PS3 ou XBOX 360

Vai vir: http://www.play.com/Games/Xbox360/4-/20109038/Red-Dead-Redemption/Product.html?cur=258 :drool:
Se não te importasses de gastar mais uns euritos, podias mandar vir o Red Dead Redemption GOTY. Foi o que eu mandei vir e compensa :D

O dlc Undead Nightmare é dos melhores DLCs que eu já joguei. A GOTY, vale cada euro. Eu comprei a edição especial quando o jogo saiu, se não o tivesse comprava a GOTY edition agora claro.  :great:
Vai vir: http://www.play.com/Games/Xbox360/4-/20109038/Red-Dead-Redemption/Product.html?cur=258 :drool:
Se não te importasses de gastar mais uns euritos, podias mandar vir o Red Dead Redemption GOTY. Foi o que eu mandei vir e compensa :D

O dlc Undead Nightmare é dos melhores DLCs que eu já joguei. A GOTY, vale cada euro. Eu comprei a edição especial quando o jogo saiu, se não o tivesse comprava a GOTY edition agora claro.  :great:

Eu comprei a GOTY também.

Ainda não tive grande tempo para jogar porque nem sequer passei metade do RDR.

Ando de volta do U2.  :mrgreen:
Venha o GOTY.

Estou com alguns receios de que a 360 esteja mesmo no fim da vida (há rumores que é já em 2012) e tenha feito uma compra em má altura
Ainda vaia muito a tempo. Tens muitas obras de arte para jogar que saíram nesta geração. E mesmo quando sair a nova Xbox, provavelmente não vais deixar esta. Pelo menos é assim que eu me vejo, não sei qual vai ser a próxima consola que vou investir, mas não me vejo a largar nenhuma das que comprei nesta geração.
Dead or Alive 4 (4,68 usado) + Red Dead Redemption GOTY (24,35) = 29 libras 8)

Tem de ser com mais algum jogo, pois só a partir de 25 libras é que tenho portes grátis na Amazon
Dead or Alive 4 (4,68 usado) + Red Dead Redemption GOTY (24,35) = 29 libras 8)

Tem de ser com mais algum jogo, pois só a partir de 25 libras é que tenho portes grátis na Amazon

Halo Reach, Castlevania LoS ou Forza 4!  :drool:  :great:
fds, que equipa tão patética.
O porto foi la cilindrado, nos em outros tempos levamos la 7.
assim de repente, eu compraria:

Gears of War 1, 2 e 3 de preferência edições de colecionador.

Call of Duty MW 1, 2 e 3

Battlefield 3

Halo - 3, Reach e ODST

Acho que chegava, talvez ainda os Mass Efectt e o Assassins Creed
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm
Venha o GOTY.

Estou com alguns receios de que a 360 esteja mesmo no fim da vida (há rumores que é já em 2012) e tenha feito uma compra em má altura

Em 2012 não vai sair nada. :great: O mais provável será meio/finais de 2013... Seja como for, eu também adquiri a minha X360 à relativamente pouco tempo, e não estou muito preocupado. Tal como tu, quero explorar os melhores jogos da 360 assim que puder.

Já agora, vou aproveitar e adicionar-vos no Live, se não se importarem. :mrgreen: