Cristiano Ronaldo

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Há tugas que realmente não valem pisso  ^-^ ^-^

Como se a Madeira não estivesse sempre recheada de estrangeiros... Tanto pode ter sido um português como um turista  :inde:

De qualquer forma, isto nem devia estar aqui. Aqui é para motivos de ORGULHO LEONINO.
''Juntos somos mais e melhores. Vamos Sporting, vamos equipa!''
Epá, este vídeo merece ser visto... a cara da gaja tá demais quando o Ronaldo não lhe liga puto  :rotfl:

Like a Boss, Ronaldo!  :mrgreen:

http://www.ojogo.pt/Internacional/cristiano_ronaldo/interior.aspx?content_id=4977804
Epá, este vídeo merece ser visto... a cara da gaja tá demais quando o Ronaldo não lhe liga puto  :rotfl:

Like a Boss, Ronaldo!  :mrgreen:

http://www.ojogo.pt/Internacional/cristiano_ronaldo/interior.aspx?content_id=4977804
Fez o Ronaldo muito bem.
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...

Uma Mulher, a ser ignorada é a pior coisa que se lhe pode fazer.
“There seems to be this snobbery around football that everyone has to play the most entertaining football" 
Gary Neville dixit
Há tugas que realmente não valem pisso  ^-^ ^-^

Como se a Madeira não estivesse sempre recheada de estrangeiros... Tanto pode ter sido um português como um turista  :inde:

De qualquer forma, isto nem devia estar aqui. Aqui é para motivos de ORGULHO LEONINO.

No dia do nacional x benfica e pintado de encarnado?..
Citar
Cristiano Ronaldo recordou os seus tempos em Alvalade e forma como as pessoas reagiam às suas habilidades.

«Aos 11 anos, lembro-me quando estava na Madeira e o Sporting me disse: Olha, nós queremos ver-te melhor. Precisas de ir a Lisboa porque queremos observar-te, todos os treinadores assim como o clube. Lembro-me do meu primeiro treino. Fiz algo e os jogadores olharam para mim como se pensassem: Uau! Consegues fazer isso outra vez? Até o treinador era assim. Fiz uma finta e marquei um golo no fim do treino e ainda fiz alguns truques com a bola. Desde o início disse que para mim aquilo era fácil mas para os outros era muito complicado», recordou, num vídeo colocado nas redes sociais do capitão português.

CR7 explicou ainda que as suas fintas deixavam as pessoas animadas. «Lembro-me que as pessoas ficavam muito empolgadas quando me viam, fosse no princípio, durante ou no fim do treino. Por isso era bom. Sinto-me orgulhoso por as pessoas apreciarem o meu talento.»

Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Sporting of Lisbon... não é algo que me chateie porque não vejo qualquer maldade nisso nem percebi o drama que se fez na altura que andava esse movimento do #NotSportingLisbon quando isso serve apenas para situar o clube.

Mas seria engraçado ver a reação de quem andava sempre revoltado com isso nas redes sociais, ouvir agora o Ronaldo a tratar-nos por Sporting Lisbon.  :lol:

Podem-me dizer o que quiserem, mas o sonho de voltar a ver o nosso menino com a verde e branca vestida de novo ninguém me o tira!

Já és uma lenda, Cristiano, obrigado por poder falar de ti aos meus netos (daqui a muitos muitos anos) como o melhor jogador português de sempre, o maior matador da história do futebol!
O segundo golo que marca este fim de semana é qualquer coisa!

Golaço.
Croquetes? Não, obrigado.
Parabéns Leão, 31 anos.
O Melhor Jogador Português de Sempre e um dos Melhores do Mundo de todos os Tempos.

O meu trabalho sobre o Cristiano Ronaldo está 90% por feito desde 1997 a 2003, tenho todos os jogos, fotos, notícias, alguns vídeos e os resultados e golos que ele fez. São 270 páginas de factos da sua história que não está documentada nem registada em mais nenhum lado. Já tentei alguns contactos para conseguir fazer chegar até ele este meu trabalho/estudo, até agora não consegui (se alguém aqui no forum achar que consegue ajudar-me mande-me MP), da parte do Sporting não tive qualquer apoio, nem sequer para ter acesso aos jornais antigos e até agora não demonstraram interesse neste trabalho, mas isso agora não interessa...

Da parte do jornalismo Português, também isso não interessa, ainda ontem na notícia de aniversário do CR na sic, em 5 minutos falaram do manchester, do real madrid, da selecção, mas do Sporting nada, imagino se fosse o inzébio ou o renato sanchez... enfim é o que temos. Não querem e nunca vão querer aprofundar a relação do Sporting com o Melhor jogador Português de todos os tempos.
Cristiano Ronaldo não tem 31 jogos e 5 golos pelo Sporting.
Tem uma longa história de formação e vários jogos e troféus, nos Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores, Equipa B e Equipa A, são mais de 200 jogos e 100 golos, e isto não interessa divulgar ou aprofundar, por isso o fiz.

Fica um vídeo, feito pelo Sporting o ano passado:

https://www.facebook.com/SportingClubePortugal/videos/10152577706781555/

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
Gostava de o ver acabar a carreira no nosso Sporting, nem que fosse aos 37-38 anos, só para fazer uns minutos e marcar uns golos (livres e penalties)! Mas penso que será difícil! :think:

Vendo o vídeo do percurso dele no Sporting, fico com a sensação de que poderíamos tê-lo mantido mais tempo no Sporting (mais 1 ou 2 anos, pelo menos), pois não tirámos rendimento desportivo dele na fase em que mais explodiu! Se o ManUtd deu 15 milhões por um miúdo de 17 anos, imaginem quanto poderíamos ter ganho, se o tivéssemos vendido aos 19 ou 20 anos? Pelo menos o dobro!  :wall:

Foram estas e outras más opções de gestão (financeira e desportiva) da era Roquette, que nos levaram ao fundo do poço, sem dinheiro nem títulos! ^-^

E por muito boa que seja a nossa formação, "pérolas" destas só aparecem uma vez na vida! Agora é esperar que um dia possa aparecer mais uma, e que essa seja mais bem rentabilizada pelo Sporting! :pray: