Votação

Melhor em campo

Rui Patrício
129 (23.4%)
João Pereira
8 (1.5%)
Onyewu
10 (1.8%)
Polga
17 (3.1%)
Insúa
33 (6%)
Elias
112 (20.3%)
Schaars
24 (4.4%)
Daniel Carriço
1 (0.2%)
Capel
53 (9.6%)
Matias Fernandez
1 (0.2%)
Wolfswinkel
56 (10.2%)
Carrillo
44 (8%)
André Santos
0 (0%)
Bojinov
3 (0.5%)
Ninguém se destacou
60 (10.9%)

Votos totais: 525

Votação encerrada: Novembro 30, 2011, 00:03 am

[Liga 11ªj. 26/11] benfica 1-0 SPORTING

*** Janeiro 17, 2012, 13:32 pm
Águias pedem 500 mil euros de idemnização ao Sporting
DANOS PROVOCADOS PELO INCÊNDIO NO DÉRBI
12:53terça-feira, 17 janeiro de 2012   
MIGUEL BARREIRA

O Benfica vai pedir 500 mil euros de indemnização pelos danos provocados pelo incêndio na bancada do Estádio da Luz após o dérbi com o Sporting, de acordo com o que Record apurou.

Dados de um relatório preliminar do LNEC, que a agência Lusa divulgou esta terça-feira, revelam "danos na cobertura e na bancada de betão armado" do estádio.

***** Janeiro 17, 2012, 14:01 pm
Comentário de um lamp no MaisFutebol:

"meio milhão não chega
Para pagar os estragos. Vou mais para 2 a 2.5 milhões. Isto pode muito bem ser o começo do fim do Sporting tal como o conhecemos."

É só rir com estes galináceos  :rotfl:

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-estadio-da-luz-derby-incendio-maisfutebol/1317824-1456.html
****** Janeiro 17, 2012, 16:46 pm
Sim sim... Vão-se lixar porcos!
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
****** Janeiro 17, 2012, 16:56 pm
Não podemos pagar em sacas de comida para a "Vitória"? Aproveita-se e envenena-se o bicho.

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
**** Janeiro 17, 2012, 17:24 pm
 :lol: :lol:

O Sporting é que tem que pagar ?! Eles não têm seguro na ETAR ?!

Se aquilo tivesse condições de segurança não pegava fogo  :whistle:
Janeiro 17, 2012, 19:35 pm
o melhor jogo do sporting este ano gostei muito. porque nao jogar sempre assim? ha coisas estranhas... vao-me começar a atacar e bloquear ou la o que quiserem mas fui honesto e serei sempre.. vi aqui muitos topics de pessoal a dizer que os jogadores do sporting sao melhores que do benfica... oguche, rinaudo, capel... por mais que doa ou nomes me chamem, nao sao melhores q do benfica... nem do porto. por ex. na minha opiniao, no 11 TITULAR do benfica so o insua tinha lugar, os outros sao todos melhores. no porto nem isso pois ta la alvaro pereira.. voces nao podem viver na ilusao que tem jogadores melhores porque nao tem... a ilusao e meio caminho andado para a desilusao amigos, mais sincero q isto nao posso ser. nunca podem dizer cm vi aqui q oguche melhor q luisao (internacional brasileiro, grandissimo central) c a experiencia e liderança q tem no benefica... rinaudo e muito bom mas javi garcia mt mais completo e eficiente... adoro capel, tem td pa singrar mas gaitan? amigos como nao podem ver q gaitan se ira tornar num jogador top? é a mais pura das classes, quer queiram quer nao... o ricky melhor q cardozo? conheço bem o ricky e vai-vos dar muitas alegrias mas melhor q o cardozo ainda nao e... mas e mt melhor q o kleber! nao tem nenhum hulk nem isso mas se acertarem nas contrataçoes para o ano podem lutar por campeonato, c esta diferença de equipa para porto e benfica sera mt dificil...

foi apenas uma opiniao sincera, espero nao ter ofendido ninguem, nao foi essa a minha intençao. saudaçoes desportistas.

p.s: perdoem meu portugues pois ta um pouco enferrujado.
Silenciado até ser tomada uma decisão.

(Pedro 1906)
« Última modificação: Janeiro 17, 2012, 19:46 pm por Pedro 1906 »
Janeiro 17, 2012, 20:16 pm
O quê?! Andamos a brincar?!

Responsabilizar a Instituição Sporting C.P.?

Após o presidente GL ter referido que estava disponível para colaborar nas investigações?

Deve ser uma piada de mau gosto... só pode!
** Janeiro 17, 2012, 21:00 pm
Depois do que já li este ano, já acredito em tudo.

Somos claramente os alvos a abater.
****** Janeiro 17, 2012, 21:13 pm
Bem, se a ideia era fazer rir os Sportinguistas, foi conseguido!  :mrgreen:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
**** Janeiro 17, 2012, 21:18 pm
Voltando aos "danos": o regulamento da liga diz que o clube é responsável pelo pagamento dos danos causados pelos adeptos em instalações alheias. Daí a provar que os danos foram causados pelo incêndio e não pela incúria dos lampiões que deixaram aquilo a arder meia hora...
****** Janeiro 17, 2012, 21:55 pm
Que paguem os real culpados.. Os bombeiros
****** Janeiro 17, 2012, 22:06 pm
Com os lampiões falamos dia 4 de Abril.
**** Janeiro 18, 2012, 10:51 am
Para o dinheiro não andar a passear de um lado para outro, até podemos lhes facilitar as coisas, e em vez de mandarmos o dinheiro para as Galinhas enviamos logo directamente para a APAF.
**** Janeiro 18, 2012, 10:56 am
Não conhecem o ditado, quem não chora não mama LOL

A lançar o isco as andorinhas, Sporting acorda não te deixes ir na conversa destes gajos.
www.atelier76.pt.vu

Sporting Sempre.
****** Janeiro 18, 2012, 15:46 pm
Era mandar para lá o porco lampião Ruben Semedo e ficava pago  :mrgreen:
**** Janeiro 19, 2012, 00:09 am
Em relação à indemnização, por mim, ficavam a arder  :twisted: :twisted:
****** Janeiro 19, 2012, 00:54 am
Para o dinheiro não andar a passear de um lado para outro, até podemos lhes facilitar as coisas, e em vez de mandarmos o dinheiro para as Galinhas enviamos logo directamente para a APAF.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:
** Janeiro 19, 2012, 11:42 am
Há aqui uma coisa que eu não entendo.

Hoje em dia, é obrigatório por lei, e normalmente as seguradoras "carregam" se não for o caso, haver meios de extinção de 1.ª instância, ou seja, há um pequeno incêndio e há carreteis, extintores, que são usados para uma primeira abordagem ao sinistro.

Eu não segui com muita atenção esta situação, por isso não sou taxativo na minha observação, mas há imagens do inicio do incêndio, e ninguém faz nada??

Posso estar a especular, mas para mim a atitude dos (ir)responsáveis do benfica foi "deixa arder que os gajos depois vão ter de pagar".
Só quando começou a apertar é devem ter dado o alerta aos bombeiros.

Acho que neste caso é simples, têm seguro, usem-no, não têm, deviam ter.

O Sporting não pode embarcar nesta conversa de cigano!

Como se dizia no meu tempo por causa das propinas: NÃO PAGAMOS!!!
****** Janeiro 19, 2012, 15:11 pm
Eu não ponho a culpa nos bombeiros. Se calhar os boifiquistas perderam as chaves da jaula e os bombeiros não conseguiram entrar para apagar aquilo. E sabe-se que a porcaria arde bem e muito rápido, é normal que aquilo tenha atingido proporções um bocado sinistras. Depois, acredito que o cheiro que emanasse da lixeira a arder fosse quase irrespirável. Colocar as culpas nos bombeiros? Coitados. Era humanamente impossível extinguir aquilo. Acho que se havia de responsabilizar quem permite aquela lixeira a céu aberto.