Fórum SCP

Labyad na mira

Pois eu digo-vos que se não vier ele, vem dinheiro do bolso dele. E não é só com 98% de certezas

Gostava mais que viesse o jogador. Mas certamente que o dinheiro não será tanto assim, o jogador deve ter possibilidades de pagar (ou mesmo o clube se quiser mantê-lo de todas as formas)...
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Pois eu digo-vos que se não vier ele, vem dinheiro do bolso dele. E não é só com 98% de certezas

pois e pelo yannick também vamos receber muito dinheiro...A linha da continuidade já sabemos como funciona...e bons negócios normalmente fogem.

Esperemos para ver...
Acredito quando o vir a jogar cá,ate lá são histórias para entreter e passar o tempo.
Lesionou-se hoje, portanto para mim é clarissimo, vai ser jogador do Sporting  :P
Lesionou-se hoje, portanto para mim é clarissimo, vai ser jogador do Sporting  :P

:dance:

:lol:

Acredito quando o vir a jogar cá,ate lá são histórias para entreter e passar o tempo.
:arrow:
Marcou o golo da vitória do PSV contra o Feyenoord aos 85 minutos

Isto depois de terem estado a ganhar 2-0 e de se terem deixado empatar
Não querendo demonstrar a minha total confiança neste site, é um site que costuma colocar aquilo que é mais ou menos certo.
Aparece como jogador do Sporting para a próxima época.

http://www.transfermarkt.co.uk/en/zakaria-labyad/transfers/spieler_123349.html

Não querendo demonstrar a minha total confiança neste site, é um site que costuma colocar aquilo que é mais ou menos certo.
Aparece como jogador do Sporting para a próxima época.

http://www.transfermarkt.co.uk/en/zakaria-labyad/transfers/spieler_123349.html

Esperemos que se confirme  :great:
Bem... algum tipo de acordo o sporting tem com o jogador, isso já todos percebemos. Vamos ver se é suficiente para ele vir mesmo a jogar de leão ao peito, gostava que sim!

A titulo de curiosidade reparem nos valores de mercado que o site atribui aos nossos jogadores!! O mais surpreendente é o do carriço  :liar:
Bem... algum tipo de acordo o sporting tem com o jogador, isso já todos percebemos. Vamos ver se é suficiente para ele vir mesmo a jogar de leão ao peito, gostava que sim!

A titulo de curiosidade reparem nos valores de mercado que o site atribui aos nossos jogadores!! O mais surpreendente é o do carriço  :liar:

Foi assim de repente, aquele que achei que tinha os valores mais despropositados. Mas se ele continuar a jogar como jogou no último jogo, por exemplo...quem sabe.
Ainda não apanhei qualquer minuto de jogo deste rapaz. Sei 0(zero) sobre ele.
"Instrução aos mais capazes, lugar aos mais competentes, trabalho a todos, eis o essencial".

Eu tb pouco o vi jogar
Mas malta com quem vou falando e que o conheçe relativamente bem, todos me dizem maravilhas dele
Além do que vou lendo por aqui, obviamente

SL
O PSV foi atropelado em casa pelo Twente 2-6, mas a o Labyad para mim esteve sempre muito bem.

Eu acho sinceramente que ele não vem. Vão-nos passar a perna....

Se vier é bom demais para ser verdade, ficarei agradavelmente surpreendido.
Fez um belo cruzamento para o golo do Ola Toivonen.

Pertenecemos a aquellos que lo dan todo por una idea, dicen que estamos en extinción, puede que seamos los últimos rebeldes, pero con la convicción de luchar hasta el final por lo que defendemos. Recorremos miles de kilómetros sin la seguridad de volver todos enteros a casa, sin el aplauso de nadie... Porque no lo necesitamos, porque nosotros preferimos seguir a nuestro equipo donde vaya, que quedarnos en casa viendo la televisión.
Venid con nosotros, vuestra vida no será mejor, eso no lo podemos garantizar, pero si aseguramos que vivirás verdaderamente.                     POLITICAMENTE INCORRECTOS!

FORÇA & HONRA
A continuar assim até deverá preferir pagar uma indeminização do que vir para um clube perdedor.
A continuar assim até deverá preferir pagar uma indeminização do que vir para um clube perdedor.

Bom, depois de levar 6 em casa, é capaz de não se importar muito  :inde:

Bom, depois de levar 6 em casa, é capaz de não se importar muito  :inde:
Há mais clubes que o querem sem ser Sporting e PSV.