Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 09:01

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Labyad na mira

Páginas: « anterior 1 ... 27 28 [29] 30 31 ... 84 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Labyad na mira (Lida 114163 vezes)

Re: Labyad na mira , « Resposta #560 em: Janeiro 10, 2012, 10:22 »

farinha amparo

Contracto.Pré-contracto. É a mesma coisa

Se ele assinar pelo PSV tem de pagar uma indemnização ao Sporting.Facto   Exclamação

Por acaso são coisas totalmente diferentes.

Para nos entendermos todos, podes explicar as diferenças, sff?
Registado

Re: Labyad na mira , « Resposta #561 em: Janeiro 10, 2012, 15:45 »

*
Veterano

Masculino

Contracto todos sabem o que é, ambas as partes tem de um respeitar até ao final do prazo cumprindo todas as regras lá impostas.

Pré-Contrato é o mesmo que o contracto mas sem oficialização sendo que qualquer 1 das partes o pode, por alguma razão, desistir tendo que pagar um valor determinado por ambas as partes.

Um caso de Pré-Contrato foi a transferência do Figo para o Real Madrid.
Registado

"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Re: Labyad na mira , « Resposta #562 em: Janeiro 10, 2012, 16:13 »

"Sangue aos inimigos, cerveja aos amigos"

*

Localidade: Amadora
Masculino

Contracto todos sabem o que é, ambas as partes tem de um respeitar até ao final do prazo cumprindo todas as regras lá impostas.

Pré-Contrato é o mesmo que o contracto mas sem oficialização sendo que qualquer 1 das partes o pode, por alguma razão, desistir tendo que pagar um valor determinado por ambas as partes.

e isso não é a mesma coisa?
qualquer contracto tem estipulado regras que permitem que uma das partes ou ambas o possam denunciar. se não tem oficialização então é porque não tem valor.

quanto muito o chamado pré-contrato (neste caso) será um contracto que diz que se o clube/jogador não assinar outro contracto (peço desculpas pela cacofonia), a parte em falta terá que indemenizar a outra.
Registado

Everyone is king when there’s no one left to pawn
Re: Labyad na mira , « Resposta #563 em: Janeiro 10, 2012, 16:15 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

Um pré-contrato é...um vinculo prévio ao contrato, tao simples quanto isto.

Caso tenha pré contrato assinado acredito que venha para o Sporting, mas nao esquecer que o vilas tambem tinha pré contrato.

Situaçao a explorar, caso a renovaçao que o clube holandes diz ser legal realmente o for, o pré contrato perde qualquer validade e a clausula para rescisao do mesmo nao tem que ser paga..
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Labyad na mira , « Resposta #564 em: Janeiro 10, 2012, 16:19 »

*
Veterano

Masculino

É quase a mesma coisa, mas por exemplo digamos que o Sporting tinha assinado mas que a 1 mês do contrato entrar em vigor decidia cancelar. Poderia o fazer por um valor muito mais baixo tipo 1M vá. Se deixa-se o jogador assinar e pedisse rescisão digamos que o Sporting teria de pagar o valor do ordenado anual a multiplicar pelo numero de anos que este tinha assinado, dai ser essa a diferença o que na minha opinião é igual porque um clube que faça um pré-contracto é para garantir o jogador, o que poderia acontecer era o jogador querer voltar atrás.
Registado

"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Re: Labyad na mira , « Resposta #565 em: Janeiro 10, 2012, 22:41 »

No avatar!

*
Iniciado

Um pré-contrato é equiparável a um contrato promessa. Distingue-se do contrato de "trabalho" definitivo, porque nele não constam nomeadamente o ordenado e duração do vínculo. No entanto, ambas as partes se obrigam mutuamente à celebração deste. Se uma das duas faltar à palavra, terá de indemnizar a outra  Positivo!
Registado
Re: Labyad na mira , « Resposta #566 em: Janeiro 11, 2012, 12:25 »

*
Júnior

É deveras um contrato-promessa que visa assegurar a celebração do contrato prometido (o contrato de trabalho).
Só há lugar a indemnização se a não celebração do contrato definitivo for imputável ao promitente.
Registado

Re: Labyad na mira , « Resposta #567 em: Janeiro 16, 2012, 22:27 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Não há novidades?
Registado

Re: Labyad na mira , « Resposta #568 em: Janeiro 16, 2012, 22:34 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Duvido que venha para nós se não nos qualificarmos pelo menos para a Champions.
Isto é, o 3º lugar.
Registado

Re: Labyad na mira , « Resposta #569 em: Janeiro 17, 2012, 14:38 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Isto é, o 3º lugar.

Mas se existe algo assinado o que é que a nossa classificação neste ano é para aqui chamada?
Registado
Re: Labyad na mira , « Resposta #570 em: Janeiro 18, 2012, 17:25 »

No avatar!

*
Juvenil

Isto é, o 3º lugar.

Mas se existe algo assinado o que é que a nossa classificação neste ano é para aqui chamada?

Pode estar assinado e ter uma condição resolutiva para o caso de o Sporting não ficar em 3.º. Juridicamente é possível.
Registado
Re: Labyad na mira , « Resposta #571 em: Janeiro 18, 2012, 17:36 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Mas e desde quando é que vamos ficar abaixo do 3º lugar?
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Labyad na mira , « Resposta #572 em: Janeiro 18, 2012, 17:53 »

ex-special 1

*
Júnior

Localidade: Margem Sul! O sitio mais lindo de Portugal...

pois...
é que era só o que faltava!
Registado

Re: Labyad na mira , « Resposta #573 em: Janeiro 22, 2012, 14:07 »

*
Sénior

Bater Palmas  Bater Palmas

Registado

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Re: Labyad na mira , « Resposta #574 em: Janeiro 22, 2012, 16:59 »

Goncalojbcorreia

É uma questão que nem sequer coloco.

Ponho, salvo a expressão, as mãos no fogo em como não ficaremos abaixo do Braga.
Registado
Re: Labyad na mira , « Resposta #575 em: Janeiro 22, 2012, 18:23 »

BANIDO

*
Juvenil

Masculino

Admirem-se...
Registado
Re: Labyad na mira , « Resposta #576 em: Janeiro 23, 2012, 13:26 »

*
Júnior

Localidade: Leiria
Masculino

Este gajo tem jogado pelo clube?? ou foi posto de parte desde que "assinou" pele Sporting??
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Re: Labyad na mira , « Resposta #577 em: Janeiro 23, 2012, 14:10 »

*
Júnior

Masculino

Este gajo tem jogado pelo clube?? ou foi posto de parte desde que "assinou" pele Sporting??

Ainda ontem foi titular!
http://www.psv.nl/News/News-page/PSV-held-to-a-11-draw-by-FC-Utrecht.htm
Registado

Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Re: Labyad na mira , « Resposta #578 em: Janeiro 24, 2012, 22:00 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Duvido que, mesmo com contrato assinado (até acredito que existe efectivamente), este jogador venha para cá... As suas últimas declarações na Holanda são próprias de quem tem estado atento ao Sporting e se prepara para roer a corda. Tem de pagar? E depois? Um ou dois milhões é uma quantia que o PSV com toda a certeza estará disposto a ceder ao jogador para rasgar o pré-acordo com o Sporting e renovar contrato afinal de contas é um jogador que valerá bem mais do que isso. Quem diz o PSV diz outros clubes. E, como já alguém disse por aí, quem é que troca um clube que na Holanda luta por títulos e estará com toda a certeza na Liga dos Campeões para vir jogar no quinto classificado da Liga Portuguesa? Esqueçam, este dificilmente virá...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Labyad na mira , « Resposta #579 em: Janeiro 25, 2012, 02:14 »

*
Sénior

Localidade: Amadora

se existe contrato assinado nao acredito que nao venha, normalmente os valores das indemizaçoes são bem + elevados que 2 ou 3M mas mesmo que seja esse o valor nao estou a ver o jogador a pagar do proprio bolso e os custo de renovaçao para o PSV com essa indemizaçao ao SCP eram absurdos.

Se nao houver contrato assinado os ultimos resultados ( e o afastamento da Champions) vieram complicar mto a sua contrataçao se já assinou no final da epoca certamente estara em Alvalade.
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 27 28 [29] 30 31 ... 84 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Labyad na mira

« tópico anterior seguinte »
Ir para: