Fórum SCP

Arilton Ebo desrespeita o Sporting (via Facebook)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Este rapazinho é uma boa amostra do que é um lampião típico: burro, mal formado e cospe no prato de onde come. Não vai longe.

Comigo ia, para longe da academia!
Estatutos: Artigo 3º 1 - O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É UMA UNIDADE INDIVISÍVEL CONSTÍTUIDA PELA TOTALIDADE DOS SEUS ASSOCIADOS.
____________________________________________
Os 10 Mandamentos do Sportinguista por Salazar  Carreira
http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=%22Os_dez_mandamentos_do_Sportinguista%22
Ele afirma claramente que se esta a aproveitar da formação do Sporting, por isso pode ir para o galinheiro à vontade.
Com 19 anos apenas chegou a Lisboa a 26 de Junho de 1937 e não assinou logo contrato. Deu apenas a sua palavra de honra em como jogaria no Sporting sem ter sequer discutido questões monetárias. Apesar de abordado por um clube do norte, pensa-se serem os corruptos, e também pelos lampiões, oferecendo-lhe melhores condições, Peyroteo não aceitou pois estava verbalmente comprometido com o Sporting.

NEM QUE FOSSE O RONALDO! - bdc

É apenas um miudo. Obviamente que o Sporting terá de tomar medidas e repreende-lo mas é preciso ter alguma calma.
Não vamos cair no erro de so querer com a camisola do Sporting, Sportinguistas, as coisas não funcionam assim. Este miudo é um excelente jogador que ao serviço do Real Massamá marcou 3 golos ao carnide na vitoria da sua equipa por 4-3. Mostrou que acima de tudo da tudo em campo e tem qualidade. Com o tempo vai amadurecer e perceber que errou mas o miudo ser adepto do carnide é algo que nao muda so porque esta no Sporting à 3 ou 4 meses.
Repreensão sim, extremismos não!
O ano passado era treinador do Belenenses e não me manifestava sobre o Sporting nas redes sociais, por uma questão etica, no entanto alguns jogadores meus (juvenis) faziam-no e chegaram a ser repreendidos. Fui um dos que defendeu que o FB é pessoal e de cada um, obviamente chamei a atençao dosjogadores para terem algum cuidado, mas nao lhes exigi que deixassem de ser dos clubes deles só por representarem o Belenenses.
Obviamente o Arilton foi burro, provocador e faltou ao respeito ao clube que representa e deve ser punido por isso mas com alguma ponderação!

O pessoal reage a estas coisas com o coração mas é preciso alguma cabeça.

Abraços! :great:

O problema não é ele ser adepto do benfica(nem na direcção do clube todos são Sportinguistas de certeza),
o problema foi a falta de respeito que demonstrou para o seu clube e adeptos.

E isso não é tolerável.

A função do Sporting é formar os seus jogadores. Formar na vertente desportiva e não só! Uma medida simples (Atletas vinculados ao Sporting clube de Portugal estão proibidos de ter contas publicas nas redes sociais) Simples, prático e eficaz, numa politica de comunicação do clube que so pode ser respeitada.
O Sporting tem a sua parte de responsabilidade em permitir o que aconteceu e pior...nao ter havido ninguem ligado ao clube a intervir imediatamente junto do jogador fazendo-o retirar a msg e colocar uma retratando-se (obviamente escrita pelo departamento de comunicação do Sporting).

A culpa não é so da criança (porque ainda o é). 14 anos de imaturidade pura. Que o Sporting o ensine a ser homem e Leão!


Concordo  :great:
Porta da rua serventia da casa.

Temos de ser implacáveis com estas faltas de respeito.
Porta da rua serventia da casa.

Temos de ser implacáveis com estas faltas de respeito.

 :arrow: :arrow: :arrow:


Tristeza de miudos
Andam na escola nao sei a fazer o quê.....

SL
Estava-se mesmo a ver... basta apreviar apreciar a escrita do menino para facilmente de encontrar indícios de que o moço não devia ser grande Sportinguista
 :mrgreen:

Nem sei que dizer... para começar,  este miúdo só pode mesmo ser muito muito  burro  : então consegue entrar numa das mais reconhecidas e prestigiadas Academias de futebol do mundo, e depois borra a escrita toda com o  que diz no FB !  ^-^  
Eu infelizmente não acompanho muito estes escalões, alguém sabe dizer se o rapaz aparenta poder vir a ser algum fora de série?
Se "sim", mas só mesmo se for um "sim" muito notório, então tem de ser muito bem acompanhado, aprender a gostar deste Clube que lhe poderá proporcionar uma vida de grande luxo se tiver sucesso na carreira... afinal parece que ele está há não muito tempo no Sporting pelo que pode ser que não seja um "caso perdido"

Mas para já não pode de forma alguma escapar a forte repreensão e mesmo castigo pesado para aprender a lição; Caso contrário, se for apenas "um miúdo vulgar que dá uns toques" é encostar o miúdo até fim da época , pôr a jogar os que demonstram carinho e consideração para com o Sporting, e depois ... rua com este daqui para fora! o que não falta  por aí é miúdos de 14 anos com jeito para jogar à bola e que estariam ansiosos para defender as cores do Sporting!


EDIT:
Damn... e não é que este foi o meu post nr . 1000 ? Vinha aguardando por chegar a este marco para fazer uma postadela com toda a pompa e circunstancia e eis que "gastei" a ocasião para falar dos comentários de um zé-maria-pincel no facebook...  :wall:
« Última modificação: Novembro 29, 2011, 15:31 pm por CrisSCP »
"O SPORTING é muito grande. E são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem SPORTINGUISMO ao clube. Isto não é quantificável, isto não são 6, 7% isto é o SPORTING isto trás coisas muito importantes ao SPORTING, fervor Sportinguista ao clube" - Capitão Benedito, lenda viva do Sporting
Neste tipo de casos é melhor não haver precipitações pois não sabemos se foi o próprio que escreveu a mensagem ou não, há mil e uma situações que podem muito bem acontecer no que diz respeito a contas em websites. Se de facto foi ele mesmo que escreveu a mensagem então demonstra uma grande imaturidade e falta de inteligência, mesmo tratando-se de um puto de 14 anos, e depois levantão-se questões mais graves no que diz respeito à percecpção do peso e prestigio que é representar o Sporting, um puto de 14 anos ao representar este clube devia sentir um extase, orgulho e um sentimento de responsabilidade enorme e isso esta-se a ver cada vez menos mesmo nos juniores e nos próprios jogadores do plantel principal.
O que vale é que também há casos que nos orgulham, basta procurar um bocadinho.  :mrgreen:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Um caso destes so tem 2 opçoes a meu ver

nº1- RUA
nº2-Nao joga e treina a parte

como alguem disse nao e preciso ser do sporting e preciso respeitar o sporting, isto e, quem anda la
Bom, pelo caso parece ser daqueles miudos que ou pouco ou nada pensam, este é daqueles que nem sabe quem é, gosta é de chutar a bola e de se armar para os amigos pelo que vi no facebook dele.

Estes casos não serem castigados fazem-me uma certa confusão...
A solução neste caso seria uma sova bem dada na Academia e um... até sempre.

Deste tipo de entulho não precisamos.
Não sei se já aqui colocaram.

Rua com este porco de merd* !

SPORTING SEMPRE !
Não sei se já aqui colocaram.

Rua com este porco de merd* !


:xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock:
Sempre fiel ao clube que tanto me ensinou na vida.

És enorme Sporting!
Não sei se já aqui colocaram.

Rua com este porco de merd* !



Qual é o escândalo? Isso só confirma o que já se sabe... e foi antes de tudo isto. Se tivesse sido depois é que era mesmo ridículo.

Claro que isto não invalida o facto de ser um gajo que devia ter saído da Academia logo após aquela mensagem no mural que iniciou o tópico.
Para servir de exemplo a muitos e demonstrar que o Sporting não é uma ponte só há uma solução: RUA!  :arrow:
ponto em comum com o ruben semedo para além de ser orc... ambos são da amadora.
ponto em comum com o ruben semedo para além de ser orc... ambos são da amadora.

Amadora ki ta manda!  >:D


Rua com este pirralho!