Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 20, 2014, 05:16

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Labyad na mira

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 84 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Labyad na mira (Lida 115344 vezes)

Re: Labyad na mira , « Resposta #40 em: Novembro 15, 2011, 09:44 »

*
Iniciado

Localidade: Sesimbra
Masculino

"Representante do jogador desconhece interesse concreto de leões mas deixa porta aberta.

Van Kapel assume que tem estado atento às notícias que dão conta do interesse que Labyad despertou em alguns clubes europeus e diz mesmo que o Sporting poderia ser uma boa alternativa para o jogador prosseguir a sua carreira. «O Sporting poderia ser um bom clube para Labyad continua a evoluir como jogador, mas também outro qualquer clube grande europeu, de Espanha ou Inglaterra."

abola

Reparem no nome do representante do Labyad, um misto de craques de alvalade 
Registado

Re: Labyad na mira , « Resposta #41 em: Novembro 15, 2011, 14:42 »

*
Juvenil

Feminino

"Representante do jogador desconhece interesse concreto de leões mas deixa porta aberta.

Van Kapel assume que tem estado atento às notícias que dão conta do interesse que Labyad despertou em alguns clubes europeus e diz mesmo que o Sporting poderia ser uma boa alternativa para o jogador prosseguir a sua carreira. «O Sporting poderia ser um bom clube para Labyad continua a evoluir como jogador, mas também outro qualquer clube grande europeu, de Espanha ou Inglaterra."

abola

mesmo  Rir Muito Alto
Registado

Re: Labyad na mira , « Resposta #42 em: Novembro 15, 2011, 18:14 »

Registado

Localidade: Marinha Grande
Masculino

abola

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Labyad na mira , « Resposta #43 em: Novembro 15, 2011, 19:06 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Holanda seria o melhor campeonato para o Pongolo  Assobiar
Registado

In • Hoc • Signo • Vinces
Re: Labyad na mira , « Resposta #44 em: Novembro 15, 2011, 19:18 »

*
Sénior

Localidade: Évora
Masculino

abola

Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: Labyad na mira , « Resposta #45 em: Novembro 15, 2011, 19:26 »

*
Sénior

Masculino

abola

ahahahahahah xD O que eu me ri com isto
Registado

"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Re: Labyad na mira , « Resposta #46 em: Novembro 16, 2011, 00:58 »

ex-Diego88

Registado

Localidade: Lisboa & Londres
Masculino

Holanda seria o melhor campeonato para o Pongolo  Assobiar

Seta Seta Seta

Temos mesmo de despachar esse cepo. Negócio a la Postiga é que era!
Registado

O mundo sabe que pelo teu amor eu sou doente.
Re: Labyad na mira , « Resposta #47 em: Novembro 16, 2011, 01:10 »

Goncalojbcorreia

Creio ainda não ter comentado esta 'novela'.

Não conheço bem o jogador, creio ter apenas visto um jogo da sua equipa esta temporada, e não foi completo.

De qualquer forma, é um facto que as indicações são excelentes e parece ser um jogador com um potencial de valorização tremendo (a nível de rentabilidade financeira e de crescimento desportivo - estando as duas coisas naturalmente relacionadas).

De qualquer forma, tenho bastantes dúvidas que venha...
Registado
Re: Labyad na mira , « Resposta #48 em: Novembro 16, 2011, 21:19 »

*
Juvenil

Localidade: Vizela -> Porto
Masculino

Não sei se vai dar alguma coisa ... mas que precisamos de ( pelo menos ... ) um ala em Janeiro , precisamos  Seta

Se precisamos de um ala, não sei até que ponto o Labyad seria o ideal. Se a desculpa para o Carrillo (20 anos) não ter jogado muitas vezes a titular é "para não ser queimado", qual seria a lógica de contratarmos um miúdo de 18 para concorrer com o peruano?
Registado

O Mundo sabe que, Pelo o teu amor, eu sou doente
Farei o meu melhor, Para te ver, sempre na frente
Irei, onde o coração, me levar E sem receio...
Farei...o que puder Pelo meu Sporting ..... OH OH OH ...
Re: Labyad na mira , « Resposta #49 em: Novembro 30, 2011, 14:49 »

*
Sénior

Masculino

Não sei se vai dar alguma coisa ... mas que precisamos de ( pelo menos ... ) um ala em Janeiro , precisamos  Seta

Se precisamos de um ala, não sei até que ponto o Labyad seria o ideal. Se a desculpa para o Carrillo (20 anos) não ter jogado muitas vezes a titular é "para não ser queimado", qual seria a lógica de contratarmos um miúdo de 18 para concorrer com o peruano?

só um aparte, carrilo tem 18.

Precisamos de um extremo com idade a rondar os 22-23-24 no máximo 25. Putos já temos que chegue, temos de ter um ala que entre de caras do nível do Jeffren.
Registado

"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Re: Labyad na mira , « Resposta #50 em: Novembro 30, 2011, 14:50 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

Precisamos de um extremo com idade a rondar os 22-23-24 no máximo 25. Putos já temos que chegue, temos de ter um ala que entre de caras do nível do Jeffren.

Não.

O Carrillo tem mesmo 20 anos.
Registado
Re: Labyad na mira , « Resposta #51 em: Novembro 30, 2011, 14:53 »

*
Sénior

Masculino

Não.

O Carrillo tem mesmo 20 anos.

Tens razão, o Rubio é que tem 18 anos . Mesmo assim, ainda tem mais que tempo para evoluir e já demonstra ser extremamente forte num 1x1 e até mesmo no 1x2,3,4 e por ai xD
Registado

Re: Labyad na mira , « Resposta #52 em: Dezembro 15, 2011, 18:46 »

*
Sénior

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Estou a vê-lo jogar e estou a gostar bastante, craque.
Registado

Re: Labyad na mira , « Resposta #53 em: Dezembro 20, 2011, 19:36 »

*
Veterano

Masculino

Parece que está difícil renovar com o PSV Pensar
http://www.sportdome.nl/Nieuws/41653-Lab...d-teleurgesteld-over-aanbieding-PSV.html
António_4 podes traduzir sff?
Fica aqui a tradução do google: http://translate.google.com/translate?sl...eld-over-aanbieding-PSV.html&act=url
Registado
Re: Labyad na mira , « Resposta #54 em: Dezembro 21, 2011, 18:49 »

No avatar!

Registado

http://www.sportdome.nl/Nieuws/41653-Lab...d-teleurgesteld-over-aanbieding-PSV.html
Fica aqui a tradução do google: http://translate.google.com/translate?sl...eld-over-aanbieding-PSV.html&act=url

Labyad says he's dissapointed with the contract offer. And that he's waiting for the 2nd talks. He says PSV told him they want to have talks with him again but nothing is planned yet. PSV's technical manager says he does not know about Labyad's dissapointment. Says they had good talks but he hasn't heard anything since.

Then the article continues saying PSV have a two year extension option in Labyad's current contract, which can tie him untill 2014. But they rather want him to sign a new contract untill 2016.

Then they say Sporting are interested in Labyad, that you've been following him and are convinced of his qualities.
Registado
Re: Labyad na mira , « Resposta #55 em: Dezembro 21, 2011, 19:00 »

*
Juvenil

Localidade: Celorico de Basto
Masculino

Tks Filter  Positivo!
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting
Re: Labyad na mira , « Resposta #56 em: Dezembro 21, 2011, 22:49 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

Labyad says he's dissapointed with the contract offer. And that he's waiting for the 2nd talks. He says PSV told him they want to have talks with him again but nothing is planned yet. PSV's technical manager says he does not know about Labyad's dissapointment. Says they had good talks but he hasn't heard anything since.

Then the article continues saying PSV have a two year extension option in Labyad's current contract, which can tie him untill 2014. But they rather want him to sign a new contract untill 2016.

Then they say Sporting are interested in Labyad, that you've been following him and are convinced of his qualities.

It seems to me that they're using us just to put more pressure on PSV, but let's wait and see.
Registado
Re: Labyad na mira , « Resposta #57 em: Janeiro 03, 2012, 00:39 »

*
Juvenil

Pode ser peta (muito provavelmente), mas num blog ha um rapaz que diz que amanha chega o labyad,
Registado
Re: Labyad na mira , « Resposta #58 em: Janeiro 03, 2012, 09:19 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Pode ser peta (muito provavelmente), mas num blog ha um rapaz que diz que amanha chega o labyad,

Andou a ler o player to watch no imscouting!  Rir Muito Alto
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Labyad na mira , « Resposta #59 em: Janeiro 03, 2012, 09:34 »

Ex-JayP

*
Sénior

Masculino

Mas olha que não mentiu

Labyad no Sporting já na proxima época

http://www.telegraaf.nl/telesport/voetba...ng_strikt_ook_Labyad__.html?sn=telesport

Noticia Traduzida:

LISBOA  - Labyad Zakaria (18) swaps PSV no final da temporada para o Sporting de Lisboa. Na capital Português desenha o atacante marroquino um compromisso de cinco anos.

Labyad assinado em Eindhoven em 2010, um contrato até 2012 com opção para mais duas temporadas. Esta opção não é válida internacionalmente, de modo que o Português na metade dos anos marroquina a tomar uma transferência livre.
Labyad apresentou recentemente uma proposta de novo contrato PSV e opta por ignorar uma aventura no número três do Campeonato Português, onde os holandeses e Ricky van Stijn Schaars jogar Wolfswinkel. Em 2010, a ala estava na idade de dezesseis a sua estreia pelo PSV no jogo da Liga dos Campeões contra o Hamburger SV.
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 84 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Labyad na mira

« tópico anterior seguinte »
Ir para: