PS3 ou XBOX 360

É tão linda!!!!!!!!!!!!!! Mas não gosta muito da minha corrente. Quando a vou para ligar fica frequentemente com o anel vermelho e depois tenho de desligar e esperar...

E jogos a bloquear, aparecendo xadrez cinza e preto no ecrã, ***. Hoje está impossível

Mas não é nova a consola Val30 ?
Chegou quarta  >:D

Troca isso então, que isso não tá em condiçoes.
Xbox Live - Luis1906
Então é estranho porque o RDoD normalmente avisa nos casos de falha do hardware, como é o que parece que tens. Com os artefactos no ecrã parece a gráfica da consola que está a aquecer demasiado ou a dar o berro.
Tiveste azar mas a loja troca-te isso sem problemas.
23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Então é estranho porque o RDoD normalmente avisa nos casos de falha do hardware, como é o que parece que tens. Com os artefactos no ecrã parece a gráfica da consola que está a aquecer demasiado ou a dar o berro.
Vou é ter de pagar os portes, que foi na FNAC online  :cartao: E ainda me hei-de fartar de esperar  :cartao:
Vou é ter de pagar os portes, que foi na FNAC online  :cartao: E ainda me hei-de fartar de esperar  :cartao:

Se fores à loja trocam isso, se não o serviço de atendimento da microsoft portugal é bom, falas com a brasileira e eles tratam de tudo.
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm

Se fores à loja trocam isso, se não o serviço de atendimento da microsoft portugal é bom, falas com a brasileira e eles tratam de tudo.
Mas veio de Alverca de Ribatejo...
É tão linda!!!!!!!!!!!!!! Mas não gosta muito da minha corrente. Quando a vou para ligar fica frequentemente com o anel vermelho e depois tenho de desligar e esperar...

E jogos a bloquear, aparecendo xadrez cinza e preto no ecrã, ***. Hoje está impossível

O anel é mesmo na xbox ou na fonte de alimentação é que fica a luzinha vermelha, como neste video?

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=X7AMf92r5eI&feature=player_embedded#![/youtube]

Se for mesmo na consola vai troca-la porque deve estar com a fazer overheating, até pelo aparecimento dos artefactos no ecrã.
Na Xbox  :'( Mas não é RDOD

o anel da xbox 360 silm só fica vermelho se o cabo da saida de video vga/hdmi estiver mal ligado!  :think:
fds, que equipa tão patética.
O porto foi la cilindrado, nos em outros tempos levamos la 7.
Mas agora nem tem ficado vermelho. O pior são os freezings com o xadrez a aparecer

*RROD
Mas agora nem tem ficado vermelho. O pior são os freezings com o xadrez a aparecer

*RROD

error 74?  :think:

epah, é preciso ter azar.. a taxa de avaria das slim é baixissima, tanto que já nem me preocupo se estou a jogar muita hora seguida com a minha, não faz barulhinho nenhum e mal aquece..

possivelmente é defeito de fabrico.. acontece..  :inde:
fds, que equipa tão patética.
O porto foi la cilindrado, nos em outros tempos levamos la 7.

boas val10 olha se a consola tiver menos de 30dias podes ir á fnac que existe no centro comercial em coimbra que te fazem a troca na hora leva tudo da consola caixa cabos livros e talao da compra a fnac tem um muito bom serviço ao cliente ja trabalhei na fnac e nunca vi eles a dificultarem alguma coisa aos clientes se no serviço pos venda começarem com muitas coisas pedes para falar com a permanencia da loja que te resolvem o problema com uma consola nova isto se tiver dentro dos 30dias
Por Ti e Para Ti SPORTING SEMPRE

boas val10 olha se a consola tiver menos de 30dias podes ir á fnac que existe no centro comercial em coimbra que te fazem a troca na hora leva tudo da consola caixa cabos livros e talao da compra a fnac tem um muito bom serviço ao cliente ja trabalhei na fnac e nunca vi eles a dificultarem alguma coisa aos clientes se no serviço pos venda começarem com muitas coisas pedes para falar com a permanencia da loja que te resolvem o problema com uma consola nova isto se tiver dentro dos 30dias
Vou fazer isso  :great:

Algo que não referi: quando bloqueia, o X do comando fica completamente verde, mas intermitente
Isso do comando é normal, penso que seja por a consola não estar ligada.

Esses RRODs são provavelmente por causa de picos de corrente. Como a compras-te há pouco tempo, mais vale ires trocar, para tirar as dúvidas.

Esses RRODs são provavelmente por causa de picos de corrente. Como a compras-te há pouco tempo, mais vale ires trocar, para tirar as dúvidas.

Não, eu disse que não são RROD's  :great:

Ela está ligada, apenas bloqueada

Não, eu disse que não são RROD's  :great:

Ela está ligada, apenas bloqueada

Percebi mal então.

Sendo assim é melhores levares à loja. A slim é fiável, mas podes ter tido o azar de ter uma consola com defeito.
Quando uma das minhas primeiras fats ficou com o RROD, eu abri-a, peguei em 8 moedas de 1 cêntimo e fiz o famoso arranjo....está a funcionar sem breaks e luzes há 4 anos mais ou menos. Não tem o uso que tinha, porque entretanto já tive uma PRO que ganhei no torneio de PES do Sporting, uma ARCADE, uma ELITE e uma SLIM que comprei há uns meses....

Acho que tenho consolas a mais... lol  :lol:

Grande jogo.

Já agora, tens conta na live? Se tiveres, adiciona mikanthalok.
Vai vir: http://www.play.com/Games/Xbox360/4-/20109038/Red-Dead-Redemption/Product.html?cur=258 :drool:
Se não te importasses de gastar mais uns euritos, podias mandar vir o Red Dead Redemption GOTY. Foi o que eu mandei vir e compensa :D