O que me choca nisto tudo é a distinção que os miudos fazem entre Sporting Formação e Sporting Clube. Basicamente têm a ideia de se servir da nossa formação para atingirem outros voos. Representar o Sporting Clube não é mais do que uma parte do processo. Não há qualquer identificação nem respeito com o Clube.
É grave. Muito grave.

(aliás, alguns que nas ultimas epocas temos por cá promovido à equipa principal, mostram que anseiam por ingressar nos seniores apenas como trapolim para outros voos -> caso mais chocante foi o do moutinho. Por isso , é de salutar que um miudo que vem lá do outro lado do mundo, ao ver a grandeza do Sporting , o seu estadio e o seu museu, quando lhe perguntaram algo do tipo qual era o seu clube de sonho para jogar ele responder que era no Sporting que ele queria triunfar - André Carrillo)
Sobre este tal miúdo do facebook, ninguém sabe mais nada do que se tem passado após aquela infeliz publicação? Tem jogado , não tem jogado , os colegas já lhe fizeram uma espera e deram-lhe uma sova, o treinador já o pós a treinar à parte , a Direcção já o pôs a andar ... ? como é , ninguém sabe de nada ?
André Carrillo mostrou-se feliz com o ingresso no Sporting e revelou que pretende fazer história em Alvalade. “Estou muito contente por ter vindo para o Sporting. Quero ganhar um lugar na equipa e apesar de me dizerem que esta primeira experiência na Europa poderá ser um trampolim para outra liga, creio que com uma boa adaptação ao Clube, poderei ficar cá muitos anos. Espero triunfar no Sporting, de maneira e ter uma fotografia também no Museu do Clube”, afirmou.

mostrem isto aos miudos na academia!