Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 22, 2014, 09:02

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Eusébio : " Não gosto do SCP ( ... ) era o clube dos rascistas "

Páginas: « anterior 1 ... 8 9 [10] 11 12 ... 16 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Eusébio : " Não gosto do SCP ( ... ) era o clube dos rascistas " (Lida 22435 vezes)

Re: Eusébio : " Não gosto do SCP ( ... ) era o clube dos rascistas " , « Resposta #180 em: Dezembro 01, 2011, 01:43 »

*
Sénior

Masculino

Ao ler este tópico, sinto-me honrado!

Obrigado eusebio pela oportunidade de recordar como somos GRANDES
Registado

Re: Eusébio : " Não gosto do SCP ( ... ) era o clube dos rascistas " , « Resposta #181 em: Dezembro 01, 2011, 13:35 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

O homem não diz coisa com coisa e piora a cada dia que passa. Que continue a servir de símbolo ao benfica, estão bem um para o outro, foi um "casamento" perfeito.
Registado

Re: Eusébio : " Não gosto do SCP ( ... ) era o clube dos rascistas " , « Resposta #182 em: Dezembro 01, 2011, 14:28 »

*
Veterano

Feminino

A sua nova afirmação é contra o Pelé, um jogador violento e que tinha conduta imprópria para com o adversário, por vezes. Não o vi jogar, não sei como era o seu estilo de jogo, mas criou um mau-estar nos presentes ao dizer isto, segundo a notícia.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Eusébio : " Não gosto do SCP ( ... ) era o clube dos rascistas " , « Resposta #183 em: Dezembro 01, 2011, 14:59 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

A sua nova afirmação é contra o Pelé, um jogador violento e que tinha conduta imprópria para com o adversário, por vezes. Não o vi jogar, não sei como era o seu estilo de jogo, mas criou um mau-estar nos presentes ao dizer isto, segundo a notícia.

É assim mesmo Eusébio, continua que vais bem. Bater Palmas Rir Muito Alto

(quem se seguirá na "lista do ódio e da inveja", o Maradona? O Cruyff? O Beckenbauer?)
Registado
Re: Eusébio : " Não gosto do SCP ( ... ) era o clube dos rascistas " , « Resposta #184 em: Dezembro 01, 2011, 15:14 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

É assim mesmo Eusébio, continua que vais bem. Bater Palmas Rir Muito Alto

(quem se seguirá na "lista do ódio e da inveja", o Maradona? O Cruyff? O Beckenbauer?)

CR7 Assobiar
Registado
Re: Eusébio : " Não gosto do SCP ( ... ) era o clube dos rascistas " , « Resposta #185 em: Dezembro 01, 2011, 17:16 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

E não foi numa conferência no Brasil sobre o jogador brasileiro? Ou percebi mal?
Registado

Re: Eusébio : " Não gosto do SCP ( ... ) era o clube dos rascistas " , « Resposta #186 em: Dezembro 01, 2011, 17:30 »

*
Veterano

Feminino

E não foi numa conferência no Brasil sobre o jogador brasileiro? Ou percebi mal?

Isso seria o cúmulo... Era uma feira sobre futebol, no Rio de Janeiro, e naquele momento estava a discutir-se a selecção brasileira entre os finais dos anos 50 e a década de 70.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Eusébio : " Não gosto do SCP ( ... ) era o clube dos rascistas " , « Resposta #187 em: Dezembro 02, 2011, 12:45 »

Gebeeme

O texto do Sr. Braga Borges que, para além de pessoa que me parece séria, é Sportinguista só confirma aquilo que nós já sabiamos: REÇABIAMENTO da parte do Inzébio.

Reçabiamento porque o Sporting Clube de Portugal não é um clube de bairro;

Reçabiamento porque ser do Sporting Clube de Portugal não é para quem quer, é para quem pode;

Reçabiamento porque não teve o privilégio, a honra, de pertencer aos nossos quadros;

Se alguém ainda esboçou uma tentativa de acreditar na verborreia alimentada a VAT69 (como diz o @ farinha amparo), depois de ler o texto do Sr. Braga Borges perdeu, por completo essa intenção.

Vejam bem qual é a massa de que são feitas aquelas alimárias.
Registado
Re: Eusébio : " Não gosto do SCP ( ... ) era o clube dos rascistas " , « Resposta #188 em: Dezembro 04, 2011, 16:40 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

O emblemático jogador leonino e da selecção nacional da década de 1960, que representou o Sporting de 1958 a 1973 veio responder às afirmações de Eusébio que disse que os leões eram um “um clube de elite, da polícia e racista”. Hilário foi aliás quem levou Eusébio para o Sporting de Lourenço Marques.

Hilário Rosário da Conceição, defesa esquerdo com inúmeros títulos foi peremptório: “Fui o primeiro preto a jogar no Sporting de Lourenço Marques e sempre fui bem tratado. Ele não foi tratado no Sporting com racismo”.

Nesta grande entrevista dada ao jornal Sporting, Hilário irá ainda contar a verdadeira história da vinda de Eusébio de Moçambique para Portugal.

alguém tem isto?

Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Eusébio : " Não gosto do SCP ( ... ) era o clube dos rascistas " , « Resposta #189 em: Dezembro 04, 2011, 20:13 »

*
Júnior

Localidade: Norte Leonino

Ou está neste ou no tópico do Hilário.
Registado

Com 19 anos apenas chegou a Lisboa a 26 de Junho de 1937 e não assinou logo contrato. Deu apenas a sua palavra de honra em como jogaria no Sporting sem ter sequer discutido questões monetárias. Apesar de abordado por um clube do norte, pensa-se serem os corruptos, e também pelos lampiões, oferecendo-lhe melhores condições, Peyroteo não aceitou pois estava verbalmente comprometido com o Sporting.

NOSTRONHONHOI SPORTING!

Re: Eusébio : " Não gosto do SCP ( ... ) era o clube dos rascistas " , « Resposta #190 em: Dezembro 21, 2011, 23:16 »

*
Sénior

Tá internado o porcalhão Grin

Quero ver outra vez a dizer "ó menina não me contradiga, faça o que lhe digo. Sabe quem eu sou? sabe? sou o king..." figura ridicula, cada vez o odeio mais Maldoso

EDIT: ups já vi que é com uma bronco pneumonia. Já não vai pro mesmo sitio. Ia levar com outro "pra mim os pacientes são todos iguais, e não ligo a bola. Portanto não há cá filhos e enteados" Rir Muito Alto
« Última modificação: Dezembro 21, 2011, 23:20 por VerdyBranco » Registado
Re: Eusébio : " Não gosto do SCP ( ... ) era o clube dos rascistas " , « Resposta #191 em: Dezembro 22, 2011, 13:11 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

Pneumonia leva eusébio a passar Natal no hospital

Desconhecia esta marca de whisky.
Registado
Re: Eusébio : " Não gosto do SCP ( ... ) era o clube dos rascistas " , « Resposta #192 em: Dezembro 22, 2011, 13:49 »

*
Juvenil

Passa-me completamente ao lado o estado do indivíduo. Depois das coisas que tem dito nos últimos tempos então...
Registado
Re: Eusébio : " Não gosto do SCP ( ... ) era o clube dos rascistas " , « Resposta #193 em: Dezembro 22, 2011, 13:58 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Eu espero muito sinceramente que ele melhore e possa assistir à conquista de vários títulos pelo Sporting!
Registado

Re: Eusébio : " Não gosto do SCP ( ... ) era o clube dos rascistas " , « Resposta #194 em: Dezembro 22, 2011, 23:53 »

*
Júnior

Localidade: Sintra
Masculino

pode ser que vá passar o natal à terra...
Registado
Re: Eusébio : " Não gosto do SCP ( ... ) era o clube dos rascistas " , « Resposta #195 em: Dezembro 23, 2011, 00:56 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Agora chama-se pneumonia ao coma alcoólico?...
Registado
Re: Eusébio : " Não gosto do SCP ( ... ) era o clube dos rascistas " , « Resposta #196 em: Dezembro 23, 2011, 01:12 »

Ex-JORGE10

*
Juvenil

Localidade: Olivais norte
Masculino

Não, bronco-pneumonia 
Registado

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
Re: Eusébio : " Não gosto do SCP ( ... ) era o clube dos rascistas " , « Resposta #197 em: Dezembro 23, 2011, 01:39 »

*
Sénior

Não, bronco-pneumonia 

É preciso explicar tudo? Porra é Pneumonia! P N E U M O N I A (doença causada pelo transporte da droga Vierista)!!! Bronco é o individuo que apanhou a doença Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado
Re: Eusébio : " Não gosto do SCP ( ... ) era o clube dos rascistas " , « Resposta #198 em: Dezembro 23, 2011, 04:11 »

ex-Conde d'Asseca

*
Sénior

Localidade: Algarve
Masculino

O estado de saúde deste tipo é coisa que "não me assiste"    Assobiar
Registado

Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Re: Eusébio : " Não gosto do SCP ( ... ) era o clube dos rascistas " , « Resposta #199 em: Dezembro 23, 2011, 05:27 »

*
Sénior

Localidade: Palmela
Masculino

Não, bronco-pneumonia 
Existem mais doenças cujo nome comece por "bronco"? É que a existirem, este indivíduo tem uma predisposição natural para as apanhar a todas.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 8 9 [10] 11 12 ... 16 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Eusébio : " Não gosto do SCP ( ... ) era o clube dos rascistas "

« tópico anterior seguinte »
Ir para: