUISTA que se preze.
A única forma de lidar com essa escumalha é a tiro e à bastonada.

CONTRA OS LAMPIÕES, MARCHAR! MARCHAR!"

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=15917.40#ixzz1f0P3tLvc
Registado

Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #36 em: Novembro 28, 2011, 13:45 »

*
Júnior

Localidade: Oeiras
Masculino

Já em tempos houve um tópico neste Fórum que se chamava " Corte de relações do SportingCP com o Ghetto do CC Colombo" que na altura foi criado a propósito do que se tinha passado na Final de juniores em 2009.

Por mais anos que passem, por mais voltas que queiram dar, por mais que queiram envergonhar a História do Sporting, por mais amestiçados e travestidos que sejam estes dirigentes da "Era Roquette", há uma coisa que nunca conseguirão apagar a todos aqueles que são Sportinguistas de corpo inteiro.

O ódio eterno aos lampiões.

Em relação a isso, repito agora o que disse na altura, em Junho de 2009.

"Sempre defendi que NUNCA poderá haver qualquer relação com os Porcos-Lampiões.
Um verdadeiro Sportinguista terá SEMPRE de ser intrinseca e visceralmente Anti-Lampião.
Não está escrito nos Estatutos mas está gravado de forma indelével no código genético de qualquer SPORTINGUISTA que se preze.
A única forma de lidar com essa escumalha é a tiro e à bastonada.

CONTRA OS LAMPIÕES, MARCHAR! MARCHAR!"

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=15917.40#ixzz1f0P3tLvc

É que nem consigo alterar uma virgula. Seta Seta Seta

ÓDIO ETERNO
Registado

LAMPIÃO, SE VIRES 8 GAJOS DE GORRO VERDE A CORRER PRA TI NÃO TE ASSUSTES ... SÃO FORCADOS!!!
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #37 em: Novembro 28, 2011, 13:45 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

é das poucas vezes que aqui votei do lado da maioria das opiniões  Smiley

Sim, corte de relações, e já vai tarde.
Registado

Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #38 em: Novembro 28, 2011, 13:47 »

*
Veterano

Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Masculino

Relações com estes e com os corruptos nunca deviam existir.

E era dar-lhes o devido tratamento sempre que viessem ao nosso estádio....como já li por aí, no fosso com agua até ao pescoço e uma grade de ferro por cima.

Allez allez e quem não salta é bombeiro... Maldoso Maldoso
Registado

Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #39 em: Novembro 28, 2011, 13:54 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Sim, corte de relações, e já vai tarde.

Seta
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: