Eusébio : " Não gosto do SCP ( ... ) era o clube dos rascistas "

***** Novembro 12, 2011, 15:10 pm
A entrevista deste " senhor " . Acho que nem vale a pena dizer mais nada !

O REI ... DA MACACADA !

Edit: tinha posto " fascistas " e não " racistas " . Mas já alterei ...
« Última modificação: Novembro 13, 2011, 17:54 pm por KingJames »
"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
*** Novembro 12, 2011, 15:16 pm
Ontem contaran-me que este, ainda antes do almoço, bebe duas garrafas de Whisky Novo, e muitas vezes acompanha as refeições com Whisky Novo.

Esta entrevista deve ter sido à noite.
"4.º Nunca digas mal do que não possas fazer melhor; a crítica é fácil, mas prejudica quando imerecida e perdes o direito moral de falar se não puderes realizar aquilo que amesquinhas.
8.º Quando o Sporting disputa em campo a vitória, o teu silêncio é um crime; nunca insultes o adversário, mas incita os teus fazendo-lhes sentir o apoio moral da tua presença." - Os dez mandamentos do Sportinguista (Salazar Correia)
* Novembro 12, 2011, 15:18 pm
anormalóide! NOJENTO!
Está bem para o clube a que pertenceu!  :cartao:
****** Novembro 12, 2011, 15:40 pm
malcriadão, olha para o teu pseudo-clube >:D

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014

Académica(E), Belenenses(2E), Guimarães(D), Paços Ferreira(2E), Moreirense(E), Estoril(E)= -17pts, Eis o SpecialOne da Amoreira
Novembro 12, 2011, 15:40 pm
Nao é a primeira vez que insulta o Sporting.

Vinha para ca e acabou enjaulado na Luz, nem dignidade tem, desperdicio de tempo falar desta vergonha de Homem. Burro que nem uma parede, ficou com a cabeça feita no cube dos passrinhos.
** Novembro 12, 2011, 15:41 pm
Eu também não gosto de ti nem da maior parte dos 70% dos adeptos do teu clube de bairro de lata. ;)
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
****** Novembro 12, 2011, 15:47 pm
Granda lata  ^-^ Também eu não gosto de muita coisa e olha  ::)
Sempre fiel ao clube que tanto me ensinou na vida.

És enorme Sporting!
* Novembro 12, 2011, 15:52 pm
Nojo desta personagem que nunca na vida foi o melhor jogador português de sempre. Completamente levado ao colo por uma comunicação social ridícula que esquece-se da existência de um senhor chamado Peyroteo.
Novembro 12, 2011, 15:55 pm
Triste  :cartao:

Nós somos os racistas, (...) e eles é que insultam os jogadores adversários negros mesmo tendo 70% dos adeptos negros e vários jogadores negros..  ::)

* Novembro 12, 2011, 16:04 pm
Por acaso, até concordo em parte com o Insébio..

Nós somos da Elite..sabemos comportar-nos, sabemos estar na vida... Pessoa que foi despejada da ETAR para um Beira-Mar e pobre... insulta uma Instituição que não deixa os seus jogadores assim... Cherbakov diz algo? Tratamos dos nossos.. não como esse clube nojento em que te refugias...

Insébio.. és uma vergonha.. Nota-se que vieste jovem para Portugal e te fizeram lavagem de Cérebro... Já agora.. Se eram os racistas do Sporting, diz-me.. Javi é do SCP? Artur? Racismo não é só cor de pele....

Aproveito para dizer... Também não gosto do Beifica... So What? Tenho que vos aguentar na TV a papaguiar.. ou a Gaivotiar?  :think:
Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
**** Novembro 12, 2011, 16:07 pm
Estamos quites. Eu não gosto do Benfica porque é o clube dos saloios, matrucos, drogados e analfabetos.
*** Novembro 12, 2011, 16:18 pm
também não gosto desta personagem,  :cartao:  que ao fim de tantos anos em Portugal continua a não saber falar português.
para só vir agora falar mal do SPORTING é porque está kaduco ou está a ser influenciado pelo álcool e
mais alguém daquela laia...
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Saudações Leoninas  /  Sporting até Morrer
**** Novembro 12, 2011, 16:37 pm
O gajo apenas diz o que quem lhe paga o vinho quer que ele diga.
É como os agarrados que fazem qualquer coisa para terem a próxima dose.
Não passa de um triste.
****** Novembro 12, 2011, 16:53 pm
Gostava de o ver dizer isso na cara do Hilário.
***** Novembro 12, 2011, 16:54 pm
Com que então...Clube dos fascistas, han? Então isto é o que?

Novembro 12, 2011, 16:58 pm
És ridículo Eusébio... Tão pequenino.

A lenda chama-se Fernando Peyroteo.

Tu, és um mero ingrato, um homemzinho sem nível alguma, sem nível, sem valores.

Portanto, não me choca a opinião.

Vinda de quem vem... está alinhada.
Novembro 12, 2011, 17:05 pm
   Olha a Rute, a velha cicerone da nova campanha de lavagem cerebral e manobra de diversão lampiónica...

Sempre foi muito vaidosa e pretensiosa, mesmo quando viajava discretamente sob nome de código, para ir assinar com os lampiões.

Depois ainda falam em antis... É SÓ RIR, NO REINO DO LEÃO!!!
***** Novembro 12, 2011, 17:06 pm
Sempre tive respeito por este gajo.
Não tinha necessidade nenhuma de vir dizer isto.
Com esta atitude, só vai colher o prejuízo de descer na consideração de quem o respeitava (como eu) e o oódio de outros que odeiam tudo o que tem a ver com o clube do pássaro.

Foi um grande jogador.
Pena que não tenha inteligência para ser mais esclarecido naquilo que diz e naquilo que faz.
Quem perde é ele. Não tenha dúvida...
Nada é bom demais para o SCP!