Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 20, 2014, 23:09

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Redacção Porta 10-A Tópico:

Domingos, o Timoneiro do nosso sonho

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Domingos, o Timoneiro do nosso sonho (Lida 12048 vezes)

Re: Domingos, o Timoneiro do nosso sonho , « Resposta #40 em: Dezembro 04, 2011, 18:21 »

*
Veterano

Caro Junky,

Vou mostrar a tua fantástica mensagem ao Domingos Paciência e depois posto aqui a reacção.

SL

Positivo!  Positivo!

Registado

Re: Domingos, o Timoneiro do nosso sonho , « Resposta #41 em: Dezembro 04, 2011, 19:31 »

No avatar!

*
Iniciado

Gostei do texto e publiquei no facebook.

Registado
Re: Domingos, o Timoneiro do nosso sonho , « Resposta #42 em: Dezembro 08, 2011, 13:32 »

*
Iniciado

Localidade: Faro
Masculino

Excelente. Bem escrito com argumentos fortes e válidos.
Parabéns!  Smiley
Registado

Re: Domingos, o Timoneiro do nosso sonho , « Resposta #43 em: Dezembro 23, 2011, 14:42 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Caro Junky,

Vou mostrar a tua fantástica mensagem ao Domingos Paciência e depois posto aqui a reacção.

SL

Positivo!  Positivo!

O Domingos pediu-me o email do junky para responder directamente.

Já lhe enviei pm mas ainda não me respondeu. Se alguém tiver envie-me por pm, sff.

Depois o Junky decidirá se quer postar aqui a resposta.

SL
« Última modificação: Dezembro 23, 2011, 19:49 por ElGuru » Registado

"4.º Nunca digas mal do que não possas fazer melhor; a crítica é fácil, mas prejudica quando imerecida e perdes o direito moral de falar se não puderes realizar aquilo que amesquinhas.
8.º Quando o Sporting disputa em campo a vitória, o teu silêncio é um crime; nunca insultes o adversário, mas incita os teus fazendo-lhes sentir o apoio moral da tua presença." - Os dez mandamentos do Sportinguista (Salazar Correia)
Re: Domingos, o Timoneiro do nosso sonho , « Resposta #44 em: Dezembro 23, 2011, 17:50 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

Se alguem quiser puder/quiser/conseguir levar o texto ao Domingos não se iniba. Por mim, não há problema. Penso que é um estado de espírito partilhado pela grande maioria dos adeptos, perceptível aliás não só no fórum, mas por toda a blogosfera.

Partilhado no facebook com esta imagem.

Obrigado Junky.
Registado
Re: Domingos, o Timoneiro do nosso sonho , « Resposta #45 em: Dezembro 24, 2011, 16:06 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Excelente Junky muitos parabéns!   Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Domingos, o Timoneiro do nosso sonho , « Resposta #46 em: Dezembro 24, 2011, 22:57 »

Ex-Mark1

*
Iniciado

Grande Minguinhos  Grin
Registado
Re: Domingos, o Timoneiro do nosso sonho , « Resposta #47 em: Dezembro 29, 2011, 13:48 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

De uma coisa não há dúvida. Temos visto bom futebol e a alegria voltou ao clube e aos adeptos. Domingos é um dos principais causadores disso mesmo. Apanhou os cacos e fez uma boa equipa. Merece o nosso apoio só por esse facto.
Registado

Re: Domingos, o Timoneiro do nosso sonho , « Resposta #48 em: Janeiro 01, 2012, 23:33 »

*
Iniciado

Masculino

Assino por baixo!!
Registado
Re: Domingos, o Timoneiro do nosso sonho , « Resposta #49 em: Janeiro 16, 2012, 11:55 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

Há pouco mais de um mês foi escrito este texto pelo Junky sendo que muitos aplaudiram e se reveram nele.

Pouco tempo depois já se pede a cabeça do Domingos. Assim se vê as voltas que o futebol dá. Por mim é para ficar, nem discuto isso. Tem até ao fim da época que vem para tornar o Sporting campeão.
Registado
Re: Domingos, o Timoneiro do nosso sonho , « Resposta #50 em: Janeiro 16, 2012, 13:24 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

De bestial a besta enquanto o Diabo esfrega o olho...
Registado
Re: Re: Domingos, o Timoneiro do nosso sonho , « Resposta #51 em: Janeiro 16, 2012, 13:35 »

*
Veterano

Localidade: Oslo
Masculino

O domingos fez mais pelo Sporting em 6 meses que muitos em anos.

Elevou a fasquia, mas não podemos ficar iludidos, para o ano sim, podemos pedir e exigir o título.

Não esquecer que podemos ter alegrias nas taças!
Registado
Re: Domingos, o Timoneiro do nosso sonho , « Resposta #52 em: Janeiro 16, 2012, 13:51 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Msilva:

Para já, Domingos é o "meu" treinador. Mas e quanto a isto, como assim?
Registado

Re: Re: Domingos, o Timoneiro do nosso sonho , « Resposta #53 em: Janeiro 16, 2012, 13:53 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Elevou a fasquia, mas não podemos ficar iludidos, para o ano sim, podemos pedir e exigir o título.

Agora pergunto eu na minha boa ingenuidade. Qual fasquia? A mesma que Paulo Sérgio conseguiu ao fim da 1ª volta?

Na liga Europa o trajecto é todo ele igual à do ano passado. Na taça "só" comprometeu a passagem à final com uma exibição paupérrima em Alvalade.

Agora a isto tudo, juntar a agravante de ter o plantel que pediu e que está muitos furos acima dos seus antecessores.

Depois disto pergunto novamente: O que fez Domingos que outros não tenham feito?
Registado
Re: Re: Domingos, o Timoneiro do nosso sonho , « Resposta #54 em: Janeiro 16, 2012, 14:24 »

Ex-jvmartins76

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Farto do para o ano estou eu e muitos de nós. Quero lá saber de textos bonitos a apelar à lágrima no canto do olho. Quero lá saber de bonitas conferencias de imprensa.
Quero é ganhar. Vitórias. Triunfos.

Taças? O objectivo é o campeonato, não taças. Aliás, o objectivo é vencer cada jogo. Todos. Não jogar com medo ou com receios. É ganhar. GANHAR!
Registado
Re: Domingos, o Timoneiro do nosso sonho , « Resposta #55 em: Janeiro 16, 2012, 17:07 »

*
Veterano

Masculino

Há pouco mais de um mês foi escrito este texto pelo Junky sendo que muitos aplaudiram e se reveram nele.

Pouco tempo depois já se pede a cabeça do Domingos. Assim se vê as voltas que o futebol dá. Por mim é para ficar, nem discuto isso. Tem até ao fim da época que vem para tornar o Sporting campeão.
Acredita que ontem à noite me lembrei precisamente disso! Realmente isto dá muitas voltas, mas não podemos ter memória curta. O meu prazo é de um ano e meio a contar a partir de agora. Para mim também é, claramente, para ficar.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Domingos, o Timoneiro do nosso sonho , « Resposta #56 em: Janeiro 16, 2012, 17:23 »

*
Juvenil

Localidade: São João da Talha

Eu também continuo a acreditar no Domingos. Mas acho que este é o momento chave, para determinar-mos de que fibra é feita o Domingos. Neste péssimo momento que a equipa atravessa, cabe-lhe a ele fazer com que os jogadores dêem a volta a isto! É agora ou nunca ó Minguinhos!
Registado
Re: Domingos, o Timoneiro do nosso sonho , « Resposta #57 em: Janeiro 16, 2012, 19:44 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Que alguns o façam, ainda acredito. Que seja a generalidade, não. Vamos separar o trigo do joio e ter plena consciência do muito de bom que já fez pelo Sporting e do facto de também ter tomado decisões erradas, que as tomou, mas não conheço ninguém perfeito.

A desculpa de que precisa de tempo para formar uma base é que já me parece mais forçada. Para o ano é que é e tal.... porquê? Todos os treinadores que chegam a uma nova equipa precisam de duas épocas para colocar a equipa a jogar em condições?

Desde que me lembro de ver futebol, vi esse argumento utilizado a toda a força uma vez: a verdade é que fomos campeões na época seguinte, mas quanto a preparar-se uma base, bem.

O discurso utilizado actualmente foi utilizado quando Mirko Josic foi treinador do Sporting, se compraram carradas de jogadores Sul Americanos e se disse, o trabalho não é ser campeão, mas preparar a base para no próximo ano sermos campeões. Fomos, de facto. Mas com Matterazi a começar a época, a ir embora ao fim de poucos jogos, um Inácio a pegar numa equipa que nem foi ele que escolheu, pontilhar com 3 contratações e, pronto, lá está, um clube campeão.
Em 2 anos, mudou-se quase toda a estrutura, plantel, voltamos a ser campeões e não precisamos de uma época inteira para preparar a seguinte. Este argumento é algo sobrevalorizado e aproveitado para defesa das coisas que não correm tão bem.
Registado

Re: Domingos, o Timoneiro do nosso sonho , « Resposta #58 em: Janeiro 16, 2012, 21:12 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Tudo o que o Junky escreveu foi muito bem escrito e a meu ver nada mudou!

Força treinador Domingos,

Força Sporting!
Registado

Re: Domingos, o Timoneiro do nosso sonho , « Resposta #59 em: Janeiro 16, 2012, 21:21 »

Goncalojbcorreia

Falando por mim:

Numa primeira etapa, a equipa não esteve particularmente bem (início do Campeonato), mas tendo em conta as condicionantes, era complicado exigir muito mais, até porque houve falta de sorte e arbitragens claramente tendenciosas.

Depois, a equipa cresceu ligeiramente, em termos exibicionais e sobretudo a nível de resultados. As limitações continuaram e, dentro desse cenário, era complicado pedir mais.

Após este período, deixou de haver uma escassez de opções tão significativas, mas, ao contrário do esperado, a equipa não cresceu, nem a nível exibicional nem em termos de resultados obtidos.

Ou seja, enalteci Domingos pelo seu trabalho meritório, num cenário que não era baseado em facilidades, mas as dúvidas que tenho são: será capaz de dar o próximo passo?

Veremos. Não estou com boas impressões mas, friamente, creio que tal se verá, isso sim, a partir de agora. Em particular em competições como a Taça de Portugal e a Liga Europa.

Toda a força, Domingos... mas a equipa tem de jogar mais futebol. Porque se o fizer, estará mais próxima dos resultados que todos, eu, tu e os restantes sportinguistas, ardentemente desejamos.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Redacção Porta 10-A Tópico:

Domingos, o Timoneiro do nosso sonho

« tópico anterior seguinte »
Ir para: