PS3 ou XBOX 360

Muita gente tem necessidade de justificar as suas compras, e outros são mesmo maluquinhos pelas marcas, vá-se lá entender porquê...mas aqui no tópico até acho que a conversa é saudável e ninguém é assim.

Até existem muitos aqui como eu, que até têm ambas as consolas... Eu já disse...tenho uma 360 arcade debaixo da cama guardada, tenho uma elite para jogar offline (flash cof cof)...e uma slim para jogar online....e tenho a ps3 para jogar exclusivos e jogos de corridas para usar o meu volante g25...

Eu quero é jogos lol, seja nestas duas consolas, ou no pc....ou na wii da minha namorada (que também tem uma 360 que era minha para jogar lips, guitar heros, rock band e por aí fora).  ;)
@Epic lol para os 7 euros por mês para usar live. Reafirmo, epic lol

Quando deixares as criancices dos "Epic lols" le a resposta acima.

@Tomcat escapou-me o teu post aqui no phone, mas li agora. O que me parece é que 2012 vai ser uma extensão do que foi 2011, com a MS demasiada preocupada com o Kinect e menos com o que tornou a consola tão popular.
Quanto ao live é claramente um melhor serviço do que as concorrentes, mas pagas. Pouco ou muito pagasse e para muita gente que não usa os serviços pode não compensar. Eu pessoalmente pago muito por causa do Dark Souls e Fifa, e pouco uso o resto.
O comando é um preferencia pessoal, eu também prefiro, mas se gostares de beat em'ups é complicado. O da PS3 é familiar, nem mau nem muito bom.
Pessoalmente também me estou marimbando para as companhias, até porque a Sony partiu para esta geração com um arrogancia extrema e a MS deu-lhes uma lição. Comprei a X360 porque na altura achava-a melhor, actualmente acho que compraria um PS3, embora me fosse custar ficar sem o GoW3.

Bem vou para casa que esta conversa toda deu-me saudades do meu Dark Souls e estou farto de responder por um smartphone  :mrgreen:
23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
@Chuck, (...)
Quanto aos jogos que escreveste, já joguei tudo o que está aí e não fica bem meteres jogos como Splinter Cell e Killzone ao pé de jogos como Gears, Forza ou MGS 4  :mrgreen:

Tudo bem até à parte do Splinter Cell.  >:( :mrgreen:

Digo isto, porque a série Splinter Cell é dos meus jogos favoritos. Muito cérebro queimei a tentar passar o Pandora Tomorrow, Double Agent, e mesmo assim não os cheguei a completar. :lol:

Uma coisa é certa, antes o pessoal só queria era jogar, sozinho ou com amigos, fosse com que consola fosse, era tudo na maior. Hoje em dia, parece que estão mais preocupados em discutir que consola é melhor.

Vá só mais esta.
Sinceramente achei o Conviction tão aborrecido... E eu até gostei dos primeiros SC, mas este mais recente parecia mais um shooter que um stealth game, pelo menos é a minha opinião.
Acho que os clubismos com as consolas sempre existiram desde o "Nintendon't" e é normal nos mais novos que mais inseguros tentam justificar tudo o que compram. Eu pessoalmente ainda tenho um soft-spot pelos Mários, Zeldas, etc e por isso comprei uma Wii que se não fosse o Xenoblade estava na gaveta a apanhar pó :(
Eu pago tanta coisa, que pagar mais 3 euros por mês para jogar no live...é peanuts...

Não fumo...nem tenho outros vícios caros...por isso é mesmo peanuts...

Ando a jogar muito Dark Souls também... comprei-o a 15 libras na Zavvi (está a 19 agora).... Para mim é um dos melhores jogos que já alguma vez joguei...

Opah para jogar beat em ups, tem de ser com um arcade stick, pelo menos para se usufruir ao máximo.... O dpad já está melhor na 360...pode não ser tão bom para fazer aquelas meias luas e quartos de lua como o d-pad em cruz da PS3, mas já é melhor do que quando era nos primeiros comandos...

Eu no SF4 até me adaptei e incrivelmente sou consistente a spamar esses movimentos com o analógico. Quando não há 100 euros para um bom arcade stick, tem de ser.  :lol: ;)

EDIT: Estou com o Royalflush, no assunto Splinter Cell. Acabei o Conviction quando saiu em 2 dias. Para além de o achar curto e fácil, achei-o um jogo de acção com uns set pieces engraçados, mas que nada tem haver com os primeiros Splinter Cells que deram fama ao nome. Fraquito. Forgettable, ao contrário dos primeiros que são clássicos.
Muita gente tem necessidade de justificar as suas compras, e outros são mesmo maluquinhos pelas marcas, vá-se lá entender porquê...mas aqui no tópico até acho que a conversa é saudável e ninguém é assim.

Até existem muitos aqui como eu, que até têm ambas as consolas... Eu já disse...tenho uma 360 arcade debaixo da cama guardada, tenho uma elite para jogar offline (flash cof cof)...e uma slim para jogar online....e tenho a ps3 para jogar exclusivos e jogos de corridas para usar o meu volante g25...

Eu quero é jogos lol, seja nestas duas consolas, ou no pc....ou na wii da minha namorada (que também tem uma 360 que era minha para jogar lips, guitar heros, rock band e por aí fora).  ;)

Mas há cenas que não fazem sentido nenhum. Estas guerras chegaram a um ponto em que uma pessoa está no Mygames ou Eurogamer a ler umas notícias, por exemplo, sobre a 3DS, e no meio duma aparece-me um comentário, "esta consola não me diz nada, quero é a Ps Vita". Não me entra, sinceramente. O que vale é que nunca sabemos quem é que está por detrás do computador.

Eu tive uma Sega Mega Drive II (saudades, principalmente daqueles sopros nos cartuchos :lol:), uma GameBoy Color, PS2 e PSP. Uma pessoa evolui, temos de saber pensar por nós mesmo e não ir atrás do que os outros dizem.
@Tomcat, o meu comando ainda é dos primeiros... O digital é muito mau mesmo.
O Dark Souls é espetacular, e numa geração de shooters ainda se destaca mais. Chegaste a jogar o Demon Souls na PS3? Também é muito bom.

@Chuck, olha eu por acaso comprei a 3DS. Posso dizer que actualmente estou muito satisfeito embora só tenha meia duzia de jogos. Pessoalmente acho a PSVita uma peça de hardware fantástica, mas jogos ainda não vi muitos que achasse interessante.
@Tomcat, o meu comando ainda é dos primeiros... O digital é muito mau mesmo.
O Dark Souls é espetacular, e numa geração de shooters ainda se destaca mais. Chegaste a jogar o Demon Souls na PS3? Também é muito bom.

@Chuck, olha eu por acaso comprei a 3DS. Posso dizer que actualmente estou muito satisfeito embora só tenha meia duzia de jogos. Pessoalmente acho a PSVita uma peça de hardware fantástica, mas jogos ainda não vi muitos que achasse interessante.

Já estive muitas vezes para o comprar, 12 libras, 14 libras....andou por aí, nunca comprei com tanta coisa para jogar. Quando o Dark Souls baixou de preço tinha de ser. O jogo cumpre com as expectativas, é um jogão, é diferente de quase tudo, pela dificuldade, pela simplicidade e ao mesmo tempo complexidade da jogabilidade, é um jogo puro e duro.... Dou por mim a fazer qualquer coisa no meu dia a dia e a pensar no jogo, em como conseguir passar aquele boss, como conseguir determinado item, ou chegar a determinada zona... Este jogo bateu-me forte como já não acontecia com um há bastante tempo.

Ando a tentar fugir de walkthroughs, para a experiência no jogo ser totalmente minha....a motto do jogo diz tudo: Prepare to Die

:great:
Fazes bem, e o motto ganha ainda mais significado no new game+. Explorar aquele mundo é das coisas mais fantásticas no mundo dos videojogos, a curiosidade de explorar cada canto normalmente está acompanhado pelo medo do que vamos encontrar.
Não estou aqui num discurso formal, mas peço desculpa se esse "epic lol" pareceu em sentido jocoso. Tal não era a minha intenção. A minha intenção era a de afirmar que esses números representam inverdades.

http://www.fnac.pt/Xbox-360-250GB-Batman-Arkham-City-Consola-Consola/a524537 a caminho!
Adorei o Arkham City...depois de completar a história ainda completei 321 riddles e depois achei que já era demais  :lol:, parti para o próximo jogo.

Royalflush e VaL30 adicionem: tomcat csR

Já estive muitas vezes para o comprar, 12 libras, 14 libras....andou por aí, nunca comprei com tanta coisa para jogar. Quando o Dark Souls baixou de preço tinha de ser. O jogo cumpre com as expectativas, é um jogão, é diferente de quase tudo, pela dificuldade, pela simplicidade e ao mesmo tempo complexidade da jogabilidade, é um jogo puro e duro.... Dou por mim a fazer qualquer coisa no meu dia a dia e a pensar no jogo, em como conseguir passar aquele boss, como conseguir determinado item, ou chegar a determinada zona... Este jogo bateu-me forte como já não acontecia com um há bastante tempo.

Ando a tentar fugir de walkthroughs, para a experiência no jogo ser totalmente minha....a motto do jogo diz tudo: Prepare to Die

:great:

Dark Souls é tudo isto e mais alguma coisa, tenho 15 horas de jogo e ainda nem metade explorei. É daqueles jogos que uma pessoa nem sequer consegue imaginar quando é que se vai fartar de tão bom e viciante que é

Gaping Dragon
Tou com mais ou menos 26 horas de jogo e continua apaixonante...QUE JOGO !!!!  :drool:
É tão linda!!!!!!!!!!!!!! Mas não gosta muito da minha corrente. Quando a vou para ligar fica frequentemente com o anel vermelho e depois tenho de desligar e esperar...

E jogos a bloquear, aparecendo xadrez cinza e preto no ecrã, fds. Hoje está impossível
« Última modificação: Fevereiro 10, 2012, 16:39 pm por VaL30 »
É tão linda!!!!!!!!!!!!!! Mas não gosta muito da minha corrente. Quando a vou para ligar fica frequentemente com o anel vermelho e depois tenho de desligar e esperar...

E jogos a bloquear, aparecendo xadrez cinza e preto no ecrã, ***. Hoje está impossível

É das antigas?
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm

E jogos a bloquear, aparecendo xadrez cinza e preto no ecrã, ***. Hoje está impossível

É das antigas?
Não.
Então não tem muita justificação, a não ser firmware alterado.

As slims não existem muitos relatos de red rings.
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm

O anel é mesmo na xbox ou na fonte de alimentação é que fica a luzinha vermelha, como neste video?

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=X7AMf92r5eI&feature=player_embedded#![/youtube]

Se for mesmo na consola vai troca-la porque deve estar com a fazer overheating, até pelo aparecimento dos artefactos no ecrã.
Na "Slim" já não é tão comum o RRoD ou RDoD (Red Dot of Death, já que na nova só fica vermelha a luz interior) mas acontece.

Mas não é nova a consola Val30 ?
« Última modificação: Fevereiro 10, 2012, 17:32 pm por Simon_10 »
Xbox Live - Luis1906

O anel é mesmo na xbox ou na fonte de alimentação é que fica a luzinha vermelha, como neste video?

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=X7AMf92r5eI&feature=player_embedded#![/youtube]

Se for mesmo na consola vai troca-la porque deve estar com a fazer overheating, até pelo aparecimento dos artefactos no ecrã.
Na Xbox  :'( Mas não é RDOD

Mas não é nova a consola Val30 ?
Chegou quarta  >:D