Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 24, 2014, 18:05

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Redacção Porta 10-A Tópico:

Domingos, o Timoneiro do nosso sonho

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Domingos, o Timoneiro do nosso sonho (Lida 11676 vezes)

Re: Domingos, o Timoneiro do nosso sonho , « Resposta #20 em: Novembro 28, 2011, 11:51 »

farinha amparo

Por acaso não concordo
Não me esqueço da casmurrice dos jogos iniciais. A aposta em 2 dos vendidos in-extremis custou cara. Chegou a começar com uns 9 gajos da brilhante época passada. Foram 7 pontos à viola.
Se em 2 dos jogos o sistema nos pôs no sítio, o Domingos tb nos pôs jeito e não sei se deixou de jogar com eles apenas e só porque lhos tiraram

E ainda recordo a insistência, tão casmurra quanto as outras, no Bojinov, que está impróprio para jogar. Aliás no jogo de Paços de Ferreira, quem é que ele pôs de início quando lhe tinham tirado o fetiche do Postiga: o Bojinov! Surpresa das surpresas, só marcámos quando o Bojinov foi substituído... pelo Wolswinkel.
O problema nem é o Bojinov ficar em branco. O Rubio também não marcou. Mas o Bojinov emperra as jogadas, mata-as com a sua incapacidade de locomoção.
Nada tenho contra o homem, muito menos contra a mulher. Mas, porra, basta olhar para ver que o homem tem de perder uns 15 kg para ter rendimento de alta competição. Se não os perde no treino, à mesa e a encher no ginásio, não joga. Não é a dar-lhe minutos de jogo que ele vai perder a gordura, que é muita.
Que experimente uma vez, ok. Não dá, mas insiste, ainda admito. Agora, sempre a insisitir num cubo já passa dos limites e é uma camorrice sem nexo. Quando o homem entra, o jogo acaba e o adversário começa a respirar. Sábado só aconteceu mais uma vez. A única novidade em face do passado é que, no sábado, era preciso acrescentar algo ao jogo. Obviamente só acrescentou o mesmo de sempre: mais um homem para o adversário.
Porra, Domingos, já chega!
Registado

Re: Domingos, o Timoneiro do nosso sonho , « Resposta #21 em: Novembro 28, 2011, 13:02 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Por acaso não concordo
Não me esqueço da casmurrice dos jogos iniciais. A aposta em 2 dos vendidos in-extremis custou cara. Chegou a começar com uns 9 gajos da brilhante época passada. Foram 7 pontos à viola.
Se em 2 dos jogos o sistema nos pôs no sítio, o Domingos tb nos pôs jeito e não sei se deixou de jogar com eles apenas e só porque lhos tiraram

E ainda recordo a insistência, tão casmurra quanto as outras, no Bojinov, que está impróprio para jogar. Aliás no jogo de Paços de Ferreira, quem é que ele pôs de início quando lhe tinham tirado o fetiche do Postiga: o Bojinov! Surpresa das surpresas, só marcámos quando o Bojinov foi substituído... pelo Wolswinkel.
O problema nem é o Bojinov ficar em branco. O Rubio também não marcou. Mas o Bojinov emperra as jogadas, mata-as com a sua incapacidade de locomoção.
Nada tenho contra o homem, muito menos contra a mulher. Mas, porra, basta olhar para ver que o homem tem de perder uns 15 kg para ter rendimento de alta competição. Se não os perde no treino, à mesa e a encher no ginásio, não joga. Não é a dar-lhe minutos de jogo que ele vai perder a gordura, que é muita.
Que experimente uma vez, ok. Não dá, mas insiste, ainda admito. Agora, sempre a insisitir num cubo já passa dos limites e é uma camorrice sem nexo. Quando o homem entra, o jogo acaba e o adversário começa a respirar. Sábado só aconteceu mais uma vez. A única novidade em face do passado é que, no sábado, era preciso acrescentar algo ao jogo. Obviamente só acrescentou o mesmo de sempre: mais um homem para o adversário.
Porra, Domingos, já chega!

Concordo com a parte de o Bojinov ser tão útil como um cone de sinalização, mas que opções poderiam ter sido utilizadas em seu detrimento. Na luz olhando para o banco havia apenas a dúvida entre Bojinov e Rubio, um "puto" de 18 anos que começou a jogar futebol sénior à meses...

Ok, o que tem em falta de experiência poderá compensar com empenho, coisa que falta ao senhor búlgaro, mas nestes jogos isso é mais complicado, como se viu com o Carrillo que se deslumbrava nos momentos cruciais em que podia fazer a diferença. O que poderia então acrescentar ao jogo um treinador sem opções de banco e que se viu privado do Matias a meio da 1ª parte?

Foi brilhante a prestação do Domingos no sábado? Não
Poderia ter feito mais? Na minha opinião, não.
Registado
Re: Domingos, o Timoneiro do nosso sonho , « Resposta #22 em: Novembro 28, 2011, 14:58 »

*
Iniciado

Localidade: Algarve
Masculino

Gostei bastante do texto que escreveste e partilhas-te connosco.
Desistir é palavra que nunca entrará no nosso vocabulário e muito menos agora.

Obrigado pela partilha deste texto fantástico companheiro.

Big Up [!]
Registado

Nos bons e maus momentos, SPORTING sempre!
Re: Domingos, o Timoneiro do nosso sonho , « Resposta #23 em: Novembro 28, 2011, 16:53 »

Goncalojbcorreia

Primeiro que tudo, aplaudir o autor do tópico  Bater Palmas. Mexe com as emoções de qualquer sportinguista (até dos mais racionais!), não tenho dúvida alguma. Cá deixo, também, o meu comentário.

Creio que é perfeitamente perceptível por todos que Domingos Paciência tem feito um excelente trabalho desde que chegou a Alvalade. A forma como tem sabido superar as dificuldades (que têm sido bem mais do que as que já esperaria por certo ter de enfrentar) é de elogiar e de aplaudir.

Há que realçar que, esta temporada, todo o futebol do Sporting se alterou: desde a estrutura que o gere, á equipa técnica que o treina, passando pelos jogadores que o 'compõem'. E é por isso natural que a equipa não tenha tido um grande início (principalmente se pusermos também a questão das arbitragens em análise).

Além das dificuldades iniciais, que foram sendo gradualmente ultrapassadas (a equipa foi tendo um trajecto sempre ascendente, nem sempre identificável dadas as capacidades e as características dos adversários que enfrentou), as lesões têm afectado e muito.

Não ter Alberto Rodriguez, não ter Fabián Rinaudo, não ter Marat Izmailov, não ter Jeffren Suarez e perder Matías Fernandez a meio da primeira parte (não tendo nenhum jogador com características semelhantes - nem digo qualidade...), frente ao Benfica mais consistente dos últimos anos, faria, em condições normais, com que temesse ser humilhado.

Mas não. O Sporting discutiu (sempre!) o jogo, e perdeu-o simplesmente por erros nos detalhes e nos pormenores que, quase sempre, decidem este tipo de partidas, por norma muito equilibradas. Muitos chocam-se pelas 'vitórias morais'. Não acho que seja uma vitória moral. É, antes, uma derrota que me dá boas expectativas para o futuro do futebol do Sporting.

Eu acredito que o Insúa vai chegar ao topo do futebol internacional, na sua posição. Eu acredito que o Rinaudo, após adaptar-se tacticamente ao futebol europeu, vai ser ainda mais forte (e já o é muito mesmo!). Eu acredito que o Carrillo e que o Rubio serão verdadeiras pérolas e podem chegar onde quiserem, e que o Wolfswinkel vai ser um dos melhores avançados-centro no Mundo a médio prazo.

Acredito que o Rui Patrício e o Daniel Carriço vão ser, a médio prazo, os emblemas nacionais do Sporting (e possivelmente até do futebol português). Que o André Martins vai vingar no clube. Que, dos jogadores a evoluir fora do clube, o Adrien Silva é um médio que enche as medidas a quem aprecia futebol. Que o Cédric e o Nuno Reis têm um talento incomparável, que o Diogo Rosado ainda pode ir a tempo de ser o futuro maestro da Selecção Portuguesa.

E acredito, acima de tudo (porque me parece fundamental, por ser o tema deste tópico) na capacidade de Domingos para criar, a médio prazo, de todo este 'talento em bruto' que tem agora em mãos, uma equipa ainda mais forte que aquela que se apresentou na Luz (e que já foi capaz de discutir o jogo com um Benfica muito forte, que este ano já empatou em Braga, em Old Trafford, e no Dragão).

E, por isso, acredito num Sporting muito forte. Competente a breve prazo, e muito, muito forte para o futuro (relativamente próximo). E é por isso que apoio este 'projecto'. Porque acredito nele. Porque vejo o Sporting como uma equipa que tem tudo (estrutura, equipa técnica e 'matéria-prima') para chegar ao topo do futebol português. E lá se manter! Força Domingos  Bater Palmas
Registado
Re: Domingos, o Timoneiro do nosso sonho , « Resposta #24 em: Novembro 28, 2011, 19:46 »

*
Iniciado

Quem vos disse que o Domingos não lê?
Registado
Re: Domingos, o Timoneiro do nosso sonho , « Resposta #25 em: Novembro 28, 2011, 21:14 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Até me veio as lagrimas ao canto do olho 
Registado
Re: Domingos, o Timoneiro do nosso sonho , « Resposta #26 em: Novembro 28, 2011, 21:40 »

*
Júnior

Masculino

as lesões é que nos estão a lixar a vida  Bater Cabeça, se em Janeiro colmatarmos bem essas ausências aí sim, ninguém nos pára.  Smiley
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Saudações Leoninas  /  Sporting até Morrer
Re: Domingos, o Timoneiro do nosso sonho , « Resposta #27 em: Novembro 28, 2011, 21:56 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Primeiro que tudo, aplaudir o autor do tópico  Bater Palmas. Mexe com as emoções de qualquer sportinguista (até dos mais racionais!), não tenho dúvida alguma. Cá deixo, também, o meu comentário.

Creio que é perfeitamente perceptível por todos que Domingos Paciência tem feito um excelente trabalho desde que chegou a Alvalade. A forma como tem sabido superar as dificuldades (que têm sido bem mais do que as que já esperaria por certo ter de enfrentar) é de elogiar e de aplaudir.

Há que realçar que, esta temporada, todo o futebol do Sporting se alterou: desde a estrutura que o gere, á equipa técnica que o treina, passando pelos jogadores que o 'compõem'. E é por isso natural que a equipa não tenha tido um grande início (principalmente se pusermos também a questão das arbitragens em análise).

Além das dificuldades iniciais, que foram sendo gradualmente ultrapassadas (a equipa foi tendo um trajecto sempre ascendente, nem sempre identificável dadas as capacidades e as características dos adversários que enfrentou), as lesões têm afectado e muito.

Não ter Alberto Rodriguez, não ter Fabián Rinaudo, não ter Marat Izmailov, não ter Jeffren Suarez e perder Matías Fernandez a meio da primeira parte (não tendo nenhum jogador com características semelhantes - nem digo qualidade...), frente ao Benfica mais consistente dos últimos anos, faria, em condições normais, com que temesse ser humilhado.

Mas não. O Sporting discutiu (sempre!) o jogo, e perdeu-o simplesmente por erros nos detalhes e nos pormenores que, quase sempre, decidem este tipo de partidas, por norma muito equilibradas. Muitos chocam-se pelas 'vitórias morais'. Não acho que seja uma vitória moral. É, antes, uma derrota que me dá boas expectativas para o futuro do futebol do Sporting.

Eu acredito que o Insúa vai chegar ao topo do futebol internacional, na sua posição. Eu acredito que o Rinaudo, após adaptar-se tacticamente ao futebol europeu, vai ser ainda mais forte (e já o é muito mesmo!). Eu acredito que o Carrillo e que o Rubio serão verdadeiras pérolas e podem chegar onde quiserem, e que o Wolfswinkel vai ser um dos melhores avançados-centro no Mundo a médio prazo.

Acredito que o Rui Patrício e o Daniel Carriço vão ser, a médio prazo, os emblemas nacionais do Sporting (e possivelmente até do futebol português). Que o André Martins vai vingar no clube. Que, dos jogadores a evoluir fora do clube, o Adrien Silva é um médio que enche as medidas a quem aprecia futebol. Que o Cédric e o Nuno Reis têm um talento incomparável, que o Diogo Rosado ainda pode ir a tempo de ser o futuro maestro da Selecção Portuguesa.

E acredito, acima de tudo (porque me parece fundamental, por ser o tema deste tópico) na capacidade de Domingos para criar, a médio prazo, de todo este 'talento em bruto' que tem agora em mãos, uma equipa ainda mais forte que aquela que se apresentou na Luz (e que já foi capaz de discutir o jogo com um Benfica muito forte, que este ano já empatou em Braga, em Old Trafford, e no Dragão).

E, por isso, acredito num Sporting muito forte. Competente a breve prazo, e muito, muito forte para o futuro (relativamente próximo). E é por isso que apoio este 'projecto'. Porque acredito nele. Porque vejo o Sporting como uma equipa que tem tudo (estrutura, equipa técnica e 'matéria-prima') para chegar ao topo do futebol português. E lá se manter! Força Domingos  Bater Palmas

Excelente também o teu texto Goncalojbcorreia, tu e o Junky fizeram-me chorar, pois apesar de com a tua idade puderes ser meu “filho”, não leves a mal por escrever isto, pois apenas o faço porque tenho uma filha com 20 anos, sinto orgulho que sejas um enorme Leão e digo-te muito sinceramente, tenho mesmo enorme orgulho no muito que escreves sobre o nosso clube, pois sei que são os jovens como tu que não nos deixaram nunca morrer e que todo o mal que nos fazem será sempre defendido por vós.

Sempre defendi e defendo o nosso clube de todas estas enormes maldades que nos fazem desde criança, como tal por vezes sinto-me revoltado, pois sou unicamente um ser humano como tantos outros, mas que vive para o bem e unicamente para o bem, não consigo ter essa maldade que têm esses clubes, nossos adversários nojentos.

Hoje, estou muito feliz pelo facto do treinador Domingos ter vindo para o nosso clube, eu que até era contra a sua vinda, mas ele tem sabido ser um enorme ser humano e um belíssimo treinador, como tal merece todo o meu apoio e olha que quando eu falo do meu apoio falo mesmo do fundo do coração, eu não o apoiarei somente nas horas boas, ele terá ainda um apoio maior pela minha parte, nestas chamadas de horas más, porque o mereceu porque o merece, porque tem lutado contra tudo e contra todos, pois tentaram arruma-lo logo de inicio quando nos roubaram nas 3 primeiras jornadas.

Mesmo achando que depois do campeonato dos TÚNEIS, este deveria ficar marcado desde já pelo campeonato da JAULA VERGONHOSA, tenho que referir o treinador Domingos tem sabido estar com a família Sportinguista em todos os momentos e por esse facto pela minha parte merece enorme aplauso. A derrota em nada mudou o que penso do nosso clube, as nossas aspirações continuam intactas e acredito que vamos ser campeões, mas se não o formos não virá dai mal nenhum ao Mundo no desporto é bonito saber ganhar ou perder feio é sentir-se ENJAULADO.

Grande bem-hajas Goncalojbcorreia

Enorme abraço,

A NOSSA FORÇA E UNIÃO FARÃO DO SPORTING CAMPEÃO!

SL
Registado

Re: Domingos, o Timoneiro do nosso sonho , « Resposta #28 em: Novembro 28, 2011, 22:22 »

Registado

Localidade: Forte da Casa - VFX
Masculino

Parabéns pelo tópico, que de facto me deixou a sonhar!!!!
Caro Domingos,

A probabilidade de leres isto é infima. São 5.25, mas mesmo assim não resisto. Escrevo-te porque tu mais do que ninguém, mereces o nosso apoio. Mesmo que este texto careça de clarividência e eloquência, certamente será rico em sentimento. A minha reacção ao jogo passará apenas por este tópico. Sinceramente, na minha opinião, erraste ao colocar Carriço a trinco. Não que André Santos fosse fazer uma grande diferença, mas sempre é alguém mais rotinado no posto. Mas não é disso que eu venho falar.

Ontem pela primeira em muitos anos, vi um Sporting descomplexado e dominador no campo do seu arqui-rival. A última exibição deste género na Luz, foi em 2005/2006, quando ganhamos 1-3. Nesse jogo eles até estiveram a ganhar, mas depois demos a volta ao jogo, numa partida que poderia perfeitamente ter ficado 1-4 ou 1-5. Mas voltemos à partida de ontem.

Domingos, eu não vou estar com meias palavras. Desde 2001/2002 que não me sentia tão entusiasmado com uma equipa do Sporting. Confesso que sou daqueles que defendo que este é o ano zero para esta equipa, e que só na próxima época estaremos em posição de atacar o título. Mas a exibição e, mais importante ainda, o carácter que a equipa hoje demonstrou deixou-me orgulhoso. Acredites ou não, enquanto escrevo isto estou com pele de galinha e com os olhos humedecidos. Não pela derrota, longe disso, apenas por sentir que o Sporting está realmente de volta. E eu não sou o único a sentir isso. Os adeptos estão do teu lado. Há muito tempo eu não via um treinador ser tão apoiado em Alvalade. Nem Boloni, quando foi campeão era tão unânime.

Ir à Luz e ter 5 ou 6 oportunidades claras de golo, demonstra claramente que a equipa está no trilho certo. Eu sei que tens tido muitas limitações. Jogadores como Rinaudo, Izmailov e Jeffren fazem muita falta. Ontem mais ainda. Mas eu sei que tu meu caro Domingos, és capaz de espremer uma equipa ao máximo. Já o provaste em Braga, com aquele brilhante 2º lugar, que em muitos campeonatos anteriores daria o campeonato. Para nem falar da epopeia europeia da época passada.

O nosso início do ano foi titubeante. Domar um leão jovem e ansioso por correr pelos campos não se adivinhou uma tarefa nada fácil. Aquela vitória do Esforço, Dedicação, Devoção e Glória em Paços de Ferreira foi o turning point para esta equipa. Os triunfos contra Guimarães e Lazio, em inferioridade numérica, cimentaram a união entre adeptos e equipa. Somos um só desde aí.

Domingos, tu não queres pôr pressão na equipa. Eu entendo e respeito. A forma como serpenteias a comunicação social, quando te perguntam se nós somos candidatos ao título, faz-me lembrar a maneira como o Capel e o Carrillo passam pelas defesas adversárias. Como já referi em cima, continuo a entender que este é o ano zero, para um clube que sofreu profundas remodelações em todas as suas áreas. Mas tenho de confessar uma coisa: depois do jogo de hoje, acredito que em Maio estaremos no Marquês de Pombal e em todos os cantos do Mundo onde se fala português, porque nós vamos ser CAMPEÕES. E tu Domingos, que aceitaste este desafio espinhoso que poucos treinadores de topo teriam a coragem de assumir, vais-me ter sempre a teu lado. Porque estar ao teu lado, é estar ao lado Sporting Clube de Portugal e dos seus adeptos.

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

© Junky 2011
Registado

Na savana sabem quem é Rei? Alvalade é a nossa savana!!!
Re: Domingos, o Timoneiro do nosso sonho , « Resposta #29 em: Novembro 28, 2011, 22:59 »

No avatar!

*
Iniciado

Excelente tópico, mas o que este jogo demonstrou é que o nosso clube está de volta a um patamar alto.
As grandes equipas não se fazem em uns meses, ás vezes demoram anos, vejam o exemplo do Real Madrid com todas as suas estrelas, só este ano o Mourinho está a conseguir tirar pleno rendimento dos seus jogadores.

E em pouco tempo o Domingos já criou uma equipa competitiva que nos dá orgulho, obviamente que há sempre aspectos e posições a melhorar, mas como já alguém disse aqui este é o ano zero da recuperação do nosso clube.

Acredito que ainda vamos melhorar mais, especialmente com a recuperação do Izmailov e do Rinaudo.
Registado
Re: Domingos, o Timoneiro do nosso sonho , « Resposta #30 em: Novembro 29, 2011, 15:53 »

*
Sénior

Excelente texto Junky e grande análise Goncalojbcorreia  Brinde

Quero também dar aqui um contributo a quem já não se lembra, mas corria o ano de 2001, quando à 11ª Jornada o Sporting carimbava uma victória categórica sobre o Salgueiros, lá, por Cinco bolas a Uma. Pois bem, nesse fim-de-semana, o Sporting apresentava-se no campeonato na quarta posição a Cinco pontos do líder Boavista. O fim todos nós sabemos  Vitória e mesmo que esse campeonato tenha sido disputado a 34 jogos a verdade é que à 30ª jornada o Sporting já estava em primeiro lugar e com 1 ponto sobre o Boavista.

Não desistir LEÕES
Registado
Re: Domingos, o Timoneiro do nosso sonho , « Resposta #31 em: Novembro 29, 2011, 18:34 »

Goncalojbcorreia

Excelente também o teu texto Goncalojbcorreia, tu e o Junky fizeram-me chorar, pois apesar de com a tua idade puderes ser meu “filho”, não leves a mal por escrever isto, pois apenas o faço porque tenho uma filha com 20 anos, sinto orgulho que sejas um enorme Leão e digo-te muito sinceramente, tenho mesmo enorme orgulho no muito que escreves sobre o nosso clube, pois sei que são os jovens como tu que não nos deixaram nunca morrer e que todo o mal que nos fazem será sempre defendido por vós.

Sempre defendi e defendo o nosso clube de todas estas enormes maldades que nos fazem desde criança, como tal por vezes sinto-me revoltado, pois sou unicamente um ser humano como tantos outros, mas que vive para o bem e unicamente para o bem, não consigo ter essa maldade que têm esses clubes, nossos adversários nojentos.

Hoje, estou muito feliz pelo facto do treinador Domingos ter vindo para o nosso clube, eu que até era contra a sua vinda, mas ele tem sabido ser um enorme ser humano e um belíssimo treinador, como tal merece todo o meu apoio e olha que quando eu falo do meu apoio falo mesmo do fundo do coração, eu não o apoiarei somente nas horas boas, ele terá ainda um apoio maior pela minha parte, nestas chamadas de horas más, porque o mereceu porque o merece, porque tem lutado contra tudo e contra todos, pois tentaram arruma-lo logo de inicio quando nos roubaram nas 3 primeiras jornadas.

Mesmo achando que depois do campeonato dos TÚNEIS, este deveria ficar marcado desde já pelo campeonato da JAULA VERGONHOSA, tenho que referir o treinador Domingos tem sabido estar com a família Sportinguista em todos os momentos e por esse facto pela minha parte merece enorme aplauso. A derrota em nada mudou o que penso do nosso clube, as nossas aspirações continuam intactas e acredito que vamos ser campeões, mas se não o formos não virá dai mal nenhum ao Mundo no desporto é bonito saber ganhar ou perder feio é sentir-se ENJAULADO.

Grande bem-hajas Goncalojbcorreia

Enorme abraço,

A NOSSA FORÇA E UNIÃO FARÃO DO SPORTING CAMPEÃO!

SL

Sempre juntos grande RuiTrind.

SPORTING SEMPRE!
Registado
Re: Domingos, o Timoneiro do nosso sonho , « Resposta #32 em: Dezembro 01, 2011, 00:25 »

No avatar!

Registado

sem palavras. texto muito bom mesmo!
Registado
Re: Domingos, o Timoneiro do nosso sonho , « Resposta #33 em: Dezembro 01, 2011, 04:11 »

*
Juvenil

Localidade: Rio De Janeiro/Brasil
Masculino

Epah vocês assim emocionam-me.  Indeciso
Registado

"O SPORTING É O MELHOR CLUBE DO MUNDO" - LUÍS NANI
Re: Domingos, o Timoneiro do nosso sonho , « Resposta #34 em: Dezembro 01, 2011, 22:36 »

No avatar!

Registado

Com o Domingos seremos campeões . O domingos é um dos melhor treinadores da Europa , esta ao nível do José Mourinho.
Com ele fazemos a diferença
Registado
Re: Domingos, o Timoneiro do nosso sonho , « Resposta #35 em: Dezembro 02, 2011, 14:12 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Com o Domingos seremos campeões . O domingos é um dos melhor treinadores da Europa , esta ao nível do José Mourinho.
Com ele fazemos a diferença
Está a entusiasmar-me bastante.
Excelente até nas Confªs Imprensa. Positivo!
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Domingos, o Timoneiro do nosso sonho , « Resposta #36 em: Dezembro 03, 2011, 04:31 »

*
Sénior

Masculino

Bater Palmas Ao que leio por aqui !
Registado
Re: Domingos, o Timoneiro do nosso sonho , « Resposta #37 em: Dezembro 04, 2011, 01:16 »

*
Juvenil

Masculino

Fiquei emocionado com o texto, apoio um envio do texto à direcção do Sporting para entregar ao Domingos. Por exemplo, como prenda de Natal.

Bater Palmas
Registado
Re: Domingos, o Timoneiro do nosso sonho , « Resposta #38 em: Dezembro 04, 2011, 13:03 »

*
Juvenil

Masculino

Caro Junky,

Vou mostrar a tua fantástica mensagem ao Domingos Paciência e depois posto aqui a reacção.

SL
Registado

"4.º Nunca digas mal do que não possas fazer melhor; a crítica é fácil, mas prejudica quando imerecida e perdes o direito moral de falar se não puderes realizar aquilo que amesquinhas.
8.º Quando o Sporting disputa em campo a vitória, o teu silêncio é um crime; nunca insultes o adversário, mas incita os teus fazendo-lhes sentir o apoio moral da tua presença." - Os dez mandamentos do Sportinguista (Salazar Correia)
Re: Domingos, o Timoneiro do nosso sonho , « Resposta #39 em: Dezembro 04, 2011, 14:51 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Caro Junky,

Vou mostrar a tua fantástica mensagem ao Domingos Paciência e depois posto aqui a reacção.

SL

Será uma espécie de prenda de NATAL para todos nós!

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Redacção Porta 10-A Tópico:

Domingos, o Timoneiro do nosso sonho

« tópico anterior seguinte »
Ir para: