Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 21, 2014, 21:14

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Sorteio da Taça de Portugal 2011-2012: SPORTING vs Belenenses (oitavos-final)

Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sorteio da Taça de Portugal 2011-2012: SPORTING vs Belenenses (oitavos-final) (Lida 5887 vezes)

Re: Sorteio da Taça de Portugal 2011-2012: SPORTING vs Belenenses (oitavos-final) , « Resposta #120 em: Novembro 28, 2011, 16:37 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Nos dias de hoje tudo o que for acima de 20 euros (central) é um roubo!
Registado

Re: Sorteio da Taça de Portugal 2011-2012: SPORTING vs Belenenses (oitavos-final) , « Resposta #121 em: Novembro 29, 2011, 03:46 »

userVuk

Miúdo: Estava a comparar os preços dos bilhetes do Porto - Braga com os Sporting-Braga para a taça.

Como podes estar a comparar o preço praticado nesses dois jogos quando um deles, nomeadamente o Sporting-Braga para a taça, não havia sido citado? Se o fizeste, então confesso que não percebi e que por isso convinha seres mais explicito.

E ainda estou para perceber o que vem os corruptos para o barulho quando estou-me perfeitamente lixando para quanto pagam a cada jogo.

Quanto aos do Sporting - Belenenses, parecem-me normais. Talvez caros sejam contra o Zurich.

Para ti é normal um jogo da taça de Portugal ter estes preços, contra uma equipa que está a lutar para não descer na Liga Orangina e que irá decorrer a uma segunda-feira à noite, na minha visão são preços completamente descabidos em todos os parâmetros.

Esta mania muito tuga de protestar contra tudo, mesmo quando não se tem razão...

E o que falar da mania, também ela muito tuga, de se achar dono da verdade e com isso rebaixar a opinião dos outros?

Não tenho razão na tua óptica, mas isso não invalida EM NADA a minha opinião. Portanto, o mínimo que deverias fazer era editar essa boca infeliz, pois não me conheces de lado algum.

Eu critico o que quiser e bem me entender, pois é a minha opinião. Mas desafio-te a provares aqui, com citações minhas, protestos por tudo e por nada, para ver quais foram as razões para me incluíres nessa generalização. É que das duas uma: ou segues minimamente o que escrevo e arranjas facilmente provas, ou então percebes que não critico tudo e mais alguma coisa e apeteceu-te mandar uma boca e fazer generalizações.

Se calhar vais ter uma surpresa quando fizeres a pesquisa...

Se o preço mínimo pelo regulamento da FPF é 5 euros, estamos a "cumpri-lo".

Alguém disse que não? Mas também estaríamos a cumprir se estivessem a pedir 50 euros para ir para o topo ou lateral da bancada A, ou não?

Se realmente existem lugares com preços dignos, existem outros que são um atentado às carteiras, diga-se o que se disser.

A verdade é que até ao momento, tirando a tua pessoa (que por curiosidade até escreveu que eu não tinha razão), todos os que comentaram este assunto... falam dos preços altos. E já contra o braguinha isso havia sido comentado. Existem coisas fantásticas, não é?

Se queres ir a 5 euros, pede o cartão emprestado a alguém.

Eu se quiser ir a 5 euros vou porque sou sócio, felizmente posso dizer que sou durante 25 anos e serei até ao final dos meus dias, excepto se ocorrer alguma situação muito grave. Portanto EU não preciso de pedir nada emprestado a ninguém.

Além disso não vejo qual o sentido dessa tua proposta. Então dizes que deve haver diferenças entre associados e não associados e depois aconselhas a que os não associados peçam cartões emprestados para usufruir dos mesmos direitos?

Haver preços a rondar os 15 euros para sócios e 20/25 para adeptos é qualquer coisa de absurdo e sendo esta a minha opinião, só a tens que respeitar.

PS: ninguém colocou o jogo contra o Zurique ao barulho, mas utilizando o teu argumento, também existem bilhetes a 8 euros e 10 euros e ainda desconto se for por pdf...
Registado
Re: Sorteio da Taça de Portugal 2011-2012: SPORTING vs Belenenses (oitavos-final) , « Resposta #122 em: Novembro 29, 2011, 15:23 »

*
Juvenil

Miúdo: Quando falei dos bilhetes do Sporting - Braga, não estava a citar-te, e inclusive houve um forista(Alexandre10) que falou em tal jogo. Então como houve um jogo Porto - Braga esta semana, fiz a comparação para termos ideia de que é praticado pelos rivais.

Quanto ao preço dos bilhetes do Sporting - Belenenses e respondendo ao que escreveste: Para sócios existem bilhetes desde 5 euros - preço minimo, inclusive para GB até dá acesso à central.
Logo, queixas-te do quê, se até és sócio? Para a superior por exemplo - 13,5 - 5 = 8,5 euros de diferença entre socio e adepto. Ou seja até é um valor abaixo da quota mensal.

Já muitas vezes fui crítico dos preços dos bilhetes em Alvalade, mas desta vez não vejo razão nos protestos mas cada 1 pode ter a sua opinião, mas também a posso contrariar e foi o que fiz.

Queres fazer o exercício de propor uma tabela de preços, que achasses justa para este jogo?
Registado
Re: Sorteio da Taça de Portugal 2011-2012: SPORTING vs Belenenses (oitavos-final) , « Resposta #123 em: Novembro 29, 2011, 16:06 »

*
Júnior

Masculino

Miúdo: Quando falei dos bilhetes do Sporting - Braga, não estava a citar-te, e inclusive houve um forista(Alexandre10) que falou em tal jogo. Então como houve um jogo Porto - Braga esta semana, fiz a comparação para termos ideia de que é praticado pelos rivais.

Quanto ao preço dos bilhetes do Sporting - Belenenses e respondendo ao que escreveste: Para sócios existem bilhetes desde 5 euros - preço minimo, inclusive para GB até dá acesso à central.
Logo, queixas-te do quê, se até és sócio? Para a superior por exemplo - 13,5 - 5 = 8,5 euros de diferença entre socio e adepto. Ou seja até é um valor abaixo da quota mensal.

Já muitas vezes fui crítico dos preços dos bilhetes em Alvalade, mas desta vez não vejo razão nos protestos mas cada 1 pode ter a sua opinião, mas também a posso contrariar e foi o que fiz.

Queres fazer o exercício de propor uma tabela de preços, que achasses justa para este jogo?

Também gostava de ver essa tabela, pois até achei aceitável os preços, tendo em conta o preço minimo.

Hoje já vi um colega a dizer que 5€ era caro para ver o Belém, ao qual lhe respondi se ele acha que os jogadores jogam de borla...
Registado

Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Re: Sorteio da Taça de Portugal 2011-2012: SPORTING vs Belenenses (oitavos-final) , « Resposta #124 em: Novembro 30, 2011, 16:46 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Existem muitos bilhetes a 30 euros, numa família de quatro indivíduos são 120 euros, dar esse valor duas vezes ao mês são 240 euros, um bocado puxado para ver futebol.
Registado
Re: Sorteio da Taça de Portugal 2011-2012: SPORTING vs Belenenses (oitavos-final) , « Resposta #125 em: Novembro 30, 2011, 17:52 »

*
Juvenil

Existem muitos bilhetes a 30 euros, numa família de quatro indivíduos são 120 euros, dar esse valor duas vezes ao mês são 240 euros, um bocado puxado para ver futebol.

Compreendo o que dizes, só acho que a análise deve ser feita pelo preço mais baixo disponível na tabela e não pelo valor mais alto, porque parto do pressuposto para a qual uma família com dificuldades, opta pelo valor mais baixo. Existe ainda a opção de bilhete junior. (até aos 18).
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Sorteio da Taça de Portugal 2011-2012: SPORTING vs Belenenses (oitavos-final)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: