Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 05:20

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não?

Votação
Pergunta:
Depois dos incidentes no último jogo devemos cortar relações com o sl benfica?
Sim
Não

Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? (Lida 8341 vezes)

Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #140 em: Novembro 29, 2011, 16:43 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

Excelente a AAS!  Bater Palmas  Bater Palmas

Dá gosto e deixa-me orgulhoso depois de tantos anos em que cada um lutava para seu lado ver uma total mudança do paradigma. Estamos todos juntos e ninguém nos derrubará!

Sublinho as últimas palavras da ASS:

"Os “Rapazes da Luz” que retomem o seu descanso que tantos nervos ainda em Novembro não augura nada de bom para Maio quando tiverem que reconhecer o novo campeão..."

Registado

Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #141 em: Novembro 29, 2011, 16:52 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Antes de tudo, excelente comunicado da AAS.

respondendo ao tópico:

R: Sim.

p.s.:Não sei se isso faz de mim pior pessoa, mas adorei ver o estádio deles em chamas....deu-me um enorme gozo.

Pensar nada que uma ida a Fátima não resolva !

SL  Vitória
Registado

Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantara! ... Ergue-te XISTRA! Estes são os olhos que te dou para que bem vejas! Oh Xistra! Pronto leva lá um vale multiopticas pah!
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #142 em: Novembro 29, 2011, 17:21 »

*
Juvenil

Masculino

Cortar relações com esses anormalóide já, agora, neste preciso segundo!

Qualquer segundo perdido pode ser fatal pois serão os anormalóide a cortar relações connosco e ainda saem desta situação como virgens ofendidas!

Aliás, na minha humilde opinião, aquando da revisão dos estatutos ficou a faltar um artigo: corte unilateral e eterno de relações com os anormalóide do outro lado da 2ª circular.
Registado

Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #143 em: Novembro 30, 2011, 17:26 »

*
Juvenil

Localidade: Leiria
Masculino

Cortar relações? Por mim nem relações haviam para começar!
Registado
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #144 em: Novembro 30, 2011, 23:33 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Grande RUI!  Positivo!

O melhor post do tópico! É neste Sportinguismo que me revejo! O dos valores!

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Obrigado Blitz, com a nossa UNIÃO conseguiremos derrubar todos sem sujarmos as mãos!

SL
Registado

Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #145 em: Dezembro 01, 2011, 12:29 »

El Matador

*

Localidade: Berço
Masculino

Ontem era tarde.
Registado

Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #146 em: Dezembro 01, 2011, 13:55 »

Ex-estica

*
Júnior

Localidade: De onde tenho o pc.
Masculino

Cortar relações com o fifica e cortar relações com os corruptos é o melhor.
Registado

Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #147 em: Dezembro 02, 2011, 17:56 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Com essa gente não pode haver qualquer tipo de relação. A não ser trata-los como inimigo e com todo o ódio possível.

E todos os actos que se possam ter contra eles nunca poderão ser considerados "vandalismo", mas sim actos de louvar e exemplares!

Anseio pelo dia 21 de Dezembro... Contra a escória de carnide! Tudo o que é vermelho é para abater!
Registado

Sporting Sempre! 14.244
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #148 em: Dezembro 02, 2011, 22:12 »

Registado

Masculino

Cortar Relações??? Ideal era nao ter de se cortar, porque essas "relações" NUNCA deviam ter existido.... Lógico É não haver relacão com o Inimigo....
Registado
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #149 em: Dezembro 05, 2011, 02:23 »

*
Iniciado

Masculino

nem sim nem nao NUNCA MAS MESMO NUNCA nem com lampioes nem com tripeiros
Registado

Por Ti e Para Ti SPORTING SEMPRE
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #150 em: Dezembro 05, 2011, 06:53 »

*
Júnior

Localidade: Sanradela / Saxon
Masculino

Na pratica o que è isso de cortar relaçoes !? - Eu nao vejo qual è a nessecidade de haver conversas , jantaradas ou qualquer troca de ideias com acefalos que roubam o SCP  desde que eu me lembro e que estao piamente convencidos que è ao contrario , claro que hà excepçoes mas a maioria sao cegos , moluscos da pior especie que ainda por cima andam espalhados por tudo o que è sitios e areas de influencia ,vendendo o peixe podre deles como mais fresco nao houvesse ! - E ainda se cortar relaçoes significa nao se sentarem dirigentes de parte e doutra ao lado uns dos outros ...melhor , porque entao aì jà o SCP  fez a sua parte , sendo inclusive o 1° a fazê-lo !
Registado

Ter garra para escrever o futuro !
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #151 em: Dezembro 14, 2011, 02:06 »

*
Veterano

Masculino

Então, foi tudo "fogo de vista" ? Acho que ainda está para chegar uma direcção que tenha os tomates ( nem seria bem "tomates", mas sim apenas sensatez e Sportinguismo ) para cortar relações com o slbosta e com os cavalos marinhos.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #152 em: Dezembro 14, 2011, 13:20 »

Ex-JORGE10

*
Juvenil

Localidade: Olivais norte
Masculino

Então, foi tudo "fogo de vista" ? Acho que ainda está para chegar uma direcção que tenha os tomates ( nem seria bem "tomates", mas sim apenas sensatez e Sportinguismo ) para cortar relações com o slbosta e com os cavalos marinhos.
O Sporting somos nós!  Positivo!
Registado

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #153 em: Dezembro 15, 2011, 20:04 »

*
Veterano

Nem devíamos ter "relações" nenhumas com esses animais.

E bilhetes , nem vê-los.Apenas um para o Orelhas , sector A14....
Registado
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #154 em: Janeiro 04, 2012, 13:36 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa-Londres-Sevilha
Masculino

por acaso nem sou contra o corte de relações institucionais nem com os periquitos nem com os corruptos, até pq o SCP tem tido tendência a "colar-se" a um quando está de mal com o outro, com consequências desastrosas. recentemente lembro-me do cotonete prestar vassalagem a PdC. simplesmente, é não dar-lhes importância e cumprir os mínimos, para mostrar que somos um exemplo a seguir e a invejar. mínimos de bilhetes, revistá-los até às cuecas (não vão eles tentar matar mais outro adepto nosso) e colocá-los a um canto em que mal se veja o jogo. apenas isso. mais seria dar importância a quem não o merece.

sobre a atitude deles: o que seria de esperar vindo da personagem que é? não basta ser presidente desse centro de bêbados, como ainda foi "calejado" por pinto da costa?
Registado

João Rocha versus 'Sistema': "A parte final do campeonato 79/80 leva-o a entrar em polémicas com o FC Porto. O Sporting desloca-se a Guimarães, na penúltima jornada e, graças a um auto-golo de Manaca, sagra-se campeão. Pinto da Costa lança suspeitas sobre o ex-defesa do clube leonino, que responde: "Não fui subornado pelo Sporting mas estava aliciado pelo FC Porto. Com a derrota do Vitória fiquei a perder 100 contos".
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #155 em: Março 16, 2012, 22:59 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Alcochete
Masculino

mas quais relações qual carapuça!? rivalidade à espanhola, ou seja, betis vs sevilha ou à escocesa, ou seja, rangers vs celtic... isto sim, são rivalidades

Registado
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #156 em: Abril 22, 2012, 15:43 »

*
Juvenil

Masculino

A grandeza do Sporting não devia sequer que se permitisse pensar em tal barbaridade como ter relações com clubes dessa fraca estirpe o Sporting é grande o suficiente para trilhar um caminho próprio sem qualquer tipo de relações ou alianças é deixá-los andar a brincar às escondidas uns com os outros e focarmo-nos em seguir em frente rumo ao que mais interessa TÍTULOS
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: