Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 24, 2014, 15:47

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Arilton Ebo desrespeita o Sporting (via Facebook)

Páginas: « anterior 1 ... 9 10 [11] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Arilton Ebo desrespeita o Sporting (via Facebook) (Lida 16519 vezes)

Re: Re: Arilton Ebo desrespeita o Sporting (via Facebook) , « Resposta #200 em: Dezembro 16, 2011, 19:41 »

*

Estes gajos deviam ser expulsos ao biqueiro da academia!

Sim, meu caro, vamos começar a correr ao biqueiro miúdos de 14 anos.
Registado

Re: Arilton Ebo desrespeita o Sporting (via Facebook) , « Resposta #201 em: Dezembro 16, 2011, 23:09 »

*
Júnior

Localidade: Porto

Bem... não sei se sou só eu a pensar assim... mas acho uma estupidez expulsar um jogador por não ser Sportinguista ou por dizer x ou y no facebook.

Ser de um clube é algo muito inato, nasce em tenra idade, e quer se queira quer não é um bacadinho aleatório. Eu sou Sportinguista porque o meu pai o era, e a verdade é que já em adulto me identifiquei com a mentalidade formadora e construtiva do clube. Para mim o Sporting é isto, uma mentalidade construtiva. No dia em que o futebol no SPorting seja visto como o é no Benfica deixo de ver e de me interessar por futebol.

Neste sentido, não vejo que outra atitude não possa ter o clube a não ser ensinar estes jovens os valores de uma sociedade. Isto sim é o Sporting.
Registado

Re: Arilton Ebo desrespeita o Sporting (via Facebook) , « Resposta #202 em: Dezembro 16, 2011, 23:53 »

*
Veterano

Feminino

Bem... não sei se sou só eu a pensar assim... mas acho uma estupidez expulsar um jogador por não ser Sportinguista ou por dizer x ou y no facebook.

Ser de um clube é algo muito inato, nasce em tenra idade, e quer se queira quer não é um bacadinho aleatório. Eu sou Sportinguista porque o meu pai o era, e a verdade é que já em adulto me identifiquei com a mentalidade formadora e construtiva do clube. Para mim o Sporting é isto, uma mentalidade construtiva. No dia em que o futebol no SPorting seja visto como o é no Benfica deixo de ver e de me interessar por futebol.

Neste sentido, não vejo que outra atitude não possa ter o clube a não ser ensinar estes jovens os valores de uma sociedade. Isto sim é o Sporting.

Vamos lá ver... Ser sportinguista não se exige a ninguém que representa o Sporting. Isso era o ideal, ter jogadores apenas com amor ao clube que representam. Mas o mínimo que se exige é que respeitem, e foi isso mesmo que não aconteceu. Estupidez é cuspir no prato onde se comeu, ainda para mais numa rede social, onde todos podem ler aquilo que é escrito.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Arilton Ebo desrespeita o Sporting (via Facebook) , « Resposta #203 em: Janeiro 01, 2012, 23:46 »

*
Iniciado

Qual é a nacionalidade deste jogador?
Registado
Re: Arilton Ebo desrespeita o Sporting (via Facebook) , « Resposta #204 em: Janeiro 01, 2012, 23:50 »

Ex-noticiasleoninas

*
Veterano

Localidade: Cascais
Masculino

Qual é a nacionalidade deste jogador?

Nasceu na Guiné-Bissau
Registado

by @MikeLewis
Re: Arilton Ebo desrespeita o Sporting (via Facebook) , « Resposta #205 em: Janeiro 02, 2012, 09:14 »

*
Júnior

Localidade: Sintra
Masculino

e ainda cá está?
Registado
Re: Arilton Ebo desrespeita o Sporting (via Facebook) , « Resposta #206 em: Janeiro 02, 2012, 09:59 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

A questao para mim é essa. Nao confundir a paixão clubistica com respeito. Como ja disseram, nao cuspir no prato onde se come/ comeu...
Para mim era já fora. Porquê? Porque o Sporting deve tambem formar homens e nao amostras como este.
Podem me dizer que é novo e só tem 14 anos. É verdade mas já tem idade para saber minimamente o que diz...tanto é que depois se tentou retratar...
 Vermelho
Registado

Re: Arilton Ebo desrespeita o Sporting (via Facebook) , « Resposta #207 em: Janeiro 06, 2012, 21:41 »

*

A questao para mim é essa. Nao confundir a paixão clubistica com respeito. Como ja disseram, nao cuspir no prato onde se come/ comeu...
Para mim era já fora. Porquê? Porque o Sporting deve tambem formar homens e nao amostras como este.
Podem me dizer que é novo e só tem 14 anos. É verdade mas já tem idade para saber minimamente o que diz...tanto é que depois se tentou retratar...
 Vermelho

Há gente adulta que não sabe o que diz, quanto mais um miúdo de 14 anos. Temos que dar algum desconto e esperar que os nossos dirigentes possam lidar com este tipo de situações.

Não sei qual o enquadramento familiar do miúdo. Mas ter contactos proactivos com os pais dos miúdos, no sentido de os preparar, também, para lidarem com um miúdo, que continua a ser miúdo, e a sua responsabilidade de jogar num clube da dimensão do Sporting, parece-me ser primordial.
Registado

Re: Arilton Ebo desrespeita o Sporting (via Facebook) , « Resposta #208 em: Janeiro 07, 2012, 00:06 »

*
Sénior

Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Masculino

Outro? So agora e que vi, mas estes putos nao tem o minimo de inteligencia?

Mas eu vejo aqui os foristas a discutir isto e aquilo nao devia ser assim e assado, mas sabem uma coisa o pessoal na direccao nao se deve importar minimamente com isto e que alguns que la estao ainda devem ser piores que estes miudos so estao la por interesse pessoal!!

Se o Sporting fosse gerido na sua integra por Sportinguistas pegavam neste miudo e no outro dos juniores sentavam o cuzinho num carro e iam oferecer os dois as galinhas porque la e que estao bem e querem estar nao e?

Nem era preciso dinheiro ou transferencia apenas davam os putos ao lugar que pertencem onde esta o problema?

E que isto e tao ridiculo nao esta em causa o verdadeiro clube dos nossos atletas por mim ate podem andar em casa deles todos equipados com as camisolas dos rivais, mas enquanto estao em praca publica nao pode haver esta falta de respeito com o clube que representam.

Ha e mais importante que isso nas captacoes que fazem tambem deviam trocar uma ou duas palavras com os miudos, porque para chegarem longe tambem devem ter um bocado de cabeca!   
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 9 10 [11] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Arilton Ebo desrespeita o Sporting (via Facebook)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: