Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 24, 2014, 14:09

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

T-Shirt do Sporting, por apenas 3€

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: T-Shirt do Sporting, por apenas 3€ (Lida 4077 vezes)

Re: T-Shirt do Sporting, por apenas 3€ , « Resposta #20 em: Novembro 20, 2011, 12:55 »

*
Veterano

Masculino

Vai ser bonito ver tanta camisola verde!
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre

Re: T-Shirt do Sporting, por apenas 3€ , « Resposta #21 em: Novembro 20, 2011, 17:06 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

E não dá pra enfiar uma camisola dessas num daqueles envelopes verdes que vão para qualquer parte do mundo já com os portes incluídos (e que custam uns poucos euros)?

um produto comercial, enviado assim não tem segurança nenhuma, hoje em dia até o ebay exige envio com tracking number. Se compro uma camisola por €1 (o que acontece), costumo pagar entre 5 e 8 de portes se vier da EU. Não estou a ver uma empresa enviar um produto sem ter garantia que se houver problema sabe o que aconteceu.

Então, mas uma camisola por 3€ se se perder também não virá mal ao mundo (a nível financeiro).

mas é o bom nome do Sporting que fica em causa... prática comercial corrente é envio registado com tracking. Eu pessoalmente quando compro no ebay a particulares dispenso porque fica mais barato (2 ou 3 euros em vez de 5 ou 10) mas é por minha conta e risco. Empresas não trabalham assim!

Olha que eu já mandei vir muita coisa pela amazon (por causa dos preços ridiculamente baixos quando comparados com outras lojas) e muitas delas sem qualquer tracking number e chegaram cá sem problemas. Indeciso

Neste caso não estou a referir que o próprio Sporting adopte este procedimento, mas um particular pode comprar a camisola e depois enviá-la a outro particular através deste método.
Registado
Re: T-Shirt do Sporting, por apenas 3€ , « Resposta #22 em: Novembro 20, 2011, 17:18 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

E não dá pra enfiar uma camisola dessas num daqueles envelopes verdes que vão para qualquer parte do mundo já com os portes incluídos (e que custam uns poucos euros)?
Vinha cá mesmo dizer isto.

Cativelense e Leão 23; posso comprar para mim e pra vós, enviando-vos assim por este método.
Registado

Re: T-Shirt do Sporting, por apenas 3€ , « Resposta #23 em: Novembro 20, 2011, 17:21 »

*
Júnior

Masculino

Excelente iniciativa !  Positivo!
Registado
Re: T-Shirt do Sporting, por apenas 3€ , « Resposta #24 em: Novembro 20, 2011, 20:30 »

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória

*
Juvenil

Localidade: CT - E.U.A. (Cativelos - Beira Alta)
Masculino

Cativelense e Leão 23; posso comprar para mim e pra vós, enviando-vos assim por este método.

Obrigado pela ajuda, VaL30, mas outro forista já mas comprou e as vai enviar.

Positivo!
Registado

Sócio n° 89.156
Re: T-Shirt do Sporting, por apenas 3€ , « Resposta #25 em: Novembro 20, 2011, 20:59 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Obrigado pela ajuda, VaL30, mas outro forista já mas comprou e as vai enviar.

Positivo!
Tudo bem  Positivo!

Quando precisares (disto ou outra coisa qualquer), apita  Positivo!
Registado

Re: T-Shirt do Sporting, por apenas 3€ , « Resposta #26 em: Novembro 22, 2011, 00:11 »

*
Iniciado

Só existe em L e XL  Sad
Registado
Re: T-Shirt do Sporting, por apenas 3€ , « Resposta #27 em: Novembro 22, 2011, 02:06 »

Amor Inimitável!!!

*
Júnior

Condecorações:Fair-play 2010

Localidade: Outeiro de Polima
Feminino

Só existe em L e XL  Sad

Eu bem lá fui no sábado para comprar para mim e para o meu filho, mas eram tão grandes que desisti da minha...
Não estou para andar com uma T.Shirt onde cabem 2...
Registado

Re: T-Shirt do Sporting, por apenas 3€ , « Resposta #28 em: Novembro 27, 2011, 16:15 »

*
Juvenil

Localidade: VISEU/Alemanha
Masculino

O que eu vou pedir nao tem nada a ver com a tshirt mas para nao estar a abrir outro topico venho pedir aqui . Algum devoces sabe se existem fatos de treino do SPORTING para criancas de 8 anos se sim sra que me podiam ajudar a comprar um ja que vivo na Alemanha e nao sei como comprar e queria oferecer ao meu filho como prenda de Natal

Obrigado

SL Leao23
Registado
Re: T-Shirt do Sporting, por apenas 3€ , « Resposta #29 em: Novembro 27, 2011, 16:34 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

se mandares um email para lojaverde@sporting.pt eles dizem-te se há ou não.
Registado

Re: T-Shirt do Sporting, por apenas 3€ , « Resposta #30 em: Novembro 30, 2011, 00:15 »

ex-10.Vukcevic

*
Júnior

Já não há  Cry
Registado
Re: T-Shirt do Sporting, por apenas 3€ , « Resposta #31 em: Janeiro 25, 2012, 10:56 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

enviem um email para a Loja Verde lojaverde@sporting.pt que eles vos ajudam, inclusive nisso dos portes.

Já fiz isso, e achei um pouco "caro"...  O nosso amigo Carlos respondeu-me, e disse-me os custos todos.

Apenas um apontamento já muito em off-topic pra referir que me parece que o Carlos Almeida terminou contrato com o Sporting a julgar pleas suas declarações no facebook:

Tudo começou em Agosto 10 ao folhear o Jornal do Sporting, eram tempos díficies mas decidi arriscar e cumprir um sonho. Passados 15 meses de muito trabalho, de muitos km´s percorridos pelos caminhos do Sporting Clube de Portugal, saio com o sentido do dever cumprido e a conhecer muito Melhor o Meu País e o Meu Clube. Obrigado a Todos...

Espero que continuem a ser tão prestáveis como era o Carlos nas solicitações para o email da Loja Verde.
Registado
Re: T-Shirt do Sporting, por apenas 3€ , « Resposta #32 em: Janeiro 25, 2012, 16:12 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

a Loja Verde melhorou muito em termos de contacto com os sócios com o Carlos, espero que toda essa experiência e  know how não se percam!
Registado

Re: T-Shirt do Sporting, por apenas 3€ , « Resposta #33 em: Janeiro 27, 2012, 16:37 »

*
Júnior

Localidade: Barcelos
Masculino

Já não há  Cry
Nem vai haver mais? Queria encomendar  Sad.
Registado
Re: T-Shirt do Sporting, por apenas 3€ , « Resposta #34 em: Janeiro 27, 2012, 16:48 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

a Loja Verde melhorou muito em termos de contacto com os sócios com o Carlos, espero que toda essa experiência e  know how não se percam!

Seta Seta
Registado
Re: T-Shirt do Sporting, por apenas 3€ , « Resposta #35 em: Janeiro 27, 2012, 16:50 »

*
Júnior

Condecorações:Melhor Assinatura 2013Melhor Avatar 2013Melhor Assinatura 2012Melhor Avatar 2012Melhor Assinatura 2011Melhor Assinatura 2009Treinador de Bancada 2008

Masculino

Já não há  Cry
Nem vai haver mais? Queria encomendar  Sad.

Estão à venda apenas nos dias dos jogos.
Registado

Re: T-Shirt do Sporting, por apenas 3€ , « Resposta #36 em: Fevereiro 04, 2012, 17:51 »

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória

*
Juvenil

Localidade: CT - E.U.A. (Cativelos - Beira Alta)
Masculino

Recebi hoje as minhas, que o nosso amigo cp1r3s se ofereceu para me comprar e enviar para os States.

A ele lhe agradeço bastante, e fico-lhe grato e a dever um favor em retorno, claro!!!

Recebi também esta semana, os calções e meias alternativas que mandei vir através do nosso "ex amigo" CARLOS10ALMEIDA, que comprei através dele da Loja Verde. Esta semana foi uma semana em cheio!!!!!

Todos os produtos que recebi estão altamente!!! Granda orgulho em ser SPORTINGUISTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Registado

Sócio n° 89.156
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

T-Shirt do Sporting, por apenas 3€

« tópico anterior seguinte »
Ir para: