Islam Slimani

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Vender Dost no Verão e ir buscar Slimani e um 2º AV. de categoria com o dinheiro do Holandês.
Slimani esteve lesionado muitos meses, em 2018 só jogou 130 minutos. Não sei se sobra muito do Slimani que cá esteve e não sei se é boa ideia o seu regresso.
Volta Sli que estás perdoado!

dando uma de FM eu também (não me atrevo é a por este exercicio futil na secção de preparação para a próxima epoca... ;)
- Vender Dost
- Contratar Sli por emprestimo com opção de compra razoável (manter Doumbia se não se consegue vender... ideal seria substituir por outro com mais potencial e menor salario para rodar com o Sli...)
- Contratar um SA top (tipo Vietto)... este seria "a" contratação.
- Manter todos os restantes jogadores chave (graças à venda de Dost conseguimos, julgo eu, manter BF, Gelson, RP e William... as peças "chave" da equipa para além do dost)
- Livrar-se de entulho definitivamente (cesares, ruiz, castaignos, spalvis e afins..), incluindo aqueles que, mais uma vez, e a golpe de cheques de 3M aqui 3M acolá, fomos buscar este ano... (sim refiro-me a esses todos que fomos buscar este ano e ainda não mostraram que aguentam a camisola do SCP... muitas duvidas sobre ristovski, misic e lumor...)
- Contratar um LE para rodar com Acuña se se confirma que Lumor foi tiro ao lado (ideal seria vender Acuña apos o mundial e contratar um LE top tipo Alex Teles...).
- Contratar um EE forte no 1x1 (Se Raphinha já está, nada a fazer.. e ficar então com ele e Matheus, junto com Gelson, Podence e BF para as alas..).



"Playing football is very simple, but playing simple football is the hardest thing there is." - Johan Cruijff -
Não há que vender Dost. Que venha Slimani por empréstimo se for possível.

É pôr Slimani+Dost na frente alimentados por Acuna+Gelson+Bruno Fernandes e ver os adversários começar a tremer  :twisted:

...........

"Sporting? Gostava muito de regressar"

Islam Slimani deixou Alvalade no verão de 2016, para representar o Leicester City. Atualmente, ao serviço do Newcastle, o argelino continua a acompanhar o Sporting, clube onde gostaria de voltar a jogar.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/993512/sporting-gostava-muito-de-regressar