Recordar Serguei Cherbakov no Sporting

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

tive a sorte de estar presente em Alvalade no ultimo jogo dele em casa, no 2-0 frente ao rapid de viena e, jogo de má memória na Áustria que fez com que o cervejola sousa cintra fizesse a asneira que fez.
"Na gíria popular, porque sabemos que o futebol português está bipolarizado, isto funciona como o ânus onde temos duas nádegas que se enfrentam uma à outra dizendo 'estou aqui e sou melhor do que tu'. Entre algo fisiológico como o ânus, ou sai vento mal cheiroso ou trampa. E é disto que o futebol português está cheio por dentro e por fora: trampa."
in, Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting Clube de Portugal, 4 de Junho de 2014.
Bem, esse ainda cá esteve 7 anos e meio, marcou 173 golos. Ajudou-nos a ganhar 2 taças, está no 5-3, nas brilhantes campanhas europeias.

Não ajudou a ganhar 2 campeonatos por que não deixaram, numa longa era de fome, era o abono de família, Liédson resolvia mesmo.

É difícil um estrangeiro ser um Orgulho Leonino porque não são sportinguistas, mas pelo menos no quadro de honra fica de certeza.

Foi um grande jogador sim, mas um atleta que veste a camisola de um rival e na apresentação diz "Jogar no FC Porto é desejo de alguns anos", em minha opinião, não merece ter um tópico próprio numa secção chamada Orgulho Leonino.

Realmente!

É como um gajo ficar viúvo, passado 2 anos casar com a prima e dizer que era sonho de há muitos anos dar-lhe uns arrombos.

Orgulho leonino tipo João Moutinho. :exclaim: