Eusébio : " Não gosto do SCP ( ... ) era o clube dos rascistas "

Um actor adepto nosso joão P. Vasconcelos, dedica a vitória de ontem ao Eusébio.
in rascord
Tem boa memória.
« Última modificação: Dezembro 23, 2011, 21:50 pm por JAAQ »
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Só espero é que o homem não morra agora só cá faltava era um funeral com honras de chefe de estado para termos de aturar...

Conservado em álcool como se vê pela foto!

Amanhã vai grunhir numa entrevista na rtp1, o homem está mesmo todo rebentado.
Este gajo só diz trampa!!  :wall:

Como é que o embaixador da selecção nacional se sai com uma coisa destas? Estão a ver o Maradona a dizer isto do Messi? Um nojo de pessoa:

Eusébio deu uma entrevista à Radio Caracol onde recorda a sua carreira, fala da seleção e analisa os melhores do Mundo. Neste caso considera que Messi é o n.º 1.

"Como sempre, Cristiano Ronaldo é um jogador de alto nível mas hoje não é o melhor. É Messi, o jogador com mais prestígio no Mundo", referiu.

Como é que o embaixador da selecção nacional se sai com uma coisa destas? Estão a ver o Maradona a dizer isto do Messi? Um nojo de pessoa:

Eusébio deu uma entrevista à Radio Caracol onde recorda a sua carreira, fala da seleção e analisa os melhores do Mundo. Neste caso considera que Messi é o n.º 1.

"Como sempre, Cristiano Ronaldo é um jogador de alto nível mas hoje não é o melhor. É Messi, o jogador com mais prestígio no Mundo", referiu.

Tá todo cagado, porque lhe estão a tirar o lugar (que não é) dele
In • Hoc • Signo • Vinces

É o que se chama de inveja(bastante comum nos lampiões).Obviamente que seria impensavel o Maradona dizer isso do Messi, como é obvio, mas em Portugal o que não falta são pessoas assim, olhemos para o caso do Joaquim Rita nas votações da Fifa, ao escolher o Messi para primeiro lugar.
Ohhhh o que o alcool faz, o que o alcool faz...  :boohoo:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!

:wall: :wall: :wall:
Ohhhh o que o alcool faz, o que o alcool faz...  :boohoo:

A este pobre rapaz...  >:D

O homem deveria de ter vergonha. Por tudo o que se diz na imprensa, do "carinho" que este dá ao Ronaldo e vice-versa..

Isto é para o Ronaldo abrir os olhos de vez e deixar de se relacionar com escumalha como ele e os lampiões.
Vindo desta personagem não me admiro de nada.
Sempre fiel ao clube que tanto me ensinou na vida.

És enorme Sporting!
Ohhhh o que o alcool faz, o que o alcool faz...  :boohoo:

A este pobre rapaz...  >:D

O homem deveria de ter vergonha. Por tudo o que se diz na imprensa, do "carinho" que este dá ao Ronaldo e vice-versa..

Isto é para o Ronaldo abrir os olhos de vez e deixar de se relacionar com escumalha como ele e os lampiões.
:arrow:

E já não é a 1ª nem a 2ª vez que o triste rei do tremoço debita este tipo de bacoradas ... tá mais que na hora do MAIOR abrir os olhos como já disse há uns tempos no tópico dele ... é vetar a participação deste triste em tudo o que seja relacionado com CR7 deixando de dar de mamar ao gajo.
É que este alcoolico sai-se com estas e depois nas cerimónias em que o Ronaldo é destinguido está lá sempre tipo emplastro.

Esteve na apresentação dele no Real, apareceu ao lado dele na conferência de imprensa da entrega da bota de ouro...

É um oportunistazeco. O Ronaldo que abra os olhos e deixe de se dar com a escumalha.

Mesmo que fosse essa a opinião dele (não é a minha, mas conheço muita gente, incluisive Sportinguistas que a tem) não a deveria ter dado publicamente!

O eusébio nunca foi conhecido pela inteligencia, no entanto, até tendo em conta que são declarações do eusébio, não as consigo ver de animo leve.
Este tipo mete-me nojo. Quero que se lixe o politicamente correcto.

Vai-te encher de moscas, pá.

Não há paciência para levar todos os dias com este demente, só por ter feito isto ou aquilo.

Sinto nojo desta bes*a se achar um embaixador de Portugal. 
Eu quando olho para o céu só vejo o Sporting
Colocam um lampiurso, burro e com propensão para deliírios, como embaixador de Portugal para o futebol e depois dá nisto.
É apenas um bêbado que diz o que lhe mandam dizer a troco de dinheiro para o vinho.
Vocês ainda ligam?
Lá vem este atrasado outra vez com esta conversa. Por mim o bêbado pode dizer o que quiser que não me importo o que me enerva muito é ver depois que o Ronaldo, é uma coisa que não se entende, sempre que há algo um invento importante é sempre representado por este sujeito. Por cada vez que o Eusébio "representa" o Ronaldo, vem com esta conversa já não é a 1ª nem 2ª vez. Já alguém imaginou por exemplo um empresário de um jogador dizer: ah e tal estão interessados neste meu jogador mas o outro que estão a falar é melhor na minha opinião que o meu".

Caramba, Ronaldo para a próxima que ganhares algum troféu ou que sejas apresentado num clube, escolhe um Sportinguista para te acompanhar, não alguém de um clube rival e que está constantemente a mandar estas bocas.

E ao que parece agora ainda vai haver aquele amigável da Eusébio Copo, o que eu me ria do Ronaldo marcar e festejar á grande e dizer algo do género "Na verdade o melhor jogador português daquela altura era o Peyroteo ou assim". E quanto ao melhor jogador português de sempre é Cristiano Ronaldo, e quando tiver terminado a carreira aí sim lhe vão reconhecer o valor, fim de conversa.
« Última modificação: Março 20, 2012, 12:00 pm por Mati_CR7 »
   E só de pensar que o Real Madrid convidou este invejoso para a apresentação de Ronaldo, e ele agora está a desvalorizá-lo em relação a Messi. É bem feito. Não para o Ronaldo, que não devia alinhar em circos do género nem deixar que os montem à sua volta.
O facto de ter estado na apresentação do jogo de Vitor Damas é um prémio para as suas declarações, ou o malogrado guardião não tinha mais amigos?
O facto de ter estado na apresentação do jogo de Vitor Damas é um prémio para as suas declarações, ou o malogrado guardião não tinha mais amigos?

É mas é mais uma prova da falta de espinha dorsal de quem dirige o SCP. :cartao: :cartao: :cartao: