Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 01, 2014, 14:10

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Declarações Ridículas ("Calinadas") no Futebol Português

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Declarações Ridículas ("Calinadas") no Futebol Português (Lida 11147 vezes)

Re: Declarações Ridículas ("Calinadas") no Futebol Português , « Resposta #20 em: Dezembro 03, 2011, 14:10 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

Uma das minhas favoritas foi dita (supostamente) pelo Gabriel Alves:

"Um passe para a zona de ninguém, onde realmente não estava ninguém "!  Rir Muito Alto
Registado

Re: Declarações Ridículas ("Calinadas") no Futebol Português , « Resposta #21 em: Dezembro 04, 2011, 22:25 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Alguém se lembra quem foi o autor da famosa "Estávamos à beira do precipício ... felizmente demos um passo em frente ..." ?  Pensar
Registado
Re: Declarações Ridículas ("Calinadas") no Futebol Português , « Resposta #22 em: Dezembro 04, 2011, 22:43 »

*
Sénior

Localidade: Ch. Caparica

Alguém se lembra quem foi o autor da famosa "Estávamos à beira do precipício ... felizmente demos um passo em frente ..." ?  Pensar

Foi o barriga de óleo, antigo lateral-direito dos corruptos, João Pinto.
Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Re: Declarações Ridículas ("Calinadas") no Futebol Português , « Resposta #23 em: Dezembro 04, 2011, 23:51 »

*
Júnior

Localidade: Guarda
Masculino

Podemos juntar aqui esta:

"Mas é assim, no futebol as coisas acontecem quando menos não se espera"

Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: Declarações Ridículas ("Calinadas") no Futebol Português , « Resposta #24 em: Dezembro 22, 2011, 19:30 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

O n/ conhecido Rui Alves presidente do Nacional é uma personagem auto-conbencida e narcisica.
Pelo menos por estas declarações:
"A minha auto estima faz de mim o meu próprio ídolo".

...................................................

Aquela do JJ ainda no Belém " O fair-play é uma treta" bem expressa aliás há bem pouco tempo, quando mandou o Artur deitar-se a queimar tempo.
Tese bem defendida, sim senhor.
Mas deste "senhor" são tantas, que dava um compêndio. Rir Muito Alto
« Última modificação: Dezembro 22, 2011, 19:47 por JAAQ » Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Declarações Ridículas ("Calinadas") no Futebol Português , « Resposta #25 em: Janeiro 26, 2012, 01:24 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Jaime Pacheco, na altura no Boavista:

"Vamos jogar ao ataque, fechadinhos lá atrás"

Rir Muito Alto
Registado
Re: Declarações Ridículas ("Calinadas") no Futebol Português , « Resposta #26 em: Janeiro 26, 2012, 15:35 »

*
Veterano

Masculino

Do nosso ex-treinador Paulo Sérgio.
NOV/2010:
"O brilhantismo há-de vir depois"
Viu-se!
Registado

QUERO    UM   SPORTING
Re: Declarações Ridículas ("Calinadas") no Futebol Português , « Resposta #27 em: Janeiro 26, 2012, 16:27 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

a juntar ao que já foi dito:

Gabriel Alves:

É um estádio bonito, moderno, arejado…

A selecção não jogou nem bem nem mal, antes pelo contrario…

Reparem como os jogadores do Bayern movimentam-se descrevendo figuras geométricas….O futebol é uma arte plástica…

Existem muitos jogadores alemães a jogarem no campeonato germânico!

Kenneth Anderson, 1 metro e 93 de golo!

Remate rasteiro a meia altura por cima da barra!!!

E o jogador foi atingido por um objecto lançado provavelmente por algum telespectador

neste estádio OUVE-SE UM SILÊNCIO ENSURDECEDOR

Fica na retina um cheiro de bom Futebol

E aí está uma enorme cavalgada de Thuram… este homem é um leão

João Pinto ex-defesa do fcp

Comigo, ou ‘sem-migo’, o Porto vai ser campeão!

Sim, estamos felizes porque estamos contentes.

Não foi nada de especial, chutei com o pé que estava mais a mão!

Jardel

Clássico é clássico, e VICE-VERSA

O difícil, como vocês sabem, não é fácil.

Jaime Pacheco

Querem fazer do Boavista um BODE RESPIRATÓRIO!

Jorge Jesus

O processo de NEUTRALIZAÇÃO do jogador pertence ao FORNO interno do clube.

Nuno Gomes

Nós somos humanos como as pessoas

Barroso

não deu para fazer mais, estou de caganeira...

Registado

Re: Declarações Ridículas ("Calinadas") no Futebol Português , « Resposta #28 em: Janeiro 27, 2012, 15:16 »

*
Veterano

Masculino

O JJ num video s/ os 70 anos do tremoceiro,
começa logo assim:

"O enzébio é um produto do futebol. Grin
Registado

QUERO    UM   SPORTING
Re: Declarações Ridículas ("Calinadas") no Futebol Português , « Resposta #29 em: Janeiro 27, 2012, 16:40 »

*
Juvenil

A do passo em frente e do bode respiratório acho que são de jogadores do Setúbal.
Acho...

"chutar com o pé que tem mais à mão" e "silêncio ensurdecedor" são estilos próprios de linguagem, não acho que sejam bacoradas.

Havia uma do Gabriel Alves "Paneira no seu estilo inconfundível, mas não é Veloso" Acho que era assim...
Registado
Re: Declarações Ridículas ("Calinadas") no Futebol Português , « Resposta #30 em: Fevereiro 01, 2012, 11:26 »

*
Veterano

Masculino

" Se não tivesse tantos jogos seguidos, tinha mais pontos".
Carlos Carvalhal-2012

uma do orelhas, em 2004
"Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu. Queremos só fazer alguns reajustamentos, e... dentro de 3 anos o benfica será o maior do mundo"
« Última modificação: Fevereiro 07, 2012, 16:10 por JAAQ » Registado

QUERO    UM   SPORTING
Re: Declarações Ridículas ("Calinadas") no Futebol Português , « Resposta #31 em: Fevereiro 20, 2012, 22:42 »

*
Veterano

Masculino

O sr. Jorge Jesus, hoje após derrota em Guimarães: o benfica está em primeiro tem mais 2 pontos de avanço, por isso quem tem margem de erro são os outros.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
Re: Declarações Ridículas ("Calinadas") no Futebol Português , « Resposta #32 em: Fevereiro 20, 2012, 22:44 »

Ex-noticiasleoninas

*
Veterano

Localidade: Cascais
Masculino

O sr. Jorge Jesus, hoje após derrota em Guimarães: o benfica está em primeiro tem mais 2 pontos de avanço, por isso quem tem margem de erro são os outros.

Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça

Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

by @MikeLewis
Re: Declarações Ridículas ("Calinadas") no Futebol Português , « Resposta #33 em: Fevereiro 21, 2012, 22:08 »

Gebeeme

Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça

Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Ai Jasus, ai Jasus! Básico mais básico não deve haver, de certeza...
Registado
Re: Declarações Ridículas ("Calinadas") no Futebol Português , « Resposta #34 em: Abril 19, 2012, 09:25 »

*
Veterano

Mais uma do JJ no fim do jogo contra o Marselha.

"O Marselha é uma equipa muita forte em termos poderosos"    Bater Cabeça
Registado
Re: Declarações Ridículas ("Calinadas") no Futebol Português , « Resposta #35 em: Abril 19, 2012, 16:12 »

*
Veterano

Masculino

Mais uma do JJ no fim do jogo contra o Marselha.

"O Marselha é uma equipa muita forte em termos poderosos"    Bater Cabeça

Rir Muito Alto
Registado
Re: Declarações Ridículas ("Calinadas") no Futebol Português , « Resposta #36 em: Maio 01, 2012, 17:40 »

*

Citação de: SportingApoio FB
E atenção que segundo o nosso amigo João Querido Manha disse ontem, o Polga marcou um "auto-golo na própria baliza".
Esta mania dos nossos jogadores de não marcarem auto-golos nas balizas adversárias tem de acabar...

Ai Manha, Manha...
Registado

Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Re: Declarações Ridículas ("Calinadas") no Futebol Português , « Resposta #37 em: Maio 01, 2012, 18:23 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Citação de: SportingApoio FB
E atenção que segundo o nosso amigo João Querido Manha disse ontem, o Polga marcou um "auto-golo na própria baliza".
Esta mania dos nossos jogadores de não marcarem auto-golos nas balizas adversárias tem de acabar...

Ai Manha, Manha...

Está bem onde está, com os gajos que não conseguem ver o Izmailov a tocar na bola...
Registado
Re: Declarações Ridículas ("Calinadas") no Futebol Português , « Resposta #38 em: Maio 01, 2012, 19:16 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Falta a do Izma.

"Gostava de ter as estatísticas para ver quantas vezes o Izmailov tocou na bola desde que começou o jogo."
Registado
Re: Declarações Ridículas ("Calinadas") no Futebol Português , « Resposta #39 em: Maio 01, 2012, 19:19 »

*
Veterano

Masculino

Falta a do Izma.

"Gostava de ter as estatísticas para ver quantas vezes o Izmailov tocou na bola desde que começou o jogo."
Vi o jogo sem som, já estou a ver o que perdi Rir Muito Alto
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Declarações Ridículas ("Calinadas") no Futebol Português

« tópico anterior seguinte »
Ir para: