Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 23, 2014, 00:59

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

EL 2011–12 [5ªj. 01/12] SPORTING 2-0 FC Zürich

Votação
Pergunta:
Melhor em campo  (Votação encerrada: Dezembro 04, 2011, 21:55 )
Marcelo Boeck- 0 (0%)
João Pereira- 18 (4.4%)
Onyewu- 18 (4.4%)
Polga- 2 (0.5%)
Insúa- 1 (0.2%)
Daniel Carriço- 10 (2.4%)
Schaars- 20 (4.8%)
André Martins- 297 (71.9%)
Capel- 10 (2.4%)
Bojinov- 7 (1.7%)
Wolfswinkel- 26 (6.3%)
André Santos- 2 (0.5%)
Pereirinha- 0 (0%)
Rubio- 0 (0%)
Ninguém se destacou- 2 (0.5%)
Votos totais: 395

Páginas: « anterior 1 ... 42 43 [44] 45 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: EL 2011–12 [5ªj. 01/12] SPORTING 2-0 FC Zürich (Lida 23751 vezes)

Re: EL 2011–12 [5ªj. 01/12] SPORTING 2-0 FC Zürich , « Resposta #860 em: Dezembro 02, 2011, 10:36 »

*
Sénior

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

só um pormenor... era nestes jogos (os supostamente fáceis) que as exibições eram piores. tanto por displicência/falta de motivação de quem jogava, como pelo facto de serem lançados jogadores menos rodados.

ontem a equipa não só não se ressentiu dos factores acima mencionados, como se manteve na linha de constante crescimento táctico que ia apresentando (com uma quebra exibicional nos jogos anteriores ao da esterqueira).

sinceramente, fiquei mesmo muito satisfeito pelo jogo de ontem. grande Domingos!  Bater Palmas
Registado

Re: EL 2011–12 [5ªj. 01/12] SPORTING 2-0 FC Zürich , « Resposta #861 em: Dezembro 02, 2011, 10:44 »

*
Sénior

Localidade: Margem Sul
Masculino

Vergonhosa a prestação destes comentadores da SIC.

A critica feita sem sentido algum a Bojinov é vergonhosa. Ainda o homem não tinha tocado na bola e já destilavam ódio.

Em relação ao jogo, boa exibição, tranquila, com a equipa a saber controlar os ritmos de jogo, sem muito desgaste. Boa exibição de Wolfswinkel, Bojinov e Onyewu. MVP, André Martins. Aqueles pézinhos não enganam.

FORÇA SPORTING!
Registado

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
Re: EL 2011–12 [5ªj. 01/12] SPORTING 2-0 FC Zürich , « Resposta #862 em: Dezembro 02, 2011, 11:09 »

Gebeeme

Sem termos feito um jogo extraordinário, também por força da exibição do Zurich, gostei da atitude personalizada da equipa.

Temos ali gente de muita qualidade.

O golo de Ricky VW é um espetáculo, quase sem ângulo.

O Bojinov surpreendeu-me: pela atitude, pela raça que demonstrou, pela alegria que pôs em cada lance, pela técnica (está lá toda) e aquele golo, é cá uma marrada... Chocado  Rir Muito Alto Ganda golo. E aquele lance em que troca com um toque de calcanhar completamente os olhos ao suiço, fónix... foi pena aquele remate sem nexo mas o ângulo era apertado... agora, só precisa de comer menos e beber menos cerveja para perder aquela protuberância abdominal... 

Capel é Capel, nunca joga mal. E pareceu-me que queria continuar pois saiu um bocado chateado. Ainda dizem mal dos espanhóis...

Schaars e Carriço também cumpriram em bom plano, com classe. (Se calhar o Carriço faz-se um bom trinco... Deus queira que sim, o rapaz merece ter sorte na carreira e no Sporting).

João Pereira sempre em alto ritmo, mais uma vez, terminou já a não poder com uma gata pelo rabo mas jogou p'a caramba.

Insúa sempre pendular, nunca o vi jogar mal desde que chegou.

Os centrais, sem muito trabalho, tiveram alguma tremideira inicialmente mas depois foi uma grande tranquilidade.

Marcelo esteve muito bem, muito atento, a mostrar que é mesmo alternativa.

O André Santos entrou bem no jogo e podia ter marcado, gostei.

Rúbio não teve muita bola mas vê-se que está mortinho por mostrar trabalho [tem muito fogo na guelra que tem que refrear para não ter dissabores].

Deixei propositadamente o André Martins para o fim: este miúdo jogou imenso, cheio de personalidade, tem uns belos pés, podia ter feito uma assistência formidável para o Ricky mas faltou-lhe um danoninho para marcar o terceiro. Foi pena. Acho que este miúdo vai ser um caso sério, a fazer lembrar outros rodinhas baixas que jogavam ali no miolo e que já andam por outros vôos. Ontem foi o meu MVP.

Emissão da SIC: técnicamente razoável, pecou por falta de proximidade nos lances mais marcantes... quanto aos comentadores, achei-os um bocado reçabiados mas se calhar até eram sportinguistas (não há ninguém que diga mais mal do que é nosso do que nós próprios, ou não é verdade?  ).

Uma vitória é sempre uma vitória e na Europa, ainda mais representa. E foi folgadinha, com números redondos, com superioridade indiscutível da nossa parte, com alguns jogadores em bom plano, descontraídos q.b. mas a jogarem bem. Não merece qualquer contestação e se alguém disser o contrário é mentiroso.

Venha a Lazio para acabar esta fase e o sorteio da próxima fase.

Acho que esta equipa ainda é capaz de coisas muito bonitas neste época.

VIVA O GRANDIOSO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
« Última modificação: Dezembro 02, 2011, 11:12 por Gêbêeme » Registado
Re: EL 2011–12 [5ªj. 01/12] SPORTING 2-0 FC Zürich , « Resposta #863 em: Dezembro 02, 2011, 12:12 »

*
Sénior

Já tudo foi dito, por isso, não me alongarei em comentários.

Queria só deixar uma nota... Estive no estádio e, uma vez mais, reparei numa coisa. Eu costumo jogar à bola com os amigos. Em tempos, joguei no Real Massamá. Nunca fui nenhuma estrela nem nenhum portento de técnica mas sempre fui o mais rápido em todo o lado por onde andei, ganhava as provas todas de velocidade e, nos jogos, tirava uma vantagem brutal disso, uma beca à imagem do Douala Rir Muito Alto

Há 6 anos atrás, a jogar com uns amigos, tentei um malabarismo uns níveis acima do que a minha qualidade permite e, juntamente com a humidade (jogo em Carcavelos, das 22 às 00), parti-me todo e o joelho esquerdo morreu.

O Ortopedista disse "foi só uma entorse.. gelo e descanso durante um mês e tá bom". 3 anos mais tarde (maldita falta de euros...) lá consegui fazer uma ressonância magnética. Roturas totais no menisco, ligamento cruzado anterior e ligamento lateral externo (acho que são assim os nomes, não sei ao certo), bem como uma formação quística de 1,6cms. Basicamente, quase tudo o que podia ter, só se safou a rótula.

Ainda não tive possibilidades para operar. Como tal, jogo à mesma com os amigos mas com um imobilizador no joelho, pareço o Robocop. Acho que se fizesse as mesmas provas de velocidade agora, nem metade do tempo fazia. Vejo alguns videos dos nossos jogos e até a correr sou estranho, vou aos saltinhos. Acho que, mesmo operando, nunca mais vai dar para correr muito.

Tudo isto remonta-me ao Bojinov. Vê-lo a correr... vejo-me a mim a jogar. Ainda por cima, também uso o 7.

E isto preocupa-me, sinceramente. É que eu posso deixar de jogar e eles arranjam outro... não custei 3,5M€. Roll Eyes
Registado

http://twitter.com/VeDrIx7 » twitter people, acusem-se !
Re: EL 2011–12 [5ªj. 01/12] SPORTING 2-0 FC Zürich , « Resposta #864 em: Dezembro 02, 2011, 12:42 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Não sei se já aqui meteram a conferência de imprensa do Domingos:

Conferência de Imprensa de Domingos Paciência (01/12/2011)

Tenham em atenção os primeiros segundos, é impagável. Rir Muito Alto
Registado
Re: EL 2011–12 [5ªj. 01/12] SPORTING 2-0 FC Zürich , « Resposta #865 em: Dezembro 02, 2011, 12:52 »

*
Sénior

Localidade: Algarve
Masculino

Quem é o palhaço do Sobral? O que é que ele nos fez para o Domingos falar assim dele?
Registado

Re: EL 2011–12 [5ªj. 01/12] SPORTING 2-0 FC Zürich , « Resposta #866 em: Dezembro 02, 2011, 12:56 »

*
Júnior

Localidade: Ch. Caparica

Lindo...  Rebolar de Tanto Rir

Palhaço Sobral... By Domingos

(Comentário de Zambrot em online by Jesus)
Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Re: EL 2011–12 [5ªj. 01/12] SPORTING 2-0 FC Zürich , « Resposta #867 em: Dezembro 02, 2011, 13:03 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Quem é o palhaço do Sobral? O que é que ele nos fez para o Domingos falar assim dele?

É um otário de um lampião fanático que tenta disfarçar com as suas crónicas pseudo-imparciais:
http://www.maisfutebol.iol.pt/desce/derb...sos-domingos-paciencia/1304365-1498.html
Registado
Re: EL 2011–12 [5ªj. 01/12] SPORTING 2-0 FC Zürich , « Resposta #868 em: Dezembro 02, 2011, 13:08 »

*
Sénior

Localidade: Algarve
Masculino

O que apetece é mandar-lhe um e-mail cheio de ódio. Lampião PORCO.
Registado

Re: EL 2011–12 [5ªj. 01/12] SPORTING 2-0 FC Zürich , « Resposta #869 em: Dezembro 02, 2011, 13:09 »

*
Júnior

Localidade: Ch. Caparica

É um otário de um lampião fanático que tenta disfarçar com as suas crónicas pseudo-imparciais:
http://www.maisfutebol.iol.pt/desce/derb...sos-domingos-paciencia/1304365-1498.html

Este só escreve baboseiras...

P.S. 2 (actualizado dia 2 de Dezembro, às 12:09): Está a circular pela net um vídeo da conferência de imprensa de ontem em que se ouve Domingos Paciência a perguntar a Pedro Sousa, assessor de imprensa, se viu lá fora o «outro palhaço, o Sobral». Alguns, de juízo apressado, pensaram que se trataria de uma referência a mim, Luís Sobral. A tese pareceu-me impossível. Domingos é tido como pessoa séria, equilibrada, honesta, alguém que jamais se referiria a um jornalista naqueles termos. Enfim, para dissipar dúvidas liguei primeiro a Pedro Sousa. Disse que não tinha de falar sobre isso. Pediu-me para ligar a Domingos. Assim fiz. Foi a primeira vez que falei com Domingos. Garantiu-me que não senhor, não estava a referir-se a mim, até porque não me conhece. O que é verdade e faz sentido. Escrevo esta nota para evitar quaisquer mal-entendidos que possam causar dano à imagem do treinador do Sporting.

Upa lá lá, upa lá lá..
Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Re: EL 2011–12 [5ªj. 01/12] SPORTING 2-0 FC Zürich , « Resposta #870 em: Dezembro 02, 2011, 13:28 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa/Paris
Masculino

Bom jogo do Sporting poderíamos ter goleado mas o importante é a vitória e isso foi conseguido.

MVP: André Martins. No inicio da época não percebi o porquê de ele ficar no plantel já que não tinha feito nada de especial nos clubes onde esteve emprestado (principalmente no belém) mas tem entrado sempre bem na equipa e ontem fez um grande um jogo.  Bater Palmas
Registado

"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
Re: EL 2011–12 [5ªj. 01/12] SPORTING 2-0 FC Zürich , « Resposta #871 em: Dezembro 02, 2011, 13:51 »

farinha amparo

Foi a primeira vez que falei com Domingos. Garantiu-me que não senhor, não estava a referir-se a mim, até porque não me conhece. O que é verdade e faz sentido. Escrevo esta nota para evitar quaisquer mal-entendidos que possam causar dano à imagem do treinador do Sporting.
[/quote]

Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Grande resposta do Domingos.

E, sr palhaço, o respeitinho é muito bonito,
E ainda bem que o sr. palhaço não está preocupado com a sua própria imagem, mas apenas e só com a do treinador do Sporting.
É a imagem do sr. palhaço-Sobral já é tão patética e já está tão danificada que, mais dano menos dano, não afecta nada
Registado
Re: EL 2011–12 [5ªj. 01/12] SPORTING 2-0 FC Zürich , « Resposta #872 em: Dezembro 02, 2011, 14:02 »

*
Sénior

Masculino

Bom jogo.

Já foi tudo dito,de certeza.Só quero deixar o meu aplauso ao André Martins que fez um jogão.Teve bastante espaço,é verdade,mas entrou muito bem na equipa.

Wolfswinkel a facturar e o Bojinov é um caso muito estranho.Grande golo ainda assim.Marcelo também bastante bem.Acho que ficámos bem servidos se o Patrício for vendido.

Polga,a meu ver,bastante mal.Foi comido de todas as formas possíveis.Insua podia ter dado mais,mesmo para o JP

Acho que seria bom ficar de olho no Chikhaoui
Registado
Re: EL 2011–12 [5ªj. 01/12] SPORTING 2-0 FC Zürich , « Resposta #873 em: Dezembro 02, 2011, 14:05 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Sénior

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

nem pseudo são, são completamente encornadas.
seja verdaeiro e mude para mais enfica.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: EL 2011–12 [5ªj. 01/12] SPORTING 2-0 FC Zürich , « Resposta #874 em: Dezembro 02, 2011, 14:17 »

*
Juvenil

Esse tipo é um nojento.

Eram tipos como estes que deveriam ter uma espera no dia normal de trabalho e levar uma cabeçada, daquelas à fifica!
Deixei a minha opinião sobre o mesmo no argito mencionado em cima, mas isto não chega a minha vontade é esperar por ele e dizer lhe umas coisas ...

Quem sabe apertar lhe os colarinhos quando o vir na rua.

SL
Registado

Por ti contra tudo e todos!
Re: EL 2011–12 [5ªj. 01/12] SPORTING 2-0 FC Zürich , « Resposta #875 em: Dezembro 02, 2011, 14:19 »

*
Juvenil

Jogo demasiado tranquilo tal como o do vaslui em alvalade. Não gostei muito da atitude da equipa em alguns momentos, bastava ter forçado um pouco mais e já teriamos um 3-0 ao intervalo. Se por um lado percebe-se que não valia a pena forçar por já estar tudo decidido e poupar para o proximo jogo, por outro lado é uma aportunidade perdida para dar um boost a alguns jogadores, mais golos do Wolfswinkel o Bojinov, ou uma estreia a marcar de Rubio ou André Martins seria bastante importante para a moral destes.

Foi uma oportunidade que se perdeu mas o mais importante é que é que deu para descansar alguns jogadores que têm muitos minutos nas pernas e ninguem se lesionou. Se bem que o Lobo ainda me fez questão de assustar quando se sentou no relvado e fez sinal para o banco.

Seta
Registado

SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!
Re: EL 2011–12 [5ªj. 01/12] SPORTING (2-0) FC Zürich (20:05|SIC) , « Resposta #876 em: Dezembro 02, 2011, 14:22 »

*
Juvenil

Vitória justa e tranquila. Bom jogo no geral.

MVP Oguchi. Destaques tambem para A.Martins, Capel, Wolf e o Bojinov pelo golo e pelo esforço.

Claro que foi uma vitória justa! Mas foi tranquila de mais!! Com mais ambição podíamos e devíamos ter marcado mais golos. Estávamos a jogar tão bem e a abrir espaços com facilidade e depois abrandámos sem razão aparente... Será para poupar esforços? Acredito que sim e tem razão de ser mas talvez também eu seja insaciável lol porque quero sempre marcar mais golos e fico possesso quando os nosso jogadores atrasam a bola para o guarda-redes principalmente em jogadas onde tínhamos tudo para partir com perigo para o ataque! Não consigo entender... Hoje isso aconteceu umas dez ou vinte vezes!!!Talvez eu seja mesmo obcecado com vitórias folgadas e avassaladoras ou tenha ficado traumatizado com as épocas dos jogos pastosos e monótonos do senhor bento tranquilidade porque eu quero é bola para a frente, nada de jogar para trás...
O que é certo é que fiquei com a clara sensação de que desperdiçámos hoje um resultado de 3-0 ou 4-0. Eu sei que a vitória era o mais importante mas devemos querer fazer sempre mais e melhor. VIVA O SPORTING CP!

É curioso como apenas tu, Calado, tiveste a mesma opinião do que eu
Registado

SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!
Re: EL 2011–12 [5ªj. 01/12] SPORTING 2-0 FC Zürich , « Resposta #877 em: Dezembro 02, 2011, 14:22 »

*
Sénior

Masculino

Não está ai o palhaço? Aquele, o Sobral xD

ahahahah, Domingos, Treinador a Sporting !

Quanto ao jogo, inicio muito mau mas conseguiram dar a volta e bem que podiam ter marcado mais golos.

Bojinov teve alguns bons pormenores mas mesmo assim continua a não me dar confiança a 100%, André Martins que grande jogo, continua assim miúdo

SL
Registado

"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Re: EL 2011–12 [5ªj. 01/12] SPORTING 2-0 FC Zürich , « Resposta #878 em: Dezembro 02, 2011, 14:30 »

No avatar!

*
Juvenil

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

O Sobral deve ser aquele que diz que o Sporting é só sorte e que o Domingos se irritou na conferencia de imprensa no jogo com o Braga por causa do golo do Insua, cá para mim deve ter sido esse.

Quanto ao jogo, uma exibição q.b.

Venham os próximos.
Registado

Sporting Sempre.
Re: EL 2011–12 [5ªj. 01/12] SPORTING 2-0 FC Zürich , « Resposta #879 em: Dezembro 02, 2011, 14:38 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Claro que foi uma vitória justa! Mas foi tranquila de mais!! Com mais ambição podíamos e devíamos ter marcado mais golos. Estávamos a jogar tão bem e a abrir espaços com facilidade e depois abrandámos sem razão aparente... Será para poupar esforços? Acredito que sim e tem razão de ser mas talvez também eu seja insaciável lol porque quero sempre marcar mais golos e fico possesso quando os nosso jogadores atrasam a bola para o guarda-redes principalmente em jogadas onde tínhamos tudo para partir com perigo para o ataque! Não consigo entender... Hoje isso aconteceu umas dez ou vinte vezes!!!Talvez eu seja mesmo obcecado com vitórias folgadas e avassaladoras ou tenha ficado traumatizado com as épocas dos jogos pastosos e monótonos do senhor bento tranquilidade porque eu quero é bola para a frente, nada de jogar para trás...
O que é certo é que fiquei com a clara sensação de que desperdiçámos hoje um resultado de 3-0 ou 4-0. Eu sei que a vitória era o mais importante mas devemos querer fazer sempre mais e melhor. VIVA O SPORTING CP!

É curioso como apenas tu, Calado, tiveste a mesma opinião do que eu

Também acho que se podia ter forçado um pouco mais, mas entendo que num jogo em que a equipa foi tudo menos displicente, não tenho nada a apontar, até pelas condicionantes... porque tínhamos o Carriço no segundo jogo a titular numa posição com exigências físicas muito diferentes daquelas a que está habituado, André Martins a fazer pela primeira vez 90 minutos, Bojinov longe de ter ritmo para os fazer e as próprias substituições, que mais que tentarem dar nova dinâmica à equipa, procuraram fazer descansar jogadores importantes. Tendo em conta os jogadores disponíveis, fiquei satisfeito.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 42 43 [44] 45 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

EL 2011–12 [5ªj. 01/12] SPORTING 2-0 FC Zürich

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: