Labyad na mira

Não era agora apresentado? Não há transmissão de nenhum canal?
Pois tambem queria ver...era as 16.30 não era?

Diz-me a experiência que se marcaram a apresentação para as 16:30, então a mesma iniciará às 17:30.

Diz-me a experiência que se marcaram a apresentação para as 16:30, então a mesma iniciará às 17:30.

Zakaria Labyad vai ser apresentado às 18h30 no Estádio José Alvalade. O ex-jogador do PSV Eindhoven fará ainda uma visita pelas instalações do clube, nomeadamente o troféu.

Labyad assinou um contrato válido até 2017 e está blindado por uma cláusula de 50 milhões de euros, a mais alta de todo o plantel.

Esta segunda-feira ainda é esperado em Lisboa mais um reforço: Gelson.

Record

Mete-lhe mais uma horinha  ;)

Zakaria Labyad vai ser apresentado às 18h30 no Estádio José Alvalade. O ex-jogador do PSV Eindhoven fará ainda uma visita pelas instalações do clube, nomeadamente o troféu.

Labyad assinou um contrato válido até 2017 e está blindado por uma cláusula de 50 milhões de euros, a mais alta de todo o plantel.

Esta segunda-feira ainda é esperado em Lisboa mais um reforço: Gelson.

Record

Mete-lhe mais uma horinha  ;)

Ah, então está a melhorar!

Com um pouco de sorte, a sair às 19h e a precisar de 10 minutos para chegar a Alvalade, ainda sou capaz de esperar por lá meia ou uma horinha pela apresentação  :twisted:

Supostamente a sessão de autógrafos será depois, certo?
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Comentário do Super-Moderador Uma vez que a sua contratação é, finalmente, oficial, este tópico passa a bloqueado e a discussão sobre o Labyad passa para o tópico Zakaria Labyad, na secção dos jogadores.