Fórum SCP

Eusébio : " Não gosto do SCP ( ... ) era o clube dos rascistas "

Todo o seu talento estava concentrado nas pernas, na cabeça nada. É normal que diga essas barbaridades, quem o ouve falar percebe que é um inculto e ignorante e que até as palavras atrapalham. Já foi o melhor português de sempre, agora é o terceiro e ultrapassado por dois leões, paciência!
Todo o seu talento estava concentrado nas pernas, na cabeça nada. É normal que diga essas barbaridades, quem o ouve falar percebe que é um inculto e ignorante e que até as palavras atrapalham. Já foi o melhor português de sempre, agora é o terceiro e ultrapassado por dois leões, paciência!

Correcção, o melhor português de sempre continua a ser o mesmo, é o jogador com melhor média de golos por jogo a nível mundial e chama-se Peyroteo. Alcançou feitos que ainda hoje não foram conseguidos por mais nenhum, mas pelos vistos dá jeito a alguns que permaneça discreto e quase desconhecido.

A propósito, o semanário deve andar mesmo desesperado para vender uns exemplares extra, mas a continuar assim nem com sensacionalismo barato, gratuito e falta de tacto lá irão. Não sei se a Rute não consegue vender mais livros à custa dos ingénuos, do que o semanário em questão vai vender este fim-de-semana.

Ou seja, e resumindo, propaganda lampiónica pura e dura, mas é curioso ver que numa entrevista desse ex-jogador, o nome que aparece na capa é o do Sporting. Porque será?
Há MUITOS anos atrás havia um projecto que era a "Escola de futebol Humberto Coelho".

Penso que eles andaram a divulgar a escola pelas várias capitais de distrito.

Então um dia foram a Beja e, eu e mais uma malta que jogávamos no clube da terra (S. Teotónio, Concelho de Odemira), fomos aos treinos de captação na "famosa" escola.

Eu, CONSCIENTE E ORGULHOSAMENTE, fui para a "sessão" equipado de "alto a baixo" com o equipamento do nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!

Quando fomos recebidos pelos técnicos, todos vemos com espanto que estava lá o inzébiu.

Esse mete nojo, quando viu como eu estava equipado disse logo, para todos ouvirem: "este num sábia óh q'vinha..., ássim num tem quarquer hipótse..." :rotfl: :cartao:

PQoP, fiz o treino e fui pra casa...(na verdade também não me destacava entre os demais)!

Enfim, esse rei (dos macacos (leia-se lampiões)) é um bom líder imaginário desses animais todos :P
« Última modificação: Novembro 12, 2011, 18:29 pm por Artur Guerreiro »
É nosso outra vez!
Também não gosto de ti, nem do teu pássaro, nem do teu pneu, e tenho que levar com vocês e as vossas frases e entrevistas encomendadas.

s.l. trampa ->TRISTES

Já a música diz...

..."e ó Eusébio vais ter de dar o teu cuzinho" !
Olha quem é ele. Acordou da sesta para vomitar trampa? Uma entrevista destas, a 15 dias do derby...só pode ter sido pura coincidência :whistle:. E é por estas coisas que ódio só há um.

O Leão começa a assustar...e é priceless vê-los tremer!
Também está nervoso para dia 26? Ainda lhe dá um ataque..
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
cada vez que este **** moçambicano fala só diz trampa.

é incrível como o Sporting continua a dar tempo de antena a este boi. foram marcar presença na festa dos nos "não sei quantos anos" dele, metem a fuça dele nas imagens do nosso antigo estádio.

este gajo é uma trampa, sempre foi sempre será.

anormalóide ele não é, porque a **** que o deu à luz não tem culpa do filho ter nascido homosapiens.

« Última modificação: Novembro 24, 2011, 22:55 pm por Angel Lion »
24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
Vai para a tua terra Eusébio!
Entrarem na via do racismo é um absurdo e é descer ao nível a que ele nos colocou.

Toda a gente do Sporting que respeita este nojento ouve-me sempre dizer o quão asqueroso ele é, e que respeito não merece nenhum. Já há uns anos ele tinha dito "não gosto nada do Sporting".

Ele como ser humano é tão bom sendo de cor negra ou branca. Não é macaco nenhum, é um homem, tal como a mãe dele era uma mulher como qualquer outra. Ele calhou é não ter carácter e ser um porco, ter jogado num clube de porcos, e isso não tem nada a ver com a etnia dele. Racismo... nunca.

E olhando para o símbolo da "tua" claque, Eusébio... mais coerência "fachabor". Ridículo. Triste.
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Há uma coisa positiva a retirar deste entrevista:

Na segunda, quando formos trabalhar, já estou a "ouvir" os lampiões todos a dizerem..."tão a ver, sempre vos disse que o Sporting é que era o Clube do regime...".

Ou seja, vão "acreditar" no que lhes transmite o rei  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: e encarnar e amplificar a sua opinião, como se fosse a deles mesmos.

Vão-lhe dar credibilidade quando, todas, mas todas as pessoas minimamente inteligentes sabem que não é ele que está a falar mas sim o scotch!!!

Vai para a barraca!!! ^-^
É nosso outra vez!
Dedicado a todos os que não querem ver nesta escumalha o nosso maior inimigo.

Em tempos, o vale e azevedo quis mandar a estátua deste estrangeiro para junto da campa da mãe dele (do pai não dava porque ainda hoje não sabem quem é...). Eu anseio pelo dia em que mandem para lá esta mascote...
As palavras deste animal fizeram-me recordar porque é que cada verso de uma célebre música representa uma verdade indubitável.

"A vossa origem nunca pôde ser escondida, gente de trampa sem categoria...!"
Ah, e falar de racismo na semana posterior aos acontecimentos do braga-benfica não deixa de ser... irónico. Muito mesmo.

Pergunta lá ao javi garcia porquê eusébio...
Javi vs Eusébio :lol:
Quem é que está a mais? O racista ou o que não gosta de racistas?
« Última modificação: Novembro 12, 2011, 18:35 pm por fred_verdebranco »
Ó ovébio, porque é que abres a bocarra para falar: limita-te a emborcar viske.
Só dizes é mérdia: racista é a tua perua, ó palhaço-mor da gaivotada.
SABES LÁ O QUE É RACISMO,Ó JAVARDO.
Tchô, volya para o chiqueiro.
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
É um homem triste que olha para o seu clube e olha para nós e sente tristeza e vergonha de ver a nossa grandeza e tudo o que envolve o nosso Sporting.
Passa ao lado.
Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!
Esse monte de trampa para formular uma frase demora quase meia hora. Essa entrevista deve ter sido bonita, aposto que tinha uma garrafinha de tintol ao lado.
Deixem esse triste falar à vontade, já não sabe o que diz. Vive à pala das gorjetas que o fifica lhe dá e convence-se de que, como tem uma estátua na lixeira, foi o melhor jogador português.
Só mesmo para  :lol: :lol:

Oh Javi, o que é que achas do insébio?

E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill

Este deve ser o gémio fascista do inzébio

E este é o Democrata
« Última modificação: Novembro 12, 2011, 18:50 pm por Alvalade »
In • Hoc • Signo • Vinces
Era para pôr aqui o vídeo do Coluna no Trio d'ataquea dizer que o enfique era o clube do regime, mas não o encontrei.