Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 18, 2014, 15:31

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não?

Votação
Pergunta:
Depois dos incidentes no último jogo devemos cortar relações com o sl benfica?
Sim
Não

Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? (Lida 8540 vezes)

Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #100 em: Novembro 28, 2011, 19:11 »

*

Votei "Não".

E votei assim porque me parece que estamos todos a esquecer-nos do básico.

O Sporting é um clube desportivo com uma ramificação de negócio, no futebol profissional. Todos os clubes têm de ser parceiros de gestão do negócio futebol. Por isso, o Sporting deve manter relações institucionais com o Benfica, mesmo que sejam relações "frias", com o restrito respeito pelos regulamentos e o interesse económico que possa ser negociado em parceria.

Do ponto de vista emocional, eu não esqueço que a rivalidade foi, em tempos, sadia. E o adepto sportinguista, tal como o benfiquista, precisa de uma rivalidade sadia. Um não existe sem outro.

Porém, acho que as pessoas estão a esquecer-se que as claques não são os únicos adeptos do clube. Que não se devem misturar as embrulhadas, com a paixão que muitos milhares de sportinguistas sentem; pelo prazer de poder ir ao estádio sem medo de levar uma pedrada ou uma facada.

Os dirigentes têm de perceber que os seus actos têm, quase sempre, repercussões negativas na paixão dos seus adeptos, que acabam por originar situações de conflito, absolutamente indesejáveis.

E, por tudo o que escrevi, mesmo correndo o risco de ser denunciado como um infiltrado, eu digo que não devemos cortar relações com o Benfica, ou com qualquer outro clube.

Desculpa que te diga, mas isso é uma falácia.
Num ramo de "negócio", como muito bem dizes, o mais normal é não existirem relações entre concorrentes. Aliás, muitas das vezes essas mesmas relações são estritamente proibidas.
O Sporting tem que ter relações é com as entidades que regulamentam  o negócio futebol (Liga, FPF e afins) e não com os seus directos concorrentes.

Quanto ao que coloco a bold, é uma ilusão.
Pergunta-te a ti mesmo se o Porto deixou de existir sem o Boavista (só para dar um exemplo).

SL

A concorrência é desportiva. Não estamos a falar de produtos de consumo directamente concorrentes. Eu não escolho entre um jogo do Sporting ou do Benfica, com base seja em que for, sendo que o factor mais óbvio para a comparação seria o preço.

E sim, existem aspectos do negócio futebol, que são do interesse convergente de todos os parceiros de negócio. Porque, como disse no início, a nossa concorrência é no campo.

Por exemplo, o que aconteceu ontem tem efeitos no negócio que é a venda do espectáculo de cada um dos clubes. Há ou não segurança? As pessoas podem ou não ir ao estádio, com base na (in)segurança que sentem?

Imaginemos este cenário, pegando na gaiola. Se o Benfica tiver boas relações institucionais e quiser discutir um novo dispositivo de segurança, haveria ou não vantagem que o novo dispositivo fosse discutido entre todos os clube, ponderando outros factores como a oferta de uma visão perfeita do jogo, em defesa da qualidade do espectáculo?

Imaginemos que o fogo deflagrava durante o jogo, pondo em perigo todos os adeptos que ali se encontravam? Será que uma interação prévia entre os clubes não teria permitido prever outros aspectos relacionados com a tal segurança? Duas cabeças ainda pensam melhor do que uma.

Um não existe sem o outro...bom, terei ido longe demais mas diz-me Blitz, se o que se passou no Sábado tivesse ocorrido em Paços de Ferreira, terias oportunidade de ver estas manifestações de fervor sportinguista?

Se o Benfica acabasse, a alegria não seria efémera? Há lá alguma coisa melhor do que ganhar-lhes? Ganhar ao Braga ou ao Belenenses, teriam o mesmo efeito que uma vitória sobre o Benfica?

E julgas que o contrário não sucede? Os gajos chamam-nos invejosos, pequenos, insectos mas não vivem sem nós. E tens reparado no que a lampionagem diz sobre todo este filme? Eles estão inflamados!

Eu não diria que são faces da mesma moeda...mas quase.
Registado

"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes."

Brian Clough

Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #101 em: Novembro 28, 2011, 19:29 »

*
Juvenil

Localidade: Oeiras
Masculino

Godinho Lopes acaba de dizer na SIC Notícias que da parte do Sporting não vai haver corte de relações entre clubes, mas que as relações entre Direcções esfriaram.

A expressão não foi esfriaram, mas sim gravemente afectadas!!! Positivo!

Parece tambem que se passou algo no tunel, o Godinho diz que temos gravações de algo muito grave e que o Vierra está metido nisso.
« Última modificação: Novembro 28, 2011, 19:34 por suku76 » Registado

LAMPIÃO, SE VIRES 8 GAJOS DE GORRO VERDE A CORRER PRA TI NÃO TE ASSUSTES ... SÃO FORCADOS!!!
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #102 em: Novembro 28, 2011, 19:31 »

*
Juvenil

Localidade: Rio de Janeiro
Masculino

Votei "Não".

O Sporting é um clube desportivo com uma ramificação de negócio, no futebol profissional. Todos os clubes têm de ser parceiros de gestão do negócio futebol. Por isso, o Sporting deve manter relações institucionais com o Benfica, mesmo que sejam relações "frias", com o restrito respeito pelos regulamentos e o interesse económico que possa ser negociado em parceria.

Do ponto de vista emocional, eu não esqueço que a rivalidade foi, em tempos, sadia. E o adepto sportinguista, tal como o benfiquista, precisa de uma rivalidade sadia. Um não existe sem outro.

Porém, acho que as pessoas estão a esquecer-se que as claques não são os únicos adeptos do clube. Que não se devem misturar as embrulhadas, com a paixão que muitos milhares de sportinguistas sentem; pelo prazer de poder ir ao estádio sem medo de levar uma pedrada ou uma facada.

Os dirigentes têm de perceber que os seus actos têm, quase sempre, repercussões negativas na paixão dos seus adeptos, que acabam por originar situações de conflito, absolutamente indesejáveis.

E, por tudo o que escrevi, mesmo correndo o risco de ser denunciado como um infiltrado, eu digo que não devemos cortar relações com o Benfica, ou com qualquer outro clube.

Num ramo de "negócio", como muito bem dizes, o mais normal é não existirem relações entre concorrentes. Aliás, muitas das vezes essas mesmas relações são estritamente proibidas.
O Sporting tem que ter relações é com as entidades que regulamentam  o negócio futebol (Liga, FPF e afins) e não com os seus directos concorrentes.

Pergunta-te a ti mesmo se o Porto deixou de existir sem o Boavista (só para dar um exemplo).

SL

A concorrência é desportiva. Não estamos a falar de produtos de consumo directamente concorrentes. Eu não escolho entre um jogo do Sporting ou do Benfica, com base seja em que for, sendo que o factor mais óbvio para a comparação seria o preço.

E sim, existem aspectos do negócio futebol, que são do interesse convergente de todos os parceiros de negócio. Porque, como disse no início, a nossa concorrência é no campo.

Por exemplo, o que aconteceu ontem tem efeitos no negócio que é a venda do espectáculo de cada um dos clubes. Há ou não segurança? As pessoas podem ou não ir ao estádio, com base na (in)segurança que sentem?

Imaginemos este cenário, pegando na gaiola. Se o Benfica tiver boas relações institucionais e quiser discutir um novo dispositivo de segurança, haveria ou não vantagem que o novo dispositivo fosse discutido entre todos os clube, ponderando outros factores como a oferta de uma visão perfeita do jogo, em defesa da qualidade do espectáculo?

Imaginemos que o fogo deflagrava durante o jogo, pondo em perigo todos os adeptos que ali se encontravam? Será que uma interação prévia entre os clubes não teria permitido prever outros aspectos relacionados com a tal segurança? Duas cabeças ainda pensam melhor do que uma.

Um não existe sem o outro...bom, terei ido longe demais mas diz-me Blitz, se o que se passou no Sábado tivesse ocorrido em Paços de Ferreira, terias oportunidade de ver estas manifestações de fervor sportinguista?

Se o Benfica acabasse, a alegria não seria efémera? Há lá alguma coisa melhor do que ganhar-lhes? Ganhar ao Braga ou ao Belenenses, teriam o mesmo efeito que uma vitória sobre o Benfica?

E julgas que o contrário não sucede? Os gajos chamam-nos invejosos, pequenos, insectos mas não vivem sem nós. E tens reparado no que a lampionagem diz sobre todo este filme? Eles estão inflamados!

Se este teu último post fosse o original/primeiro, eu não me teria manifestado.  Smiley

Só quis deixar claro que não têm que existir relações nenhumas entre clubes. Tudo o que dizes acima entra na esfera das entidades que regulam o futebol (Liga, FPF, etc.). São essas entidades que têm, por exemplo, que verificar, fiscalizar e outros quejandos e não qualquer clube adversário. Inclusive, como disse antes, no caso de haver "relações" entre 2 ou mais clubes, poderá existir desconfiança por parte de outros clubes (e com uma certa razão, acrescento eu).
O que deverá existir é respeito por outros clubes e não relações.
O que me dizes das relações entre, por exemplo, o Porto e a U. Leiria, Nacional ou Académica? Causam desconfiança nos outros clubes?
Entendo o que dizes, mas classifico-o na área do respeito que nos merecem todos os outros clubes e não porque tenhamos que ter relações com eles.

E já agora, o que é isso de termos relações com o Benfica? Que relações tivemos ou temos com essa gente?
A única relação que me lembro é a da bola a entrar na baliza deles num momento que desejo repetido à saciedade.

SL
Registado
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #103 em: Novembro 28, 2011, 19:42 »

*
Iniciado

Localidade: Coimbra
Masculino

Se não cortarem relações que usem preservativos dos grossos!!!

Nada de amiguinhos com os lamps, porcos, ou outro clube qualquer. É normal haver alguns contactos mas há que reduzir isso ao mínimo e sempre institucional.

E há que ter uma posição forte contra o que aconteceu!
Registado
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #104 em: Novembro 28, 2011, 19:50 »

TiagoLeao494

Por mim não havia amizades com ninguém, vá lá pode ser com o Marítimo ... 

lampionagem e corruptos devem ser tratados, em Alvalade, como bichos e mais não digo. Ambientes à la Servia...  Rezar
Registado
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #105 em: Novembro 28, 2011, 19:57 »

*
Sénior

Localidade: Porto
Masculino

Votei "Não".

SL

Discordo stonas, eu viveria muito bem sem eles.....O problema é que existem,e nesse sentido as relaçoes,jantaradas entre presidentes...etc etc....Nunca mais!

Quanto ao resto concordo em parte, asua existencia é positiva de forma a serem objecto de odio,de acordo, mas eu preferia nao ter qualquer objecto de odio.
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #106 em: Novembro 28, 2011, 20:16 »

*

Blitz

É verdade que a Liga supervisiona. Mas o que é a Liga, senão a expressão da união dos clubes?

Compreendo quando perguntas "que relações podemos ter?". Na verdade essas relações servem para enviar/receber faxes ou jantaradas, com diz o Nuno N..

Mas ter ou não ter relações, acaba por ser mais simbólico do que outra coisa.

Em termos genéricos, dado o carácter impessoal das instituições, não faz sentido não haver relações. Por outro lado, o nosso "ódio" centra-se no lampião deliquente e/ou doente e/ou inculto. Mas nenhum de nós deixa de ter amigos e familiares benfiquistas. Nenhum de nós vai cortar relações com os que nos são próximos, por conta da rivalidade clubística.

Na verdade, quando defendo que não se cortem relações, isso serve para "qualquer" coisa. Se quisermos, servirá para, pontualmente, existir colaboração, numa área específica, num dado período concreto, em função dos interesses em causa.

Confesso que me cansa esta trapalhada toda, que só acontece porque fomos com 1 ponto de atraso à Luz. Há 3 anos atrás, após um jogo com o Porto que, como é hábito, correu mal (com os SD no topo superior do estádio, por cima de uma claque qualquer de lampiões  Azn) ameaçou não nos ceder bilhetes.

Isto não passa de uma coisa inútil, sob muitos aspectos, mas que serve para alimentar a popularidade das respectivas direcções. Portanto, eu não estou inteiramente convencido que tenhamos sido ingénuos ao deixarmos que nos arrastassem para a lama. Eu acho que os nossos dirigentes também estão a tirar partido dos acontecimentos.

Era nesta altura que eu gostava de ter um presidente eloquente, um intelectual com um "esquisitíssimo" sentido de humor, para dar música aos lampiões...mas que tivesse um irrepreensível sentido de responsabilidade.
Registado

"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes."

Brian Clough
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #107 em: Novembro 28, 2011, 20:25 »

Goncalojbcorreia

Votei "Não".

Eu percebo a ideia, que em teoria até faz sentido. Mas se há desrespeito perante o Clube, e se não há interesse algum da parte do Benfica em 'promover o Desporto' (já nem pedia para promoverem a Ética no Desporto, nem o tipo de valores preconizados pelo Sporting, porque isso já não é do âmbito 'empresarial'), o Sporting não tem que andar a fazer favores a ninguém.
Registado
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #108 em: Novembro 28, 2011, 20:30 »

*

Votei "Não".

Eu percebo a ideia, que em teoria até faz sentido. Mas se há desrespeito perante o Clube, e se não há interesse algum da parte do Benfica em 'promover o Desporto' (já nem pedia para promoverem a Ética no Desporto, nem o tipo de valores preconizados pelo Sporting, porque isso já não é do âmbito 'empresarial'), o Sporting não tem que andar a fazer favores a ninguém.

Para dançar o tango, são precisos dois.

E é o que me parece que está a acontecer.

Em rigor, isto é uma grande palhaçada de gente com pouco senso. E essa gente, são dirigentes de ambos os clubes.
Registado

Brian Clough
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #109 em: Novembro 28, 2011, 20:33 »

*
Júnior

Masculino

Votei "Não".

Seta Totalmente de acordo.

Não faz sentido ter realações insitucionais com um clube que tem os valores errados, valores que o nosso clube não defende.
O Sporting existe como forma de promoção do Desporto, o benfica é viver do conflito, criando problemas com todos, não faz cá falta, nem eu iria sentir falta de jogos com o benfica que são há anos seguidos marcados por jogo sujo.
Registado
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #110 em: Novembro 28, 2011, 20:43 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

ontem ja era tarde! ...

ja agora uma zona de conforto (uns sofazitos e uma carpeta para o aimar se rebolar a vontade) no tunel da estrumeira... não esta pacifico passar por la

Pensar
« Última modificação: Novembro 28, 2011, 21:00 por tpedro » Registado

Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantara! ... Ergue-te XISTRA! Estes são os olhos que te dou para que bem vejas!
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #111 em: Novembro 28, 2011, 20:51 »

Goncalojbcorreia

Votei "Não".

Para dançar o tango, são precisos dois.

E é o que me parece que está a acontecer.

Em rigor, isto é uma grande palhaçada de gente com pouco senso. E essa gente, são dirigentes de ambos os clubes.
São realmente preciso dois. E com vontade para o dançar. Mas quando um pisa repetidamente o outro, de forma propositada, é natural que o último se deixe destas andanças.

Esta jaula foi apenas mais uma medida (como outras anteriores) completamente provocatória, vinda da parte do Benfica, para com uma Instituição de que supostamente, como referes, seria... parceira.

O que os representantes da Instituição do Sport Lisboa fizeram, em primeiro lugar, foi tratar a Instituição do Sporting Clube de Portugal (e todos os que se desloqueram ao seu Estádio para a apoiar) de forma inimiga, e nunca parceira.

O Sporting não tem, desculpa-me, de se sujeitar a ser tratado desta forma perante uma Instituição que teria tudo a ganhar em manter a relação cordial que tem connosco (da mesma forma que o contrário, numa situação normal, se verificaria).
Registado
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #112 em: Novembro 28, 2011, 21:18 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Votei sim! Muito rapidamente CÃES não! Obrigado!

Estamos em 2011, não nos podemos aliar a uma cambada de anormalóide que tenta vencer a qualquer custo, pensava não ser possível enjaular pessoas a não ser na prisão, mas afinal foi possível por parte desses CÃES que um ser humano estivesse enjaulado duas horas ou mais e ao mesmo tempo proibido de urinar ou de comprar água, se for a escrever tudo o que sinto e o que me vai na alma, sou automaticamente castigado pelos moderadores do fórum, como tal e por respeito unicamente a eles e a todos os que participam do FORUM SCP excepção feita aos CÃES infiltrados, que se lhes doer os dentes vão ao dentista, fico-me por aqui, pois o que penso e a revolta que sinto é grave demais para ser escrita num fórum.

Se neste momento a direcção do Sporting Clube de Portugal cortar imediatamente relações com esses anormalóide desses CÃES, terá enorme aplauso pela minha parte, pois para aqueles que vêm com a treta do ai coitadinhos não podemos ser iguais, comigo não cola.

Os adeptos do Sporting Clube de Portugal estão no meu clube do coração e único pelo qual me interesso, pagaram o seu bilhete segundo sei no valor de 22 euros, quem programou uma jaula para nós foram esses CÃES, como tal tudo o que foi feito foi anteriormente programado pelos mesmos, só depois dos bilhetes vendidos às pessoas o que ainda prova mais os CÃES rafeiros que foram.

Por parte da massa adepta do Sporting Clube de Portugal tudo o que foi feito, se é que foi feito pelos mesmos, pois desses CÃES espero tudo, até terem sido eles a chegar fogo e dizer que fomos nós, não me admirava nada tal é a ideia que tenho desses anormalóide.

Se pelo contrário foi feito pelos nossos foi muito, mas muito pouco, se eu lidera-se algo muito diferente teria sido feito e não se esqueçam de uma coisa meus amigos, eu disse o que pensava deste dérbi da ESCUMALHA no tópico do mesmo cerca das 18.45 mais ao menos, como tal muito antes da derrota.

Não, vão pensar que escrevo isto porque perdemos! Assim sendo não me falem em derrotas, porque isso para mim passou claramente para segundo plano, sou um ser humano que certamente muitos já perceberam defende sempre e unicamente em primeiro lugar o ser humano, o que foi feito por esses CÃES nada tem a ver com os seres humanos, como tal não me falem em derrota preferia levar 10 a 0 do que ver os seres humanos do meu clube do coração, enjaulados. Vão enjaular a GPQP!

Peço por favor e para verem que não minto que vejam o que havia escrito às 18.45 do dia 26 de Novembro de 2011. Por esse facto deixo o link, nessa altura já considerava este o derby o mais reles de sempre, a meu ver e tenho 45 anos.

http://www.forumscp.com/index.php?topic=41701.0

Peço imensa desculpa a todos os moderadores e a todo o FORUM SCP, mas a minha revolta em relação a este aspecto a isto me obriga, se tiver que ser castigado serei, mas o meu coração manda escrever aquilo que penso e todos certamente saberão que muito prezo a HONESTIDADE, como diz o velho ditado, quem diz a verdade e o que pensa a mais não é obrigado!

Mais uma vez peço imensa desculpa, mas passei todo o fim-de-semana revoltado com esta situação, como disse repito, a derrota passou-me completamente ao lado.

Para terminar apenas uma coisa que me parece extremamente relevante, sou a favor do corte de relações com esses CÃES, não a favor que em nossa casa no Majestoso José Alvalade façamos o mesmo. Isso não! Tenho muito orgulho em quem somos e não quero ser um CÃO, quero poder chamar-lhes a eles. CÃES, anormalóide!

Em frente Sporting Clube de Portugal neste caso os CÃES ladraram, mas a caravana tem que passar!

Registado

Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #113 em: Novembro 28, 2011, 21:25 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Sénior

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

É mais grave umas cadeiras incendiadas ou agredir um arbitro no Colombo e agredir um jornalista no Dragão?

Sempre ao lado dos nossos!
E assassinar com very lights...
Não estou a querer desculpar quem errou.
Mas nós temos muitas atenuantes. Se é que fomos nós... ou alguém infiltrado.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #114 em: Novembro 28, 2011, 21:26 »

Ex-Simao26

*
Sénior

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

Pra se cortar relações com o benfica teria-se que cortar relações , primeiro , com os corruptos do porto .

Porquê ? É simples .

SPORTING X PORTO - Escutas Pinto da Costa

Mas como é o porto e eles são lá da província , já não interessa .

4 coisas : Put* que os pariu .
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #115 em: Novembro 28, 2011, 21:28 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Pra se cortar relações com o benfica teria-se que cortar relações , primeiro , com os corruptos do porto .

Porquê ? É simples .

SPORTING X PORTO - Escutas Pinto da Costa

Mas como é o porto e eles são lá da província , já não interessa .

4 coisas : Put* que os pariu .

Cortar relações com esses também são outros PORCOS não interessam a ninguém outros anormalóide!

SL
Registado

Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #116 em: Novembro 28, 2011, 21:34 »

*
Sénior

Localidade: São Miguel, Açores/ Lisboa
Masculino

Penso que a resposta é óbvia.
Registado

"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #117 em: Novembro 28, 2011, 21:35 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Aprovo totalmente a resposta dada pelo actual presidente. A resposta que ele deu é aquela que nos interessa e que, no fundo, banaliza a importância de manter uma relação activa entre Sporting e Benfica.

Se tudo estiver bem, tudo bem; se não estiver bem, tudo bem.

É assim e mais nada.

E que o Godinho agora exponha a pouca vergonha que o Vieira, um arruaceiro corrupto que em comportamentos nocivos não perde nada para com aquele que é considerado o nojento-mor de Portugal, Pinto da Costa, fez após o terminar da partida.

SLB, SLB, FILHOS DA cortesã, SLB!!

Dia 21 de Dezembro, salvo o erro, se o Benfica contrariar a natureza do desporto e conseguir eliminar o Marítimo, vai haver festa! Mi gusta mucho de festa!
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #118 em: Novembro 28, 2011, 21:36 »

*
Juvenil

Localidade: Rio de Janeiro
Masculino

@sotnas

A História (pelo menos dos últimos 40 anos, dos quais posso ser testemunha) aconselha objectivamente a que deixemos de ser lorpas.

Confesso que me cansa esta trapalhada toda, que só acontece porque fomos com 1 ponto de atraso à Luz. Há 3 anos atrás, após um jogo com o Porto que, como é hábito, correu mal (com os SD no topo superior do estádio, por cima de uma claque qualquer de lampiões  Azn) ameaçou não nos ceder bilhetes.

Achas mesmo que isto só aconteceu porque fomos  com menos 1 ponto à Luz?
Isso é estar a arranjar uma desculpa mais recente a cada vez que eles decidem provocar-nos. Não creio que seja necessário relembrar os milhentos casos de provocações anteriores, correcto?

Se quisermos, servirá para, pontualmente, existir colaboração, numa área específica, num dado período concreto, em função dos interesses em causa.

Colaboração com essas alimárias? Para sermos comidos? Volto a dizer para relembrarmos a História.

O Benfica, salvo raríssimas excepções, tem sido conduzido por excelsos representantes da sua maioria associativa, ou seja, gente sem escrúpulos e de baixíssimo nível. Com gente dessa não existem nem nunca vão existir "interesses comuns".
O nosso clube infelizmente também já teve (e tem?) gente dessa estirpe a conduzir os seus destinos, mas a enorme diferença é que a maioria da sua massa associativa não se identifica com e nem tolera esse tipo de gestão/comportamento.

Não temos que ter relações nenhumas com o Benfica, simplesmente porque os nossos valores estão nos antípodas dos seus!

Registado
Re: Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não? , « Resposta #119 em: Novembro 28, 2011, 21:40 »

*
Júnior

Relações com a orcalhada nojenta é algo que não nos serve de nada excepto ser comidos por parvos.

Para mim votava essa escumalha à indiferença e tratava-os em Alvalade como nos trataram a nós.
Registado

--------------------------------------------------------------------------------
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Corte de relações com o sl benfica? Sim ou Não?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: