Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 01, 2014, 14:56

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Serguei Cherbakov

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Serguei Cherbakov (Lida 5101 vezes)

Re: Serguei Cherbakov , « Resposta #20 em: Setembro 10, 2007, 15:08 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Madeira

Encontrei este vídeo do day after ao acidente.

<a href="http://br.youtube.com/watch?v=dENsm51RrxE" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win">http://br.youtube.com/watch?v=dENsm51RrxE</a>

Imagino o desespero do Cherba  :'(
Registado

Re: Serguei Cherbakov , « Resposta #21 em: Setembro 10, 2007, 15:20 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

:'( :'( :'(
Registado
Re: Serguei Cherbakov , « Resposta #22 em: Setembro 10, 2007, 17:48 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Eu ao ver isto e depois de ouvir as declarações do momento de Sousa Cintra, quase que me vinham as lágrimas aos olhos. É um azar de uma vida, mas Cherba será sempre um dos nossos campeões.  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Sad Sad Sad Sad
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Re: Serguei Cherbakov , « Resposta #23 em: Setembro 10, 2007, 17:55 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Condecorações:Melhor Assinatura 2008

Localidade: Gafanha da Nazaré - Aveiro
Masculino

É um azar de uma vida, mas Cherba será sempre um dos nossos campeões.  Bater Palmas

Por acaso acabei agora mesmo de arrumar o meu quarto e lá estava, naquele cantinho do guarda-fatos, a camisola de 92/93 com o 9 (último número que usou) de Cherba. Já estávamos em 93/94 quando se deu o acidente, mas fiz questão de ir a uma loja mandar estampar o 9 do Cherba. É curioso ter visto este tópico quando há minutos me lembrei dele...  Smiley
Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Re: Serguei Cherbakov , « Resposta #24 em: Setembro 10, 2007, 18:03 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Por acaso acabei agora mesmo de arrumar o meu quarto e lá estava, naquele cantinho do guarda-fatos, a camisola de 92/93 com o 9 (último número que usou) de Cherba. Já estávamos em 93/94 quando se deu o acidente, mas fiz questão de ir a uma loja mandar estampar o 9 do Cherba. É curioso ter visto este tópico quando há minutos me lembrei dele...  Smiley

Desculpa-me a pergunta mas, quando é que fizeste questão? Logo após o acidente?
É que como vejo no teu perfil que tens 22 anos, naquela altura não deverias ter mais que 10, por isso achei estranha a afirmação.

By th way, alguem arranja o video do ultimo golo que ele marcou?
Creio que foi num lance em que ele atravessou quase todo o campo, arrastando defesas atrás dele que o tentava, travar em falta. Inclusive teve um que sem querer lhe arrebentou com o fio de ouro.
« Última modificação: Setembro 10, 2007, 18:08 por ARMAS » Registado

#&%@-$€!!!
Re: Serguei Cherbakov , « Resposta #25 em: Setembro 10, 2007, 18:20 »

MadeiraLion

Não há palavras  Sad
Registado
Re: Serguei Cherbakov , « Resposta #26 em: Setembro 10, 2007, 18:29 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Masculino

Desculpa-me a pergunta mas, quando é que fizeste questão? Logo após o acidente?
É que como vejo no teu perfil que tens 22 anos, naquela altura não deverias ter mais que 10, por isso achei estranha a afirmação.

By th way, alguem arranja o video do ultimo golo que ele marcou?
Creio que foi num lance em que ele atravessou quase todo o campo, arrastando defesas atrás dele que o tentava, travar em falta. Inclusive teve um que sem querer lhe arrebentou com o fio de ouro.

Sim, Armas. Tinha 8 anos na altura. Lembro-me que o acidente foi no início de Dezembro e pedi logo à minha mãe um equipamento com o patrocínio FAXE com o número do Cherba. A minha mãe na altura não cedeu e então tomei a segunda opção: obriguei-a a ir a uma loja de desporto estampar o número 9.

O vídeo que te referes penso que foi marcado ao Salzburg na primeira mão da Taça UEFA. Lá viríamos a perder por 3 e até resultou no despedimento de Robson. Está aqui:
<a href="http://www.youtube.com/watch?v=m9ZYDarhNns" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win">http://www.youtube.com/watch?v=m9ZYDarhNns</a>

Eu desde os 6 anos que vivo o Sporting com muita intensidade. Desde aí lembro-me de tudo, por isso não te espantes.  Grin

Abraço.
Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Re: Serguei Cherbakov , « Resposta #27 em: Setembro 11, 2007, 11:02 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Sem palavras...o Jorge Cadete esteve muitissimo bem, foi um verdadeiro capitão!
Registado
Re: Serguei Cherbakov , « Resposta #28 em: Setembro 11, 2007, 11:04 »

*
Veterano

Masculino

Sem palavras...o Jorge Cadete esteve muitissimo bem, foi um verdadeiro capitão!

A verdade é q depois levámos 6-3 do benfica e não houve nada para oferecer ao Cherba.
Registado

#&%@-$€!!!
Re: Serguei Cherbakov , « Resposta #29 em: Setembro 11, 2007, 13:07 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Masculino

A verdade é q depois levámos 6-3 do benfica e não houve nada para oferecer ao Cherba.

Não foi bem assim. No jogo com o Benfica a que o Cadete se refere, o Sporting perdeu 1-2. Esteve a ganhar 1-0, com um golo de Figo a canto de Balakov (aquele golo que nos ficará sempre na memória pela forma como Figo gritou "Cherba, Cherba, Cherba!!"). O jogo dos 6-3 foi só em Maio. Não houve vitória para oferecer ao Cherba nem título nacional...
Registado

Re: Serguei Cherbakov , « Resposta #30 em: Setembro 11, 2007, 13:20 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Não foi bem assim. No jogo com o Benfica a que o Cadete se refere, o Sporting perdeu 1-2. Esteve a ganhar 1-0, com um golo de Figo a canto de Balakov (aquele golo que nos ficará sempre na memória pela forma como Figo gritou "Cherba, Cherba, Cherba!!"). O jogo dos 6-3 foi só em Maio. Não houve vitória para oferecer ao Cherba nem título nacional...
Nesse ano tinhamos uma das melhores equipas da Europa, tinhamos ficado com o Robson e tinhamos tido sucesso mas enfim Bater Cabeça
Registado
Re: Serguei Cherbakov , « Resposta #31 em: Setembro 11, 2007, 14:08 »

*
Veterano

Masculino

Ah, já nem me lembrava.
Grande falha a minha, o acidente do Cherba foi antes do Natal, e o 6-3 já foi na parte final do campeonato.  Embarrassed
Registado

#&%@-$€!!!
Re: Serguei Cherbakov , « Resposta #32 em: Setembro 11, 2007, 17:48 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Masculino

Ah, já nem me lembrava.
Grande falha a minha, o acidente do Cherba foi antes do Natal, e o 6-3 já foi na parte final do campeonato.  Embarrassed

Wink

O meu avatar, mesmo tendo apenas 8 anos, mostra que era um rapazinho muito atento da temporada 1993/94.  Smiley
Registado

Re: Serguei Cherbakov , « Resposta #33 em: Março 27, 2012, 19:33 »

*
Júnior

Masculino

entrevista com o Cherbakov    Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Cherbakov: «Sporting não tem de jogar bonito, tem de ganhar»

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/c...rkiv-sa-pinto-noticias/1336235-1457.html
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Saudações Leoninas  /  Sporting até Morrer
Re: Serguei Cherbakov , « Resposta #34 em: Abril 05, 2012, 11:01 »

*
Iniciado

Localidade: Estarreja/Braga
Masculino

Cherbakov no jornal OJOGO
http://www.ojogo.pt/28-96/artigo979597.asp

"Capel pode acabar com o Metalist"
"Izmailov é super e vai marcar um golo"
Registado
Re: Serguei Cherbakov , « Resposta #35 em: Agosto 27, 2014, 00:01 »

*
Juvenil

Localidade: Selva
Masculino

Alguem sabe alguma coisa do Cherba?
Que grande jogador,tava destinado,com o Robson tinhamos sido campeões,mas o Cintra tinha um fétiche pelo Queirós,maldito Salzburgo ou antes costinha.
Registado

HONREM E DIGNIFIQUEM A CAMISOLA QUE VESTEM.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Serguei Cherbakov

« tópico anterior seguinte »
Ir para: