Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 17, 2014, 12:35

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Dois adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Dois adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade (Lida 6395 vezes)

Re: Cinco adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade , « Resposta #60 em: Novembro 09, 2011, 18:42 »

Ex-UT2007

*
Veterano

Condecorações:Apostas NBA 2012-2013Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Viseu

De que fosso é que saíram estes 2 anormais?  Roll Eyes

De que canal sao estes atrasados mentais?

Canal Q.  Positivo!
Registado

Re: Cinco adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade , « Resposta #61 em: Novembro 09, 2011, 18:52 »

*
Iniciado

Localidade: Pinhal Novo

Acho que é o canal Q do MEO, eu não sou cliente deles mas se fosse escrevia para lá a dizer que se aquela cabra não fosse despedida eu deixava de ser cliente deles!  Vermelho
Registado
Re: Dois adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade , « Resposta #62 em: Novembro 09, 2011, 20:13 »

*
Veterano

Masculino

Fazer chegar isto ao Sporting, à sua direcção.
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: Dois adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade , « Resposta #63 em: Novembro 09, 2011, 20:18 »

*
Sénior

Essa gaja a arranjar lenha pa se queimar ah pois, uma autentica p**** é o que ela é
Registado

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Re: Dois adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade , « Resposta #64 em: Novembro 09, 2011, 21:20 »

No avatar!

*
Júnior

"Estimo, solenemente, que este pseudo-canal televisivo tenha o prazer de cair no fosso. E, nessa altura, ninguém vai fazer programas sobre vocês, pois ao contrário do Sporting Clube de Portugal, vocês são pequeninos." Enorme comentário feito no facebook deles.
Registado
Re: Dois adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade , « Resposta #65 em: Novembro 09, 2011, 21:30 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Espero a saída dos Sportinguistas que fazem parte desse canal
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: Dois adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade , « Resposta #66 em: Novembro 09, 2011, 21:32 »

*
Veterano

Masculino

Espero a saída de pelo menos 3, Salvador Martinha, Vasco Palmeirim e José de Pina
Registado

Re: Dois adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade , « Resposta #67 em: Novembro 09, 2011, 21:36 »

*
Veterano

Masculino

Estes lampiões estão-nos a querer picar asério..
Registado

Re: Dois adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade , « Resposta #68 em: Novembro 09, 2011, 22:06 »

*
Sénior

Estes lampiões estão-nos a querer picar asério..
Cabe-nos a nós não o deixar fazer!
Quanto ao meo, nunca coloquei a possibilidade de ser cliente deles. Há canais que eu não quero na minha tv!  Cool
Registado
Re: Dois adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade , « Resposta #69 em: Novembro 09, 2011, 23:35 »

Ex-mike31scp

*
Sénior

Localidade: margem sul
Masculino

epah acho que estão a fazer uma grande confusão entre meo e canal q. a meo não tem responsabilidade pelos conteúdos do canal q e para além disso não se esqueçam que a PT é o nosso principal patrocinador à já vários anos...irmos fazer uma visita às instalações do canal q para pedir satisfações é que era de valor
Registado

NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Re: Dois adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade , « Resposta #70 em: Novembro 10, 2011, 10:40 »

*
Iniciado

2 pessoas que se podiam ter aleijado a sério ou pior caíram num fosso durante um evento desportivo ahahahha que piada!

É com cada anormal... Isto nem tem a ver com ser o Sporting ou não, é uma questão de decência humana, há coisas que não para fazer piadas.
Registado

Re: Dois adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade , « Resposta #71 em: Novembro 12, 2011, 23:31 »

*
Iniciado

Registado

Re: Dois adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade , « Resposta #72 em: Novembro 12, 2011, 23:41 »

*
Júnior

Registado

Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!
Re: Dois adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade , « Resposta #73 em: Novembro 13, 2011, 21:15 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

«Gesto de Capel sensibilizou-me»

Dário Pestana, um dos adeptos que caíram ao fosso, agradece visita do espanhol. Elogia atitude dos dirigentes do Sporting, que lhe asseguraram a recuperação Já 'vestiu' a camisola.

Entre placas e parafusos sobra um valente susto, vivido no passado domingo (6 de Novembro), no Estádio José Alvalade, no final do jogo entre o Sporting e a UD Leiria. Dário Pestana, 21 anos, foi um dos adeptos sportinguistas, pertencente à claque Torcida Verde - o outro foi João Paulo Figueiredo- que caiu das bancadas do topo Norte para o fosso, causando uma enorme apreensão entre os presentes e deixando Diego Capel em estado de choque. Uma queda aparatosa, por causa de uma camisola do espanhol, que não teve consequências piores porque ambos caíram agarrados a uma faixa, que os amparou durante a queda.

O pior já passou. Dário Pestana já foi alvo de uma intervenção cirúrgica e está desde sexta-feira em casa, junto dos seus familiares, a recuperar. «Foi um grande susto que todos vivemos. Mas agora só estou a pensar na recuperação, que demorará cerca de um mês, além da fisioterapia que também terei de fazer. Mas quero deixar uma palavra de agradecimento ao Sporting, que tratou de tudo. Tem sido cinco estrelas. Inclusive, já me informaram que farei na fisioterapia na CUF, em Alvalade», disse Dário Pestana a A BOLA, já no aconchego do lar.

in A Bola

Registado

Re: Dois adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade , « Resposta #74 em: Novembro 13, 2011, 21:17 »

*
Veterano

Masculino

Força Dário! Seta
Registado

Re: Dois adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade , « Resposta #75 em: Novembro 13, 2011, 21:18 »

*
Júnior

Dário Pestana, um dos adeptos que caíram ao fosso, agradece visita do espanhol. Elogia atitude dos dirigentes do Sporting, que lhe asseguraram a recuperação Já 'vestiu' a camisola.

Entre placas e parafusos sobra um valente susto, vivido no passado domingo (6 de Novembro), no Estádio José Alvalade, no final do jogo entre o Sporting e a UD Leiria. Dário Pestana, 21 anos, foi um dos adeptos sportinguistas, pertencente à claque Torcida Verde - o outro foi João Paulo Figueiredo- que caiu das bancadas do topo Norte para o fosso, causando uma enorme apreensão entre os presentes e deixando Diego Capel em estado de choque. Uma queda aparatosa, por causa de uma camisola do espanhol, que não teve consequências piores porque ambos caíram agarrados a uma faixa, que os amparou durante a queda.

O pior já passou. Dário Pestana já foi alvo de uma intervenção cirúrgica e está desde sexta-feira em casa, junto dos seus familiares, a recuperar. «Foi um grande susto que todos vivemos. Mas agora só estou a pensar na recuperação, que demorará cerca de um mês, além da fisioterapia que também terei de fazer. Mas quero deixar uma palavra de agradecimento ao Sporting, que tratou de tudo. Tem sido cinco estrelas. Inclusive, já me informaram que farei na fisioterapia na CUF, em Alvalade», disse Dário Pestana a A BOLA, já no aconchego do lar.

in A Bola

Recupera depressa para continuares a apoiar o nosso Sporting.
Força!!
Registado

Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!
Re: Dois adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade , « Resposta #76 em: Novembro 14, 2011, 12:29 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Dass, o gajo é parecido com o Carrillo.

As melhoras!
Registado

#&%@-$€!!!
Re: Dois adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade , « Resposta #77 em: Novembro 14, 2011, 12:56 »

Amor Inimitável!!!

*
Júnior

Condecorações:Fair-play 2010

Localidade: Outeiro de Polima
Feminino

Dass, o gajo é parecido com o Carrillo.

As melhoras!

Nós tratamo-lo por Nani. Cool Cool
Registado

Re: Dois adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade , « Resposta #78 em: Novembro 14, 2011, 21:21 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

in A Bola

As melhoras para o Dario Pestana! E penso ser uma excelente acção por parte do Sporting Clube de Portugal e do fantástico Diego Capel!
Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

SL
Registado

Re: Dois adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade , « Resposta #79 em: Novembro 19, 2011, 17:36 »

*
Iniciado

Muito bonito. Melhoras rápidas ao nosso companheiro.

Agora um hattrick contra os vermelhos e o Capel passa a ser um deus.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Dois adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade

« tópico anterior seguinte »
Ir para: