Uefa Futsal Cup - Odivelas 2011

Silvia como sempre na vanguarda dos bons tópicos! :great:

SPORTING SEMPRE!
Bela abertura de tópico. :great:

Bela abertura de tópico. :great:

Meu bezerro quando é que cá vens?
Não queres espalhar o caos e a desordem por Odivelas?
Infelizmente não posso estar no pavilhão!  :(
Vai haver transmissão televisiva?

Sim penso que todos os jogos darão em directo na RTP 2.

Sim penso que todos os jogos darão em directo na RTP 2.

Todos não. o 2º jogo não será transmitido. Serão transmitidos apenas os jogos SCP/Tirgu Mures, dia 16/11 às 20h30 e o SCP/Iberia Star, dia 19/11 às 17h00, os dois na RTP2.     
Infelizmente, não estarei em Lisboa neste fim-de-semana. Parece que tenho uma tendência qualquer para estar longe nos momentos decisivos do futsal do Sporting.

Pode ser que dê boa sorte :)

Bom tópico SCasanova  :great:
Já me compraram o bilhete para os 3 dias.

10€ para ver os 6 jogos é quase à borla.
Já só faltam 4 dias. Máxima concentração para conseguirmos o bilhete  para a final 4.
Força Sporting!!
50% da lotação do pavilhao encontra-se já esgotada para o 1º jogo da Ronda de Elite frente ao City Us Tirgu Mures.
« Última modificação: Novembro 13, 2011, 12:19 pm por Tmouta »
Ha' transmissão televisiva, ou so' pelo website do Sporting?
Ha' transmissão televisiva, ou so' pelo website do Sporting?

Do 1º jogo e do ultimo haverá tranmissão telisiva. No que diz respeito ao site ja ouvi algures que transmitirão 4 jogos daí a expereincia do jogo de ontem contra o Modicus.
Parabéns SCasanova excelente abertura de tópico isto sim é que é ter gosto em fazer a abertura de um tópico do Sporting Clube de Portugal! Muitos parabéns, pelo excelente bom gosto!  :clap: :clap: :clap: :clap:

Que o Sporting Clube de Portugal possa vencer era lindo!  :clap: :clap: :clap:

SL

23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Era lindíssimo estarmos outra vez na final four. Força! EU ACREDITO! :clap:

Imaginem uma final 4 com FC Barcelona, Sporting Clube de Portugal, Dinamo de Moscovo e Marca Futsal.
Seria uma publicidade como nunca antes vista para a modalidade.
Mas primeiro temos que ultrapassar a Ronda de Elite e acredito que estaremos melhor defensivamente nestes jogos do que tivemos ontem pois ofensivamente estivemos muito bem.

Força Sporting!!

Imaginem uma final 4 com FC Barcelona, Sporting Clube de Portugal, Dinamo de Moscovo e Marca Futsal.
Seria uma publicidade como nunca antes vista para a modalidade.
Mas primeiro temos que ultrapassar a Ronda de Elite e acredito que estaremos melhor defensivamente nestes jogos do que tivemos ontem pois ofensivamente estivemos muito bem.

Força Sporting!!

Pois seria, mas teríamos menos hipóteses de vencer  :mrgreen:

Que venham os mais fraquinhos  :lol:

by @MikeLewis
Fase para vencer para depois na final4 podermos sonhar com o título.
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Penso que esta fase vamos passar com maior ou menor dificuldade.
Sou sincera, não acredito minimamente na vitória na Final Four se não formos ao mercado em Janeiro.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Neste tópico nao dá para colocar a cena que diz: " Estou a contar participar neste evento"?
Era só para ver quantos foristas marcarão presença.
« Última modificação: Novembro 14, 2011, 00:08 am por Tmouta »