Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 22, 2014, 06:28

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Labyad na mira

Páginas: « anterior 1 ... 29 30 [31] 32 33 ... 84 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Labyad na mira (Lida 115395 vezes)

Re: Labyad na mira , « Resposta #600 em: Janeiro 31, 2012, 16:00 »

*
Júnior

Localidade: Braga
Masculino

Passarem-nos a perna é a nossa especialidade, portanto.
Registado

Re: Labyad na mira , « Resposta #601 em: Fevereiro 01, 2012, 11:02 »

Registado

Localidade: Coimbra
Masculino

Ou seja, continuamos na mesma. O caso vai ser decidido de FIFA, que terá de verificar a clausula de prolongamento de contrato.
Estava à espera que isto se resolvesse este defeso, uma vez que o PSV sempre ganhava alguma coisa com a transferencia e evitava um processo em tribunal...

Mas com o passar dos dias, parece-me que será mesmo resolvido após analisa da FIFA. Esperemos que a analise seja expedita de forma que o jogador possa ser vinculado e inscrito dentro dos prazos legais.

Todavia, o jogador ter o passe na mão fará com que tenha ainda mais assédio por parte dos tubarões da europa...

Tendo em conta que o interesse do Sporting no jogador é real penso que na base da lógica, deverão ter feito alguma espécie de pré acordo com clausulas indemizatórias ou algo do género. Assim é só esperar a decisão do tribunal que o jogador estaria garantido.

Mas isto claro são bitaites  Cheesy a realidade não é tão fácil como falar, neste caso escrever.
Registado
Re: Labyad na mira , « Resposta #602 em: Fevereiro 01, 2012, 11:20 »

*
Júnior

Localidade: Loures
Masculino

Ou seja, continuamos na mesma. O caso vai ser decidido de FIFA, que terá de verificar a clausula de prolongamento de contrato.
Estava à espera que isto se resolvesse este defeso, uma vez que o PSV sempre ganhava alguma coisa com a transferencia e evitava um processo em tribunal...

Mas com o passar dos dias, parece-me que será mesmo resolvido após analisa da FIFA. Esperemos que a analise seja expedita de forma que o jogador possa ser vinculado e inscrito dentro dos prazos legais.

Todavia, o jogador ter o passe na mão fará com que tenha ainda mais assédio por parte dos tubarões da europa...

Tendo em conta que o interesse do Sporting no jogador é real penso que na base da lógica, deverão ter feito alguma espécie de pré acordo com clausulas indemizatórias ou algo do género. Assim é só esperar a decisão do tribunal que o jogador estaria garantido.

Mas isto claro são bitaites  Cheesy a realidade não é tão fácil como falar, neste caso escrever.

Imaginemos que existe um pré-acordo com as ditas clausulas, uma coisa é o PSV (não) querer dar 5M€ ao jogador/Sporting para este continuar  no PSV, outra coisa é um PSG desta vida dar 5M€ ao jogador/Sporting para este rasgar o pré-acordo e ir para o PSG...

Não é que acho mal fazermos uma venda sem este meter cá os pés e gastarmos um centimo em ordenados, mas acredito no valor do jogador, e cuja o passe chegará facilmente a valores superiores aos que possivelmente estarão no hipotético pré-acordo.
Registado
Re: Labyad na mira , « Resposta #603 em: Fevereiro 01, 2012, 11:47 »

BANIDO

No avatar!

Registado

Localidade: Lisboa
Masculino

Este é craque mas se não formos à champions acho que é para esquecer!

Dúvido que venha.
Registado

the one who doesn't fall, doesn't stand up.
Re: Labyad na mira , « Resposta #604 em: Fevereiro 01, 2012, 15:03 »

Pedro 1906

Ah, só para que conste, não está assim tão certo até porque o jogador esteve cá, não na Academia, mas sim em Lisboa. Para bom entendedor...

Como é que sabes isso? É que a bosta noticiou há dias que ele esteve mesmo na Academia.
Registado
Re: Labyad na mira , « Resposta #605 em: Fevereiro 01, 2012, 15:14 »

*
Júnior

Localidade: Loures
Masculino

Ah, só para que conste, não está assim tão certo até porque o jogador esteve cá, não na Academia, mas sim em Lisboa. Para bom entendedor...

Como é que sabes isso? É que a bosta noticiou há dias que ele esteve mesmo na Academia.

Além de tudo o que foi dito no camarote...ou até via FB de um, se não estou em erro, CLeonino...
Não me parece que o problema passe por ai...a meu ver passa é por quem tiver e quiser pagar o que está acordado para a quebra do comprimisso...

Claro, isto no pressuposto de haver pré-acordo...
Registado
Re: Labyad na mira , « Resposta #606 em: Fevereiro 01, 2012, 16:21 »

*
Juvenil

Localidade: Barcelos
Masculino

Passarem-nos a perna é a nossa especialidade, portanto.
É exactamente por isso que aposto que este não vem.
Registado
Re: Labyad na mira , « Resposta #607 em: Fevereiro 01, 2012, 21:16 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Eu acho é que vamos para tribunal por causa desta situação e vamos ficar, invariavelmente, a perder.

Parece que estou mesmo a ver o jogador renovar pelo PSV (porque é isso que o PSV alega, a partir do 35º jogo a renovação é automática) e nós a ter de pagar multas por aliciamento.
Registado

Re: Labyad na mira , « Resposta #608 em: Fevereiro 03, 2012, 23:25 »

Registado

Masculino

espero bem que venha. . .jogador rapido, bom de bola e com enorme margem de progressao

Sera muito bem-vindo se for verdade!!!
Registado
Re: Labyad na mira , « Resposta #609 em: Fevereiro 05, 2012, 21:46 »

*
Júnior

Masculino

Acho que li não sei onde, que ele marcou ontem...
Registado
Re: Labyad na mira , « Resposta #610 em: Fevereiro 05, 2012, 21:54 »

*
Veterano

Masculino

Ainda há quem acredite que este venha? Nem o PSV nem outros clubes andam a dormir. Nem o próprio Labyad que já disse duas ou três vezes depois de 'assinar pelo Sporting' que quer renovar pelo PSV... Já viu onde se meteu e já se arrependeu com certeza! Este não vem. Digo-o com 98% de convicção...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Labyad na mira , « Resposta #611 em: Fevereiro 05, 2012, 21:58 »

*
Iniciado

Localidade: Almada
Masculino

Ainda há quem acredite que este venha? Nem o PSV nem outros clubes andam a dormir. Nem o próprio Labyad que já disse duas ou três vezes depois de 'assinar pelo Sporting' que quer renovar pelo PSV... Já viu onde se meteu e já se arrependeu com certeza! Este não vem. Digo-o com 98% de convicção...

Seta
Registado
Re: Labyad na mira , « Resposta #612 em: Fevereiro 05, 2012, 22:05 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Pois eu digo-vos que se não vier ele, vem dinheiro do bolso dele. E não é só com 98% de certezas
Registado
Re: Labyad na mira , « Resposta #613 em: Fevereiro 05, 2012, 22:06 »

*
Veterano

Masculino

Pois eu digo-vos que se não vier ele, vem dinheiro do bolso dele. E não é só com 98% de certezas
Rezar
Prefiro que venha ele do que o dinheiro.
Registado
Re: Labyad na mira , « Resposta #614 em: Fevereiro 05, 2012, 22:07 »

*
Veterano

Masculino

Também o Lucho pagou dois milhões de euros 'do bolso dele' ao Marselha para ir para os corruptos a custo zero... Sorte teremos nós se o PSV não tiver razão. Aí é que se irá pagar do bolso do Sporting...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Labyad na mira , « Resposta #615 em: Fevereiro 05, 2012, 22:48 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Também o Lucho pagou dois milhões de euros 'do bolso dele' ao Marselha para ir para os corruptos a custo zero... Sorte teremos nós se o PSV não tiver razão. Aí é que se irá pagar do bolso do Sporting...

Apenas uma convicção, pois nada sei e apenas conjecturo: mas existe algo de mal contado nessa história. Se ele saiu única e exclusivamente por dinheiro (disse-o ele), iria agora voltar para perder tanto dinheiro? É que não são apenas dois milhões. Mesmo se fosse apenas essa quantia, diria o mesmo.

Edit: não vi que estava entre aspas, o que escrevi deixa de fazer sentido.

Apagar SFF.
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Labyad na mira , « Resposta #616 em: Fevereiro 05, 2012, 22:51 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Acho que li não sei onde, que ele marcou ontem...

Marcou mas penso que foi hoje.
Se tiver juizo nao se vem meter em Alvalade.

SL
Registado

Re: Labyad na mira , « Resposta #617 em: Fevereiro 05, 2012, 22:53 »

TiagoLeao494

Oxalá venha.

Apesar de sermos, nos últimos tempos, um cemitério de jogadores, que venha! Prefiro miúdos com vontade de triunfar do que velhos sem qualquer vontade.

Estou convicto que já assinou e que, na próxima época, comece a jogar. Se não vier, ficarei com uma grande depressão.
Registado
Re: Labyad na mira , « Resposta #618 em: Fevereiro 05, 2012, 22:56 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Se tivermos a falar de uns milhões certamente que virá para o Sporting, agora se forem uns simples milhares podem esquecer.
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Labyad na mira , « Resposta #619 em: Fevereiro 05, 2012, 23:16 »

Banido

No avatar!

Registado

Infelizmente não acredito que venha....
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 29 30 [31] 32 33 ... 84 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Labyad na mira

« tópico anterior seguinte »
Ir para: