Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 28, 2014, 00:28

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Labyad na mira

Páginas: [1] 2 3 ... 84 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Labyad na mira (Lida 114959 vezes)

Labyad na mira , « em: Novembro 08, 2011, 09:52 »

ex-Diego88

*
Iniciado

Localidade: Lisboa & Londres
Masculino

O Sporting está na pista de Zakaria Labyad, uma das estrelas emergentes do futebol holandês que representa o PSV Eindhoven.

Labyad, que é internacional Sub-21 marroquino, tem vindo a afirmar-se na equipa treinada por Fred Rutten, que esta época apostou em definitivo no jovem jogador, que se encontra no clube da Philips desde 2004, ganhando a titularidade.

in Record.

Labyad apontado ao Sporting

O marroquino Zakaria Labyad está sob a mira do Sporting, noticiou ontem a publicação holandesa "Voetbal International". O jogador de 18 anos actua normalmente como extremo-direito e prepara-se para fazer a estreia pela selecção principal do seu país. Com contrato até Junho de 2012 e ainda sem renovar, pode assinar livremente por outro clube em Janeiro.

in O Jogo

Registado

O mundo sabe que pelo teu amor eu sou doente.

Re: Labyad na mira , « Resposta #1 em: Novembro 08, 2011, 09:55 »

ex-Diego88

*
Iniciado

Masculino

Máquina!

A custo zero seria mel, pode começar a negociar em Janeiro.

Também não me importava nada q o Cebola tambem baixasse o ordenado para metade e viesse a custo zero.

O Sporting está de Volta 
Registado

Re: Labyad na mira , « Resposta #2 em: Novembro 08, 2011, 10:13 »

*
Juvenil

Localidade: São Miguel - Açores
Masculino

Não conheço este jogador, mas já conta com 6 golos e 8 assistências esta época, para além do facto de ter 18 anos. Parece-me uma boa aposta.

Acho que o Sporting devia tentar já a sua contratação em Janeiro, porque para além do facto do Sporting precisar mesmo de mais um extremo, se o Sporting deixa este jogador ficar livre para depois negociar acho que o Sporting vai perder margem de manobra.
Registado
Re: Labyad na mira , « Resposta #3 em: Novembro 08, 2011, 10:32 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

Tntei-o contratar no fm, e não consegui  Rir Muito Alto

Pode ser que na real, o consigam, porque é muito talentoso, e jovem. Já o vi jogar muitas vezes, e embora ainda não o ache um craque, tem potencial para isso.

Aprovaria a 100%

Se está em final de contrato, e se não renovar até Janeiro, o preço dele deve baixar muito. O problema, é que aí vão aparecer muitos clubes a quere-lo em Janeiro, e muitos a acenar com grandes ordenados para Julho quando estiver a custo 0. Vai ser difícil.
Registado

Re: Labyad na mira , « Resposta #4 em: Novembro 08, 2011, 10:35 »

*
Juvenil

Localidade: Alcobaça
Masculino

Positivo!

Positivo! Venha de lá esse abre latas  Positivo!

Era bom para as nossas alas visto que o Jefren e o Izma estão sempre lesionados  Positivo!

SL
« Última modificação: Novembro 08, 2011, 10:38 por Artur76 » Registado

O SCP É O NOSSO GRANDE AMOR................Força SCP

90 + 2 = Melão , olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião continua a inchar continua a inchar
Re: Labyad na mira , « Resposta #5 em: Novembro 08, 2011, 12:24 »

No avatar!

*
Iniciado

His contract is NOT ending this year. PSV have the option to extend it for 2 more years, which they are doing.

It's funny how they make it seem like Voetbal International says his contract is running out, while in that same article they say PSV have the option to extend it for 2 more years, but they want to extend it for 4 or 5 years.
« Última modificação: Novembro 08, 2011, 12:27 por Filter » Registado
Re: Labyad na mira , « Resposta #6 em: Novembro 08, 2011, 14:07 »

ex-Diego88

*
Iniciado

Masculino

What if HE doesn't want to extend the contract for another 2 years? He can sign a pre-contract in January with whoever he wants and in July arrives fresh and free! 
Registado

Re: Labyad na mira , « Resposta #7 em: Novembro 08, 2011, 14:19 »

No avatar!

*
Iniciado

He doesn't have anything to say about it. It's an option in his current contract that PSV has after he played his 30th game for them. Wink

The only reason they haven't done it yet is because they're negotiating to get him to sign a new even longer contract.
« Última modificação: Novembro 08, 2011, 14:46 por Filter » Registado
Re: Labyad na mira , « Resposta #8 em: Novembro 08, 2011, 14:52 »

*
Júnior

Estas transferencias são apenas rumores, o Sporting se estivesse realmente interessado num negocio deste tipo só se saberia se estivesse totalmente fechado. E como o Filter disse o contracto dele não expira em Julho e será prolongado.
Desde que o Jeffren recupere estamos muito bem servidos  Positivo!
Registado
Re: Labyad na mira , « Resposta #9 em: Novembro 08, 2011, 15:00 »

No avatar!

*
Iniciado

Dutch site Voetbal International is actually suggesting that you are preparing a bid, not that you are trying to sign him for free. That O Jogo is making stuff up.
« Última modificação: Novembro 08, 2011, 15:04 por Filter » Registado
Re: Labyad na mira , « Resposta #10 em: Novembro 08, 2011, 15:12 »

*
Júnior

Localidade: Sardoal

Manobra de empresário! Até acredito que haja interesse do Sporting, mas o que ele está a fazer é a "obrigar" o PSV a dar-lhe um bom contrato
« Última modificação: Novembro 08, 2011, 15:50 por CL6 » Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: Labyad na mira , « Resposta #11 em: Novembro 08, 2011, 15:24 »

No avatar!

*
Iniciado

You could be right there CL6. It's a complicated situation. Labyad supposedly also wants a new contract, even if they extend his current contract with 2 year. He fired his agent, and with the extension of this contract his former agent would keep getting 3%, but not with a new contract.
Registado
Re: Labyad na mira , « Resposta #12 em: Novembro 08, 2011, 15:34 »

*
Sénior

Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Masculino

Resumindo:

O jogador vai renovar com o PSV e com esta jogada de bastidores (empresário) vai conseguir o salário que queria... Roll Eyes

End of story.  Seta
Registado

Re: Labyad na mira , « Resposta #13 em: Novembro 08, 2011, 15:59 »

*
Sénior

Mais um tiro ao ar,eles sabem lá quem o Sporting quer!
Registado
Re: Labyad na mira , « Resposta #14 em: Novembro 08, 2011, 16:32 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Mais um tiro ao ar,eles sabem lá quem o Sporting quer!

Eu quero é "jogadas" como o Schaars e banho de bola à CS.  Wink
Registado
Re: Labyad na mira , « Resposta #15 em: Novembro 08, 2011, 20:05 »

*
Juvenil

Localidade: Vizela -> Porto
Masculino

Dutch site Voetbal International is actually suggesting that you are preparing a bid, not that you are trying to sign him for free. That O Jogo is making stuff up.

I don't believe that Sporting wants this players. He's not a south-american unknown boy like Carrillo. He is well-known in Europe and PSV will not let him go without a good offer like 9M or 10M. We are not interested in buy a player with 18y for that price. It's just bluff from the newspapers
Registado

O Mundo sabe que, Pelo o teu amor, eu sou doente
Farei o meu melhor, Para te ver, sempre na frente
Irei, onde o coração, me levar E sem receio...
Farei...o que puder Pelo meu Sporting ..... OH OH OH ...
Re: Labyad na mira , « Resposta #16 em: Novembro 08, 2011, 20:17 »

*
Júnior

Em Janeiro tudo indica que será convocado pelo Eric Gerets para a Taça Africana das Nações, por isso para este ano já não serve porque só estaria disponível lá para Março.
Registado

Mourinho worked with Malcolm Allison and I at Vitoria Setubal and I can see Malcolm’s influence on Jose. He is the best coach in the world and I can see Malcolm in 90 per cent of the things that he does. - Roger Spry
Re: Labyad na mira , « Resposta #17 em: Novembro 08, 2011, 20:51 »

*
Iniciado

Localidade: Cercal do Alentejo
Masculino

Tntei-o contratar no fm, e não consegui  Rir Muito Alto

Pode ser que na real, o consigam, porque é muito talentoso, e jovem. Já o vi jogar muitas vezes, e embora ainda não o ache um craque, tem potencial para isso.

Aprovaria a 100%

Se está em final de contrato, e se não renovar até Janeiro, o preço dele deve baixar muito. O problema, é que aí vão aparecer muitos clubes a quere-lo em Janeiro, e muitos a acenar com grandes ordenados para Julho quando estiver a custo 0. Vai ser difícil.

Eu consegui! Cheesy a custo zero em janeiro!

De facto era um grande reforço, pois é uma pérola que aqui está. Mas penso que o PSV não será burro ao ponto de não renovar com ele, pois tem jogado regularmente, ainda por cima.
Registado

Re: Labyad na mira , « Resposta #18 em: Novembro 08, 2011, 23:42 »

Ex-JayP

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Mais um Holandês seria muito bom, aquela escola é excelente, e tem dado frutos cá 
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Labyad na mira , « Resposta #19 em: Novembro 09, 2011, 00:01 »

*
Júnior

Localidade: Rio Maior
Masculino

Só espero que jás esteja contratado para 2012/2013, seria um procedimento normal nos nossos rivais.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 84 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Labyad na mira

« tópico anterior seguinte »
Ir para: