Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal


Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 23, 2014, 04:01

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Labyad na mira

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 84 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Labyad na mira (Lida 112337 vezes)

Re: Labyad na mira , « Resposta #20 em: Novembro 09, 2011, 03:17 »

userVuk

Zakaria Labyad, extremo marroquino ao serviço do PSV Eindhoven, tem o nome apontado na agenda da Sporting, SAD. O atleta tem vindo a ganhar progressivo espaço no histórico emblema holandês e termina contrato no final desta temporada, podendo comprometer-se por outro clube no próximo mês de Janeiro. A oportunidade de negócio está, com efeito, a ser espreitada pelos leões, mas, ao que O JOGO apurou, a operação pelo futebolista, de apenas 18 anos, não se afigura óbvia. Há outros clubes de olho no promissor dianteiro, que é uma entre outras hipóteses que constam no radar dos verdes e brancos.

De ascendência marroquina, mas nascido em Utrecht e formado no PSV Eindhoven, Labyad representou as selecções dos Países Baixos até aos 17 anos, altura em que passou a representar a equipa nacional daquele país norte-africano - é actualmente internacional sub-23 por Marrocos. Depois de surgir na primeira equipa do PSV na época passadadeixando bons apontamentos, Labyad continua a mostrar-se, disputando uma posição no onze inicial com Wijnaldum e Lens. Sem ter cimentado posição como titular, o ponta-direita é opção regular e já apontou seis golos na presente temporada (dois na liga, três na taça e um na Liga Europa) . O 20 do PSV não é desconhecido do público português: na passada temporada marcou na Luz ao Benfica, em jogo da Liga Europa, tendo sido observado, já há dois anos, por encarnados e FCPorto.

Este interesse configura um acentuar da atenção aos valores emergentes do mercado holandês, ou não tivesse o Sporting ali recrutado, para a presente temporada, Ricky van Wolfswinkel e Stijn Schaars, duo de reforços que rapidamente se transformou em referência dos leões comandados por Domingos Paciência. Labyad surge como uma hipótese para o curto/médio prazo.


OJogo
Registado


Re: Labyad na mira , « Resposta #21 em: Novembro 09, 2011, 03:20 »



*
Veterano

Mensagens: 10155
Idade: 25
Localidade: ilha Terceira Açores
Masculino


este e mais 1 de 200 nomes... siga
Registado

FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Re: Labyad na mira , « Resposta #22 em: Novembro 09, 2011, 09:44 »



*
Sénior

Mensagens: 3103
Idade: 37
Localidade: Lisboa
Masculino


É mais um nome a juntar aos 150.000 que vão aparecer nos próximos tempos...até final de Janeiro...vai ser um FESTIVAL de nomes...
Registado

SPORTING ATÉ MORRER
Re: Labyad na mira , « Resposta #23 em: Novembro 10, 2011, 03:09 »

userVuk

Zakaria Labyad assume: o Sporting é uma das possibilidades para o seu futuro. O extremo marroquino (mas nascido na Holanda) do PSV Eindhoven foi sintético quando falou ontem com O JOGO, mas abriu as portas ao interesse do clube leonino, revelado ontem nas páginas deste jornal. "É possível, sim. Mas muita coisa pode ainda acontecer até ao final da época. Para já, não quero dizer mais nada", resumiu o jovem de 18 anos, evitando falar do que pode acontecer: "Não sei o que o futuro irá trazer. Por isso, é melhor não dizer nada."

Apesar de parco nas palavras sobre o interesse dos leões, Labyad mostrou conhecimento sobre a liga portuguesa, muito por culpa daquilo que vão dizendo os dois embaixadores do futebol holandês no nosso país, precisamente os sportinguistas Schaars e Van Wolfswinkel. "Portugal seria uma opção muito boa para mim. A liga portuguesa é muito forte e competitiva, segundo dizem os jogadores holandeses que aí estão", acrescentou, lembrando que viu o Sporting em jogos da Liga dos Campeões e da Liga Europa. "As partidas do campeonato português não costumam ser transmitidas para a Holanda. Só os grandes jogos", justificou.

O PSV Eindhoven garante que o contrato de Labyad estende-se por mais dois anos, depois de ter sido accionada uma cláusula e o jovem ter cumprido um determinado número de jogos pela equipa principal - actualmente, já com três temporadas no plantel principal, soma 42 partidas, divididas entre campeonato, Taça e Liga Europa. No entanto, é o próprio futebolista a duvidar da validade desse vínculo. "O PSV diz que tenho mais dois anos de contrato, mas a verdade é que a ligação acaba no final desta época. O actual contrato foi assinado quando eu tinha 16 anos e não é válido fazer uma ligação de cinco temporadas com essa idade", assegurou, reafirmando que a ligação ao emblema da Philips "termina no próximo Verão".

Uma coisa é certa: Zakaria Labyad, um talento que está nos blocos de notas dos olheiros de meia Europa, promete não se precipitar na hora de assinar o próximo vínculo. "Sou ambicioso, quero chegar ao mais alto nível", afirmou, confiante. E o próximo passo desta ambição pode mesmo ser Alvalade.


Sondado por Benfica e FC Porto

Além de Sporting, também Benfica e FC Porto têm detalhados relatórios sobre Zakaria Labyad. Há não muito tempo, os dois rivais dos leões estudaram a possibilidade de contratar o jovem futebolista, que deverá em breve fazer a sua estreia pela selecção de Marrocos, de onde os seus pais são naturais. No entanto, o preço que o PSV Eindhoven pedia na época passada pelo seu diamante mais valioso assustava qualquer um: cerca de 10 milhões de euros. E isto por um jovem que apenas atingiu a maioridade a 9 de Março deste ano.

OJogo
Registado
Re: Labyad na mira , « Resposta #24 em: Novembro 10, 2011, 04:08 »


No avatar!

*
Iniciado

Mensagens: 333


Wow. This is starting to become a soap. I'm surprised he said that. It doesn't sound like it's made up because it fits the situation. The thing is though, PSV have shown the contract to the KNVB(Dutch Football Association) to inform whether the contract and the option to extend 2 years is legal, to ask if it follows regulations. And the KNVB have said to the media only a few days ago that the contract complies with the regulations. So Labyad saying that it doesn't is weird, but does show that there might be some sort of legal conflict between Labyad and PSV.
Registado
Re: Labyad na mira , « Resposta #25 em: Novembro 10, 2011, 10:21 »


Ex-Lion100


*
Veterano

Mensagens: 5036
Idade: 25
Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino


começa-se a falar de mais no Labyad. Ou seja, já não é só um jornal, já não é só um rumor, já há declarações do próprio, parece, repito, parece, que até pode haver algum interesse real.

Mas se realmente ele nega ter esse contrato com o psv, e se de alguma maneira vai forçar a sua saída ou entrar em conflito, é logo um ponto negativo para ele.
Registado

Re: Labyad na mira , « Resposta #26 em: Novembro 10, 2011, 10:36 »



*

Mensagens: 3619


Mas se realmente ele nega ter esse contrato com o psv, e se de alguma maneira vai forçar a sua saída ou entrar em conflito, é logo um ponto negativo para ele.

Pois, é um bocado isso.
Registado
Re: Labyad na mira , « Resposta #27 em: Novembro 10, 2011, 11:25 »


Ex-JayP


*
Veterano

Mensagens: 7262
Idade: 27
Localidade: Lisboa
Masculino



Vai dar novela , mas espero que venha  Babar
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Labyad na mira , « Resposta #28 em: Novembro 10, 2011, 11:40 »



*
Veterano

Mensagens: 5717
Localidade: Porto
Masculino


Wow. This is starting to become a soap. I'm surprised he said that. It doesn't sound like it's made up because it fits the situation. The thing is though, PSV have shown the contract to the KNVB(Dutch Football Association) to inform whether the contract and the option to extend 2 years is legal, to ask if it follows regulations. And the KNVB have said to the media only a few days ago that the contract complies with the regulations. So Labyad saying that it doesn't is weird, but does show that there might be some sort of legal conflict between Labyad and PSV.
If he did sign the contract when he was 16 I don´t think PSV can keep Im for another 2 years without a new contract.
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Labyad na mira , « Resposta #29 em: Novembro 10, 2011, 13:44 »



*
Iniciado

Mensagens: 367
Masculino


Tem 18 anos, tem um excelente futuro mas não é o melhor jogador do PSV... Para mim faz mais falta o Mertens, ex-colega do Wolfswinkel ou o Wijnaldum... Mas são alvos irrealistas, uma vez que acabaram de assinar contratos.

A custo zero, Labyad seria uma excelente aposta, gosto da escola holandesa.
Registado

. : Sporting Clube de Portugal - O maior clube de Portugal : .
. : Coração de Leão : : Lutando dia após dia para que o futuro te reserve sucessos que a tua História sempre justificou : .
Re: Labyad na mira , « Resposta #30 em: Novembro 10, 2011, 13:48 »


Ex-Simao26


*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011


Mensagens: 7659
Idade: 23
Localidade: Porto
Masculino


Não sei se vai dar alguma coisa ... mas que precisamos de ( pelo menos ... ) um ala em Janeiro , precisamos  Seta
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.


Re: Labyad na mira , « Resposta #31 em: Novembro 10, 2011, 13:50 »

Hollow

De facto, um jogador com as caracteristicas dele faz falta.

Se por um lado as declarações podem indiciar algum interesse... por outro lado já estava bem habituado ao relativo segredo das contratações nos tempos recentes.

Anyway, as informações são boas e por mim seria bem-vindo.
Registado
Re: Labyad na mira , « Resposta #32 em: Novembro 12, 2011, 14:25 »



*
Veterano

Mensagens: 6598
Idade: 23
Localidade: Évora
Masculino


Citar
«Labyad é de altíssimo nível», garante seleccionador sub-21 holandês
Por Pedro Figueiredo

De ascendência marroquina, mas nascido em Utrecht (Holanda) há 18 anos, Zakaria Labyad é um dos nomes que consta da lista do Sporting para uma eventual contratação no final desta época.

Um nome ao qual os leões não andam sós na corrida. Chelsea, Arsenal, Borussia Dortmund, Marselha, Lyon, Villareal, Sevilha, Valência e até o FC Porto são emblemas que surgem igualmente associados a uma possível aquisição de Labyad.

Apesar de ter representado as selecções sub-17 e sub-19 da Holanda, o jovem jogador acabou por optar pela selecção de Marrocos por influência do seu ídolo, o médio do Barcelona Ibrahim Affelay (também nascido em Utrecht e de origem marroquina). No entanto, o percurso clubístico continua a ser feito no seu verdadeiro país de origem, ao serviço do PSV Eindhoven, clube que escolheu depois de deixar o USV Elinkwijk, até chegar à equipa principal.

«Era muito jovem quando o vi pela primeira vez», começou por explicar Cor Pot, seleccionador holandês sub-21, que gostaria de ter tido o talentoso médio às suas ordens, não tivesse Labyad optado por defender as cores de Marrocos. «Sempre estive atento ao seu rendimento porque sempre pensámos que continuaria a representar a Holanda, país onde nasceu. Mas fez a sua escolha e quando assim é, não há nada a fazer», acrescentou.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=298268
Registado

Re: Labyad na mira , « Resposta #33 em: Novembro 12, 2011, 14:30 »


Ex-JayP


*
Veterano

Mensagens: 7262
Idade: 27
Localidade: Lisboa
Masculino


Tem 18 anos, tem um excelente futuro mas não é o melhor jogador do PSV... Para mim faz mais falta o Mertens, ex-colega do Wolfswinkel ou o Wijnaldum... Mas são alvos irrealistas, uma vez que acabaram de assinar contratos.

A custo zero, Labyad seria uma excelente aposta, gosto da escola holandesa.

O Mertens é uma bomba, Capel na esquerda e Mertens na direita a servir o Wolf eram mais de 90 golos por época para o Wolf 
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Labyad na mira , « Resposta #34 em: Novembro 13, 2011, 21:49 »


No avatar!

*
Iniciado

Mensagens: 333


Wow. This is starting to become a soap. I'm surprised he said that. It doesn't sound like it's made up because it fits the situation. The thing is though, PSV have shown the contract to the KNVB(Dutch Football Association) to inform whether the contract and the option to extend 2 years is legal, to ask if it follows regulations. And the KNVB have said to the media only a few days ago that the contract complies with the regulations. So Labyad saying that it doesn't is weird, but does show that there might be some sort of legal conflict between Labyad and PSV.
If he did sign the contract when he was 16 I don´t think PSV can keep Im for another 2 years without a new contract.
I don't know. But I'm sure the legal advisors of the Dutch Football Association have a better understanding of the rules and his contract than us. I don't think they'd made that public statement if they weren't sure.
« Última modificação: Novembro 13, 2011, 21:56 por Filter » Registado
Re: Labyad na mira , « Resposta #35 em: Novembro 13, 2011, 23:42 »



*
Veterano

Mensagens: 15227
Idade: 25
Localidade: Coimbra
Masculino


Precisamos de um extremo destro de preferência

Precisamos de um médio centro

Labyad é extremo destro e médio centro

APROVADO... Venha de lá o rapaz...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Labyad na mira , « Resposta #36 em: Novembro 14, 2011, 04:20 »



*
Juvenil

Mensagens: 1426
Idade: 28
Localidade: Viseu
Masculino


Não conheço o jogador em questão mas tenho de dar os parabéns ao Carlos Freitas pois a estratégia de marketing subsequente à vinda do Schaars e Ricky como embaixadores de novas aquisições está a começar de dar frutos no desejo de jogadores em vir para o nosso clube como o caso deste jogador em questão, juízo este feito a partir da capa do Record de hoje!!!
 Brinde
Registado
Re: Labyad na mira , « Resposta #37 em: Novembro 14, 2011, 12:59 »


Ex-dude_green


*
Veterano

Mensagens: 6253
Idade: 24
Localidade: Sintra
Masculino



Registado
Re: Labyad na mira , « Resposta #38 em: Novembro 14, 2011, 14:39 »


Ex-Simao26


*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011


Mensagens: 7659
Idade: 23
Localidade: Porto
Masculino


Citar
O director de comunicação do clube holândes clarifica que o marroquino tem contrato por mais dois anos. Se o Sporting estiver interessado, terá que se sentar e negociar.

O interesse do Sporting em Zakaria Labyad choca com a intenção do PSV em mantê-lo por mais dois anos, em Eindhoven. O assunto, caso os leões avancem pelo internacional sub-21 marroquino, pode gerar um imbróglio legal. Pedro Salazar Hewitt, director de comunicação do PSV, esclarece que Labyad "tem contrato para esta época e uma opção do clube para mais duas épocas, ou seja tem contrato até 2014".

Este é um ponto polémica do acordo existente entre clube e jogador. Labyad afirmou, recentemente, que essa opção de renovação automática do contrato não tem validade. O PSV, contudo, reforça que "a situação é muito clara e quando algum clube manifestar interesse, irá receber a informação com as nossas condições".

Nestas declarações a Bola Branca, Pedro Salazar tratou de esclarecer que desconhece a vontade do Sporting, acrecentando que "nenhum clube, nenhum agente, ninguém falou connosco".  Em jeito de ponto final, o dirigente sublinhou que "ele tem contrato para esta época e nós temos mais duas de opção. E a situação que existe, a opção é nossa, não é do agente nem de outra pessoa".

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=45&did=38861
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.


Re: Labyad na mira , « Resposta #39 em: Novembro 14, 2011, 14:39 »

TiagoLeao494




Eles também gostavam de jogar contigo.  

Vem que nós agradecemos.

- Jovem  Positivo
- Futuro encaixe financeiro  Positivo
- Útil no momento  Positivo Positivo
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 84 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Labyad na mira

« tópico anterior seguinte »
Ir para:

Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2011, Simple Machines
Tema SMFone modificado por Avantix e Paracelsus.
Optimizado para o Mozilla Firefox na resolução 1024 x 768.
© 2004 - 2010 | Fórum SCP | Alguns Direitos Reservados
Fórum não-oficial do Sporting Clube de Portugal

Ajuda | | Sitemap | Política de Privacidade