PS3 ou XBOX 360

Qual quê pá! PC ftw! Só jogo mmorpg e só o PC me pode providenciar os melhores jogos desse género.
Eu tenho as 3 (PS3, 360 e Wii) e tenho um carinho especial pelas 3. A Wii é a lufada de ar fresco depois de jogar PS ou Xbox, principalmente com os jogos do Mario.

Na Xbox, para além da componente online bastante mais estável, ainda existem os jogos arcade que tanto adoro e que me viciam na 360. Os multiplataformas são quase todos da Xbox, excepto o FIFA.

A PS3 é especial pelos exclusivos. São sagas que me acompanham há muitos anos e que venero, portanto muito dificilmente não a compraria.

A nível de qualidade entre exclusivos para mim só há um que se destaca e que supera qualquer outro que é o MGS4. De resto, depende dos gostos de cada um. Eu, pessoalmente, prefiro os da Sony, pois são mais variados, principalmente em géneros. Poder jogar Ratchet ou Sly para mim é fulcral, por exemplo, já para outros só lhes interessa os shooters daí a preferência pela 360.

Não me arrependo minimamente de ter as 3 consolas e retiro o melhor de cada uma, portanto vale bem a pena.

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James
Boa noite Leões,

Será que me podem tirar uma dúvida? (não me chamem estúpido :wall:)

Estou a pensar comprar uma ps3 e tou na dúvida entre uma de 160g e a de 320g.

Para que serve esta memória? para armazenar apenas filmes, músicas etc, ou é possivel tirarmos um jogo da net (pirata) e instalar de forma a jogar sem termos de comprar?

Tenho visto em alguns sites jogos piratas para ps3 é necessário fazer algo (chip p.ex.) ou basta sacar e rodar na consola?

Obrigado,
Boa noite Leões,

Para que serve esta memória? para armazenar apenas filmes, músicas etc, ou é possivel tirarmos um jogo da net (pirata) e instalar de forma a jogar sem termos de comprar?

Tenho visto em alguns sites jogos piratas para ps3 é necessário fazer algo (chip p.ex.) ou basta sacar e rodar na consola?

Obrigado,

A memória serve para armazenar Filmes,Musica, Videos, Saves dos jogos o que tu quiseres(dentro do que se possa guardar la).
Compra a 320GB, se for uma questão monetária opta pela 160G que é mais barata e na realidade 160G são mais que suficientes.
Se não estou em erro, tens de chipar a playstation para poderes jogar aos jogos piratas e sim, a memória irá fazer com que possas guardar esses mesmos jogos lá dentro
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Acho que não é possível piratear a PS3, aqui há tempos descobriram o código mas a Sony rapidamente actualizou o firmware.
Obrigado pessoal

A minha maior dúvida em comprar ou não apenas se prende pelo facto dos jogos serem tão caros.

Se avançar opto pela de 320g.

Vamos ver
Obrigado pessoal

A minha maior dúvida em comprar ou não apenas se prende pelo facto dos jogos serem tão caros.

Se avançar opto pela de 320g.

Vamos ver

o que te ponde-mos aconselhar é mandares vir de UK, esperas uns 2 ou 3 meses depois do jogo ser lançado e por cerca de 30 ou 40€ já com transportes incluídos é quanto pagas por um jogo, pelo menos vai-te sair sempre entre 30 a 40€ mais barato
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Boa noite Leões,

Obrigado,

A memória serve para armazenar Filmes,Musica, Videos, Saves dos jogos o que tu quiseres(dentro do que se possa guardar la).
Compra a 320GB, se for uma questão monetária opta pela 160G que é mais barata e na realidade 160G são mais que suficientes.
Se não estou em erro, tens de chipar a playstation para poderes jogar aos jogos piratas e sim, a memória irá fazer com que possas guardar esses mesmos jogos lá dentro

E os jogos em si também são instalados lá, logo é preciso memória para os jogos em si e não só para os save. Tenho os 80 gb ocupados e nem tenho os jogos todos instalados... Quem me dera ter de 320.

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James
Sinceramente, não te aconselhava a chipares a Play3, pelo menos por agora. Pelo que sei, de facto é possível chipares, mas para além de perderes a funcionalidade online (deixas de poder jogar online os jogos que adquires, deixas de poder ir à Internet na play), o risco desta se estragar é algo elevado.

Confesso que a minha Play2 estava chipada, mas na altura a facilidade em colocar o chip e a falta do modo online levaram-me a isso. Não acredito que consigam criar um chip eficaz para esta Play3, mas nunca se sabe.
Tenho um amigo que tinha a PS3 pirateada, depois "despirateou" actualizando o sistema.
Chat shit get banged.
a xbox a nivel de online e melhor mas a ps3 e mais facil de encontrares amigos e portugueses mas instavel no online
Por Ti e Para Ti SPORTING SEMPRE
ainda assim acho o Forza superior ao GT5, só nenhum deles apanhou ainda o GT2  ;)

A simbim bem tentou na Xbox 360 com o Race Pro, mas faltavam volantes de qualidade (tirando os Fanatec).

De mais um fan da série GT/Race/GTR Evo
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm
Depositei tantas esperanças no Race Pro que quando chegou foi uma grande desilusão.

O grande problema na 360 neste aspecto do racing tem haver com as licenças dos periféricos. Na PS3 posso ter volantes entry level muito bons como o Driving Force GT (entre 90 e 120 euros), ou já numa gama acima um G25 usado por excelentes preços e um G27.

Na 360 estou limitado a muito pouca coisa. Entre o oficial da 360 que já está descontinuado e custava tanto como o DFGT, sendo bastante mais fraco que o volante da Logitech, depois só existe qualidade nos volantes de MUUUUITO Custo da Fanatec. Bons eles são, mas se não temos dinheiro para estoirar num volante assim, não nos sobra muita coisa nas gamas mais baixas.

E sim para mim o Forza4 é melhor que o GT5, na física dos carros e na competição online. Jogar online no GT5 só mesmo com portugueses e mesmo assim os servidores comportam-se por vezes, como se estivessemos a jogar com Australianos.  :P

Tenho um amigo que tinha a PS3 pirateada, depois "despirateou" actualizando o sistema.

É verdade, mas o problema é que na PS3 andas num loop constante para manter a consola hackada e conseguir que ela consiga correr os jogos online. Hackas a consola, fazes downgrade, actualizas o firmware original, hackas a consola, fazes downgrade ou qualquer outra operação para a tornar de novo "legit" aos olhos da PSN e recomeças o ciclo. Ainda não está fácil como tem estado na 360.
« Última modificação: Novembro 24, 2011, 11:54 am por Tomcat »
Eu tenho a 320g slim desde o Natal passado e aconselho.  ;)
Boa noite Leões,

Obrigado,

Não há "chips" para a PS3.

E os 160 Gb ou 320 Gb não são memória, mas sim espaço de disco.

Serve para armazenares filmes, jogos, e afins, tal como um disco de um computador. Eu tenho uma ps3 de 40 Gb e nunca precisei de mais. Portanto não aconselho a de 320 Gb, a menos que queiras encher a PS3 de vídeos, e milhentos jogos.
Sinceramente, não te aconselhava a chipares a Play3, pelo menos por agora. Pelo que sei, de facto é possível chipares, mas para além de perderes a funcionalidade online (deixas de poder jogar online os jogos que adquires, deixas de poder ir à Internet na play), o risco desta se estragar é algo elevado.

Confesso que a minha Play2 estava chipada, mas na altura a facilidade em colocar o chip e a falta do modo online levaram-me a isso. Não acredito que consigam criar um chip eficaz para esta Play3, mas nunca se sabe.

Mais uma vez, não é possível chipar a Ps3.

O que acontece é que, num determinado firmware, foi lançado um jailbreak que, instalado num pen usb, permitia copiar jogos para o disco da consola, jogando a partir daí, permitindo as piratices. No entanto a sony corrigiu imediatamente o erro, e todas as actualizações de firmware subsequentes já não permitem o jailbreak. Para o voltares a ter tens que fazer de novo downgrade ao firmware, e perder de novo as funcionalidades online da console. Enfim, um desafio só ao nível dos mais pacientes. Normalmente só quem desligou a consola da net e não mais a actualizou é que ainda tem o jailbreak activo, e está, naturalmente, impedido de usar qualquer funcionalidade online da consola.

Quanto ao espaço da PS3, mais uma vez aconselho a não gastarem dinheiro a ter mais espaço de disco, especialmente quando podemos nós próprios comprar um disco e aumentar o espaço de armazenamento da consola de um modo relativamente fácil e mais económico.
« Última modificação: Novembro 27, 2011, 12:13 pm por rebentador »
Já ca canta a PS3 ;D

320g mais o GT5 e 2 comandos 299€ e qual não é o meu espanto quando chego à caixa para pagar e me dizem que este fds havia uma promoção em que ficavamos com um talão de desconto para uma futura compra de 20%

Ou seja comprei a de 320g com um dos jogos que mais queria e ainda com mais um comando de oferta e tenho ainda 60€ para se quiser trocar por mais um jogo.

Estou contente com a compra  :P

Aconteceu-me isso sem querer, na wii  :lol:
Vou comprar uma consola, mas estou na dúvida:

Playstation 3 ou Xbox 360 ?

SL
Sega Mega Drive "3G".  :mrgreen: :great:

Lê o tópico e tira as tuas conclusões.

Mas se estás inclinado para a PS3, por os teus amigos a terem, nem vale a pena entrares em debates...