Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 04:12

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Alberto Coelho (Betinho)

Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 8 9 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Alberto Coelho (Betinho) (Lida 19796 vezes)

Re: Alberto Coelho (Betinho) , « Resposta #100 em: Janeiro 22, 2012, 01:15 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Será que não jogou hoje a titular para ser convocado para o jogo contra o Olhanense?? Pensar

Poderá ter uma oportunidade pela falta de avançados e pelos rumores de falta de profissionalismo do Rubio

Sporting Sempre
Registado

Re: Alberto Coelho (Betinho) , « Resposta #101 em: Janeiro 24, 2012, 20:55 »

CdS Xoninha

*

Localidade: Almada
Feminino

Segundo o Record, poderá não haver um novo reforço para a frente atacante (tendo em conta a possível saída de Bojinov), o que a meu ver, poderá abrir as portas da equipa principal a Betinho sempre que necessário (o que será difícil, visto Domingos prescindir de actuar com dois avançados e agora até de jogar apenas com um!).

Com esta frequência de lesões, estou crendo que será chamado mais cedo do que se pensa...
Registado

Re: Alberto Coelho (Betinho) , « Resposta #102 em: Janeiro 26, 2012, 00:14 »

Skafeos

Segundo o Record, poderá não haver um novo reforço para a frente atacante (tendo em conta a possível saída de Bojinov), o que a meu ver, poderá abrir as portas da equipa principal a Betinho sempre que necessário (o que será difícil, visto Domingos prescindir de actuar com dois avançados e agora até de jogar apenas com um!).

Com esta frequência de lesões, estou crendo que será chamado mais cedo do que se pensa...
Sinceramente não me importava nada que Betinho fosse opção, alias, entre ele Bojinov e, ate ver, Ribas, siga com o Betinho. Não sei é se o resto dos adeptos ia achar muita piada... é que o costume é, apostem na formação, deixem os miudos jogar, e à minima falha é crucificado.
Registado
Re: Alberto Coelho (Betinho) , « Resposta #103 em: Janeiro 26, 2012, 00:22 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Ai Betinho Betinho... Tens de aprender com o CR7 como é que se senta o GR e se marca!
Registado

Re: Alberto Coelho (Betinho) , « Resposta #104 em: Janeiro 26, 2012, 17:28 »

CdS Xoninha

*

Feminino

Sinceramente não me importava nada que Betinho fosse opção, alias, entre ele Bojinov e, ate ver, Ribas, siga com o Betinho. Não sei é se o resto dos adeptos ia achar muita piada... é que o costume é, apostem na formação, deixem os miudos jogar, e à minima falha é crucificado.

Sim, é verdade. Mas julgo que não temos razões NENHUMAS para não acreditar na nossa formação... Afinal, somos dos melhores nessa área.

Ainda somos o único clube que formou 2 jogadores já considerados melhores do mundo pela FIFA!  Dançar
Registado

Re: Alberto Coelho (Betinho) , « Resposta #105 em: Janeiro 26, 2012, 19:29 »

Skafeos

Sim, é verdade. Mas julgo que não temos razões NENHUMAS para não acreditar na nossa formação... Afinal, somos dos melhores nessa área.

Ainda somos o único clube que formou 2 jogadores já considerados melhores do mundo pela FIFA!  Dançar
Concordo contigo, mas uma coisa é pedires aos adeptos que acreditem na formação e ai eles dizem todos que acreditam. Outra é pedir tempo para os miudos crescerem, e ai sim os adeptos têm mais dificuldade... eles até podem dizer que não se importam de dar tempo mas os anos passam e vemos sempre a mesma coisa, pedem joven da formação no plantel, jogam e são elogiados de uma maneira brutal, mas depois acontecem que se "cansam" e começa-se a cascar à mais pequena falha ou a uma serie de jogos menos conseguidos. É a mentalidade da generalidade dos adeptos portugueses.

Mas isto tambem é culpa dos dirigentes e afins (falando no nosso caso), que ano apos ano, nos dizem que vamos lutar por titulos, que tamos bem servidos, que temos qualdiade e quando vamos a ver... a espinha do nosso 11 é feita por "putos", dão-lhes responsabilidades para as quais ainda não tão prontos, etc etc.
Registado
Re: Alberto Coelho (Betinho) , « Resposta #106 em: Janeiro 26, 2012, 20:48 »

CdS Xoninha

*

Feminino

Pois, mas a verdade é que somos a equipa do campeonato com a média de idades mais baixa, e mesmo não sabendo do que falo, arriscaria a dizer que estamos no top das médias de idades mais baixas da Europa.

E a verdade é que somos dos clubes que mais jogadores lança... E de qualidade!

E para ser sincera, julgo que não é na equipa principal do Sporting que vamos dar esse tempo que eles precisam para crescer, mesmo assim, muito temos apostado nisso, principalmente na era Paulo Bento. Que merecem oportunidades, sim merecem. Neste caso, Betinho, pois acho correcta a sua utilização numa fase em que realmente temos falhas na posição onde actua.
Registado

Re: Alberto Coelho (Betinho) , « Resposta #107 em: Fevereiro 18, 2012, 19:18 »

*
Veterano

Masculino

O Betinho já leva quantos golos esta época?   Pensar
Registado

Re: Alberto Coelho (Betinho) , « Resposta #108 em: Fevereiro 18, 2012, 19:36 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

O Betinho já leva quantos golos esta época?   Pensar

Segundo a Formação 2011/12wiki tem 25. Já com os dois de hoje.
Registado
Re: Alberto Coelho (Betinho) , « Resposta #109 em: Fevereiro 18, 2012, 20:44 »

*
Júnior

Localidade: Portimão
Masculino

Aguardo ansiosamente para ver os 2 golos de hoje  Babar
Registado
Re: Alberto Coelho (Betinho) , « Resposta #110 em: Fevereiro 18, 2012, 22:19 »

*
Veterano

Masculino

Acham que o Betinho deverá ser um daqueles casos especiais que transitam logo para os seniores, ou deverá ser emprestado?
Os números dele são impressionantes.
Registado

Re: Alberto Coelho (Betinho) , « Resposta #111 em: Fevereiro 18, 2012, 22:20 »

*
Veterano

Masculino

Acham que o Betinho deverá ser um daqueles casos especiais que transitam logo para os seniores, ou deverá ser emprestado?
Os números dele são impressionantes.

nos seniores para ontem!
Registado

Re: Alberto Coelho (Betinho) , « Resposta #112 em: Fevereiro 18, 2012, 22:40 »

*
Sénior

Localidade: Guimarães
Masculino

Os dois golos de hoje foram fenomenais, de antologia mesmo  Cool

Devia ter tido mais cuidado e nem sequer ter dito nada ao árbitro.

Espero ansiosamente pelo dia em que este rapaz seja integrado no plantel sénior. Cheira-me a Liedson 
Registado
Re: Alberto Coelho (Betinho) , « Resposta #113 em: Fevereiro 18, 2012, 22:44 »

*
Veterano

Masculino

Os dois golos de hoje foram fenomenais, de antologia mesmo  Cool

Devia ter tido mais cuidado e nem sequer ter dito nada ao árbitro.

Espero ansiosamente pelo dia em que este rapaz seja integrado no plantel sénior. Cheira-me a Liedson 

nao ha nenhum video?  Babar
Registado

Re: Alberto Coelho (Betinho) , « Resposta #114 em: Fevereiro 18, 2012, 22:46 »

*
Sénior

Localidade: Guimarães
Masculino

Registado
Re: Alberto Coelho (Betinho) , « Resposta #115 em: Fevereiro 19, 2012, 00:20 »

*
Iniciado

Masculino

MAS QUE GOLOS!!!!  Chocado Chocado Chocado
Registado
Re: Alberto Coelho (Betinho) , « Resposta #116 em: Fevereiro 19, 2012, 13:47 »

*

Feminino

Este puto é um artista. Se este não vingar no Sporting. nem sei.  Angry

Força Betinho !
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Alberto Coelho (Betinho) , « Resposta #117 em: Fevereiro 20, 2012, 23:38 »

*
Juvenil

No youtube no comentário ao jogo dizem que Betinho é Lampião Shocked
É verdade?? Doente
Registado

SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!
Re: Alberto Coelho (Betinho) , « Resposta #118 em: Fevereiro 20, 2012, 23:44 »

*
Iniciado

Masculino

No youtube no comentário ao jogo dizem que Betinho é Lampião Shocked
É verdade?? Doente

Não.
Registado
Re: Alberto Coelho (Betinho) , « Resposta #119 em: Fevereiro 21, 2012, 02:45 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

O Betinho é a par do João Paiva o avançado mais promissor que esta formação já viu.

Esperemos é que não tenha o mesmo percurso que o João...
Grande Betinho!
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 8 9 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Alberto Coelho (Betinho)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: