Labyad na mira

Já esteve na academia e tem acordo por 5 anos. (in Abola)

Que se confirme. 8)

Óptima notícia. Que tenha muito sucesso no nosso clube.
Este Labyad faz-me lembrar o Wallcott..

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
seria um reforço de qualidade  :clap:
Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
É tipo (em posição do terreno) tipo Izma e Barbosa (joga no meio e nas alas) ou extremo ou médio ofensivo?

Esperemos que sim.  :pray:

Não acho. As características físicas e técnicas são realmente semelhantes...

Mas é um jogador que procura mais as zonas centrais e que me parece trabalhar mais sem bola.

O Theo é um avançado que tinha tudo para ser brilhante, mas será sempre apenas bom, porque não se movimenta suficientemente bem nem ataca as zonas certas do terreno.

Volto a referir o que já tinha dito anteriormente: é uma contratação que, a ser confirmada, é estupidamente fantástica  :clap:

Excelentes noticias.
Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito

A maneira de jogar faz-me lembrar o Figo com menos classe.
A mim faz-me lembrar o suinão na melhor fase da carreira. o que em termos desportivos, e tendo em conta que tem 18 anos, é um tremendo elogio.
A mim faz-me lembrar o suinão na melhor fase da carreira. o que em termos desportivos, e tendo em conta que tem 18 anos, é um tremendo elogio.

Exactamente! A primeira vez que o vi lembrou-me logo esse filho de uma granda p.....  ;)

Se for verdade, é uma contratação fantástica!  :clap:
Se vocês dizem que o puto é bom então  :dance: :dance: :dance: :dance: :clap: :clap: :clap: :clap:
:arrow: :arrow: :arrow:
Eu até sou contra ir buscar jovens jogadores! Mas este tipo de jovens jogadores é excepção! É mesmo muito muito bom!! Assim aprovo!!!  Então pelo preço... melhor ainda!!
« Última modificação: Janeiro 30, 2012, 19:17 pm por eroscp »
:arrow: :arrow: :arrow:
Eu até sou contra ir buscar jovens jogadores! [...]

Porquê?
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Eu sou contra ir-se buscar jogadores com pouca qualidade  :mrgreen:

Mais a sério, jovem não significa necessariamente impreparado.

Há jovens que estão preparados para jogar, outros não.

Sempre foi assim...

No caso do Labyad, acho que era uma contratação magnífica.
PSV aguarda a decisão do Labyad de levar o caso para o tribunal

Em 27 de dezembro Zakaria Labyad enviou o PSV uma carta, verifica-se agora, que diz que o jogador disputa a opção de dois anos no contrato e assume que ele é livre no próximo verão.

A direcção do clube recusa a aceitar. Se Labyad continua a rejeitar de assinar o novo contrato, PSV vai executar a opção. "E o juiz vai ter que tomar uma decisão caso Zakaria quer desafiar o seu contrato. Realmente espero que não vai leva-lo tão longe, porque isso seria uma vergonha ", diz o diretor técnico Marcel Brands.

"Nós ainda esperamos que Zakaria percebe que ele tem desfrutado de todos os bônus e que ele tinha uma oportunidade para bloquear a opção de extensão do contrato. Se ele tinha dito não querer jogar após 34 jogos, então não tínhamos pernas para andar. Mas no momento em que ele jogou seu jogo 35, no entanto tinhamos. "

Tou a ver que isso vai mesmo parar no tribunal, mas só após a final da época.
Who was that I whose mine was you
nao percebo nada de leis de trabalho mas o dirigente do PSV está a dizer que Labyad devia ter-se recusado a jogar pelo clube que lhe paga o ordenado?!  :xock:

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Ou seja, continuamos na mesma. O caso vai ser decidido de FIFA, que terá de verificar a clausula de prolongamento de contrato.
Estava à espera que isto se resolvesse este defeso, uma vez que o PSV sempre ganhava alguma coisa com a transferencia e evitava um processo em tribunal...

Mas com o passar dos dias, parece-me que será mesmo resolvido após analisa da FIFA. Esperemos que a analise seja expedita de forma que o jogador possa ser vinculado e inscrito dentro dos prazos legais.

Todavia, o jogador ter o passe na mão fará com que tenha ainda mais assédio por parte dos tubarões da europa...