Andrzej Juskowiak

Jorge Cadete - 8 epocas como senior, 203 jogos, muitos a capitão de equipa, 81 golos. 1 vez melhor marcador, 1 supertaça, 21 Int ao serviço do SCP. ( já estive para fazer um tópico no quadro de "Jogadores" sobre ele.

Andrzej Juskowiak - 3 epocas, 87 jogos, 31 golos, 1 taça de Portugal, 13 Int ao serviço do SCP.

Se o 1º não cabe no Orgulho leonino, o 2º muito menos. Acho ridículo este jogar figurar neste quadro, mais, é para mim uma falta de respeito para com tantos e tantos Orgulhos Leoninos. Isto independentemente de eu até ter gostado do Jusko.

Que J. Cadete foi um mal-amado já todos sabemos, que foi empurrado por Queiroz para fora do SCP também. Pior, assinou pelo slbosta.
Garanto uma coisa, é Sportinguista sofredor como eu e todos vós. :great:

Essa vez em que foi melhor marcador, salvo erro foi em 92/93 em que apontou 18 golos no campeonato, certo?
Jorge Cadete - 8 epocas como senior, 203 jogos, muitos a capitão de equipa, 81 golos. 1 vez melhor marcador, 1 supertaça, 21 Int ao serviço do SCP. ( já estive para fazer um tópico no quadro de "Jogadores" sobre ele.

Andrzej Juskowiak - 3 epocas, 87 jogos, 31 golos, 1 taça de Portugal, 13 Int ao serviço do SCP.

Se o 1º não cabe no Orgulho leonino, o 2º muito menos. Acho ridículo este jogar figurar neste quadro, mais, é para mim uma falta de respeito para com tantos e tantos Orgulhos Leoninos. Isto independentemente de eu até ter gostado do Jusko.

Que J. Cadete foi um mal-amado já todos sabemos, que foi empurrado por Queiroz para fora do SCP também. Pior, assinou pelo slbosta.
Garanto uma coisa, é Sportinguista sofredor como eu e todos vós. :great:

Não tenho a minima dúvida disso e merecia bem mais estar aqui de facto.  :great:

23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Comentário do Administrador Só para esclarecer que o Juskowiak só foi movido agora por manifesta distracção nossa, dado que a sua saída do Orgulho Leonino já tinha sido há muito decidida.
"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Ponta de lança muito frio e calculista, na minha mente vai ficar sempre o golo que ele marcou contra o boavista de bicicleta e eu estava lá na bancada norte a ver tudo que tarde de futebol,equipa espantosa que merecia ter sido campeão,não tivesse havido um menino chamado João Vieira Pinto a dar-me um dos maiores desgostos da minha vida que vi em Alvalade,mas não quero falar sobre isso porque depois ele deu-me o campeonato que me tinha tirado,mas que doeu doeu e muito,ainda a porcaria da chuva que dia nem gosto de me lembrar.
NÓS QUEREMOS O CRÓNICO.
SPORTING CAMPEÃO 2017/2018