Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 23, 2014, 19:06

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Matías Fernández

Páginas: « anterior 1 ... 30 31 [32] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Matías Fernández (Lida 32634 vezes)

Re: Matías Fernández , « Resposta #620 em: Maio 21, 2014, 09:43 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Segundo o que se escreveu, jogando lesionado, causando agora esta paragem forçada...
Registado

Re: Matías Fernández , « Resposta #621 em: Maio 21, 2014, 10:08 »

*
Sénior

Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Masculino

Deve ser triste para ele mas assim nao se arrisca a valorizar no Mundial, e assim ja pode regressar ao nosso clube para jogar a Champions de verde e branco.  Maldoso

Estou a brincar mas gostava de o ter de volta sempre dava um mais um toque de classe ao plantel, e vamos buscar alguem que faz a posicao do Matias14 de certeza.
Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #622 em: Maio 21, 2014, 10:09 »

*
Júnior

Localidade: Amora
Masculino

Gostava de o ver agora com esta direcçao e um treinador competente que o pusesse a marcar livres, cá marcou quantos livres?1?
Registado

Feio mau e porco
Re: Matías Fernández , « Resposta #623 em: Maio 21, 2014, 10:15 »

*
Sénior

Gostava de o ver agora com esta direcçao e um treinador competente que o pusesse a marcar livres, cá marcou quantos livres?1?

So na ultima epoca praticamente...
Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #624 em: Maio 21, 2014, 12:37 »

*
Júnior

Localidade: GUIMARÃES
Masculino

So na ultima epoca praticamente...

Na ultima época deve ter marcado uns 4 golos de livre, lembro-me do City, Légia, Leiria e se calhar ainda há mais
Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #625 em: Maio 21, 2014, 12:41 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Tive grandes esperanças quando conseguimos a sua contratação mas infelizmente devido a problemas fisicos nunca pode mostrar todo o seu futebol  Indeciso
Mas confesso que adoraria vê-lo no clube com esta estrutura  Indeciso
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Matías Fernández , « Resposta #626 em: Maio 21, 2014, 14:51 »

*
Veterano

Continua o martírio. Rápida recuperação, Matigol!  Positivo!
Registado

''Juntos somos mais e melhores. Vamos Sporting, vamos equipa!'' - João ''Benny'' Benedito
Re: Matías Fernández , « Resposta #627 em: Maio 22, 2014, 02:32 »

*

Localidade: Lisboa

Que pena. Este jogador não merecia a ausência forçada do Mundial. Já me estava a preparar para o ver jogar e agora acontece isto...

Não querendo lançar de novo um debate que já tem barbas neste fórum, adorava que o Sporting o fosse buscar novamente. A saída do Matías ficou-me quase tão atravessada como o facto de ter sido treinado por Carvalhais e Paulos Sérgios, um autêntico "deitar pérolas a porcos" (e eu até simpatizo com o Carvalhal, ao contrário do que acontece com o forcado). Se não puder vir o Matías que venha alguém com as suas características, porque precisamos de um jogador que invente espaços nas defesas contrárias quando eles parecem não existir e que tenha uma capacidade de passe acima da média. Isto para além das bolas paradas, claro. Tenho para mim que, num Sporting estabilizado como é o de hoje, ia finalmente ter todas as condições para mostrar o futebol que sabe.

As melhoras, Matigol!
« Última modificação: Maio 22, 2014, 02:43 por 138 » Registado

«What's with these new bands? Everyone knows Rock attained perfection in 1974, it's a scientific fact!»

Sem ajudas de regimes nem cafés com leite... SPORTING, A MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVA NACIONAL
Re: Matías Fernández , « Resposta #628 em: Maio 22, 2014, 02:40 »

*
Sénior

Localidade: Barcelos
Masculino

Ainda hoje continua a ser o meu jogador favorito. Existe qualquer coisa nele, no seu futebol que eu não consigo explicar. Único jogador, a par de Cristiano Ronaldo, do qual tenho o seu numero e nome numa camisola do Sporting.

As melhores grande Mati!

Era o Matias regressar ao Sporting pela mão desta direcção e deste treinador, e ficava tudo perfeito.
Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #629 em: Maio 22, 2014, 02:46 »

*
Veterano

Que pena. Este jogador não merecia a ausência forçada do Mundial. Já me estava a preparar para o ver jogar e agora acontece isto...

Não querendo lançar de novo um debate que já tem barbas neste fórum, adorava que o Sporting o fosse buscar novamente. A saída do Matías ficou-me quase tão atravessada como o facto de ter sido treinado por Carvalhais e Paulos Sérgios, um autêntico "deitar pérolas a porcos" (e eu até simpatizo com o Carvalhal, ao contrário do que acontece com o forcado). Se não puder vir o Matías que venha alguém com as suas características, porque precisamos de um jogador que invente espaços nas defesas contrárias quando eles parecem não existir e que tenha uma capacidade de passe acima da média. Isto para além das bolas paradas, claro. tenho para mim que num Sporting estabilizado como é o de hoje, ia finalmente ter todas as condições para mostrar o futebol que sabe.

As melhoras, Matigol!

Sem tirar nem pôr.

De qualquer das formas, força Chile no Mundial  Wink

Ainda hoje continua a ser o meu jogador favorito. Existe qualquer coisa nele, no seu futebol que eu não consigo explicar. Único jogador, a par de Cristiano Ronaldo, do qual tenho o seu numero e nome numa camisola do Sporting.

As melhores grande Mati!

Era o Matias regressar ao Sporting pela mão desta direcção e deste treinador, e ficava tudo perfeito.

Também tenho uma 14 do Matias  Wink
Registado

Re: Matías Fernández , « Resposta #630 em: Agosto 08, 2014, 02:00 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Já tinha visto imagens do lado dos nossos adeptos, mas do lado dos do City, não. São do lado oposto, mas o som dos nossos fazia-se bem ouvir.

Man City - Sporting (3-2) Fernandez free kick
Registado

Re: Matías Fernández , « Resposta #631 em: Agosto 21, 2014, 04:42 »

No avatar!

*
Iniciado

Já que estamos numa de recuperar talentos, que tal uma troca Capel por Matigol? Precisamos de um 10, eles querem o Capel, nós não precisamos do Capel  Babar

William Adrien
Carrilho Matias Nani
Montero

Sem lesões e tudo com confiança  Babar Babar
Nem era preciso defesas
Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #632 em: Agosto 21, 2014, 09:03 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Longe, bem longe. Quando ainda não deu nada na europa, já não dá. Além que deve ser menino para mamar ainda mais que o Capel.
Registado

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014
Re: Matías Fernández , « Resposta #633 em: Agosto 21, 2014, 09:57 »

*
Veterano

Não comprava tshirt dele porque já tenho.

Dava muito jeito !!
Registado

Re: Matías Fernández , « Resposta #634 em: Agosto 21, 2014, 10:19 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Longe, bem longe. Quando ainda não deu nada na europa, já não dá. Além que deve ser menino para mamar ainda mais que o Capel.

Que é isso de "não ter dado nada na Europa"?
Registado

Re: Matías Fernández , « Resposta #635 em: Agosto 22, 2014, 19:44 »

No avatar!

*
Júnior

Porque foi isso que aconteceu ou porque tu queres?
Registado
Re: Matías Fernández , « Resposta #636 em: Agosto 22, 2014, 19:46 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Já tinha visto imagens do lado dos nossos adeptos, mas do lado dos do City, não. São do lado oposto, mas o som dos nossos fazia-se bem ouvir.

Man City - Sporting (3-2) Fernandez free kick

Estava nessa central. Foi um dia incrível que ia acabando muito mal naquele lance do Joe Hart.  Positivo!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 30 31 [32] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Matías Fernández

« tópico anterior seguinte »
Ir para: