Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 24, 2014, 05:38

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Labyad na mira

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 84 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Labyad na mira (Lida 113544 vezes)

Re: Labyad na mira , « Resposta #60 em: Janeiro 03, 2012, 09:41 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Mas olha que não mentiu

Labyad no Sporting já na proxima época

[url]http://www.telegraaf.nl/telesport/voetbal/psv/11228944/__Sporting_strikt_ook_Labyad__.html?sn=telesport[/url

Mas ficamos como:

Nisto:
LISBON - Labyad Zakaria (18) swaps PSV at the end of the season for Sporting Lisbon. In the Portuguese capital draws the Moroccan striker a five year commitment.

ou nisto:
Labyad recently submitted a new contract proposal from PSV and chooses to ignore an adventure at the number three of the Portuguese league, where the Dutch and Ricky van Stijn Schaars Wolfswinkel play.

Se bem que é traduzido, pode estar algo incorrecto.

Edit: a tradução para português dá o mesmo. Eu holandês... nop.
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

Re: Labyad na mira , « Resposta #61 em: Janeiro 03, 2012, 09:47 »

Ex-JayP

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Mas olha que não mentiu

[url]http://www.telegraaf.nl/telesport/voetbal/psv/11228944/__Sporting_strikt_ook_Labyad__.html?sn=telesport[/url

Mas ficamos como:

Nisto:
LISBON - Labyad Zakaria (18) swaps PSV at the end of the season for Sporting Lisbon. In the Portuguese capital draws the Moroccan striker a five year commitment.

ou nisto:
Labyad recently submitted a new contract proposal from PSV and chooses to ignore an adventure at the number three of the Portuguese league, where the Dutch and Ricky van Stijn Schaars Wolfswinkel play.

Se bem que é traduzido, pode estar algo incorrecto.

Edit: a tradução para português dá o mesmo. Eu holandês... nop.

Pois, realmente é um pouco confuso, mas está por toda a internet espalhada essa noticia do Telegraph
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Labyad na mira , « Resposta #62 em: Janeiro 03, 2012, 09:51 »

Ex-JayP

*
Veterano

Masculino

O Director técnico do PSV diz que é mentira:

Director Desportivo Marcel Brands, deixou ontem de manhã ao PSV que o clube não sabe nada de qualquer interesse do Sporting Lisboa para Labyad Zakaria.

PSV é o jogador marroquino talentosos ainda acostumados com o seu contrato. O clube acredita que a opção em seu contrato, permitindo Labyad PSV até meados 2014, apenas válido. Nesse caso, o Sporting apenas uma transferência para o PSV deve cumprir, se o jogador quer anexar.

O Telegraph diz que o clube de Lisboa e que ele chegaram a acordo pela transferência de Labyad em liivre.

Labyad deu-se há dois meses que ele gostaria de ficar em Eindhoven. Sobre a proposta do contrato-lhe que o PSV fez, então ele não foi aceite

Traduzido pelo google é claro:

http://www.psv-online.nl/index.php/compo...g-van-sporting-lissabon-voor-labyad.html
« Última modificação: Janeiro 03, 2012, 10:11 por JayP » Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Labyad na mira , « Resposta #63 em: Janeiro 03, 2012, 10:09 »

Ex-JayP

*
Veterano

Masculino

(Segundo o telegraaf)

http://www.telegraaf.nl/telesport/voetba...ng_strikt_ook_Labyad__.html?sn=telesport

Registado

Re: Labyad na mira , « Resposta #64 em: Janeiro 03, 2012, 10:13 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

O Director técnico do PSV diz que é mentira:

TÉCNICAS diretor Marcel Brands, deixou ontem de manhã ao PSV que o clube não sabe nada de qualquer interesse do Sporting Lisboa para Labyad Zakaria.

PSV é o jogador marroquino talentosos ainda acostumados com o seu contrato. O clube acredita que a opção em seu contrato, permitindo Labyad PSV até meados 2014, apenas válido. Nesse caso, o Sporting apenas uma transferência para o PSV deve cumprir, se o jogador quer anexar.

O Telegraph diz que o clube de Lisboa e que ele chegaram a acordo pela transferência de Labyad em liivre.

Labyad deu-se há dois meses que ele gostaria de ficar em Eindhoven. Sobre a proposta do contrato-lhe que o PSV fez, então ele não foi aceite

Traduzido pelo google é claro:

http://www.psv-online.nl/index.php/compo...g-van-sporting-lissabon-voor-labyad.html

Neste caso, a diferença é a análise que está a ser feita ao contrato do Labyad com o PSV, concretamente a regularidade/legalidade dos dois anos de opção...

Caso o contrato não seja legal, o Sporting não tem que negociar com o PSV, apenas com o jogador. Caso o seja, duvido que o jogador venha para Alvalade...

Ainda assim, e não colocando a qualidade técnica do jogador em questão, não estou a gostar nada da atitude do Labyad e empresário para com o PSV, o que me deixa um pouco de pé atrás com a contratação...

É que o que ele está a fazer agora, a forçar a saida e com o passe na mão, prova que é mais um mercenário desta vida. Algo que posteriormente, e em caso de se confirmar este rumor, nos poderá dar amargos de boca...quer para com o PSV (em futuras possiveis negociações) quer com o proprio jogador (fazer connosco o que está a fazer com o PSV).
Registado
Re: Labyad na mira , « Resposta #65 em: Janeiro 03, 2012, 10:15 »

*
Júnior

Localidade: Rio Maior
Masculino

(Segundo o telegraaf)

http://www.telegraaf.nl/telesport/voetba...ng_strikt_ook_Labyad__.html?sn=telesport

Se for verdade, acho que posso dizer isto "Freitas és grande", agora trás de lá o Ninis e o Douglas também a custo 0.
Registado
Re: Labyad na mira , « Resposta #66 em: Janeiro 03, 2012, 10:16 »

*
Sénior

Masculino

Neste caso, o que está em análise é contrato do Labyad com o PSV, concretamente a regularidade/legalidade dos dois anos de opção...

Caso o contrato não seja legal, o Sporting não tem que negociar com o PSV, apenas com o jogador. Caso o seja, duvido que o jogador venha para Alvalade...

Ainda assim, e não colocando a qualidade técnica do jogador em questão, não estou a gostar nada da atitude do Labyad e empresário para com o PSV, o que me deixa um pouco de pé atrás com a contratação...

É que o que ele está a fazer agora, a forçar a saida e com o passe na mão, prova que é mais um mercenário desta vida. Algo que posteriormente, e em caso de se confirmar este rumor, nos poderá dar amargos de boca...quer para com o PSV (em futuras possiveis negociações) quer com o proprio jogador (fazer connosco o que está a fazer com o PSV).
Registado
Re: Labyad na mira , « Resposta #67 em: Janeiro 03, 2012, 10:25 »

*
Júnior

Masculino

A questão é que me parece que essa cláusula de opção ilegal, porque existe uma norma da fifa que proíbe contratos com mais de 3 anos de duração para jogadores com menos de 18 anos, logo se ele assinou por 3anos mais 2 de opção, em que a opção só depende do clube, na prática assina por 5 anos, logo é ilegal.
Registado
Re: Labyad na mira , « Resposta #68 em: Janeiro 03, 2012, 10:32 »

*
Sénior

Masculino

A questão é que me parece que essa cláusula de opção ilegal, porque existe uma norma da fifa que proíbe contratos com mais de 3 anos de duração para jogadores com menos de 18 anos, logo se ele assinou por 3anos mais 2 de opção, em que a opção só depende do clube, na prática assina por 5 anos, logo é ilegal.

Sim, sem duvida. Embora seja um questão que dependerá do parecer da FIFA, também me parece que o contrato é ilegal, e o PSV também saberá disso, dai a vontade em querer renovar com o jogador o quanto antes...

Ainda assim, não me parece a atitude mais correcta por parte do jogador/empresário. Mesmo sendo ilegal, na altura assinaram o contrato sem colocar objecções...
Registado
Re: Labyad na mira , « Resposta #69 em: Janeiro 03, 2012, 10:36 »

*
Júnior

Masculino

Pois não é a atitude mais correcta, mas até certo ponto compreendo, na altura o jogador teria 15 ou 16 anos e seria uma oportunidade dourada, por isso mais clausula menos clausula.
Registado
Re: Labyad na mira , « Resposta #70 em: Janeiro 03, 2012, 10:42 »

*
Veterano

Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: Labyad na mira , « Resposta #71 em: Janeiro 03, 2012, 11:20 »

"Sangue aos inimigos, cerveja aos amigos"

*

Localidade: Amadora
Masculino

Sim, sem duvida. Embora seja um questão que dependerá do parecer da FIFA, também me parece que o contrato é ilegal, e o PSV também saberá disso, dai a vontade em querer renovar com o jogador o quanto antes...

Ainda assim, não me parece a atitude mais correcta por parte do jogador/empresário. Mesmo sendo ilegal, na altura assinaram o contrato sem colocar objecções...

compreendo bem o que dizes, e já tivemos um problema semelhante (com o nigeriano Enakarhire), mas para o psv até é bem feito (se formos ver a maneira como trataram o Rabiu). o futebol é cada vez mais cada um por si, estas «facadas» nas costas vão sendo cada vez mais comuns.
Registado

Everyone is king when there’s no one left to pawn
Re: Labyad na mira , « Resposta #72 em: Janeiro 03, 2012, 11:27 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

jovem jogador, com potencial, a custo 0 (mesmo sabendo que envolve prémios e comissões) aprovo esta possível contratação. Mas por enquanto, parece-me rumor, apenas.
Registado

Re: Labyad na mira , « Resposta #73 em: Janeiro 03, 2012, 11:53 »

*
Sénior

Masculino

compreendo bem o que dizes, e já tivemos um problema semelhante (com o nigeriano Enakarhire), mas para o psv até é bem feito (se formos ver a maneira como trataram o Rabiu). o futebol é cada vez mais cada um por si, estas «facadas» nas costas vão sendo cada vez mais comuns.

Sim, também é uma verdade! E talvez seja a altura de deixarmos de ser os bons da fita e aproveitarmos os possiveis negocios que acima de tudo defendam o futuro do Sporting, muito embora pese as questões e etica.

Ainda assim, e colocando a etica de parte, podemos estar perante um Enakarhire ou paulo assunção desta vida, e é este o meu principal "receio"...

Em todo o caso, e mesmo com os riscos apresentados, seria uma boa oportunidade de negocio. Positivo!
Registado
Re: Labyad na mira , « Resposta #74 em: Janeiro 03, 2012, 12:04 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Já escrevi sobre o mesmo no tópico de rumores, mas talvez seja este o melhor local.

Essa notícia (acreditando na tradução, mas não sei holandês) é contraditória. Afinal, ele vai assinar pelo Sporting ou tem nova proposta para o PSV e vai deixar cair (ou ignorar) a suposta proposta do Sporting?

Na mesma notícia (e volto a frisar, acreditando na tradução) tanto assina pelo Sporting, como ignora a proposta do Sporting.

É um excelente jogador e por mim já estava a treinar à tarde, mas honestamente parece-me muita fruta. E as notícias são pouco claras. Já noutro site se fala do interesse de Milan, Chelsea e Barcelona, sendo que remata com uma suposta entrada no Sporting já em Janeiro.
The talented youngster has been under surveillance of scouts from many top clubs in Europe for a few years now, with a list including AC Milan, Barcelona and Chelsea, among others, reported interested in his services. Labyad's first professional contract with PSV is terminating at the end of the current season, with the club having an option to extend the deal in further two years. The most recent reports have been tying the hot prospect with a move to Sporting Lisbon this coming January. in: http://www.imscouting.com/global-news-ar...ay-wanted-by-Chelsea-and-Barcelona/13549

Mas de concreto, nada. Agarrando em tudo, temos nada, excepto um rumor ou palpite.
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Labyad na mira , « Resposta #75 em: Janeiro 03, 2012, 12:21 »

Ex-JayP

*
Veterano

Masculino

Já escrevi sobre o mesmo no tópico de rumores, mas talvez seja este o melhor local.

Essa notícia (acreditando na tradução, mas não sei holandês) é contraditória. Afinal, ele vai assinar pelo Sporting ou tem nova proposta para o PSV e vai deixar cair (ou ignorar) a suposta proposta do Sporting?

Na mesma notícia (e volto a frisar, acreditando na tradução) tanto assina pelo Sporting, como ignora a proposta do Sporting.

É um excelente jogador e por mim já estava a treinar à tarde, mas honestamente parece-me muita fruta. E as notícias são pouco claras. Já noutro site se fala do interesse de Milan, Chelsea e Barcelona, sendo que remata com uma suposta entrada no Sporting já em Janeiro.
The talented youngster has been under surveillance of scouts from many top clubs in Europe for a few years now, with a list including AC Milan, Barcelona and Chelsea, among others, reported interested in his services. Labyad's first professional contract with PSV is terminating at the end of the current season, with the club having an option to extend the deal in further two years. The most recent reports have been tying the hot prospect with a move to Sporting Lisbon this coming January. in: http://www.imscouting.com/global-news-ar...ay-wanted-by-Chelsea-and-Barcelona/13549

Mas de concreto, nada. Agarrando em tudo, temos nada, excepto um rumor ou palpite.

Verdade.

Se bem que penso que o Telegraaph possa ser mais credivel que o "imscouting"
Registado

Re: Labyad na mira , « Resposta #76 em: Janeiro 03, 2012, 12:36 »

*

Masculino

Se bem que penso que o Telegraaph possa ser mais credivel que o "imscouting"

Nem discuto isso. Tomara eles acertarem com as posições, o peso e altura dos jogadores. Rir Muito Alto Aliás, esse site fala de "reports", nãos e sabendo que raio de reports são esses. Pode ter sido qualquer blog até à data que escreveu e eles foram atrás. Até as palavras do empresário, embora tenha dito desconhecer qualquer interesse. Mas já se sabe como são estas coisas.

O problema é que a notícia do De Telegraaf diz duas coisas opostas... Até aparecer alguém conhecedor do holandês e explicar que a tradução está mal, é o que temos: duas coisas opostas no mesmo texto.

Por enquanto, prefiro evitar o balde água gelada.
Registado

Re: Labyad na mira , « Resposta #77 em: Janeiro 03, 2012, 12:46 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Era bem sacado este Labyad, gosto bastante.
Registado

Re: Labyad na mira , « Resposta #78 em: Janeiro 03, 2012, 12:47 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

esta sim seria uma optima contrataçao...

é tentar explorar a situaçao contratual do jogador...
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Labyad na mira , « Resposta #79 em: Janeiro 03, 2012, 12:59 »

*
Veterano

Masculino

esta sim seria uma optima contrataçao...

é tentar explorar a situaçao contratual do jogador...

Até no imediato seria uma excelente contratação. Com a situação física que já se conhece de Izmailov e de Jeffrén, mais uma opção para as alas podia ser interessante.
Registado

-You let me do all the talking.
-Hell no.
-Why do we let you do all the talking?
-Because I'm a Season 1 holder of Oz. Have you seen it? Have you seen Season 1?
-No.
-Exactly, so you don't have the knowledge.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 84 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Labyad na mira

« tópico anterior seguinte »
Ir para: