Alberto Coelho (Betinho)

Não ando muito atento aos putos e não conhecia este jogador, mas depois do que vi fiquei positivamente impressionado. O gajo parece o Onyewu, aquelas barbas e carecas estão a ficar na moda! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

De resto, aquele golão foi brutal, bem como o golo de cabeça. Será que é desta que vai nascer na Academia, finalmente, um grande ponta de lança?! :pray: :pray:
Não ando muito atento aos putos e não conhecia este jogador, mas depois do que vi fiquei positivamente impressionado. O gajo parece o Onyewu, aquelas barbas e carecas estão a ficar na moda! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

De resto, aquele golão foi brutal, bem como o golo de cabeça. Será que é desta que vai nascer na Academia, finalmente, um grande ponta de lança?! :pray: :pray:

Podes também ver o golo que marcou ao Wolsbourg em Alvalade (rapidez no arranque e um belo picanço ao GR) ou a assistência que faz em Liverpool no primeiro ou segundo golo. Isto só para falar nos jogos europeus...

É craque desde que está em Alvalade. Não engana. Tem a cabeça no lugar. Só precisa mesmo que o aproveitem e que, no momento certo, apostem a sério nele.

o ser um dos 2 jogadores dos juniores que ainda vive na academia, "para não surgirem eventuais desvios ao seu profissionalismo" diz muito acerca da atitude deste jovem futuro grande jogador..

:clap: :clap: :clap:
Já marcou 23 golos em 19 jogos

Aos 18 anos e a cumprir o segundo ano nos juniores, Betinho tem-se afirmado como o goleador da equipa de Sá Pinto... e de Edgar Borges, seleccionador dos sub-19. Com o bis frente ao Liverpool - que o deixou na liderança dos melhores marcadores da prova, com seis tentos -, Betinho já soma 23 golos em 19 desafios oficiais em 2011/12. Atendendo ao interesse que a Next Gen desperta junto dos grandes clubes, não seria de estranhar que tivesse o seu nome em agendas importantes...

In OJOGO  :clap:
Muito potencial, do que vi. Um avançado muito completo e com grandes qualidades, em todos os aspectos do jogo.

Mas que comece a ter cuidado, que vão começar, agora que se está a tornar mais 'mediático', não só a estar mais atentos a si, mas essncialmente a levar mais fruta de muitos defesas sem classe que por aí andam.

Força Betinho!
Não conhecia, não acompanho. Mas do que vi, fiquei impressionado. A matador, aquele golo de cabeça e soberbo. Será desta?
Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Vi as highlights dos jogos contra o wolfsburgo e liverpool e ainda fiquei com mais água na boca, aquela assistência no golo contra o Liverpool é qualquer coisa de fabuloso.

O golo contra o wolfsburgo também de ponta de lança de grande classe!! :victory:
É claramente o jogador que mais gosto dos nossos Juniores!

Espero que continue a crescer, a trabalhar todo o seu enorme potencial para daqui a 1/2 dois anos estar no plantel sénior a fazer maravilhas.

Toca a ir ao tvgolo votar nele para melhor golo da semana!!!

Vamos, Betinho, continua com o teu esforço, devoção e dedicação! A glória chegará, com certeza!

Parabéns!
Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
O golo dele ao Liverpool de pontapé de bicicleta esta a na lista para melhor golo da semana na TVGOLO.

Está em 2º lugar, atrás do golo do.... Nani...  :great:

http://www.tvgolo.com/
O golo dele ao Liverpool de pontapé de bicicleta esta a na lista para melhor golo da semana na TVGOLO.

Está em 2º lugar, atrás do golo do.... Nani...  :great:

http://www.tvgolo.com/
É a chamada formaçao mitificada.... :lol:.
Uma miragem, em suma.
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Todos os golos que ele marcou na NexGen são um autêntico compêndio d eponta de lança. Não se esqueçam de um golo de calcanhar à lá Sá Pinto contra o Molde, no Restelo. Só para um predestinado. E as assistências dele são um mimo.

O golo do João Carlos ao Liverpool é de uma beleza tremenda. O exemplo do que um médio-centro talentoso tem de ter (qualidade técnica a tratar a bola, capacidade de atacar os espaços vazios, e uma grande rapidez quer de tomada de decisão (passe curto, procurar as costas) quer na execução. E um remate muito colocado, grande classe  :clap:

O instinto do Betinho no golo frente a esta mesma equipa, na forma como antecipa o lance e é rápido a atacar a bola, desviando-a muito bem do guarda-redes.

De quem é que foi aquele toque aos 3:41? Tremenda a tomada de decisão, quer por ter sido excelente, quer por ter sido executada de forma extremamente decidida.

E o golo do Betinho de calcanhar ao Molde  :clap:

Que geração excepcional!
De quem é que foi aquele toque aos 3:41? Tremenda a tomada de decisão, quer por ter sido excelente, quer por ter sido executada de forma extremamente decidida.

Parece-me ser do Chaby.

O golo do Betinho frente ao Wolfsborge também é genial. Excelente desmarcação e grande frieza na cara do GRedes! :clap:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...

Parece-me ser do Chaby.

O golo do Betinho frente ao Wolfsborge também é genial. Excelente desmarcação e grande frieza na cara do GRedes! :clap:

Confirmo. Aqui dá para ver melhor:

Parece ou o Chaby, ou o Iuri ou o João Carlos. O João Carlos vê-se no início da jogada um pouco atrás a correr para o flanco direito e o Iuri é quem mete a bola no Betinho inicialmente, por isso só pode ser o Chaby.

João Mário -> Iuri Medeiros -> Betinho -> Chaby -> Betinho -> GOLO!
Betinho, J.Carlos e Chaby tentam muitas vezes essa jogada.

Vai um para pivot, que ao 1º toque mete a bola atrás da defesa, enquanto o jogador que passa a bola já se dirige para dentro da área, ficando assim isolado.
Eu sabia que o Betinho tem contrato profissional até 2013. Acho é pouco tempo e que o Sporting se deveria preocupar, com o decorrer desta época, em renovar esse contrato e em acrescentar mais 2/3 anos ao seu vínculo.

Esta geração de júniores é excepcional, tem vários jogadores muito talentosos, individual e colectivamente. Mas, não me perguntem o porquê, sinto que o Betinho é especial, é diferente... Até pela posição que ocupa no terreno, com a qualidade que tem, sinto que o Sporting deve fazer tudo para o ajudar a melhorar diariamente, não apenas até ao final desta época como também nas suas primeiras épocas de sénior. O Sporting não pode perder este jogador de vista e tem que fazer tudo ao seu alcance para o ajudar a singrar em Alvalade.
"O Sporting é nosso outra vez!"
não me perguntem o porquê, sinto que o Betinho é especial, é diferente... Até pela posição que ocupa no terreno, com a qualidade que tem, sinto que o Sporting deve fazer tudo para o ajudar a melhorar diariamente, não apenas até ao final desta época como também nas suas primeiras épocas de sénior. O Sporting não pode perder este jogador de vista e tem que fazer tudo ao seu alcance para o ajudar a singrar em Alvalade.

:arrow:  :great:
Numa foto do facebook dele, alguém disse que o porto tinha perdido 3-0, e ele respondeu:

Foi pena serem só 3-0 ahah

Grande BETINHO  :clap: :clap: :clap: