Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 26, 2014, 03:40

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Dois adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Dois adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade (Lida 6516 vezes)

Re: Cinco adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade , « Resposta #20 em: Novembro 06, 2011, 23:34 »

*

Se tivessem feito o que já sugerimos aqui no Fórum de sortear uma camisola a um lugar random... isto poderia não ter acontecido.. aproveitem e fechem o fosso.

Quanto aos leões e ao Capel.. as melhoras  Wink
Registado

Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169

Re: Cinco adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade , « Resposta #21 em: Novembro 06, 2011, 23:52 »

*
Juvenil

as melhoras  Cry

Fechem o fosso de uma vez  Evil
Registado
Re: Cinco adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade , « Resposta #22 em: Novembro 07, 2011, 00:00 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

Foi dramático, custa-me escrever sobre o que vi porque foi demasiado brutal a poucos metros de mim.

Se Capel já era o meu idolo depois desta situação ainda mais ficou. Enorme ser humano!
Registado
Re: Cinco adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade , « Resposta #23 em: Novembro 07, 2011, 00:04 »

*
Veterano

Aquilo foi muito perto de mim - estou na lateral mais perto - e foi assustador!

Quando o Capel se dirigia para oferecer a camisola houve um ajuntamento de malta na 1ª fila e deve ter isso que provocou a queda dos adeptos. Foi tudo muito rápido e pareceu-me que o Capel nem chegou a atirar a camisola.

De realçar a pronta reacção dos Spotters.
Houve um dos Spotters que saltou cá de cima do relvado para o fossopara assistir os adeptos.  Bater Palmas

O único que vi foi mesmo um braço com camisola preta pendurado na ponte e a cair, pensei que fosse um dos acidentados, mas pelos vistos era já um dos spotters... a ser assim, e apesar das questões passadas que não os aconselham, só dá mesmo para aplaudir.

Ainda bem que tudo indica não ser nada de relativamente grave. Mas diga-se, estando ali o fosso (que serve para isto mesmo), parece-me que as pessoas também deveriam ter um bocadinho mais de cuidado.  Angry
Registado
Re: Cinco adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade , « Resposta #24 em: Novembro 07, 2011, 00:06 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Foram dois.
PPC entrevistado agora SIC/N confirmou não ter havido consequências graves.
Um tem braço partido e outro não teve lesões algumas.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Cinco adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade , « Resposta #25 em: Novembro 07, 2011, 00:06 »

*
Veterano

Feminino

Aparentemente, as coisas não foram de gravidade extrema. No entanto, o que aconteceu hoje não pode voltar a acontecer... Era bom que isto servisse para alguma coisa e que os responsáveis tomassem, finalmente, uma atitude.

As melhoras aos adeptos feridos!
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Cinco adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade , « Resposta #26 em: Novembro 07, 2011, 00:12 »

*
Veterano

Masculino

Felizmente não foi nada de grave, rápidas melhoras ao leão que partiu o braço Positivo!

O PPC disse à pouco na SICN, que o fosso ia ser fechado no próximo defeso, não sei se isso é novidade ou não, pelo menos eu não sabia.
Registado

Re: Cinco adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade , « Resposta #27 em: Novembro 07, 2011, 00:41 »

*
Iniciado

O jogador Diego Capel ficou bastante afectado com o acidente, tendo estado junto aos dois adeptos logo após a queda. A preocupação demonstrada pelo jogador leonino desde a primeira hora levou-o mesmo a querer marcar presença no hospital, tendo apenas ficado mais tranquilo quando foi informado pelo Clube do estado de saúde de ambos.

O Sporting Clube de Portugal e o jogador Diego Capel desejam aos dois adeptos feridos "rápidas melhoras".

É isto que fazem destes jogadores ídolos e que faz do SPORTING uma família  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: Cinco adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade , « Resposta #28 em: Novembro 07, 2011, 00:45 »

*
Júnior

Excelente atitude do Capel, spotters e staff médico de ambas as equipas. Que recuperem rápido os 2 leoes para nos ajudarem no caminho do sucesso que tanto queremos.

Aproveito para dizer que PPC disse que o fosso seria fechado no próximo defeso.Aleluia!!
Registado

Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!
Re: Cinco adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade , « Resposta #29 em: Novembro 07, 2011, 00:46 »

*
Veterano

Um segurança a meu lado só me disse "o SCP tem uma sorte bestial em aidna não ter morrido ninguém, sempre que dão camisolas só não caem porque os seguramos"

Não me admira nada que o segurança tenho dito isso. Esta história que vou relatar, vi eu com os meus próprios olhos.

Quando fomos eliminados pelo Atlético de Madrid, no célebre jogo do 2-2 e dos confrontos pré-jogo, o Pedro Mendes e o Saleiro, no final do jogo vieram dar as camisolas ao topo sul. O que se passou a seguir foi arrepiante e só não deu em tragédia porque não calhou.

O Pedro Mendes manda a camisola e dois tipos agarram na camisola ao mesmo tempo, sendo que depois, quase a cairem para o fosso, estavam a lutar pela camisola, como se do último pedaço de comida na Terra se tratasse. Segundos depois o Saleiro lança a camisola, e há um homem que voa (sim leram bem e não estou a exagerar) por cima da pessoa que está ao meu lado, agarra a camisola dele e com o balanço, só não cai porque amparou-se em três pessoas que estavam na primeira fila.

Com isto, quero dizer, que espero sinceramente, como o PPC disse, que se feche o fosso.
« Última modificação: Novembro 07, 2011, 02:07 por Junky » Registado
Re: Cinco adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade , « Resposta #30 em: Novembro 07, 2011, 01:22 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Escrevo aqui o que escrevi no outro tópico ...

Porra, só agora soube da cena dos 2 sportinguistas terem caído no fosso, tive fora do pc desde o fim do jogo até a este momento.

A melhoras para os dois Sportinguistas vitimas deste infortúnio.

Enfim, agora não me admira nada que se mexam mais rapidamente para fechar aquela porra daquele fosso ... é preciso acontecer um azar para acordarem.
Registado

Re: Cinco adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade , « Resposta #31 em: Novembro 07, 2011, 01:45 »

*
Veterano

Masculino

A minha dúvida é, o que vão la por para fechar aquilo?
Registado

"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Re: Cinco adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade , « Resposta #32 em: Novembro 07, 2011, 02:06 »

*
Iniciado

As melhoras Leões! Ainda hoje, no topo sul quando o JP foi atirar a camisola, reparei no perigo que aquilo é :s enfim... esperemos que seja fechado o mais rapidamente possivel
Registado
Re: Cinco adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade , « Resposta #33 em: Novembro 07, 2011, 02:16 »

Registado

Localidade: Maia, Porto
Masculino

Que recuperem rapidamente  Lips Sealed

A ideia é vender durante esta época os lugares para a nova bancada, e no final da época prolongar a bancada até ao relvado pelo que sei...
Registado
Re: Cinco adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade , « Resposta #34 em: Novembro 07, 2011, 02:35 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Rápidas melhoras aos Leões!

Eu só pergunto: o que mais irá acontecer no SPORTING?

É incrível !!! Não há, de certeza, clube com mais azar do que nós!

*sim, dentro dos azares incluo imprudências, incompetências, etc., etc.
Registado

Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Re: Cinco adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade , « Resposta #35 em: Novembro 07, 2011, 09:09 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Infelizmente, era um acidente à espera de acontecer.

http://www.forumscp.com/index.php?topic=15082.msg1355814#msg1355814 e anteriores e posteriores

As melhoras!
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Cinco adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade , « Resposta #36 em: Novembro 07, 2011, 10:13 »

*
Iniciado

Só vi esta notícia hoje de manhã Shocked

Melhoras aos nossos companheiros e que isto tenha sido o derradeiro aviso para acabarem com o fosso. Acho que a única vez que o fosso teve alguma utilidade foi quando andaram lá uns carros de corrida a acelerar.
Registado

Re: Cinco adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade , « Resposta #37 em: Novembro 07, 2011, 12:46 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Podiam encher de camisolas de jogadores. 
Registado

#&%@-$€!!!
Re: Cinco adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade , « Resposta #38 em: Novembro 07, 2011, 12:48 »

Ex-Borges

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Vi tudo a acontecer. O Capel ia a chegar, e ia atirar a camisola. Depois retrocedeu e ficou a olhar para o fosso. Ninguém pareceu ter dado conta nos primeiros segundos. Ficou tudo a pensar que era normal as pessoas cairem... Depois caiu tudo na real. Gritos, toda a gente a empurrar, a tentar passar pelos seguranças para irem socorrer os Leões que tombaram. O Capel foi logo a correr, mais os PSP's. Nos Duxxi ficou tudo de cabeça perdida, o gajo da bandeirona começou a dar paulada a todos os que ainda estavam a esmagar-se contra o murete, a dizer para irem para trás. Foram momentos de pânico mesmo.

Depois vi Capel. Afastado. Contra o muro, de cotovelo nos joelhos, a chorar.
Nó no estômago, temi o pior. MAS pelso vistos está tudo ok, estão estabilizados.

Um segurança a meu lado só me disse "o SCP tem uma sorte bestial em aidna não ter morrido ninguém, sempre que dão camisolas só não caem porque os seguramos"

De ressalvar que o que motivou a queda dos 2 adeptos foi também a faixa da Torcida, pois esta fica "a fazer de barreira" e quando eles se empoleiraram devem ter-se apoiado na faixa também e esta cedeu e caiu com eles, pelo menos na altura estava a olhar para lá e foi o que me saltou à vista
Registado

E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR
Re: Cinco adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade , « Resposta #39 em: Novembro 07, 2011, 12:59 »

*
Sénior

Mais uma razão para se acabar com o fosso.

Seta Seta
Registado

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Dois adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade

« tópico anterior seguinte »
Ir para: