Alberto Coelho (Betinho)

No youtube no comentário ao jogo dizem que Betinho é Lampião :o
É verdade?? :sick:

Jamais. Sportinguista doente, ele e a família

Claro. Por isso é que o pai dele estava com um boné do SLBosta no dia em que um olheiro do Sporting o descobriu em Lamas. Mas fica-te bem mostrar que conheces jogadores, família e, já agora, dirigentes!

De qualquer maneira, o importante é que o Betinho (seja lá qual for a sua preferência clubistica) sente o Sporting como poucos e, acima de tudo, é um craque de todo o tamanho!!!

Claro. Por isso é que o pai dele estava com um boné do SLBosta no dia em que um olheiro do Sporting o descobriu em Lamas. Mas fica-te bem mostrar que conheces jogadores, família e, já agora, dirigentes!

De qualquer maneira, o importante é que o Betinho (seja lá qual for a sua preferência clubistica) sente o Sporting como poucos e, acima de tudo, é um craque de todo o tamanho!!!

Eu não escrevo para me ficar bem nada. Escrevo o que acho. E já vi várias vezes a família do Betinho na Academia a torcer como Sportinguistas fanáticos. Se errei apreciação que fiz disso, fica o meu pedido de desculpas painatalao

Como vai ser o castigo pela expulsão?
1, 2 jogos?
O que é que o boi terá escrito no relatório?     
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Esteve em Alvalade no Sporting vs Paços de Ferreira.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
É um talento promissor, sem dúvida. Claro que isso não quer dizer nada, existem demasiados factores que vão interferir no jogador que ele será no futuro. Mas confio plenamente! :great:
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Não percebo o que é que o clube do Betinho tem a ver com o facto de ser profissional ou não.

Até parece que nos seniores só estão Sportinguistas ou jogadores que nunca fizeram mal ao Sporting.
A única coisa que peço aos profissionais do Sporting, é que respeitem e defendam o clube...se é ou não o clube de coração, cada um tem o seu.

Quanto ao Betinho e família, até acredito que eram lampiões...hoje em dia, duvido. Pelo que vejo, diria com 100% confiança, que são sportinguistas.

O Veloso era benfiquista ferrenho, chegou a oferecer-me as luvas com que o Neno se despediu do benfica, e posso garantir que é sportinguista tal como todos nós (excepto infiltrados).
« Última modificação: Fevereiro 22, 2012, 02:08 am por Mudo »
Alguém sabe quantos jogos de suspensão apanhou o Betinho?
Alguém me pode esclarecer se este Betinho não poderia ser uma solução já para os seniores? atendendo ao que temos para marcar golos...
SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0

Levou 2 jogos

SL

Levou 2 jogos

SL

Menos mal que já cumpre o segundo jogo contra o Setúbal.

Thanks  :great:

Levou 2 jogos

SL
Tal como anteriormente se anunciou, Betinho viu hoje confirmados os 2 jogos de castigo em reunião do CD da FPF.

Menos mal que já cumpre o segundo jogo contra o Setúbal.

Thanks  :great:

Marcou dois contra o Nacional. Não há vídeos?
Marcou dois contra o Nacional. Não há vídeos?

[youtube=650,535]8Pq_pscdabw[/youtube]
Por mim, ia para o banco com o braga. E no decorrer do encontro, entrava.
F*d*-se, grande 1o golo!
Obrigado tclaro92.
Por mim é para estar claramente no plantel principal na próxima época.
36 jogos, 30 golos  :clap:
Por mim é para estar claramente no plantel principal na próxima época.
Ou o Rubio ou o Betinho, os dois é estupido

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013