Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 01, 2014, 23:00

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não?

Votação
Pergunta:
Depois dos incidentes no último jogo devemos cortar relações com o sl benfica?
Sim
Não

Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? (Lida 8308 vezes)

Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #120 em: Novembro 28, 2011, 21:41 »

*
Juvenil

Localidade: Rio de Janeiro
Masculino

Votei sim! Muito rapidamente CÃES não! Obrigado!

Estamos em 2011, não nos podemos aliar a uma cambada de anormalóide que tenta vencer a qualquer custo, pensava não ser possível enjaular pessoas a não ser na prisão, mas afinal foi possível por parte desses CÃES que um ser humano estivesse enjaulado duas horas ou mais e ao mesmo tempo proibido de urinar ou de comprar água, se for a escrever tudo o que sinto e o que me vai na alma, sou automaticamente castigado pelos moderadores do fórum, como tal e por respeito unicamente a eles e a todos os que participam do FORUM SCP excepção feita aos CÃES infiltrados, que se lhes doer os dentes vão ao dentista, fico-me por aqui, pois o que penso e a revolta que sinto é grave demais para ser escrita num fórum.

Se neste momento a direcção do Sporting Clube de Portugal cortar imediatamente relações com esses anormalóide desses CÃES, terá enorme aplauso pela minha parte, pois para aqueles que vêm com a treta do ai coitadinhos não podemos ser iguais, comigo não cola.

Os adeptos do Sporting Clube de Portugal estão no meu clube do coração e único pelo qual me interesso, pagaram o seu bilhete segundo sei no valor de 22 euros, quem programou uma jaula para nós foram esses CÃES, como tal tudo o que foi feito foi anteriormente programado pelos mesmos, só depois dos bilhetes vendidos às pessoas o que ainda prova mais os CÃES rafeiros que foram.

Por parte da massa adepta do Sporting Clube de Portugal tudo o que foi feito, se é que foi feito pelos mesmos, pois desses CÃES espero tudo, até terem sido eles a chegar fogo e dizer que fomos nós, não me admirava nada tal é a ideia que tenho desses anormalóide.

Se pelo contrário foi feito pelos nossos foi muito, mas muito pouco, se eu lidera-se algo muito diferente teria sido feito e não se esqueçam de uma coisa meus amigos, eu disse o que pensava deste dérbi da ESCUMALHA no tópico do mesmo cerca das 18.45 mais ao menos, como tal muito antes da derrota.

Não, vão pensar que escrevo isto porque perdemos! Assim sendo não me falem em derrotas, porque isso para mim passou claramente para segundo plano, sou um ser humano que certamente muitos já perceberam defende sempre e unicamente em primeiro lugar o ser humano, o que foi feito por esses CÃES nada tem a ver com os seres humanos, como tal não me falem em derrota preferia levar 10 a 0 do que ver os seres humanos do meu clube do coração, enjaulados. Vão enjaular a GPQP!

Peço por favor e para verem que não minto que vejam o que havia escrito às 18.45 do dia 26 de Novembro de 2011. Por esse facto deixo o link, nessa altura já considerava este o derby o mais reles de sempre, a meu ver e tenho 45 anos.

http://www.forumscp.com/index.php?topic=41701.0

Peço imensa desculpa a todos os moderadores e a todo o FORUM SCP, mas a minha revolta em relação a este aspecto a isto me obriga, se tiver que ser castigado serei, mas o meu coração manda escrever aquilo que penso e todos certamente saberão que muito prezo a HONESTIDADE, como diz o velho ditado, quem diz a verdade e o que pensa a mais não é obrigado!

Mais uma vez peço imensa desculpa, mas passei todo o fim-de-semana revoltado com esta situação, como disse repito, a derrota passou-me completamente ao lado.

Para terminar apenas uma coisa que me parece extremamente relevante, sou a favor do corte de relações com esses CÃES, não a favor que em nossa casa no Majestoso José Alvalade façamos o mesmo. Isso não! Tenho muito orgulho em quem somos e não quero ser um CÃO, quero poder chamar-lhes a eles. CÃES, anormalóide!

Em frente Sporting Clube de Portugal neste caso os CÃES ladraram, mas a caravana tem que passar!

Grande RUI!  Positivo!

O melhor post do tópico! É neste Sportinguismo que me revejo! O dos valores!

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #121 em: Novembro 28, 2011, 21:52 »

*
Júnior

Masculino

resposta: só podia ser sim

lampioes e corruptos não obrigado...
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Saudações Leoninas  /  Sporting até Morrer
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #122 em: Novembro 28, 2011, 22:07 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Relações? nem sexuais... Maldoso Maldoso Maldoso chiça! gonorreia certa.
Não me relaciono com parasitas marginais trafulhas, nazis!!!
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #123 em: Novembro 28, 2011, 23:42 »

*

Localidade: odivelas
Masculino

Peço desculpa mas acho que a pergunta não traduz aquilo que deveria ser uma verdade eterna para nós...

Depois dos incidentes no último jogo devemos cortar relações com o sl benfica?...
Não deveria antes ser....
Desde sempre....deveriamos ter cortado....

Quanto mais longe melhor dessa bimbaria....

Registado
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #124 em: Novembro 29, 2011, 00:45 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

Cortar relacoes com os  porcos do outro lado da segunda circular, obviamente que sou a favor.

Mas tambem estou com o Ruitrind, nao sou a favor de retaliacoes, eu gosto muito de ser diferente neste aspecto !!

Tenho muito orgulho em ser Sportinguista, mas nao gosto de ver o nome do SCP involvido em cenas tao tristes como aquele do fogo, e claro que eles se puseram a jeito, e claro que para mim eles sao de longe os adeptos mais animalescos do nosso pais , sempre foram e sempre foram os mais protegidos.

Eles estao novamente a fazer tudo o que faziam ha 30 anos atraz , com a qual o porto aprendeu, durante estes mesmos 30 anos, so que agora ja e mesmo oficial, tem a proteccao dos stwards, da liga , conselho de arbitragem , arbitros e,comunicacao social e toda a gente , e ja ninguem  consegue controlar esta situacao, e quem tentar argumentar contra estes factos ainda fica mal visto publicamente .
 Slmerda oficialmente o clube do regime !!
Registado
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #125 em: Novembro 29, 2011, 01:32 »

CdS - Capitão Moura

*

Masculino

Votei não, simplesmente porque não há nem nunca houve relações com esse clube de bairro, logo não é preciso cortar.
Registado
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #126 em: Novembro 29, 2011, 01:42 »

CdS - Capitão Moura

*

Masculino

Relações? nem sexuais... Maldoso Maldoso Maldoso chiça! gonorreia certa.
Não me relaciono com parasitas marginais trafulhas, nazis!!!

Eu tenho o prazer de poder dar prazer numa verdinha, se é que me entendem 
« Última modificação: Novembro 29, 2011, 02:03 por FlávioSoares » Registado
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #127 em: Novembro 29, 2011, 01:54 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Luís Filipe Vieira terá atacado Luís Duque no final do dérbi

Presidente do Benfica acusou administrador do Sporting de mover influências e leões vão apresentar queixa.

Tudo terá acontecido, na presença de dois delegados e de um supervisor da Liga, quando o presidente dos encarnados passou junto aos balneários no final do dérbi e terá ouvido um comentário que não gostou. Recuou e dirigiu-se a Luís Duque, acusando, primeiro, o Sporting de tudo o que se passou durante a semana que antecedeu o dérbi (a questão dos bilhetes e da rede) e depois o próprio administrador de "estar a começar a mover" as suas influências junto da arbitragem, queixando-se mesmo da expulsão de Cardozo.

http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=2155080
Registado
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #128 em: Novembro 29, 2011, 09:54 »

*
Júnior

Localidade: Alvalade
Masculino

Na minha opinião não deveriam existir relações com essa gente. Nem com esses nem com o fcp.

Este "clima" que os lamps criaram - e que irão manter - só ocorre porque o Sporting agora está FORTE! Enquanto andámos na trampa eram muito amiguinhos e muitas palavrinhas simpáticas. Agora já começam a recear-nos.

O mesmo se vai passar com o fcp. Têm andado muito caladinhos, mas quando lhes apertarmos os calos também vão espingardar.

E nós como não temos de recear ninguém só temos é de ir para a guerra. Unidos e com vontade de a vencer.
Registado
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #129 em: Novembro 29, 2011, 10:23 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Votei "Não".

E votei assim porque me parece que estamos todos a esquecer-nos do básico.

O Sporting é um clube desportivo com uma ramificação de negócio, no futebol profissional. Todos os clubes têm de ser parceiros de gestão do negócio futebol. Por isso, o Sporting deve manter relações institucionais com o Benfica, mesmo que sejam relações "frias", com o restrito respeito pelos regulamentos e o interesse económico que possa ser negociado em parceria.
Eu percebo a ideia, que em teoria até faz sentido. Mas se há desrespeito perante o Clube, e se não há interesse algum da parte do Benfica em 'promover o Desporto' (já nem pedia para promoverem a Ética no Desporto, nem o tipo de valores preconizados pelo Sporting, porque isso já não é do âmbito 'empresarial'), o Sporting não tem que andar a fazer favores a ninguém.

Para dançar o tango, são precisos dois.

E é o que me parece que está a acontecer.

Em rigor, isto é uma grande palhaçada de gente com pouco senso. E essa gente, são dirigentes de ambos os clubes.

Em teoria sim, são precisos dois, o passado recente diz-nos que temos dançado mas temos sido a parte feminina do par, man up Godinho! Maldoso
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #130 em: Novembro 29, 2011, 13:11 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Logico que sim !!!
Para ontem !!!

SL
Registado

Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #131 em: Novembro 29, 2011, 13:14 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

É para ontem!

Os nervos dos Rapazes da Luz

Tem sido reveladora a postura acintosa dos dirigentes do SLBenfica, no período pós-derby. Após a inesperada denúncia dos atropelos a regras de segurança e conforto no sector visitante, por parte de dirigentes do Sporting Clube de Portugal, e igualmente o repúdio público, por parte do clube, do incêndio naquele sector, o nervosismo assentou arraiais na Luz.

Os “Rapazes da Luz” rapidamente esqueceram outros episódios onde o seu recém-descoberto carácter, se encontrava na altura desvanecido. Mas nós recordamos e em jeito de síntese:
1. Assassínio de um adepto Sportinguista no Estádio e a recusa em adiar o jogo por tal motivo, tal como proposto pelo então capitão do Sporting Clube de Portugal;
2. Incêndio nas bancadas do Estádio José Alvalade, ainda que em muito menores proporções do que o do fim de semana passado;
3. Incêndio nas instalações do Sporting Clube de Portugal e igualmente sede da Juventude Leonina;
4. Incêndio a autocarro das claques portistas;
5. Bárbara e cobarde agressão a um hóquista do FC Porto por ocasião de um jogo de hóquei entre as duas equipas;
6. Invasão e agressão a árbitro assistente durante um jogo no Estádio da Luz;
7. Apoio a Claques não legalizadas – no mínimo ao nível de infra-estruturas e entradas de material de apoio no estádio. Algo que não é permitido por lei.
O “Rapaz da Luz” Dr. Gomes da Silva – admnistrador da SAD - falou ontem recorrentemente em “claques”, o que significa que as reconhece enquanto tal
8. Constante repúdio às escutas do Apito Dourado excepto naquelas onde têm participação – o facto de não terem sido condenados não faz daqueles telefonemas falsos...

Esquecem-se os “Rapazes da Luz” que a luta pela verdade desportiva foi iniciada pelo Dr. Dias da Cunha, na altura Presidente do Sporting Clube de Portugal. Esquecem-se que o aproveitamento vermelho pelo espaço deixado, ingenuamente, pelo Sporting CP não branqueia actos gravados e muito menos lhes dará moral para levar a cabo tal luta.
A luta pela verdade desportiva, em Portugal, é verde e branca.
E sem túneis, sem fruta ou cafés, sem apagões, sem malas, sem corrupção e sem tráfico de influências em Portugal, o Sporting Clube de Portugal será, com toda a certeza, um grande candidato ao título em Portugal.

A luta pela verdade desportiva não é uma luta da Direcção do Sporting. É uma luta de todos os sportinguistas em nome do desporto rei.

Os “Rapazes da Luz” que retomem o seu descanso que tantos nervos ainda em Novembro não augura nada de bom para Maio quando tiverem que reconhecer o novo campeão...

Com os melhores cumprimentos,
Comité Executivo
Associação de Adeptos Sportinguistas

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #132 em: Novembro 29, 2011, 13:38 »

farinha amparo

Muito bem a AAS Bater Palmas
Registado
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #133 em: Novembro 29, 2011, 13:40 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Também quero aplaudir o comunicado da Associação de Adeptos.
Obrigado pela reposição correcta das coisas! Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #134 em: Novembro 29, 2011, 14:01 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Uma resposta à altura!

Bater Palmas
Registado

Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #135 em: Novembro 29, 2011, 16:06 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Lisboa/Tábua
Masculino

Fantastico comunicado da AAS!! Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #136 em: Novembro 29, 2011, 16:10 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Também quero aplaudir o comunicado da Associação de Adeptos.
Obrigado pela reposição correcta das coisas! Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Seta Seta  Positivo!
Registado

Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantara! ... Ergue-te XISTRA! Estes são os olhos que te dou para que bem vejas! Oh Xistra! Pronto leva lá um vale multiopticas pah!
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #137 em: Novembro 29, 2011, 16:14 »

*
Juvenil

Localidade: margem sul
Masculino

Antes de tudo, excelente comunicado da AAS.

respondendo ao tópico:

R: Sim.

p.s.:Não sei se isso faz de mim pior pessoa, mas adorei ver o estádio deles em chamas....deu-me um enorme gozo.
Registado
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #138 em: Novembro 29, 2011, 16:34 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

p.s.:Não sei se isso faz de mim pior pessoa, mas adorei ver o estádio deles em chamas....deu-me um enorme gozo.

Seta

Também não sei se me faz pior, mas ADOREI!

Nunca tinha visto fogo sagrado até aquele dia. Podíamos ter assado um leitão e umas castanhas.... isso é que era!
Registado

Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #139 em: Novembro 29, 2011, 16:42 »

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória

*
Juvenil

Localidade: CT - E.U.A. (Cativelos - Beira Alta)
Masculino

Então se vocês andam preocupados em ser má pessoa ou não, eu admito logo que sou uma péssima pessoa.

ADOREI ver aquela porcaria em chamas. É o que merecem pelas condições dadas aos nossos para irem ver o jogo.

Um amigo meu foi ao jogo, e quando chegou a casa mandou-me uma mensagem pelo Google Talk App. para o meu telemovel, e estivemos a conversar um pouco assim. Disse que aquilo era uma porcaria, pessoas em cima umas das outras, não os deixaram sair para ir à casa de banho, etc...

Quero lá eu saber do estádio deles pra alguma coisa. Por mim, aquilo devia ser todo queimado, mais nada!

Cortar relações com aqueles animais, e já. E eu só não paro de falar com os meus amigos que são desse clubezeco de trampa, porque já somos amigos desde infancia, e tenhos-lhe um grande respeito como pessoas, porque se fossem só amigos assim assim, nem mais uma palavra lhes dirigia e queria lá eu saber.

anormalóide!  Vermelho
Registado

Sócio n° 89.156
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: