Forum Predictions League 11/12 - Semana 9 - Resultados

Resultados da Jornada:

Classificação:

Não me correu muito bem esta semana, mas gostei de olhar para a classificação.  :mrgreen:
Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Xbox Live - Luis1906
@Zed joguei esta semana, que se passou para me indicares como se não tivesse jogado?

Até fui confirmar nas minhas mensagens enviadas, e estavam lá os meus palpites.
a recuperar terreno (29º) depois de uma jornada em que não joguei.. nada mai pra ja  :beer:
Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
@Zed joguei esta semana, que se passou para me indicares como se não tivesse jogado?

Vê lá melhor... 4º lugar a contar do fim.  ;)

Mas tive uma mudança de nick nas últimas semanas, o meu actual é DaCunha, o anterior era UT2007.
Muito má esta semana. 6 pontos  :wall:
E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill
Esta semana foi muito má para quase todos. 8 pontos  :inde:

Grande trabalho Zed  :great:
7 pontos, e continuo na luta  :dance:

Se bem que isto é um bocado como a liga Vitalis. Uma boa jornada, e fico lá em cima, uma má jornada e caio a pique.

Mas tive uma mudança de nick nas últimas semanas, o meu actual é DaCunha, o anterior era UT2007.

Ahh... Podias ter começado por ai.. :)

Na próxima jornada eu junto as pontuações.

Ahh... Podias ter começado por ai.. :)

Na próxima jornada eu junto as pontuações.

Nem me lembrei desse "pormenor" se não tivesses dito para ver o meu novo nick no fim da lista.

Desculpa o incómodo.  :great:
Não me correu muito bem esta semana, mas gostei de olhar para a classificação.  :mrgreen:

Se a ti não te correu bem, então a mim...

Já não foi mau estar na liderança por uma semana  :mrgreen:
"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
Ah isto e que subir na tabela a 3 pontos do podio e a 5 do primeiro lugar !!

Daqui a 3 semanas estarei eu em primeiro assim  como estara tambem o  grande Sporting!!

A caminho do titulo!!

:victory: :victory: :victory: :victory:
 >:D

Sou o primeiro gajo na história dos Predictions a fazer 1 só ponto...

:-[
Desculpem mas já não me recordo bem como funcionam os pontos..alguém me podia explicar sff?  ::)
23.894