Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 07:46

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Arilton Ebo desrespeita o Sporting (via Facebook)

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 11 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Arilton Ebo desrespeita o Sporting (via Facebook) (Lida 16483 vezes)

Re: Arilton Ebo desrespeita o Sporting (via Facebook) , « Resposta #60 em: Novembro 27, 2011, 23:40 »

*
Veterano

Masculino

Nenhum dos caros foristas pode comentar e mete-lo na ordem?

"Comentar" ? Metê-lo na ordem por mim era no próximo jogo...ficava de imediato a perceber o que é o Sporting.
Registado

Re: Arilton Ebo desrespeita o Sporting (via Facebook) , « Resposta #61 em: Novembro 27, 2011, 23:42 »

*
Júnior

Longe vão os tempos em que teria de ir jantar à Cervejaria Leonina
Registado

H.T.R.
Re: Arilton Ebo desrespeita o Sporting (via Facebook) , « Resposta #62 em: Novembro 27, 2011, 23:44 »

BANIDO

Registado

e quem é o outro que eu não sei?

quanto a este so tinha um caminho, o da rua..

respeitinho pelo meu GRANDE CLUBE que é o SPORTING, que eu gosto
Registado
Re: Arilton Ebo desrespeita o Sporting (via Facebook) , « Resposta #63 em: Novembro 27, 2011, 23:48 »

*

Masculino

e quem é o outro que eu não sei?

quanto a este so tinha um caminho, o da rua..

respeitinho pelo meu GRANDE CLUBE que é o SPORTING, que eu gosto

"O outro" palerma é o Rúben Semedo que há uns tempos fez uma parecida com esta e passado uns dias estava a treinar com os séniores, e como se esse prémio não chegasse ainda foi com a equipa a Angola, e jogou...  Azn
Registado

Re: Arilton Ebo desrespeita o Sporting (via Facebook) , « Resposta #64 em: Novembro 27, 2011, 23:51 »

Ex-JORGE10

*
Juvenil

Localidade: Olivais norte
Masculino

Nenhum dos caros foristas pode comentar e mete-lo na ordem?

"Comentar" ? Metê-lo na ordem por mim era no próximo jogo...ficava de imediato a perceber o que é o Sporting.
Seta
O próximo jogo em casa é dia 8 de Dezembro contra o Belenenses ?
Registado

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
Re: Arilton Ebo desrespeita o Sporting (via Facebook) , « Resposta #65 em: Novembro 27, 2011, 23:57 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

O problema não é serem lampiões mas, não respeitarem o clube que os acolhe.
Sempre houve lampiões na formação do Sporting, alguns até bem conhecidos, mas grande parte deles, hoje já fora do clube, defendem-no e assumem-se sportinguistas.

Mas vendo bem as coisas estes infelizes nem tomam consciência do desrespeito/ingratidão com quem os acolhe, porque não têm um quadro de referência de valores e principios que respeitem.
Uma clara questão de falta de educação e formação que não lhes foi dada onde devia ser, na familia.

Por outro lado, é mais um em termos desportivos que "é grande mas não grande coisa", ou seja, vulgarissimo.
Não se perdia nada pô-lo já a andar por falta de argumentos desportivos e pessoais.

Seta

Não concordo que se restrinja a base de recrutamento exclusivamente a miúdos Sportinguistas, mas é indispensável que a maior Institução desportiva portuguesa se faça respeitar (dentro e fora das 4 linhas) por aqueles a quem dá cama, comida e roupa lavada. Isto para que não venham bandalhos de 14 anos enxovalhar os sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal. Esta pouca vergonha tem que findar! Que deportistas, que cidadãos, estão a ser formados na Academia, quando não revelam o menor pudor em achincalhar quem, no fundo, lhes está a proporcionar a possibilidade de um futuro melhor?

Seta
Registado
Re: Arilton Ebo desrespeita o Sporting (via Facebook) , « Resposta #66 em: Novembro 27, 2011, 23:58 »

*
Veterano

Masculino

O que a cor da pele tem haver com o assunto? Falta de argumento..

'galinha negra'

Foi claramente uma reinvenção da expressão ovelha negra.
Registado
Re: Arilton Ebo desrespeita o Sporting (via Facebook) , « Resposta #67 em: Novembro 28, 2011, 00:03 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

É lamentável que isto volte a suceder. Mas também não é meter na rua como a maior parte diz aqui. O problema aqui é "apenas" ele expressar em público o seu benfiquismo e ainda ofender sportinguistas. Não é o "ser lampião" porque disso até há vários exemplos no nosso plantel. Acho que o Sporting deve tomar uma atitude e punir da forma que considere melhor, mas tendo em conta que é um miúdo de 14 anos. Tem, também, alguém que falar com os vários plantéis e mostrar aos jogadores que ao fazerem situações do tipo apenas estão a prejudicar-se a eles próprios. Mostrar que profissionalismo não tem a ver com clubismo e que quando defendem as cores de um clube é desse clube que são.
« Última modificação: Novembro 28, 2011, 00:08 por Leão de Ouro » Registado
Re: Arilton Ebo desrespeita o Sporting (via Facebook) , « Resposta #68 em: Novembro 28, 2011, 00:06 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

É o problema da maioria dos clubes hoje em dia, aceitam tudo o que é gajo com bons pés mesmo podendo ser autênticos escarros sem educação nem princípios.

Hoje em dia? Antigamente era diferente?

O Sporting que se orgulhe tanto da formação futebolística, tem que começar a mostrar mais que também é o melhor na formação pessoa. Infelizmente nos últimos anos há vários exemplos de que não sabemos formar homens. Pode ser que em casos como este ainda haja solução porque aos 14 anos pode ser que aprenda alguma coisa.
Registado
Re: Arilton Ebo desrespeita o Sporting (via Facebook) , « Resposta #69 em: Novembro 28, 2011, 00:08 »

*
Júnior

Era mete-lo a correr sem parar á volta da mata e depois manda-lo plantar batatas para o Seixal.

Lampioes vao pa trampa!!

Força Sporting!!
Registado

Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!
Re: Arilton Ebo desrespeita o Sporting (via Facebook) , « Resposta #70 em: Novembro 28, 2011, 00:12 »

*
Sénior

Ouvi dizer que fazem falta pessoas para a agricultura.

Nada mais a acrescentar.
Registado
Re: Arilton Ebo desrespeita o Sporting (via Facebook) , « Resposta #71 em: Novembro 28, 2011, 00:19 »

*
Veterano

É um caso extremamente grave e dever ser alvo de uma punição exemplar para que não volte a suceder.

Mas infelizmente não é caso único e já no passado houve triste ocorrências idênticas,o Montinho ia de boné do
benficapara os treinos quando era gaiato segundo me contaram(não me custa a acreditar pois a minha
Mãe conhece a familia dele e são todos lampiões facciosos).

De qualquer forma é uma atitude pouco profissional de um miúdo que imagino eu quer um dia fazer disto
a sua profissão.Mas infelizmente apesar da academia fabricar grandes talentos muitas vezes falha na formação
destes miúdos como profissionais.

Apesar de não achar que a resolução deste caso de indisciplina passe pela expulsão do miúdo,também é verdade
que um dia algum deles vai ter de servir como exemplo para os restantes.
Registado
Re: Arilton Ebo desrespeita o Sporting (via Facebook) , « Resposta #72 em: Novembro 28, 2011, 00:20 »

Ex-mike31scp

*
Sénior

Localidade: margem sul
Masculino

dia 4/12 próximo jogo em casa, na Academia para mostrar aos putos quanto pesa aquele símbolo. Eu conto lá estar!
Registado

NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Re: Arilton Ebo desrespeita o Sporting (via Facebook) , « Resposta #73 em: Novembro 28, 2011, 00:26 »

*
Veterano

Masculino

dia 4/12 próximo jogo em casa, na Academia para mostrar aos putos quanto pesa aquele símbolo. Eu conto lá estar!

Não acho que o chavalo com esta idade vá ligar muito ao que se lhe disser...mas também estou nessa. Já que "jogas em casa" vê lá se organizas isso em condições.
Registado
Re: Arilton Ebo desrespeita o Sporting (via Facebook) , « Resposta #74 em: Novembro 28, 2011, 00:31 »

Ex-mike31scp

*
Sénior

Localidade: margem sul
Masculino

Não acho que o chavalo com esta idade vá ligar muito ao que se lhe disser...mas também estou nessa. Já que "jogas em casa" vê lá se organizas isso em condições.
ai liga liga, só depende da maneira como as coisas forem ditas. eu vou estar presente, apareçam  Wink
« Última modificação: Novembro 28, 2011, 00:45 por Mike » Registado

NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Re: Arilton Ebo desrespeita o Sporting (via Facebook) , « Resposta #75 em: Novembro 28, 2011, 00:33 »

*
Juvenil

Masculino

Ele não está emprestado?
Registado
Re: Arilton Ebo desrespeita o Sporting (via Facebook) , « Resposta #76 em: Novembro 28, 2011, 00:34 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

Rua com ele, e ja!!
Registado
Re: Arilton Ebo desrespeita o Sporting (via Facebook) , « Resposta #77 em: Novembro 28, 2011, 00:36 »

No avatar!

*
Iniciado

Cada 1 escolhe o clube que quer neste caso é dos merdosos guarda para ele e não o manifesta muito menos da maneira que o fez! Se o Scp nada faz com isto vamos a um jogo dos iniciados e fazemos alto protesto.. Isto assim n pode continuar é VERGONHOSO
Registado
Re: Arilton Ebo desrespeita o Sporting (via Facebook) , « Resposta #78 em: Novembro 28, 2011, 00:39 »

ex-Conde d'Asseca

*
Sénior

Localidade: Algarve
Masculino

Para grandes males,grandes remédios.....por mim este animal,já nem dormia esta noite na Academia....rua com este anormalóide que escarra no prato onde come.

Tem 14 anos ou mais até poderá ser catanado...sabe bem o que diz.    RUA  Vermelho
Registado

Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Re: Arilton Ebo desrespeita o Sporting (via Facebook) , « Resposta #79 em: Novembro 28, 2011, 00:43 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Não exijo que todos os atletas do Sporting CP sejam sportinguistas, mas exijo que todos respeitem o nosso clube.

Não admito estas faltas de respeito.

Rua  Seta
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 11 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Arilton Ebo desrespeita o Sporting (via Facebook)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: