Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 29, 2014, 11:53

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

O(s) Guarda-Redes a Contratar para 2012/2013!

Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: O(s) Guarda-Redes a Contratar para 2012/2013! (Lida 11534 vezes)

Re: O(s) Guarda-Redes a Contratar para 2012/2013! , « Resposta #160 em: Junho 01, 2012, 09:14 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Porque não tentar o Onur Kivrak (Trabzonspor) ou o Asmir Begovic (Stoke City) são ambos novos e já internacionais pelos suas selecções, se bem que acho o Begovic mais difícil pois deve ser mais caro  Pensar

Dentro dessa linha, também tens o Schmeichel...junior, claro, do Leicester.
Registado

Re: O(s) Guarda-Redes a Contratar para 2012/2013! , « Resposta #161 em: Junho 01, 2012, 09:50 »

Avisado

*
Júnior

Localidade: Leiria
Masculino

Mas pensam que vem algum craque ??
se o rui sair, pro ano temos o marcelo a titular
o golas como numero dois, e as tantas outro puto, ou entao vao buscar outro caruncho qq
este ano e so gajos a custo zero e carunho, vao ver
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Re: O(s) Guarda-Redes a Contratar para 2012/2013! , « Resposta #162 em: Junho 01, 2012, 10:22 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Plamen Iliev

Guarda-redes Bulgaro de 20 anos que joga no Levski de Sofia. Esta epoca foi a sua epoca de afirmação, jogou todos os jogos, foi promovido a capitão da equipa e já teve um Internacionalização A pela Bulgaria. O Levski bem pode agradecer terem ficado em 3º lugar ao seu capitao pois fartou-se de salva-los em inumeras partidas. Segundo o TransferMarkt vale 800,000€. É um guarda-redes muito agil na baliza e possui excelentes reflexos. Ora isto é uma oportunidade para juntar o util ao agradavel. O puto seria uma excelente opçao para ser um dos 3 guarda-redes pois tem futuro e iria fazer concorrencia ao Boeck. Para alem disso se bem se lembram em Janeiro o presidente do Levski disse que queria o Bojinov portanto a sua inclusão no negocio parece-me obvia.
Registado
Re: O(s) Guarda-Redes a Contratar para 2012/2013! , « Resposta #163 em: Junho 01, 2012, 10:35 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Plamen Iliev

Guarda-redes Bulgaro de 20 anos que joga no Levski de Sofia. Esta epoca foi a sua epoca de afirmação, jogou todos os jogos, foi promovido a capitão da equipa e já teve um Internacionalização A pela Bulgaria. O Levski bem pode agradecer terem ficado em 3º lugar ao seu capitao pois fartou-se de salva-los em inumeras partidas. Segundo o TransferMarkt vale 800,000€. É um guarda-redes muito agil na baliza e possui excelentes reflexos. Ora isto é uma oportunidade para juntar o util ao agradavel. O puto seria uma excelente opçao para ser um dos 3 guarda-redes pois tem futuro e iria fazer concorrencia ao Boeck. Para alem disso se bem se lembram em Janeiro o presidente do Levski disse que queria o Bojinov portanto a sua inclusão no negocio parece-me obvia.

Pois, agora que falaste nesse puto, recordo-me perfeitamente de uma conversa que tive com um empresário, que me falou maravilhas desse rapazinho. Mas creio que o valor do passe esteja bastante acima do divulgado no TransferMarkt, talvez entre 1.500,000- 2.000,000 €. É que já apareceram várias propostas do estrangeiro, portanto não ficará na Bulgária para a próxima época.
Registado
Re: O(s) Guarda-Redes a Contratar para 2012/2013! , « Resposta #164 em: Junho 01, 2012, 13:29 »

*
Juvenil

Localidade: Hastings UK / Porto

Plamen Iliev

Pois, agora que falaste nesse puto, recordo-me perfeitamente de uma conversa que tive com um empresário, que me falou maravilhas desse rapazinho. Mas creio que o valor do passe esteja bastante acima do divulgado no TransferMarkt, talvez entre 1.500,000- 2.000,000 €. É que já apareceram várias propostas do estrangeiro, portanto não ficará na Bulgária para a próxima época.

Uma defesa composta por portugueses,argentinos,americanos e bulgaros.... ia ser lindo nos cruzamentos e cantos...todos a baterem uns nos outros... Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

Leão do Norte
Re: O(s) Guarda-Redes a Contratar para 2012/2013! , « Resposta #165 em: Junho 01, 2012, 15:59 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Plamen Iliev

Uma defesa composta por portugueses,argentinos,americanos e bulgaros.... ia ser lindo nos cruzamentos e cantos...todos a baterem uns nos outros... Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Joe Hart (Ingles), Zabaleta (Argentino), Kompany (Belga), Lescott (Ingles), Clichy (Frances) Melhor defesa da Premier League  Maldoso

Futebol é uma lingua Mundial  Dançar
Registado
Re: O(s) Guarda-Redes a Contratar para 2012/2013! , « Resposta #166 em: Junho 02, 2012, 13:41 »

*
Iniciado

Localidade: Massamá
Masculino

O Tomasz Kuszczak (ex-Man Utd) é um jogador livre e até seria uma boa opção se o Patrício saísse.
Mas duvido que valesse a pena pelos salários e mesmo pela vontade do jogador em mudar-se da Premier.
Registado

Re: O(s) Guarda-Redes a Contratar para 2012/2013! , « Resposta #167 em: Junho 02, 2012, 14:04 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

O Tomasz Kuszczak (ex-Man Utd) é um jogador livre e até seria uma boa opção se o Patrício saísse.
Mas duvido que valesse a pena pelos salários e mesmo pela vontade do jogador em mudar-se da Premier.
Nós percisamos é de um suplente. O Boeck serve bem para titular...
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: O(s) Guarda-Redes a Contratar para 2012/2013! , « Resposta #168 em: Junho 02, 2012, 16:48 »

*
Veterano

Masculino

Não me desagrada!
Registado
Re: O(s) Guarda-Redes a Contratar para 2012/2013! , « Resposta #169 em: Junho 03, 2012, 15:52 »

*
Juvenil

Localidade: Alemanha (Hessen)
Masculino

Plamen Iliev

Damos-lhe o Bojinov e pedimos 500 mil euros mais este José, de certeza que aceitavam....
Registado

Sim, eu critico a direcção do Sporting quando acho que o devo fazer. Se és um da armada anti críticas, escusas de me responder aos post. E sim, consigo criticar a direcção mesmo confiando, no geral, nela. Só não faço amen a tudo.

Gentilmente cedido por: portvgves
Re: O(s) Guarda-Redes a Contratar para 2012/2013! , « Resposta #170 em: Junho 07, 2012, 18:44 »

*
Iniciado

Localidade: Lisbon
Masculino

concordo, ele e o boeck a lutar pela titularidade, com o golas como 3ª opção  Cool
Registado
Re: O(s) Guarda-Redes a Contratar para 2012/2013! , « Resposta #171 em: Junho 07, 2012, 19:12 »

*

Masculino

Sem certezas, diria que o Kuszczak recebe mais do que o Rui Patrício passaria a receber se se confirmassem as notícias de que iria renovar, triplicando o salário para 90 mil por mês, e o Rui é bem melhor. Se o Rui sair não estou à espera de que vamos arranjar um GR melhor que ele, porque não temos dinheiro para isso, mas contratar um inferior e que receba tanto a mais que ele, não me parece boa ideia. Mesmo que ache que o Kuszczak até seria uma opção interessante.
Registado

Re: O(s) Guarda-Redes a Contratar para 2012/2013! , « Resposta #172 em: Junho 08, 2012, 13:21 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Não me agrada a opção Kuszczak.

Parece-me inconstante e o @SCP Fan já disse o resto: ganha demasiado e é bastante inferior ao Rui.
Registado
Re: O(s) Guarda-Redes a Contratar para 2012/2013! , « Resposta #173 em: Junho 12, 2012, 18:47 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa/Trasmontes
Masculino

Este já era:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=761697

O jovem guarda-redes italiano Nicola Leali vai ser reforço da Juventus para a próxima temporada, ele que na última época foi associado ao Sporting.

Leali esteve esta terça-feira em Turim a cumprir os habituais testes médicos, devendo a transferência ser oficializada nas próximas horas.

O guardião, de 19 anos, chega à vecchia signora proveniente do Brescia e com o rótulo de sucessor de Gianluigi Buffon, experiente guarda-redes da seleção italiana e da Juve.
Registado
Re: O(s) Guarda-Redes a Contratar para 2012/2013! , « Resposta #174 em: Julho 01, 2012, 03:07 »

*
Juvenil

Localidade: Soure, Coimbra
Masculino

caso o Patrício saía, temos uma boa opção a custo zero, Isaksson  Positivo
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

O(s) Guarda-Redes a Contratar para 2012/2013!

« tópico anterior seguinte »
Ir para: