É assim, eu tenho as três, e sinceramente, prefiro a Xbox 360.
Mas como tens amigos com PS3, acho que é melhor comprar a PS3.
Mas como tens amigos com PS3, acho que é melhor comprar a PS3.
Eu, optava pela PS3 pelo facto da leitura de blu-ray e pelo facto da playstation ter bastantes jogos exclusivos(como God Of War e Uncharted por exemplo) jogos, brutais sinceramente. A x-box não possui tanto a exclusividade e muitos desses jogos consegues encontrar para PC pois a microsoft(obviamente) também lucra e bastante que esses jogos não se mantenham apenas na exclusividade da X-Box.
Experimenta as duas e decide-te. Vai a uma loja qualquer num centro comercial e optas
é sempre diferente dar-mos uma coça ao amigo.
A XBOX não tem jogos em português? Para mim isso não é impeditivo, mas para a minha Maria já é, e a consola como é obvio não é só para mim. Epa e só consigo ver o meu puto a jogar o Kinect Animals....
O Gears of War 1, 2 e 3 são o que? E o Halo? E o Forza? o Alan Wake?
Penso que deste só o Alan Wake e o Gears 1 sairam para PC.
é sempre diferente dar-mos uma coça ao amigo.
A XBOX não tem jogos em português? Para mim isso não é impeditivo, mas para a minha Maria já é, e a consola como é obvio não é só para mim. Epa e só consigo ver o meu puto a jogar o Kinect Animals....
Como já referiste, tens o Live, e o que não deve faltar lá é pessoal português. E duvido que TODAS as vezes que jogues Online, jogues com os teus amigos.
E depois podes sempre chama-los a tua casa para uma jogatana de FIFA, e ouvires desculpas do tipo "o problema é o comando".
Quanto ao segundo bold... Pensa assim, quantas horas é que a tua mulher vai mesmo gastar a jogar? E sinceramente escolher uma consola, apenas por ter alguns jogos em Português, é um bocado "meh". Antigamente na Mega Drive, Saturn, Dreamcast, GameCube não havia jogos em português e ninguém se queixava. Mas isto é a minha maneira de ver as coisas, cada um tem a sua opinião e tu lá saberás o que é melhor para ti e para a tua família.O Gears of War 1, 2 e 3 são o que? E o Halo? E o Forza? o Alan Wake?
Alan Wake, não há para PC. Gears 1 e 2 penso que sim. Halo, só o 1 e 2. Forza, também não há.
Eu, optava pela PS3 pelo facto da leitura de blu-ray e pelo facto da playstation ter bastantes jogos exclusivos(como God Of War e Uncharted por exemplo) jogos, brutais sinceramente. A x-box não possui tanto a exclusividade e muitos desses jogos consegues encontrar para PC pois a microsoft(obviamente) também lucra e bastante que esses jogos não se mantenham apenas na exclusividade da X-Box.
Experimenta as duas e decide-te. Vai a uma loja qualquer num centro comercial e optas
Na qualidade dos jogos, a xbox é melhor. Pelo menos é o que dizem, mas eu só tenho 1 amigo com xbox. Mas isso não quer dizer que os gráficos e qualidade dos jogos da ps3 sejam maus. São fantásticos, excelentes. Mas dizem que na xbox ainda são melhores.
l:Eu tive ps1, e mais tarde ps2. Mas depois em vez de comprar ps3 optei pela Xbox. E em boa hora o fiz!
A começar pelo comando que e mil vezes melhor, principalmente se fores fã de shooters como o call of duty.
Depois alguns dos jogos exclusivos são fantásticos como os halo e gears of war.
Alias o halo reach também esta em Portugues .
O live e fantástico, tenho muitos amigos portugueses que conheci no live e por vezes ficamos horas a matar os nazi zombies, que vicio.
Só posso aconselhar a Xbox, para mim vale a mudança . Mas e obvio que a ps3 tb tem os seus encantos...
Yah, comparares jogos da x-box com exclusivo com uns da PS é uma bocado irrealista não achas?
Yah, comparares jogos da x-box com exclusivo com uns da PS é uma bocado irrealista não achas?
Irrealista porque?
Queres que te empreste uma Xbox 360 para jogares a triologia do Gears?