Fórum SCP

Taça da Liga 2011-2012: Sorteio dita Sporting no Grupo A

Não há desculpa para não estarmos na final.
Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
Sorteio mais que favorável para estarmos na final. Melhor que isto era impossível. É preciso é não facilitar em demasia. Eu cá gosto que o Sporting vença todas as competições em que está inserido.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."

Realmente, bom sorteio! Na devida altura, se falará das peripécias que envolverão os jogos.

Até lá haverão "milhentos" testes cardíacos semanais... A ansiedade, em que se tornou esta época, deixa-me louco!

Por mim, jogávamos todos os dias, e até ao fim do ano ficava tudo resolvido. É evidente que o Rinaudo, Jeffrén e Izma recuperavam em 2 dias, e poderiam alinhar nos jogos todos... (como se carregássemos num botão de fast-forward)

Quando penso que só para o ano é que vemos se ganhámos títulos, dá-me uma "cena má"...

é por estas e por outros que quando começo a jogar FM não consigo parar...  felizmente tenho-me conseguido manter afastado do vicio nos ultimos meses
 :lol:
"O SPORTING é muito grande. E são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem SPORTINGUISMO ao clube. Isto não é quantificável, isto não são 6, 7% isto é o SPORTING isto trás coisas muito importantes ao SPORTING, fervor Sportinguista ao clube" - Capitão Benedito, lenda viva do Sporting
Se bem conheço este futebolzinho mafioso, vão tentar a todo o custo meter o Rio Ave em 1º de grupo.

Será o rebuçadinho do mafioso mor ao wannabe na esperança de o azedar na final.

Get it?

Preparem-se para mais uma roubalheira catedrática! Resta-nos cilindrar.

Realmente, bom sorteio! Na devida altura, se falará das peripécias que envolverão os jogos.

Até lá haverão "milhentos" testes cardíacos semanais... A ansiedade, em que se tornou esta época, deixa-me louco!

Por mim, jogávamos todos os dias, e até ao fim do ano ficava tudo resolvido. É evidente que o Rinaudo, Jeffrén e Izma recuperavam em 2 dias, e poderiam alinhar nos jogos todos... (como se carregássemos num botão de fast-forward)

Quando penso que só para o ano é que vemos se ganhámos títulos, dá-me uma "cena má"...

é por estas e por outros que quando começo a jogar FM não consigo parar...  felizmente tenho-me conseguido manter afastado do vicio nos ultimos meses
 :lol:

:shifty:
... pois... se calhar, por estar "nesse tipo de tratamento" é que fiz esse comentário... foram mais de 10 anos a jogar aquilo, ainda nem tínhamos sido campeões em 99/00 e já jogava, e este ano (logo agora que tínhamos uma boa equipa é que parei ^-^) resolvi parar com FM.

Em relação à Taça Lucílio, estive a ver o Moreirense contra o Atlético, e pensei que eles fossem mais fracos, sinceramente. De qualquer maneira, só temos é que ganhar os 3 jogos!
Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Seremos concerteza lideres do grupo :D
Dos fracos não reza a história. JUVENTUDE LEONINA 76
3 jogos, 3 vitórias, 9 pontos, 1º lugar do grupo e consequente passagem à próxima fase.  :arrow: :great:
  :arrow:

está tudo dito nessa frase  :great:
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Saudações Leoninas  /  Sporting até Morrer
O apuramento neste grupo é obrigatório. No meu entender o treinador deverá fazer uma mescla de titulares e suplentes no primeiro jogo, que é contra a equipa teoricamente mais díficil, garantindo a vitória nesse jogo os seguintes seriam usados apenas para jogarem os menos utilizados e quiça alguns jovens dos juniores.
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Jà agora , quais sao as regras desta competiçao no que toca à composiçao dos jogadores incritos , tipo numero X de jogadores Portugueses , X de jogadores com X idade  e etc !?
Ter garra para escrever o futuro !